Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A AVENTURA VAI COMEÇAR

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 16:31

Após a batalha recolho meus amigos e lanço a esfera na baleia. O que iria sair dali?
Ru torcia como uma líder de fandon. Aquela baleia podeira me ser um valioso instrumento de troca algum dia, entretanto raramente entraria no meu time, assim que saísse o resultado da captura eu voltaria ao mar, pescar, adentrar as águas azuis com a minha vara.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 20:53

 Wailmer foi capturado com sucesso, indo rapidamente para o Storage de Valentain, rapidamente o jovem volta para as águas em busca de outro aquático que vive no mar.

 Os minutos passam lentamente, até algo puxar a linha, quando trás para fora, percebe um dos Pokémon usado pelo tritão, um Staryu.

 O que Valentain faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 21:22

O próximo pokemon pescado era Staryu o pokemon estrela aquática, um dos mesmos pokemons que o meu adversário utilizou na batalha, sendo assim lanço minha pequena Bello e dou os comandos:

-Use Sleep Spore e em seguida Mega drain. (disse apontando para o nosso oponente.)

Eu curtia o sol o tempo, será que iria chover ali?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 21:40

 Bellossom era a escolhida e logo a pequena foi atingida por uma potente vibração psíquica vinda do pequeno aquático (Psywave), logo Bello tenta usar seus esporos para adormecer o adversário, porém, sem sucesso dessa vez (Sleep Powder) e como resposta mais uma onde psiquica atinge Bellossom (Psywave), encerrando a batalha ela rouba energia do aquático (Mega Drain).

 O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Staryu

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
18/65
Status: Normal

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 16
26/36
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 22:02

Candy estava indo meio mal, mas não quer dizer que seria sempre assim.

-Candy use Mega drain duas vezes no seu oponente.

Era essa a estrategia drenar o máximo possível.

-Vamos vencer Candy você consegue!

Palavras de incentivo seriam úteis ao pequeno pokemon verdejante.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 22:14

 Pokémon selvagens não possuíam estratégias como monstrinhos que possuem um treinador e assim a estrela começa a girar e atinge Bellossom (Rapid Spin) que revida drenando sua energia (Mega Drain) e irritado, cospe com um de seus braços água (Water Gun) e tem mais energia roubada pela gramínea (Mega Drain).

 O que Lovegood faria?
Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Staryu

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
25/65
Status: Normal

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 16
06/36
Status: Normal

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 22:35

Se Candy continuasse com esses movimentos logo venceria facilmente, mesmo estando um pouco cansada, creio que após essa batalha eu irei para o centro pokemon pobre Candy mal evoluiu e já tão exausta.

-Termine com Mega drain.

Esse mar não me rendeu muitas alegrias, quem sabe mais uma pesca não trouxesse algo de útil, lancei a vara ao mar enquanto observava o fim da batalha. Ru reclamava que estava entediada já, com Ilumisse nos braços.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 22:45

 Staryu tentou endurecer seu corpo (Harden) o que foi extremamente inútil para o ataque de Candy que drenou energia da pequena estrela do mar, encerrando sua participação na batalha (Mega Drain).

 Mais uma vitória para Lovegood, o que faria agora?




Hora da Batalha

Campo: Campo aberto com muita areia, pessoas por perto observando a batalha, do lado direito dos narradores, o mar. Sem desníveis visíveis.


A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Bellossom
Vs.
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Staryu

Bellossom (M)

Trait: Chrolophyll
Lv. 22
28/65
Status: Normal

Staryu (G-LESS)

Trait: Natural Cure
Lv. 16
00/36
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Valentain Ter Ago 18 2015, 22:48

Recolhi o meu pokemon e voltei ao grande mar com minha vara, essa seria a ultima tentativa de achar um pokemon raro, vamos mar me mostre um fruto da sua imensidão por favor oceano... Será que minhas orações seriam ouvidas? Fiquei vendo a isca cair na água e sentindo a vibração da vara.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Ancião Ter Ago 18 2015, 22:53

 Deixando Staryu de lado, que volta para o mar enfraquecido, Lovegood volta a procurar por outro Pokémon aquático orando para conseguir algo interessante, mas a vida é um forninho e todos nós somos Giovanna e ele percebe que os peixes não pareciam muito interessados em fisgar a isca.

 Vinte minutos, quinze minutos, meia hora e o jovem percebe duas orbes vermelhas e sua vara sendo puxada, quando consegue puxar, percebe um Pokémon com corpo azul, dois finos tentáculos, uma expressão que dizia "não sou obrigada" e pontos vermelhos no que seria a testa e dos lados superiores da cabeça.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A AVENTURA VAI COMEÇAR  - Página 8 Empty Re: A AVENTURA VAI COMEÇAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos