Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Seg Jun 29 2020, 20:36



Decolando na velocidade das sombras

Segunda-Feira — 03:45 p.m.


Não sabia o que sentir em relação a Mountrock. Já tinha estado na cidade, mas nunca sob aquelas circunstâncias. Temiscira era a Pokémon de um homem que surgia da mesma forma que não era mais encontrado. Ele apenas deixou-me um bilhete com um endereço na cidade. É claro que eu não seria idiota a ponto de tocar a campainha de alguém sem nem saber ao certo do que se tratava.

De toda forma, Azula e Hamtaro me acompanhavam naquela tarde por um motivo: Pick Up! O Dowsing Machine beta poderia me ajudar a encontrar tesouros escondidos, mas queria avaliar como os roedores faziam para encontrar os seus. Tinham certeza que se seguisse o rastro ou as intuições dos pequeninos elétricos, eu conseguiria concluir a missão do dr. Ernest!

O Dedenne era mais amável que a outra Elétrica. Talvez pela dupla tipagem Fada. Acontece que com ele eu conseguia conversar, mesmo que só me respondesse com "nenene", sabia que era menos violento que as palavras que saíam da boca da outra. Ela me assustava na maioria das vezes. O que falava com Hamtaro era a respeito de uma mensagem que destinava para a representante da cidade. Gwen! A atual líder do ginásio e melhor exploradora que conheci.

Espero que ela tenha tempo para nos receber. Da última vez que conversamos Lisia estava por perto e não consegui me sentir confortável para conversar. O Thito ainda tem algumas questões com ela desde Lilycove... Mas quer saber? Ela vão vai estar por aqui e vou poder ter uma conversa produtiva com Gwen. Quer dizer, assim espero. Duvido que me deixem desafiar ela de novo haha

Mensagem para Gwen escreveu:Oi Gwen,
Aqui é o Matthew de Goldenrod. Estou pela cidade de Mountrock e queria saber se topa beber alguma coisa. Lembra que na festa eu fiquei de te apresentar uma proposta? Então, se estiver disponível hoje me avisa onde e que horas posso te encontrar.
Abraços!

Tentei não ser muito presunçoso nem formal. Já tinha percebido pelas nossas conversas que ela gostava de pessoas diretas e muito menos das engomadinhas. Depois de enviar a mensagem, abri o aplicativo para conectar com o localizador de itens e procurei seguir os roedores.


metas:

decolando na velocidade das sombras — intro

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 22:10

Off escreveu:Assumindo a sua rota, Thito. Espero que possamos nos divertir!



Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  


O sol brilhava forte nas ruas de pedra da cidade da escavação. Mountrock era conhecida por ser antiga e construída acima de uma civilização antiga. Esta história não era clara para o loiro que andava pelas ruas da cidade com dois elétricos e um item pra lá de chamativo. Mathito tinha alguns objetivos específicos na cidade, no entanto, ele estava calmo e tranquilo perante os compromissos que ele mesmo fez para si próprio, mal esperando o que o narrador tinha preparado para ele. Voltando um pouco para a cidade, bem, tinha um movimento considerável...

Tarde de uma segunda feira! Pessoas iam e vinham por todos os lugares. Não era uma cidade grande, mas era claro que o centro comercial estava ativo. Havia muitos ambulantes que vendiam pulseiras ornamentadas de pedras estranhas, mas que não tinham grande valor... Os carros iam e vinham e pelo menos nisso Hamtaro e Azula prestavam atenção, esperando o sinal abrir para os pedestres e assim conseguiam passar. A mensagem do menino era enviada para a líder do ginásio Ground, mas quem sabe o quando a resposta viria? Era difícil dizer! O foco do rapaz se direcionava para os seus Pokémons, que agora estavam animados por explorar a cidade!

Hamtaro parecia mais sociável com o seu treinador. O Pokémon sumia de vista por um momento e quando Mathito deu por si, Azula também desaparecia. Eram pequenos e velozes, podendo entrar em vários lugares e aparecer de novo. Foram minutos de desaparecimento para notar que tanto Hamtaro quanto Azula surgiam na frente de Thito como se nada tivesse acontecido, ambos, com alguns itens nas mãos: Hamtaro trazia um pote spray azulado, era uma Max Potion. Já Azula, achava um máximo ter aquelas pedrinhas amareladas que pareciam fragmentos de algo maior... Shards! Independente do que fosse, Azula notoriamente ficou incomodada pelo o de Hamtaro ter sido maior do que o dela! Não só em tamanho, mas em raridade... A Pokémon esquila não ia deixar aquilo barato...

+01 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Bag_Max_Potion_Sprite Max Potion [01]
+03 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Bag_Yellow_Shard_Sprite Yellow Shards [10]



Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Seg Jun 29 2020, 22:53

Caminhar por entra tantas pessoas não era um problema. Nunca foi. Eu sou natural da maior metrópole de Johto. Goldenrod é do tipo de cidade que se você sobrevive ao caótico trânsito, com seus ruídos e gases poluentes, poderia sobreviver a um povo que ainda se apegava nas tradições da primeira civilização do lugar. O problema era realmente a quantidade de olhares que as pessoas pregavam em mim. Pensei primeiro ter sido por conta dos Pokémon raro que caminhavam comigo, mas depois entendi que era o aparelho em minha cabeça.

Ok! Talvez eu tenha ficado um pouco envergonhado e enfiado a cara no aparelho que me mostrava possíveis sinais de prováveis itens. Como o laboratório do professor Ernest não era conhecido? Eles já deveria estar acostumados com treinados caminhando por aí com trecos na cabeça.

Foi entre pensamentos de vergonha e crítica que me toquei não estar mais seguindo nem Hamtaro nem Azula. Os dois tinham me deixado! Odeio quando somem assim... Bem, o senso de direção deles era incrível porque sempre me encontravam, então decidi continuar caminhando, a procura do pedido pelo doutor. Entretanto, depois de alguns minutos, nada! Bem, nada pra mim, porque o Dedenne e a Pachirisu logo surgiam com alguns itens que me entregava para eu guardar na mochila.

Calma aí, não vão tão depressa. Eu também tenho que aprender a achar itens legais e brilhantes com esse aparelhinho aqui - sacudia a pokénav enquanto apontava para as antenas esquisitas em minha cabeça.

Certeza que Azula estava debochando de mim. Sério, até eu acharia graça!

Vamos tentar de novo, mas não me deixem pra trás, okay?

Azula's POV

Logo que botou a cara no sol, Azula se espreguiçou e disse:

Vamos dar uma surra em quem hoje, humano?

O Dedenne, que estava nos ombros do treinador, zombava dela dizendo - A gente vai fazer algo mais útil hoje, brigona. Caçar tesouros!

Com a disputa feita, ela nem ligou para o treinador, apenas desaparecia na esperando de enfiar itens legais na boca grande do Feérico. Quando retornou da pequena jornada, foi ela quem ficou de carão! Hamtaro surgia com uma fucking max potion! Enquanto Azula com míseros fragmentos amarelos, dos quais quase sempre encontrava, com uma pequena variação de cores.

Seu Patrat lazarento! VOCÊ TA ROUBANDO!!! - Ela corria atrás do Dedenne ao redor das pernas de Matthew, querendo dar uns cascudos no rival, que só achava graça. - Vai ver só quando eu te pegar... Melhor, eu vou achar uma coisa ainda mais rara, e mais brilhante, e mais grande!

Contudo, durante a fala de Matthew, ela parou um pouco para prestar atenção. Pra quê?

hushauhauhsua mó otário com essas orelhas de metal! - A esquilo ria esquizofrenicamente apontando para o mestre.

"Hmm... competição? Eu posso vencer de um nanico e de uma máquina!"

E ela ligava para alguma palavra dita pelo mestre? Não mesmo.


OFF: Espero que se divirta com a Azula e o Hamtaro q

decolando na velocidade das sombras — intro

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 23:37

Off escreveu:É o que eu mais queria xD
Vou dividir esta rota em 2-3 atos só por causa dela
Ato 1: As aventuras da Azula!



Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Após os primeiros itens encontrados, parecia que Hamtaro tinha levado a melhor, situação que Azula não ia deixar ficar por isso só. A Pokémon elétrica desaparecia de vista, após tentar bater no Dedenne, que conseguiu se safar... Mas a promessa de um retorno glorioso estava na mente da Pokémon brigona. Novo round! Os Pokémons se separavam e Thito ficava no meio da rua com o Pokénav que apitava. Infelizmente, ele não tinha o manual do aplicativo e não era tão intuitivo assim... Ele só conseguia ver um circulo verde sobre um fundo negro e uma linha que ia do centro até uma ponta do círculo que começava a se deslocar, com a ponta no centro fixa. Era um radar!

Enquanto o jovem tentava desvendar os mistérios do Pokénav e daquele novo aplicativo, vamos ignorar a história principal para fazer um mini plot com Pachirisu:

Azula’s POV


A Pokémon saia correndo pelas ruas de Mountrock. Os olhos dela tinha uma visão aguçada para os objetos e pessoas à longa distância, mas não era bem a visão mais ampla. Ela via sapatos pisando no chão, pessoas passando de um lado por outro como se não tivesse um roedor ali. Era uma Pokémon pequena, medindo os seus 40 cm, isso contando a cauda que era mais longa que o corpo. Talvez as pessoas notassem aquele longo prolongamento movendo-se naquele meio, mas quando tentavam reparar, Pachirisu já havia sumido.

A Pokémon avançava pelo centro da cidade. Passava por entre as barracas. Era difícil prever o que a Pokémon iria fazer. Queria algo grande, belo, brilhoso para seu treinador. Nas ruas, muitos turistas que andavam de um lado para o outro. Azula reparava em cada um. A Pokémon queria mesmo era uma oportunidade... E oportunidade era o que não faltava ali!

Entre as barracas e os comerciantes de rua, a menina reparava nas pulseiras sem graça de pedra. Uma loja de roupa chamava a atenção, mas era muito difícil transportar os tecidos até Mathito. Duas crianças brincavam de bola enquanto eram repreendidos pela sua mãe. Ao longe, os olhos da Pokémon cresciam era para o brilho de uma senhora de mais de 60 anos, usava um vestido vermelho-escuro até a altura do joelho, uma bolsa bege ao lado um chapéu da mesma cor do vestido para tampar o sol. Seus cabelos brancos encaracolados e maquiagem arregrada para disfarçar a idade pareciam deixar a senhora mais velha do que deveria ser. Mas o brilho dela não era nada senão um bracelete no braço esquerdo de prata. O ângulo que o sol fazia bater sobre ele deixava o objeto mais intenso, principalmente porque ela estava pagando o feirante pelas berries que havia acabado de comprar...



Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter Jun 30 2020, 00:31

Sendo jogado para escanteio - de novo - eu procurava aprender a ler aquela palhaçada! Virava o dispositivo de ponta-cabeça, girava meu corpo no mesmo eixo e até tentava pegar um sinal melhor, subindo num banquinho. O que estava acontecendo? Eu, Matthew Monclar, líder da divisão de Ouro da Avengers, proprietário da Senkyo Cabaret, treinador ace (ou quase), coordenador mascarado, indicado a empreendedor do ano... apanhando para um aplicativo de pokénav?

Merda de aplicativo!! Tinha que ter um mapa de fundo aaa! Dr. Ernest, vou dar 2 estrelas quando isso acabar...

Me irritei com aquilo e procurei respirar. Olhando melhor, decidia tentar usar a lógica.

Deixa eu ver. Se eu for reto esse pontinho anda pra onde? ... Ta! Agora já to me localizando mais ou menos... A direita então é... por ali!

Depois de conseguir "sentir" como o radar funcionava, procuraria caminhar até chegar no pontinho, prestando atenção na rua, claro! Não queira ser atropelado ou roubado.

Azula's POV

Depois de dar outro perdido no treinador, Azula se aventurava nas ruas daquela cidade nova para si. Estava bem quente e abafado. Mas também, onde estavam as árvores daquela região? E as pessoas que caminhavam ao redor da esquilo não respeitavam uma distância mínima de 2 metros da Elétrica. Eles quase OUSAVAM pisar na causa da Pachirisu.

Vocês não são nem doidos de tentar! - Ela ameaçava, mostrando o dedo feio pro vento.

"Um dia eu vou conseguir ficar tão grande quando um Hariyama e vou pisar no rabo de vocês, humanos desprezíveis!!"

Ela então vazava dali tão depressa quanto chegava. As vantagens de ser relativamente pequena e ágil.

O que será que eu tenho que achar praquele babaca de pelo amarelo me dar a vitória?

A esquilo realmente parecia empenhada na busca. Mais pelo ego em vencer que pelo mestre, mas no final das contas daria no mesmo. Ela dava uma vista de olhos nos comerciantes, nos turistas, nas velhinhas... Sim até nas idosas! Inclusive uma chamou a atenção do pequeno raio azul. Era um objeto brilhante ainda mais valioso que as escamas que ela havia encontrado na praia meses antes. Ela procurou um pedaço de pau pra dar nas pernas da velha, mas não encontrou, então teria que apelar pro lado "fofo" da coisa. "Bleh" - ela quase gorfou.

Azula foi até a barraca do feirante e pensou em distrair a senhora, mas algo ainda mais travesso se passou na mente dela. Usando do seu tamanho e velocidade, ela catou o máximo de berries que conseguiu e jogou na sacola da mulher, querendo causar uma intriga entre os humanos, para quando eles estiverem discutindo sobre o que tinha acontecido, ela ter a chance de catar o item brilhante dela sem ser percebida.

OFF: Quando ela voltar vou colocar Dig no lugar de Endure. Faz muito sentido ela ter isso kkkk


decolando na velocidade das sombras — intro

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter Jun 30 2020, 10:43

Off escreveu:Acho uma boa!



Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Thito continuava brigando com o seu aparelho, enquanto os roedores se dispersavam cidade a dentro. O jovem olhava os detalhes daquela tela, tentando organizar seus pensamentos e criar uma lógica... Claro que a versão beta teria alguns problemas, por isso que o prof. Ernst pedia para testar... mas o jovem estava com pouca paciência (E quem não estaria?). Depois de um tempo olhando para aquele radar, Thito parecia encontrar lógica no meio das duas cores verde e negra, conseguindo situar o que era direita e o que era esquerda – parece que no aplicativo era ao contrário, quando você andava para a direita, o aplicativo mostra esquerda e vice-versa.

Depois de um tempo, a menino conseguia se mover, ignorando as pessoas ao seu redor, sentindo apenas as anteninhas balançarem em sua cabeça. Um brilhinho aparecia ali na tela... Deveria significar alguma coisa, eu acho... De qualquer jeito, o menino seguiu com o aparelho e foi avançando naquela região, procurando o brilhinho que tinha na tela, parando em cima de ... Em cima de uma lata de lixo! O brilhinho na verdade eram red shars... Aparentemente, o item era registrado na versão daquele app.

+4 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Bag_Red_Shard_Sprite Red Shard

Azula’s POV


Voltando para as aventuras de Azula, o sol quente de Mountrock energizava a mente maligna da Pokémon. Quem ver fofura não vê coração, não é mesmo? A esquila encarava o seu alvo e não teve pudor em criar um pequeno plano. Correndo mais uma vez, desviando das passadas das pessoas, Azula escalava aquela barrava de forma veloz, astuta, parecendo um ladino. A Pokémon pegava algumas frutinhas e jogava na bolsa aberta da mulher e em seguida desaparecia.

A situação tinha sido tão rápida que a senhora ao notar o peso na bolsa, olhou para trás e já não via ninguém, exceto o vendedor que fazia propagando dos seus produtos. A mulher teve que olhar dentro da bolsa e enquanto na outra mão estava o saquinho de berries, na mão livre ela tirava um Tomato berry de dentro... A cara de espanto da mulher foi igual a cara de espanto do vendedor, que olhava para a mulher, olhava para seus produtos e olhava de novo para ela. Os dois concluíram a mesma coisa, só que de jeitos diferentes...

- O senhor não está achando que eu roubei, não é?- pronto! Bastou ela dizer aquilo e começou o bafafá! O vendedor começava a discutir com ela, enquanto ela de forma voraz tirava as frutas da bolsa e colocava na bancada. No chão, ao lado da mulher, um canino rosado, desgostoso com a vida, suspirava em uma vontade de mórbida de morrer por estar ali...




Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter Jun 30 2020, 14:31

Estava a ponto de dar um socão naquele aparelho - tal qual um patrulheiro estressado com tecnologia, numa rota paralela - por me fazer sentir um idiota duas vezes. Primeiro por não ser nem um pouco discreto e depois por me enganar os sentidos e as direções. Entretanto, chegava por fim em algum lugar, vendo que as anteninhas brilhavam e indicavam algo a minha frente.

Olha... Ele realmente funciona! - comentei ao encontrar os shards.

Guardei os fragmentos junto com o restante e anotava isso no bloco de notas da pokénav junto com um print. Eu tinha que registrar quais itens eu tinha encontrado com o aparelho para não misturar com os que Hamtaro e Azula trouxeram. Inclusive, onde eles tinham se metido? ... Bem, eu ainda tinha que usar o equipamento mais duas vezes antes de poder reportar ao pesquisador. Continuaria na procura, prestando sempre atenção ao redor para não me ferir ou perturbar os outros.

Azula's POV

A ação servia para mostrar que a Pachirisu não era (só) briguenta. Ela era ágil e veloz, como uma ladina. A ardil esquilo tinha implantado as frutas na bolsa da senhora e logo o caos acontecia por consequência. Ela ria da travessura e já estava para colocar a faze final do plano em ação quando...

"UM INIMIGO" - Ela pensou quase como um grito, em sua cabeça, ao avistar o acompanhante da idosa.

Sabendo que para alcançar o tesouro ela teria de vencer o guardião na porrada, suas bochechas faiscaram energia elétrica em excitação.

Cai na mão, cara de bunda! - ela agitava as patinhas, chamando o cão (quase morto de preguiça da vida) pra briga.

É claro que ela usaria seu movimento de estática, dando uma moca ao esfregar as patas na cabeça do cão (Nuzzle) e por fim arremessar ele longe com a força do dente mais forte (Super Fang).



decolando na velocidade das sombras — item finder

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Ter Jun 30 2020, 16:57




Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



Animado por ter conseguido fazer o aparelho funcionar mais uma vez, Thito ternava a sua procura. Parecia não ser um sacrifício enorme usar aquele tipo de apetrecho, embora fizesse muito o Avenger ficar mais estressado. Ele caminhou até de volta para as ruas e começava a analisar os dados. Seus olhos sempre fixo no aparelho de tela escura, até que na sua frente, ele parava em súbito antes que quase esmagar seu Dedenne no chão! O roedor parava ainda olhando para ele com os grandes olhos, enquanto segurava uma Pokébola rosada em suas mãos, de forma inocente, como se não fosse quase ser pisoteado...

Off escreveu:+1 Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras HTuDS1r Pokébola Rosa


Azula’s POV



A sádica Electric avistava o Pokémon que protegia a sua dona... Bem, ele não era o símbolo de proteção máxima, mas o canino estava ali do lado. Enquanto sua dona batia boca com o feirante, devolvendo as frutas que estavam bem maduras e por isso foram machucadas ao serem arremessadas na bolsa, o canino mantinha os olhos semi abertos, bocejava de uma vez por outra e nem reparou quando Pachirisu esfregou sua bochecha energizada com força no corpo do canino rosado, espalhando uma estática amarelada por todo o corpo. [-2 HP| 81]

Aquele Granbull sentia o efeito das ondas elétricas em cada membro do seu corpo. Ele que estava sentado de quatro no chão, ergueu-se em sua posição bípede. Sua fúria já tinha sido despertada e agora ele olhava para Azula. - Você tá morto, piu piu! – decretou o bicho em um ato profético ali, misturado com rosnados que deixava Azula, em algum momento, intimidada, pelo menos por um momento. A boca do canino começava exalando uma fumaça negra até que chamas se acendiam dentro da cavidade oral. Embora lento e paralisado, o canino conseguia abocanhar a cauda de Azula, que mesmo tentando fugir, fora pega em um golpe crítico. [-24 HP| 37]

A Pokémon elétrica caia rolando para o lado toda chamuscada com o golpe do Pokémon Fairy, que fora brutal. Quem disse que fadas não são brutais?! Vide Togekiss! Mas a valente Pokémon não deixou aquele ataque romper com a alegria dela, até que a própria Pachirisu pulou com seu dentinho, que brilhava branco e até crescia em uma forma pontiaguda com a energia acumulada. [-20 HP| 61] O segundo Fire Fang era formado por Granbull, no entanto, a estática da paralisia impedia o pokémon de seguir... Engraçado era que com o combate dos Pokémons ali, o feirante, a mulher ou qualquer outra pessoa que passasse ali ignoraram Pachirisu e Granbull, focando no barraco...


Azula:
-1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv23 Azula


37/61
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Pachirisu
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Granbull
lv26 Granbull


61/83
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Granbull:
Paralysis

Campo: Ruas de pedras hexagonais de Mountrock, repleto de pessoas e barracas de feirantes. Sol quente com poucas nuvens. Mulher discutindo com ambulante.


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Ter Jun 30 2020, 22:42

Meu coração quase parou ao perceber que poderia ter feito purê de Hamtaro. Só de pensar na possibilidade já sentia a pressão baixar. Procurei não pensar muito em todas as outras pessoas que quase fizeram o mesmo durante essa expedição, mas acabei dando importância a isso e me senti responsável pelas quase infinitas mortes do meu pequeno pop star.

Dava a mão para ele subir no meu ombro e agradecia a pokébola rosada. Parecia estar em boas condições e era do tipo que garantia uma ponturação extra, principalmente nos concursos onde valorizavam fofura.

Será que eu posso considerar que achei isso? - disse brincando sabendo que o Dedenne não gostaria que eu levasse o mérito pelos seus esforços.

Não sabia se estava pronto para deixar ele voltar a ativa, mas esses pequenos não me davam ouvido, então nem comentei nada, apenas voltei a focar no ponto mostrado no visor do aparelho indicando um novo item para ser encontrado.

Azula's POV

A batalha que se desenrolava entre um cachorro rosa e um esquilo branco-azulado parecia ser uma típica cena, pois ninguém pareceu ligar, muito menos demonstrar intenção de intervir! Azula com certeza ficou com raiva de ter sido chamada de "piu piu" mas sentia que a rivalidade estava em par de igualdade já que o Fada do tamanho de um ser-humano criança além de querer brigar era desbocado.

Essa é a sua melhor mordida? HA! Já enfrentei Rattatas com dentes mais fortes, bundão!

A estratégia agora era amedrontar o cão com o mesmo olhar intimidador ou ainda mais que da habilidade natural de Granbull. O olhar mortal seria vital para resistir na batalha (Charm) e então poder atacar com outro golpe dentuço (Super Fang). Se não fosse pelo nerf no movimento, talvez Azula tivesse mais chances reais de vencer sem fazer uso do olhar mortal, mas foi preciso.


decolando na velocidade das sombras — item finder

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Qua Jul 01 2020, 00:18




Segunda, 15h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  



A equipe de caça ao tesouro de Thito estavam fazendo o seu melhor. O menino via o seu roedor na altura do seu ombro com a cara inchada pela possibilidade de seu treinador roubar a glória do Pokémon. Quando o menino riu, Dedenne entendeu que era uma brincadeira e voltou a descer do ombro. Como Thito não disse nada, Hamtaro saiu correndo de novo pelas ruas, enquanto o jovem continuava usando o seu aparelho para detectar o seu próximo item... Era difícil concluir aquela tarefa, quando no início não se sabia nada acerca de como funcionava.

Enquanto Hamtaro desaparecia mais uma vez, Matthew retornava a sua atenção para as ruas da cidade, caminhando vagarosamente até onde poderia, talvez, encontrar algum item. Afinal, aquele pontinho brilhoso na tela só poderia considerar um item... Mas o menino pairava em um beco frio e vazio. Não tinha ninguém ali... Estava diante de um muro enorme e se tinha alguma coisa para ser pego, ele teria que contornar o quarteirão e pegar o item do outro lado... Tanta burocracia apenas para o narrador focar em Azula...


Azula’s POV


A batalha da pequena continuava, e era isso que eu queria ver. Azula poderia ser despedaçada pelo canino se continuasse ali. Granbull era um Pokémon forte e brutal, mas o que a Pokémon pequena tinha era muita perseverança, além, claro, de uma língua afiada. O canino engolia em seco... Eu vou te mostrar a minha mordida..., grunhia o cachorro da madame, mas que não pode fazer muita coisa... Azula mandava um charm like 007, de uma sedutora... na verdade, mais como uma dominadora... poderia se ver a roupa de couro preto e chicote estalando no ar para intimidar o canino.

Agora não se sabe se tinha sido o Charm ou o chicote da imaginação, mas o canino parava no ar com a estática percorrendo o corpo mais uma vez. Aquilo não deixou com que Granbull prosseguido e o sorriso malicioso de Pachirisu se tornava mais um Super Fang que caia no Pokémon de uma forma brutal [-15 HP| 46] . O canino não entendeu bem o que aquilo significava, mas resolveu agir. Mais uma vez sua boca abria com as chamas e um Fire Fang, mas incrivelmente, Azula desviava para o lado com grande habilidade de uma ladina, e as presas do Pokémon cravavam nas pedras do asfalto...

Enquanto a Pokémon batalhava com a sua alma, a mulher continuava o barraco. De longe algumas pessoas reparavam na batalha, mas ignoravam porque eu quis, e na barraca do vendedor, um roedor aparecia, sentindo-se vingado! Sim, Hamtaro estava ali, pegou uma maçã e saboreava a fruta enquanto assistia a batalha de Azula. -É isso ai, mostra para ele quem manda!, desejava o Dedenne em tom sarcástico. Para ele, era ótimo ver a Pokémon dando tudo de si...




Azula:
-1 Attack
Hold Item:
---
Trait:
Pick Up

lv23 Azula


37/61
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Pachirisu
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Granbull
lv26 Granbull


46/83
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Granbull:
Paralysis
-2 Attack


Campo: Ruas de pedras hexagonais de Mountrock, repleto de pessoas e barracas de feirantes. Sol quente com poucas nuvens. Mulher discutindo com ambulante.


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos