Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qua 5 Ago 2015 - 14:06

Ru havia se adentrado na casa, e meus oponentes agora derrotados fugiam de pavor, aproveitei que Piper estava no ar e lhe dei a ordem.

-Quick attack nas pernas dos dois Piper derrube eles.

Em seguida lancei Gloom e lhe dei mais ordens.

-Siga a Piper e assim que ela acertar seus oponentes use Sleep Powder neles.

A porta estava aberta, e eu conseguia ouvir Ru lá dentro, remexendo as coisas a procura de itens, gritei.

-Ru, achou alguma coisa?

Ela não respondeu, estava cantarolando enquanto procurava.

Sendo assim decidi procurar o meu felino logo.

-Gloom use Sweet scent.

Vamos ver que tipo de pokemon vivia naquela área abandonada.
OFF: Pode ajustar a personalidade do gloom por favor? se puder, é : Gloom costuma ser obediente e calmo, gosta muito de comer e sonha em evoluir e ficar bela.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qua 12 Ago 2015 - 22:35

Off: Bom irei pegar a rota, espero que nos divirtamos ^^. EXP nos próximos posts.


 Com a vitória, Lovegood tenta derrubar a estranha dupla e consegue de uma forma eficiente, derrubados e dormindo os dois garotos estavam totalmente indefesos.

 Ru ainda estava dentro da casa com Nana, cantarolando e dando um sinal que tudo estava tranquilo, aproveitando isso, o jovem resolve saber o que havia de Pokémon por ali, usando o aroma doce da sonhadora Gloom, o ambiente é invadido por um belo odor e rapidamente três monstrinhos aparecem, nenhum felino, porém os três eram roedores.

 Um conhecido do jovem, igual sua Âmbar, outro uma Plusle azulada e outro o conhecido roedor de Kanto, Pikachu, a dupla cheirava o ar querendo saber de onde vinha o belo odor.

 O que Lovegood faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui 13 Ago 2015 - 1:02

OFF: Obrigadão por pegar a rota Perri o/

Os rapazes estavam em um sono profundo, sendo assim, vou na direção deles até que me surge um plusle, um minum e um pikachu. graças ao movimento de gloom eles parecem cheirando o ar devido ao aroma doce, recolho gloom e fico observando as criaturas, não me interessavam então deixei as mesmas cheirando o ar e me abaixei e comecei a procurar dinheiro e itens do ladrões. Enfiava a mão nos bolsos dos mesmos calça, camisa... Era meu direito afinal venci ambos, e eles não tinham que reclamar roubaram a Nana.

-Ru ainda não achou nada nessa velharia?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qui 13 Ago 2015 - 10:31

 Deixando os roedores sentindo o doce aroma, Lovegood vai pilhar os adversários derrotados, acha pouco, algum dinheiro, pokébola vazia e Berries, mas dava para o gasto.

 Ru sai da casa com Nana com mais algumas Berries na mão.

- Nada além disso, a casa é puro flop!

 Diz, de forma divertida. Agora precisariam achar o treinador de Nana, a felina olhava para o horizonte mostrando que sabia minimamente a direção de sua casa.

 O que fariam?


Itens escreveu:- pk$ 300
- 2 pokébolas
- Oran Berry x02
- Pershin Berry x03


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui 13 Ago 2015 - 19:20

O furto foi fraco, mas era o que tinha pra hoje. Segundo Ru, era puro floop a casa antiga e isso era correto, não havia nada no local. Antes de ir peguei as pokebolas dos ladrões com seus pokemons e joguei no mato alto que rodeava a casa.

Nana olhava em direção ao Horizonte provavelmente querendo ir pra casa, sendo assim eu e Ru decidimos segui-la.

Começamos a caminhar em direção sempre atrás de Nana. Ficava pensativo sobre o que faríamos para encontrar os donos daquele pokemon, será que ele iria em direção ao centro da cidade? Lá usaria o gloom novamente. Preciso de um elétrico decente e não aqueles roedores de preferência um dual type como magnemite ou sua evolução.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qui 13 Ago 2015 - 21:13

 Nana guiava o caminho da dupla, saindo da parte mais afastada e indo para o centro mais movimentado do local, conforme avançava a felina descansava alguns segundos, mostrando que sempre fora tratada como um bichinho de estimação.

 Avançando pela cidade, em uma rua relativamente calma, com chão de pedras portuguesas e casinhas coloniais, um homem berra na direção da felina:

- Então vocês foram os ladrões da grande Nana????

 Começava a chamar atenção do povo nas ruas. O que a dupla faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui 13 Ago 2015 - 21:50

Seguíamos em direção ao centro da cidade saindo da parte "rural" de Sleteport e voltando ao centro da cidade, conforme andávamos o felino parava, se lambia descansava, e voltava a andar.

-Que bicho besta...

Sussurrei em uma das paradas, e então ela voltou a andar, passamos pelas ruas movimentadas e então chegamos a uma rua levemente calma, calma até um animal aparecer berrando perguntando se eu e Ru roubamos o gato, e chamando atenção. Ru se prontificou a explicar, do jeito dela...

-Olha aqui, nos passamos o inferno pra vir devolver essa gata chata, enfrentamos os ladrões, batalhamos em uma casa imunda e você... VOCÊ! Ainda vem nos acusar?

E então agora Ru que era o centro das atenções.

-Me segura, eu to tremendo rosana, me segura que eu vou dar na cara desse abusado!

Eu honestamente pensei duas vezes antes de segura-la pelo braço, aquela afronta merecia uma revolta.

-Não roubamos nada, trouxemos esse gato de volta por que o encontramos com ladrões.

Disse eu, calmamente, enquanto observava a gata.

-Você deveria ser grato e não ignorante.

Puxei Ru para voltarmos em direção a praia sendo assim deixando Nana com o barraqueiro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qui 13 Ago 2015 - 21:57

 A dupla consegue fugir do barraqueiro antes que fossem vítimas de um imenso coió bonito pela ataque de Ru, Nana parecia ignorar a tudo e permanecia se lambendo.

 Com a fuga para a praia, ouvem que quem encontra-se a felina ganharia uma recompensa, mas agora era tarde o histérico já estava com Nana indo receber o prêmio.

 Não se pode ganhar todas. 

 A praia estava relativamente movimentada, corpos andando para lá e para cá, alguns boys magia, mas nenhum Pokémon. O que a dupla faria ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Qui 13 Ago 2015 - 22:10

Graças a Ru e ao Barraqueiro perdemos um premio, eu queria me rasgar de raiva honestamente... bufava o caminho inteiro, Ru permanecia calada pois sabia que a culpa era dela. Chegamos a bela praia, não havia pokemons a vista, isso não quer dizer que eles não existiam não é mesmo? Alguns homens fortes jogavam bola na praia ou corriam o que fazia meu olhar e o de Ru correr entre eles. Até que decido acordar do sonho. Vou até a água e puxo minha vara... minha super vara! E lanço na água. Ru se sentava em uma pedra e arrumava a maquiagem. E só para ter certeza lanço gloom e ordeno que use Sweet scent.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Qui 13 Ago 2015 - 22:23

 Após a distração dos homens, Lovegood enfia sua super vara na água, enquanto Gloom lança seu doce aroma no ar, levando um Pokémon para Ru, que observa ela se maquiar, possuía um corpo roliço, com manchas roxas onde as pernas e braços começavam, duas antenas amarelas na testa, um rosto azul com olhos grandes e com a íris azul, no peito uma parte azul com listras e abaixo do pescoço uma parte amarela que lembra de longe um babador, observava Ru atentamente enquanto voava.

 Na super vara de Lovegood, logo algo é fisgado e sem dificuldades o jovem puxa para terra um Pokémon com uma flor verde na cabeça e um corpo azulado pequeno e quadrupede.

 O que fariam?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 3 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos