Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Seg Ago 01 2016, 10:12


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


A Doca



Ouço alguém falar comigo, então me viro automaticamente para trás. Um homem vestido com um uniforme branco e com vários emblemas no peito me observa atentamente, enquanto espera a sua resposta. Eu presumo que ele é um marinheiro, ou mesmo capitão de um navio pequeno, por isso acho melhor explicar direitinho o que estou fazendo, pois ele pode interpretar de outra forma o meu ato.
-- Não senhor. Esse Magikarp era de um menino muito maldoso que o maltratava, por isso eu o resgatei e agora estou devolvendo ele para seu habitat natural.
Depois de explicar o motivo de eu está liberando o Magikarp, eu irei ficar alguns segundos o analisando com cara de curioso, então eu irei falar a ele.
-- O meu nome é Hiro, e esse aqui é meu amigo Grey. Eu e ele estamos viajando por Hoenn para fortalecer nosso vinculo ainda mais.
Com a minha apresentação, eu esperarei o homem se apresentar e se caso ele não se apresente, eu irei perguntar quem ele é. Somente após saber com quem estou falando que decidirei minha próxima ação.



 

  
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg Ago 01 2016, 14:41


O homem ouvia a voz do garoto e concordava com a cabeça, permitindo que ele concluísse toda a sua fala antes mesmo de responder:

-Entendo. Então admiro ainda mais sua atitude meu jovem, meus parabéns. Não é qualquer um que compra a briga de um ser indefeso, ainda mais arriscando a própria integridade - e então deu alguns passos na direção do rapaz e estendeu a mão direita - sou o Capitão Stenson, é uma honra conhecê-lo.Olá Aron, vai tudo bem?

O metálico assentia cordialmente com a cabeça no que lhe fora dirigido. Até o momento, entretanto, não havia ali nada além de algumas formalidades.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Ago 03 2016, 13:26


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Capitão Stenson



O homem parece ser muito simpático, por isso lhe mostro um sorriso de canto de boca. Olho para meu Pokémon e volto a observar o homem, para logo depois perguntar:
-- Desculpe perguntar, mas, o que um homem de sua grandeza faz em um lugar como esse? Não deverias está comandando um imponente navio?
Realmente fico curioso com os motivos do capitão está aqui, pois não é muito comum para mim falar com pessoas tão importantes.




 

  
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qua Ago 03 2016, 14:58


Se atrair a atenção do homem era o que estava nos planos de Hiro, ele executava tal tarefa com perfeição. Ao fazer tal pergunta, o rapaz passava de cordialidade para algo que pessoalidade, de humano. Obviamente, um elogio também era sinal de respeito, coisa que essa gente mais velha geralmente gosta. A tentativa foi acertada, e a surpresa do homem foi evidenciada no mesmo momento que ouviu tal pergunta.

- Bem, obrigado, muito obrigado! Estamos ancorados aqui em Slateport, vamos sair dentro de um ou dois dias, no máximo. Você pode se perguntar o motivo pelo qual estou usando esta roupa se, bem, não estamos a bordo, e a resposta será que, muitas ocasiões exigem certa formalidade, e um mero traje pode ajudar a conseguir algo com mais facilidade.

O sorriso fora repetido, brevemente, antes do homem trazer nova frase ao diálogo:

- E quanto a você? Presumo que seja um destes jovens que vivem sua vida no que chamam de "jornada", certo?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Ago 11 2016, 11:17


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Conversa Boa

Ouço o homem do mar explicar seus motivos de estar muito bem vestido, o que após ouvir, se torna algo sem importância, sendo substituído pela pergunta do mesmo. Antes de responder, olho novamente para meu Pokémon, e assim fico enquanto digo:
-- Sim, senhor! Eu e Grey estamos em uma jornada, mas como lhe disse antes, eu procuro me divertir e criar memorias felizes com meu Pokémon, não somente experiência em batalhas Pokémon. Acho que o senhor entende o que digo.
Eu sinceramente estou gostando do rumo dessa conversa, mesmo que esteja me tomando tempo, pois é sempre bom conhecer pessoas novas e com influência, quem sabe onde isso pode nos levar.
Depois explicar minha situação, espero Stenson falar alguma coisa, caso ele não me faça nenhuma pergunta, eu direi a ele com muita curiosidade.
-- Stenson, qual é o navio que você navega? E quanto tempo você faz isso?



 

  

Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg Ago 15 2016, 13:57


Parecia que, da mesma forma que Hiro curtia aquele diálogo, o tal capitão também demonstrava apreço por aqueles breves momentos. Não seria difícil constatar isso: qualquer pessoa que viva a bordo mas tenha um mínimo de prazer em relação à vida provavelmente gostaria de investir tempo com diálogos com os mais variados tipos de personagens.

Quanto à resposta de Hiro, o homem apenas acenou com a cabeça. Em relação à sua pergunta, não demorou para responder:

- Bem, navegamos no Vesselplies, é um navio um tanto quanto tradicional em Hoenn. Faço isso desde a minha juventude, filho, isso talvez tenha algumas décadas, você sabe! - o homem deixava-se levar por uma gargalhada despreocupada, aquela coisa típica de quem não tem muita vontade de revelar a idade.

- Sabe rapaz, gostei de você. Me deixe te falar algo, nós encontramos um Pokémon ferido em nossa última viagem e já conseguimos tratar de seus ferimentos, agora ele está recuperado. Me parece que você é um treinador honrado, gostaria de cuidar dele?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Ago 17 2016, 05:13


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Novo Pokémon

O homem me faz uma proposta ousada, já que mesmo com toda essa conversa, ele não me conhece tão bem assim, mas fico feliz com sua pergunta, mesmo sabendo toda a responsabilidade que isso me trará.
-- Oh... Isso é realmente algo que eu não esperava. Fico honrado por sua proposta, e aceito ela com felicidade!
O sorriso que vai de orelha a orelha, é a maneira que demostro minha animação ao marinheiro. Logo após dizer isso, olho para Aron e digo com mais animação ainda.
-- Grey, você ouviu isso? Teremos um novo amigo para nossa jornada! O que acha disso?
Após ter a resposta do pequeno Aron, voltarei a olhar para o homem e direi a ele.
-- O senhor está com o Pokémon com você? Quero ver como ele é! Ele é de qual espécie?






Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Ago 18 2016, 15:44


O homem demonstrava felicidade com as palavras de Hiro, tanto com as que ele falava com Aron, quanto às que eram dirigidas a ele mesmo. Não tardava a responder a Hiro:

- Ah sim, estou aqui com ele! Veja, veja aqui.

O homem tomava uma Pokébola distinta das que o jovem normalmente via. Era azul-esverdeada, com alguns detalhes escuros também. Liberava um peixe azulado com uma espécie de pequeno chifre na cabeça. Não era grande, tinha duas nadadeiras que lhe davam mobilidade subaquática.

- É um Remoraid. Bem, na verdade quero lhe propor algo. Que acha de batalharmos e, caso você o vença, o conquistará para si? É bom para mim, faz um bom tempo que não entro em uma batalha, acho que estou um pouco enferrujado... É bom para ele também, pois saberá que irá junto de um treinador forte!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom Ago 21 2016, 11:03

A pokébola que Stenson pega não é nenhuma convencional, pois nunca a vi em uma loja de pokébolas normais. Talvez essa seja feita por medida, mas isso não importa muito no momento. O Remoraid que sai dela é um tanto quanto “peculiar”, isso porque achei que fosse um Pokémon aquático mais comum, do mesmo nível de raridade do Margikarp.
Enquanto aprecio a beleza do aquático, o marinheiro me desafia para uma batalha, porque está um pouco inseguro de deixar um Pokémon com um desconhecido. Até que estou do lado dele, é sempre bom conhecer o novo dono de seu antigo Pokémon, nunca se sabe quem é o maluco ou o bonzinho neste mundo.
-- Ok! Eu aceito o seu desafio, mesmo eu estando em desvantagem.
Com o intuito de iniciar a batalha logo, me afasto um pouco do homem, me colocando em posição de batalha, com meu Aron a minha frente. Como ninguém disse quem irá começar ou algo do tipo, decido logo pegar o primeiro turno.
—Grey, use duas vezes Mud-Slap! Vamos ver como o Remoraid se sai sem conseguir ver.
Enquanto espero o desenrolar da batalha, procuro dentro de minha bolsa a pokédex. No momento em que encontro a máquina vermelha, eu a ligo e aponto para o Remoraid, afim de obter alguma nova informação dele que me possibilite criar uma boa estratégia.
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel

Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg Ago 22 2016, 13:52


[fon=verdana]
Hiro tinha mais um desafio à frente, embora infelizmente não soubesse tanto assim sobre o oponente. A Pokédex dava informações de que a "mira" do Remoraid era excelente, sendo que quase sempre acertava ataques, além de informar também sobre uma ventosa na parte superior da cabeça que ele utilizava para se unir a Mantines.

De qualquer forma, o homem olhava para o peixe e depois começava também a narrar os ataques que deveriam ser utilizados:

- Certo Remoraid, comece com Lock-on e em seguida atinja-o com seu Water Gun!

O peixe era mais rápido, mesmo sem ter mobilidade alguma naquele terreno, e olhava fixamente para Aron, como se estivesse tentando ajustar uma mira para atingir o metálico (Lock-On). Aron, por sua vez, parecia criar uma pequena esfera de lama à sua frente e a lançava contra o peixe (Mud-Slap), atingindo-o sem maiores dificuldades, o que provavelmente diminuiria a precisão de Remoraid em algum momento.

Então, o peixe lançou um jato de água (Water Gun) que atingiu Aron e o lançou violentamente para trás, causando um dano crítico! Aron repetia o movimento, atirando mais lama em Remoraid e o deixando com problemas para enxergar o oponente (Mud Slap).[/font]






Status:
-2 Acc.
Ability
Sniper

Lv. 8 Remoraid


19/23

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Remoraid
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Aron
Lv. 5 Aron


14/30
Ability:
Rock Head
Status:
Normal

Campo: Píer de madeira, relativamente largo. .
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 5 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos