Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 20 Dez - 13:26



Just Karlov

Pelo visto aquele Kadabra não deu tanto trabalho para o Gekko. A inimiga tinha ensinado movimentos fortes para o seu pokémon, contudo a defesa que ela deveria ter reforçado não foi o suficiente para aguentar a força do leafeon.

Foram necessários dois turnos para derrotar o oponente, so que tais movimentos fortes ensinados cansaram o meu pequeno que resistia a dor para continuar de pé. Ao ver meu próximo oponente, um snorlax, de tamanho incomparável sinto que teria problemas.

- Okay, esse Snorlax é impressionante, adimito! Mas não será ele que me derrotará! Gekko, use Grass Whistle e depois tackle!

O leafeon estava cansado, mas sua felicidade de ter ganho mais uma batalha o permitiu continuar lutando e mostrando seu valor.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom 20 Dez - 14:19




-Impressionante você ainda continuar com ele mesmo depois de meu Kadabra ter quase nocauteado ele! - A garota mudava sua postura, ficando mais séria-  Para a sua infelicidade eu sou mais forte do que imagina, Snorlax, caso o golpe pegue, use Sleep Talk quantas vezes puder, caso contrário use Body Slam duas vezes!

Com o golpe tão esperado por Tey, Leafeon começava a cantar provocando aos poucos um intenso sono no urso gigante, contudo não fora dessa vez, Leafeon acabava errando uma nota mais aguda e com isso não acertava o golpe do tipo grama, deixando o espaço aberto para o grandioso Pokémon do tipo normal acertar o golpe de corpo nocauteando o Pokémon de Karlov.

- Escolha outro, honey!

Pokémon:
Normal
Trait:
Normal

lv19 Leafeon


00/54
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Leafeon
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Snorlax
lv20 Snorlax


94/94
Imunnity
Normal
Snorlax
Normal

Campo: Campo fechado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Dom 20 Dez - 16:16



Just Karlov

Gekko não aguenta mais um turno e cai derrotado, suas forças haviam sido esgotadas. O snorlax com certeza não era um pokémon que se brinque, sua força era descomunal.

Guardo meu leafeon em sua pokebola, sorria para ele dizendo:

- Parabéns garoto, por incrível que pareça você não consegue me decepcionar Gekko! Bom agora, vamos dar uma chance para o outros, Kyoko, venha para o campo!

Era loucura trazer a novata do time para o campo, era impossível ela obter vitória sobre o seu oponente, Kyo era nova e um tanto fraca... Mas era isso que traria experiência para ela, eu deveria fazê -la entender que não era o tamanho ou movimentos que definiam batalhas, somente a confiança entre treinador e pokémon que a trazia.

- Kyo, use frustation e depois defense curl!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Seg 21 Dez - 15:44




- Esperto, espero que consiga resistir ao meu pokémon! Toxic e depois Body Slam!

Com aquele pequeno aviso, os Pokémon começaram a se mover, Buneary começou a batalha utilizando seu golpe do tipo normal, provocando grandes danos no monstrinho gigante do tipo normal. Logo o urso usou o golpe do tipo venenoso provocando um envenenamento muito forte no monstrinho de Karlov.

Graças ao poder do golpe, Buneary se preparou para o próximo golpe que viria se enrolando e aumentando sua defesa e logo depois fora alvejada pelo golpe do tipo normal do grande Snorlax, que caiu em cima da coelhinha, a deixando bem abalada ao receber aquele golpe tão poderoso. Por fim a coelhinha sofria com o golpe anterior e o envenenamento.

- Dois Body Slam!

Buneary
+ 1 def
Klutz
Toxic

lv13 Buneary


05/38
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Buneary
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Snorlax
lv20 Snorlax


66/94
Imunnity
Normal
Snorlax
Normal

Campo: Campo fechado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Seg 21 Dez - 21:07



Just Karlov

Às vezes eu pensava, como aquela buneary aguentava tantas porradas? Não era a primeira vez que Kyoko enfrentava um oponente muito mais forte que ela, com golpes de derrotar com apenas a palma da mão, e continuava de pé firme e forte.

O movimento frustação utilizava a raiva da pokémon para dar um golpe mais forte, e de acordo com o era apresentado a mim, Kyo sentia muita raiva! Sua força apesar de pequena rendeu algumas dores ao Snorlax.

- Impressionante Kyo! Continue assim, fico tão orgulhoso de ver você arrebentando nas batalhas! Agora use frustation na cabeça do Snorlax, e fique lá. Impeça-o de usar seu body slam em você, se ele quiser te jogar contra o chão, apenas salte em seguida e use outro frustation.

Sobre a buneary
Altura/peso: padrão
Particularidade: nenhuma
Personalidade: Kyo é obediente e carinhosa. A buneary não apresenta alguma teimosia, em questão de personalidade, gosta de diversão e é bastante atenta ao seu redor.
Contudo com características boas, existe algo para equilibrar a positividade, a Kyoko nas batalhas se sente bastante viva e acaba por ficar muito, mas muito, elétrica e competitiva.


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter 22 Dez - 11:13

Karlov era uma pessoa esperta, com a grande vantagem da velocidade Buneary usou seu golpe exibindo toda a sua raiva usando Frustation, logo depois subiu em cima da cabeça do grande urso esquivando do ataque tão poderoso que lhe levaria ao nocaute com toda a certeza e, mesmo depois de não receber o ataque a coelhinha contra atacou.

Por fim, mesmo com o oponente em cima de sua cabeça Snorlax começou a se debater e derrubou Buneary, logo depois lhe acertou com Body Slam provocando danos o suficiente para nocautear a Pokémon de Karlov, encerrando sua participação na batalha. Contudo a normal havia mostrado sua força e surpreendendo seu treinador.

- Como vai lidar com meu monstrinho agora?



Buneary
+ 1 def
Klutz
Toxic

lv13 Buneary


00/38
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Buneary
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Snorlax
lv20 Snorlax


10/94
Imunnity
Normal
Snorlax
Normal

Campo: Campo fechado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Ter 22 Dez - 11:43



Just Karlov

Acho que aquele snorlax não esqueceria tão cedo de minha Kyoko. A coelhinha era rápida, muito rápida, e tirou vantagem disso para descarregar toda a sua ira em cima de seu oponente, quase o nocauteando.

Pena que o Snorlax havia conseguido ataca-la uma ultima vez, finalizando mais um pokémon meu, ele parecia cansado de enfrentar a buneary... Com certeza isso deu uma ideia para ela do que se pode fazer usando a cabeça e suas habilidades.

-ISSO MESMO! Você foi dez Kyo! Viu como podemos mostrar nosso valor ate mesmo para pokemons mais fortes que nos? - Pego-a no colo, e fico com ela perto de mim, senti um orgulho enorme da pequena- Vamos com mais um então, Kedama saia e termine com ele! Use tackle e depois tente usar o earthquake! Sinta seu poder fluindo pela terra, foque sua força e foco em cada rocha do chão, sinta a brisa levar a poeira do solo, seja capaz de se convencer que é uma própria placa tectônica! Empurre seu poder para cima, faça o chão se curvar a você e atacar seus inimigos!

Sabia que de primeira a técnica nem poderia funcionar, mas aquele tackle servia para tentar acabar com o Snorlax de uma vez por todas.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter 22 Dez - 23:34





- Comece com dois Body Slam!

Com a escolha de Body Slam os monstrinhos logo começaram a se mover, Swinub era rápido e conseguia atacar com Tackle produzindo algum dano em Snorlax, contudo o dano não foi o suficiente para que o urso não caísse. Assim, o urso usou Body Slam e se lançou contra o inimigo, assim Swinub resistiu ao dano e tentou usar Earthquake, fazendo com que algo surpreendente acontecesse, o terrestre quase conseguiu usar o golpe, contudo errou.

O próximo golpe era de Snorlax, que caiu em cima do monstrinho de Tey que caiu sem forças para continuar...

- Você é forte, mas ainda não venceu meu monstrinho mais forte.... Tente mais.






Swinub
Normal
Snow Cloak
Normal

lv19 Swinub


00/48
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Swinub
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Snorlax
lv20 Snorlax


04/94
Imunnity
Normal
Snorlax
Normal

Campo: Campo fechado.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Qua 23 Dez - 19:44



Just Karlov

Estava decepcionante e depressivo ver todos meus pokemons perderem para o Snorlax. Talvez fosse bobagem minha querer que ele ganhasse com um movimento que ele não sabia nem usar, contudo eu sempre fui esperançoso em ver o melhor em tudo.

Recolhia Kedama com determinação estampada no rosto, aquele inimigo estava me dando dor de cabeça! Aquele Snorlax não ficaria de pé mais um turno sequer.

- Me desculpe por isso não queria apelar logo agora, mas você deve imaginar que estou cansado de perder... Conheça a minha raridade, Uteki, uma palpitoad! Pokémon raro por essas regiões, bem raro... - Eu sabia que não era para tanto, mas devia investir um pouco de medo para não ficar parecendo um tolo sem nada que pudesse vencer seu snorlax- Uteki, bubble beam e se por acaso do milagre ele ainda estiver de pé, use round!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sex 25 Dez - 21:56




- Continue com Body Slam!

Com toda a certeza Palpitoad era o monstrinho mais poderoso do garoto, fora lançado em campo e com o único ataque que fora comandado acabou com a disputa deixando as coisas meio incertas, porém logo o urso caiu demonstrando que fora derrotado pelo monstrinho de Karlov e portanto agora era a hora da mulher lançar seu último monstrinho, contudo não era mais poderoso que Snorlax.

- Boa sorte garoto, esse não é mais forte que eu possuo, mas é poderoso o suficiente para te derrotar!
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Snover
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 14 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos