Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Qui 10 Dez 2015 - 16:36



Karlov & Monclair

Matth me assustara com sua determinação, ele mudou de repente, parecendo tornar-se mais serio quando a batalha começou.

Ele protegeu seu eevee quando mandou-o subir nas costas de Tropius, mas veríamos como isso continuaria, eu ainda tinha minhas chances... Pelo que ouvi Matthew dizer, para seus pokemons, eles tinham movimentos fortíssimos e impressionantes.

- Uteki, use bubble beam no Eros, impeça dele subir ou de continuar em cima do Tropius, em seguida use tente usar supersonic no voador, Kedama use powder snow e depois Hail, não tem problema se errar, estamos aqui para aprender e melhorar!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sex 11 Dez 2015 - 20:29

Desculpa, não vi necessidade de usar o código de batalha. XD




Com apenas mais 30 hora para poder treinar, Monclar encontrou uma pessoa disposta a batalhar por conta sem se importar com o torneio. Assim, ambos os garotos lançaram seus monstrinhos em campo e começaram a ditar comandos, logo estavam os quatro se movendo em campo, Tympole, Swinub, Tropius e Eevee...

Eevee utilizava um movimento de prioridade aumentando a força do monstrinho de grama em 50%, era algo significativo levando em conta o grande poder do Pokémon de grama. Logo Tympole lançou sua rajada de bolhas provocando algum dano em Eevee e o derrubando de Tropius, logo, antes de poder voltar, acabou sofrendo com os outros do poderoso Earthquake desferido pela bananeira. Em seguida Swinub tentava usar powder snow, provocando alguns danos em Eevee e outros super efetivos na bananeira.

Tympole usou Supersonic em Tropius a deixando confusa, contudo a sorte não estava com o garoto e o voador usou Gust provocando grandes danos e, por fim, Eevee usava as estrelas mágicas encerrando com a participação de ambos os monstrinhos do jovem treinador e abrindo espaço para que outra batalha pudesse ocorrer, visto que ambos ainda estavam no tempo.
HP:

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Sex 11 Dez 2015 - 21:52



Karlov & Monclair

A batalha estava sendo rápida, e meus pokemons não aguentaram muito, contudo não desanimava. Uteki e Kedama agiram bem, e foram rápidos e praticamente não eraram nenhum ataque, mas não resistiram por mais tempo.

O que me restava era continuar o combate chamando agora Gekko e Kyoko para o campo, ambos entrariam no campo para terminar o que o seus amigos começaram.

Gekko estava animado, fazia tempo que não entrava em uma batalha com certeza ele estava pronto para aguentar alguns golpes, já Kyoko eu sabia que teria problemas... A buneary, pelas minha pesquisas, só evoluiria quando estivesse pronta e segura sobre isso.

- Façamos o seguinte, dessa vez Gekko use tackle no Tropius e depois swift! Kyoko, use pound no eevee e depois depois repita esse movimento!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex 11 Dez 2015 - 22:05


Vencer a primeira batalha foi bom, mas o garoto estava no mesmo pique que eu. Entretanto, ele já chamava outros dois Pokémon para a luta e eu não me sentia confortável para continuar a mesma, sendo assim, preferi interver.

- Só um instante Tey! Pode não parecer, mas Tropius e Eevee são crianças ainda. Não quero exigir tanto assim deles. - os retornei e fui até a máquina de restauração de saúde e então voltava rapidinho assim que tudo tinha se acertado e a vitalidade de ambos estava no máximo outra vez - Certo, vamos começar com Earthquake! Eros, use Protect e não deixem que acertem você e Tropius! Depois usem Gust na Leafeon e Shadow Ball se precisar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sex 11 Dez 2015 - 22:48

Prometo montar os esquemas amanhã. ^^



Era incrível como a batalha estava indo bem, Leafeon começava com Tackle em Tropius provocando um pouco de dano, enquanto isso Eevee produzia uma barreira poderosa que protegia ambos do golpe da coelha que não pode atacar. Com isso, a bananeira atacou com um grande terremoto provocando grandes danos na coelha que sobreviveu por pura sorte, enquanto Leafeon aguentou bem o ataque.

Logo o eevelution utilizou Swifit provocando danos em ambos os monstrinhos e Buneary utilizou um pequeno soco usando suas orelhas no Eevee. A batalha se encerrou com Leafeon sofrendo com ambos os ataques dos monstrinhos de Monclar, mas incrivelmente conseguia aguentar ambos os ataques ficando em pé. Parecia que aquela disputa estava longe de se encerrar.
HP:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex 11 Dez 2015 - 23:06


Com o andamento do combate eu podia sentir a energia vinda dos Pokémon. Aquilo era demais. Batalhar era incrível!

- Tudo bem. Eros, use Protect novamente e mantenha-se na frente! Tropius aproveite e use Earthquake! Se Leafeon não cair repita Gust e Shadow Ball!

Queria muito que Eros pudesse vencer aquela Eeveelution. Nos daria uma base imensa. Se eu parasse para contar quantos eu já tinha enfrentado perderia a conta. Mas para quem o jovem Eros gostaria de evoluir? Só ouvia o sino da amizade tocar enquanto ele se movia gracioso pelo campo.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 13 Dez 2015 - 8:23



Karlov & Monclair

Eu estava impressionado com meus pequenos, mesmo carecendo de minha atenção Gekko mostrava seu valor junto com Kyoko, que com certeza teria futuro comigo. Eu já me sentia vitorioso, pois Kyo havia resistido um earthquake! Não entendia como aquilo de fato aconteceu, mas ela e o leafeon não cederam nem um passo.

Matth estava animado, podia ver isso em seu olhar, mas seus movimentos eram mais fortes que os meus, o menino estava pronto para vencer e eu não sabia se meus pokemons aguentaria mais um round.

- MUITO BOM KYOKO! Estou orgulhoso de você, que exemplo de perseverança! Digo o mesmo para tu, Gekko, vamos dar um pouco mais de nossa valentia para eles! Gekko use Grass Whistle no Tropius, e depois tackle no Eevee! Buneary use Pound e pound novamente no pokémon que ainda estiver de pé!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom 13 Dez 2015 - 13:23






Felizmente Eevee protegeu contra os ataques dos Pokémon de Karlov, eram movimentos simples, mas que poderiam arruinar Matthew, dessa forma Tropius lançou seu ataque do tipo terra contra os monstrinhos do antigo mono treinador os deixando muito fracos, Buneary não resistiu a força dos monstrinhos de Monclar, entretanto Leafeon se manteve firme.

Leafeon investiu um poderoso Tackle em sua primeira forma, contudo, Eevee não conseguiu aguentar e foi impedido de continuar a sequência devastadora de Shadow Ball e Gust, contudo, ainda havia Tropius que usou o golpe voador provocando danos que foram o suficiente para nocautear Leafeon. Fora uma grande batalha, que deixou ambos os treinadores certos de que precisavam treinar mais um pouco. Após essa difícil disputa, o que eles fariam?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Dom 13 Dez 2015 - 13:49


No decorrer da batalha tive que conter a pequena Pachirisu umas duas vezes. A última foi um pouco dolorosa, pois com a queda de Eros, ela se sentiu no dever de devolver na mesma moeda com um golpe tão poderoso quanto. Resultado: Fui mordido por tentar contê-la. Quando Tropius nos concedeu a vitória ela relaxou, mas não enquanto não fosse até o Eevee.

Retornei Tropius agradecendo seu desempenho. A bebê gigante era tão incrível quanto um adulto... Será que ela já estava ficando mais crescida e eu não estou enxergando isso? Resolvi pensar neste tipo de coisa depois.

- Uau! Você é bem forte... De onde você é mesmo? Eu sou de Goldenrod em Johto - fazia questão de apertar a mão do garoto de novo após a batalha - E o seu Leafeon quase nos encrencou!

Pedi um instante e fui procurar a melhor forma de deixar Eros melhorando em saúde. Perguntei também se ele não queria fazer o mesmo com seus Pokémon.

- Hm, quer tomar um café depois que as batalhas aqui acabarem? Se não ficar tão tarde pra você, claro.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 13 Dez 2015 - 14:02



Karlov & Monclair

Estava na hora de dar uma passada no Centro Pokémon, novamente. A luta foi rápida e animada, me fez perceber o quão difícil é treinar nossos pokemons, mesmo sendo algo descontraído de fazer.

Aquele Tropius era poderoso, um pokemon que sabia de sua grandeza e capacidade, auto-confiança reinava nele. De forma educada recolho meus amigos para as suas devidas pokebolas, estava ansioso para saber se algum deles estava preparado para evoluir. Logo vejo Matth recolhendo seus pequenos também e, educadamente, me chama para um café após suas batalhas.

- Claro, não tenho porque recusar... Seus pokemons me impressionaram, não vou deixar de pedir dicas depois para você! Bom, tempo eu tenho para esperar, divirta-se, contudo so quero curar meus pequenos antes de qualquer coisa! - Dizia eu para o menino loiro, com certeza ele traria Alguma coisa boa em minha aventura por Aztlan.

Começo a procurar um local onde pudesse recuperar meus pequenos, se houvesse ali no estabelecimento aproveitaria a oportunidade e curaria todos os meus cinco companheiros, caso não tivesse ali correria para o Centro prometendo voltar o mais rápido possível.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 11 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos