Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sombras do Passado

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Convidado Sáb Set 12 2015, 22:26


Voar Voar

Nicholas revirou os olhos com a provocação do garoto. – Parece que esse cara e a família dele estão me perseguindo. – Então seguiu o garoto junto com a margo. E logo o encontraram, contudo Nico não o reconheceu, apenas alguns traços eram familiares e esses eram muito poucos.

- Olá, senhor. Você está um pouco diferente. Foram às queimaduras ou apenas uma mudança de visual? – Perguntou sorrindo, lembrando-se o quanto o homem havia ficado ferido. Quase lhe diria que havia conhecido sua irmã, contudo lembrou-se que nesses mesmos dias eles haviam se visto pelo telão e ele não estava com essa aparência ou estava?

Então apontou para o garotinho espinhento. – Quem é esse? Eu quase quebrei o belo rosto dele. – Então lembrou-se de algo que sempre quis fazer, contudo deixou para perguntar depois.

Off:



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Ancião Sáb Set 12 2015, 22:42

- Bom, mudei um pouco, algumas cirurgias, pintei o cabelo de preto, usei gel nele e cá estou, o Dash antigo saiu do radar e eu estou em Hoenn agora, voltando aos negócios aos poucos, na verdade vim de férias e como teve o tal caso do navio, queria saber o que era e quem estava envolvido nisso, sem sorte.

 A voz era igual, a forma de se portar também, mas o rosto mudou bastante.

- Ele? - apontou para o espinhento - Sabia que ele tem quarenta anos? Sim! Tem uma doença genética que o faz ficar assim, molecote!

 O espinhento olha para Nicholas duvidando de sia capacidade, Dash pontua:

- E ele é bem mais forte do que aparenta e perigoso também, mas é um bom subordinado! E vocês, o que fazem por aqui... fiquem tranquilos, todo mundo aqui é gente do meu pai, podem parar, vão lanchar, ver o mar, aplaudir o sol, enfim! Podem me deixar sozinho aqui...

 O que Nicholas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Convidado Sáb Set 12 2015, 22:52


Voar Voar

- Foi uma grande mudança. – Comentou Margo, observando como não parecia a mesma pessoa, embora sua forma de falar e gestos comprovassem isso. Nicholas olhou novamente para o garoto, duvidando que ele tivesse 40 anos. – Certo, se você é o Dash, não tem problema ele ter 40 anos. – Disse Nicholas agora deixando de duvidar de qualquer coisa. – Sua irmã também está em Hoenn? – Margo olhou para o amigo com curiosidade, pois não sabia nada sobre a irmã de Dash.

- Se você quer ficar sozinho, nós iremos continuar nosso treino pela cidade. – Disse, já quase de saída. – Foi bom vê-lo novamente, senhor. – Então olhou para o espinhento. – Espero que me dê um pouco mais de trabalho na próxima vez que batalharmos.

Off:



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Ancião Sáb Set 12 2015, 22:59

- Lívia? Ela está em processo de substituir meu pai em alguns empreendimentos em Johto, não está em Hoenn, mudou bastante e até hoje lembra de você acabando com as pessoas pela cidade, mando um abraço para ela...

 Ri do comentário de Nico sobre o espinhento.

- Ele vai usar um time mais forte no pequeno torneio que irá acontecer hoje mais tarde e pelo visto está louco por uma revanche! Aparece lá, vai ser animado!

- Eu vou acabar com você, gigante!

- Olha, uma rivalidade.... Seus filhos estariam orgulhosos de você, Alvarez, mostrando suas garras! Bom, Margo e Nico, apareçam no torneio, fica em um galpão perto do Centro Pokémon, duas quadras depois dele! Até.

 E caminhou olhando o sol com o espinhento ao seu lado, que vez ou outra se virava para Nico mandando um olhar desafiador, podiam voltar para o treinamento até a hora do torneio.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Convidado Sáb Set 12 2015, 23:19


Voar Voar

- Esse foi um encontro inesperado. – Disse Margo, enquanto os dois observavam a dupla sair, Nico apenas concordou com a cabeça. – Bem agora vamos voltar para o treinamento. – Margo revirou os olhos. – O seu treinamento, quer dizer? Pois eu não estou treinando nada. – O ruivo sorriu, pois sabia que era verdade. – Tudo bem, vamos terminar o treino da Staryu e iremos batalhar no Centro até a hora do torneio. – Aleluia, Arceus. – Replicou a jovem jogando os braços para cima.

Já no Centro Nicholas estava próximo de fazer uma troca no seu time, indeciso sobre quem tiraria, quando der repente Gastly saiu da sua ball por vontade própria. Nicholas ficou confuso, pois algo daquele tipo nunca havia acontecido com ele. – O que foi, Incubus? – Como resposta a pergunta uma luz brilhante envolveu o corpo do Ghost-Type, cegando todos que estavam próximos. Nos segundos seguintes ela foi apagando-se lentamente e no lugar do pequeno Gastly surgiu um grande Haunter. – Ele evolui! – Exclamou Margo, sem importa-se se o que dizia era visivelmente óbvio.

- Muito bem, Haunter, já era hora. – Elogiou com um sorriso. – Bem, agora isso responde a pergunta sobre quem vou tirar do time. – Assim retornou seu recém-evoluído Ghost-Type para ball e no seu lugar trouxe Monferno, que também precisava evoluir.

- Obrigado por treinar a Staryu, Margo. Agora eu irei treinar o Ice Beam. – Disse quando chegaram ao pátio. – Muito bem, eu vou lhe chamar de Alya. Agora vamos começar o treino de seu Ice Beam. Essa técnica é muito semelhante ao Surf, você também precisa criar uma esfera, contudo dessa vez de gelo. Concentre e foque a energia na sua joia e forme uma esfera de gelo.

Off:



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Ancião Dom Set 13 2015, 12:51

 Incubus evoluía momentos antes de voltar ao limbo do sistema de armazenamento, talvez lá pudesse mostrar sua nova forma aos outros membros da equipe de Nicholas.

 Monferno volta ao time e Nicholas volta aos treinos com Staryu do lado de fora do Centro Pokémon, a estrela do mar inicia a tentativa criando mais uma esfera diante de seu corpo, mas mesmo com a orientação do jovem grunt, acaba lançando um Surf molhando a rua quase toda, precisaria controlar a temperatura da água.

 O que o jovem faria?


Haunter escreveu: Haunter quer aprender Shadow Punch, deseja substituir algum movimento por Shadow Punch?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Convidado Dom Set 13 2015, 13:20


Voar Voar

O treino começava bem, Staryu havia aprendido Surf rápido com o auxilio de Margo e agora seria fácil aprender Ice Beam que possuía quase o mesmo conceito. Seu problema inicial foi o mesmo de Tentacruel, pois ela não conseguia controlar a temperatura da sua esfera a ponto de mantê-la em Ice puro.

- Você precisa fazer uma esfera de gelo, tente diminuir mais a temperatura. Mantenha o fluxo de poder para que ela não congele antes que você lance os raios de gelo. Vamos lá. – Ordenou Nico, constatando que era difícil saber qual era o humor da estrela-do-mar, pois ela não possuía feições.

Enquanto isso Margo sentava no banco do Centro Pokémon, brincando com seu pequeno Zorua. O Dark-Type fora seu primeiro Pokémon, presente de amigos da organização de seu pai em nova. Nicholas olhava com um pouco de inveja, pois aquele era um de seus Pokémon favoritos, pena que era de sua amiga, se fosse de outra pessoa não pensaria duas vezes em roubá-lo.


Off: Nao aprender;



[/quote]
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Ancião Dom Set 13 2015, 14:40

 Enquanto Nicholas tinha um momento de falsiane, diante do Zorua de Margo, Staryu voltava para seu treinamento do ataque criando uma esfera diante de seu belo rubi e diminuindo sua temperatura, consegue uma parte do treino, porém a esfera se quebra devido ao congelamento excessivo.

 Margo sorri com Zorua em suas pernas diante do erro que era bem parecido com o de Cruella.

 O que Nicholas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Convidado Dom Set 13 2015, 15:42


Voar Voar

Não adiantou muito Nicholas pedir para Staryu manter o fluxo de energia, pois da mesma forma a esfera acabou congelado sozinha. Talvez ela tenha usado muito poder, ao invés de pouco, mesmo assim a terceira vez sempre é a decisiva.

- Certo, agora você usou poder de mais. Como antes usou pouco, tente chegar ao meio termo entre a tentativa anterior é essa. Quando conseguir poder treinar lançar os raios de gelo em algum alvo. -



Off:



Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Ancião Dom Set 13 2015, 15:49

 Staryu se tivesse um rosto estaria com uma expressão irritada, repetiu sua movimentação conforme Nicholas ordenava e logo os raios de gelo surgiram, mas ainda eram fracos demais, caindo no meio do caminho sem alcançar nem cem metros.

 Agora era resolver essa situação do alcance do movimento e tudo estaria resolvido.

 Estaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Sombras do Passado - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sombras do Passado - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sombras do Passado - Página 6 Empty Re: Sombras do Passado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 20 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos