Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sex Ago 14 2015, 22:02

Ru havia ganhado o pokemon inseto com muita facilidade e eu ganhei um premio melhor um Azumaril veio na minha vara, eu mais prontamente lancei Gloom para batalhar:

-Gloom veja esse pokemon(disse apontando para Azumarill), ele é nosso oponente, vamos pega-lo! Use Sleep power e em seguida Mega drain!

Ru veio de longe balançando a pokebola da ilumisse toda feliz com seu novo pokemon, enquanto eu  estava tentando pegar um belo pokemon fada.

Entretanto algo me estranhava... Azumarill, lotad... aquilo era um rio ou um lago, não o mar, não fazia sentido algum esses pokemons viverem no mar, vou continuar pescando até achar um Golduck ou um Masquerain sempre quis batalhar com um desses...
.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 10:53

Off: Realmente errei no poké do bioma, não poderei deixar vc capturar, mas te darei um presente em compensação, acredito que vai gostar.

 Ru olhava para a esfera de Illumise vitoriosa, divina, bafônica estava extremamente feliz por salva-la do treinador sem senso de maquiagem e bem estar feminino. Ponto para ela.

 Ao lado, Valentain iria começar sua batalha contra Azumarill, porém o pequeno fada cruza os braços e uma voz é ouvida no mar:

- Ei, acho que você pescou meu Pokémon...

 Saindo das águas, um jovem com uma prancha de surfe, cabelos loiros, corpo atlético, vai em direção ao jovem Lovegood e lhe estende a mão:

- Prazer, Cameron! Esse Azumarill é meu!

 Dizia com um branco sorriso e logo retornando o Pokémon fada.

- Bom, façamos o seguinte, posso até batalhar contigo, o que acha de uma batalha completa? Se for bem te dou uma Sun Stone, o que acha?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sáb Ago 15 2015, 12:52

Eu queria morrer ou matar, aquele lindo azumarill não poderia ser meu, ele já era de outro, Ru percebeu minha cara de ódio, seu treinador se chamava Cameron... Ele queria uma batalha então fiz que sim, mas eu disse que não queria uma batalha 6x6 e sim 3x3 o que ele faria aceitaria?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 13:11

 Lovegood tinha uma contra proposta para Cameron, não queria uma batalha completa mais uma três contra três:

- Ok, amigo! Mas um Pokémon por vez e com possibilidade de trocas para os dois lados, o que acha? Eu usarei, Staryu, Chinchou e Corsola! Meus lindos!

 Lança a esfera dos três para o alto, liberando a estrela-do-mar, o peixe abissal e o coral e mostrando como ele não precisaria de uma Sun Stone com esse time. Com um sorriso simpático aguardava uma confirmação de Lovegood ou uma contra proposta.

 O que o jovem aspirante a top coordenador escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sáb Ago 15 2015, 19:54

Meu oponente aceitou e me mostrou quais pokemons usaria e com possibilidade de troca, pelo linguajar pude perceber que tipo de treinador ele era. Parecido comigo. Ru me perguntou qual pokemon eu usaria e fiquei pensativo.

-Já sei qual usar.

Lancei três esferas, Stunky, Gloom e Swellow.

-Esses são os meus, mas antes de começarmos...

Bati uma potion em Tuntun e lhe dei uma Oran barry afinal ele havia recebido bastante dano na batalha contra a Seviper...

-Pronto, meu primeiro pokemon será... Stunky! Faça sua escolha.

Realmente ele tinha um pokemon bonitinho alem de Azumarill, Corsola.

OFF: parece que isso é um lago viu que pesquei um lotad antes?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 21:52

Off: Lotad tbm foi um erro. Muitas rotas, acontece. Mais uma vez, peço desculpas.

- Belo trio tem ai, rapaz! Irei começar com Staryu!

 A estrela pula para frente a dá um grunhido incompreensível, animada para a batalha vindoura, o surfista passa as mãos nos parafinados cabelos e sorrindo dá os comandos para seu aquático.

- Star, comece com Harden e depois use Rapid Spin! Vamos ver como ele se movimenta, tenha calma e cuidado!


 Enquanto isso, Ru olhava as águas enquanto esperava a batalha iniciar.


 Quais comando Lovegood escolheria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sáb Ago 15 2015, 22:32

Meu oponente foi escolhido, Staryu, e eu iria de Stunky, os comandos do meu oponente foram dados e eu daria os meus.

-Tuntun quando ele usar Harden use Screech e quando ele usar Rapid spin pule e use Slash direto no meio dele.

Staryu provavelmente a sua habilidade é Nature cure, sendo assim ele quando recebesse um movimento de status ele trocaria garantindo assim o fim do status, muito inteligente.

Entretanto... essa Staryu não iria durar para sempre.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 22:51

 A batalha tinha início com Staryu aumentando sua defesa brilhando em um tom cinzento (Harden) e Stunky logo emitindo um berro na direção da estrela-do-mar (Screech) diminuindo sua defesa recém-aumentada, logo a estrela parte num rápido giro atingindo o gambá (Rapid Spin) e como resposta o noturno atinge o aquático com sua garra (Slash) que aumenta sua possibilidade de crítico, encerrando a rodada.

- Staryu, Swift e Harden novamente!

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Stunky
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 120

Stunky (M)

Trait: Stench
Lv. 23
58/62
Status: +1 critico

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 25
36/50
Status: -1 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Sáb Ago 15 2015, 22:59

Pelo visto a batalha seria meio tediosa mas lá vamos nós, afinal ele queria derrubar meu bebezinho com rapid spin, quanta ousadia, se ele está achando que a estrelinha dele é mais bonita que o meu amorzinho ele está profundamente enganado.

-Eu não ganhei duas fitas por ser tosco rapaz... Stunky use Smockscreen quando ele usar Harden e em seguida use Slash por trás e se camufle na fumaça meu trevoso emo gótico!

Se ele pensava que aquela estrela era tão bela assim ele teria que repensar um pouco sua ideia de beleza, comecei a analisar a aparência do próprio treinador...

Ao fundo Ru e Ilumisse torciam por mim gritando:

-Vamos lá, lacra ele!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Sáb Ago 15 2015, 23:13

 O garoto possuía o corpo típico de um surfista, queimado de sol, atlético, tatuagens tribais cobrindo o braço e parte do peitoral, cabelo loiro parafinado e uma expressão meio lerda.

 De volta a batalha, Staryu começou a lançar pequenas estrelas em Stunky emo-gótico-roqueiro e o atingindo (Swift) e seguindo as ordens de Lovegood, Tuntun esperou a estrela usar seu endurecer (Harden) e começou a cuspir sua fumaça, enchendo a praia de trevas, sua velha amiga, sorrateiramente, o noturno atinge Staryu com suas garras novamente (Slash) causando um dano crítico e encerrando a batalha.

- Muito bom, agora é sua vez Chinchou! Spark e Confuse Ray nele ou no próximo oponente caso ele mude o Pokémon no campo

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Stunky
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 120

Stunky (M)

Trait: Stench
Lv. 23
58/62
Status: +2 critico

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 25
00/50
Status: Desmaiado

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 5 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos