Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter Dez 15 2015, 13:35


Feraligatr... Ele queria ver meu inicial. Eu via um brilho nos seus olhos ao falar de um Water Type. Só não sabia o motivo de sua frustração e a razão por desistir de criar tais monstrinhos, mas ele ainda sim tinha um sentimento por eles.

- Hm.. tudo bem. Eu já queria dar uma coisa pra ele mesmo...

Pedi licença e me retirei indo até uma das garçonetes, perguntando se poderia usar o sistema do estabelecimento. Lá, depositaria Eros e traria Fera para o time novamente. Antes de apresentá-lo para Tey, teria algo que gostaria de fazer.

Num canto reservado, liberei meu Crocodilo azul e comecei a conversar com ele com uma capsula nas mãos.

- Amigão eu tenho algo para você. Lembra quando eu te disse que você era especial? Eu não estava mentindo. Eu te amo mesmo grandão. - ergui a capsula para ele e continuei - Isto é a Hidden Ability Capsule. Ela vai te deixar mais forte como nenhum outro Feraligatr foi. Eu to dando ela pra você porque acredito muito na nossa ligação. Eu acredito muito em você! Além disso, quero que aprenda como usar isto... O TM Waterfall.

Coloquei-o na Pokedex e esperei que ele aprendesse. Teria que virar a noite treinando, ou eu podia pedir um favor para meu mais recente encontro, quem sabe até amigo.

Assim que estava tudo terminado, voltaria para a mesa com o braço ao redor do grandão chamando a atenção de Tey.

- E então, o que achou? - faria uma pequena pausa para ele dizer e em seguida pediria logo por ajuda - Tey, eu preciso de um favor... Você não disse que adoraria sua inicial no último estágio? Será que poderia me deixar treinar Fera com sua Palpitoad? Prometo que não vai se arrepender. Fera é experiente e pode ensinar bastante à sua Pokémon... O que me diz?

Já estava pronto para pagar a conta e sair do café caso Tey aceitasse minha proposta.

Off: Dar Hidden Capsule para Fera;
Ensinar Waterfall no lugar de Chip Away.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Ter Dez 15 2015, 16:39



Karlov & Monclair

Ele era incrível! O Fera era de dar inveja em qualquer um, um water type no seu ultimo estagio era invencível! Matth paga suas conta, e eu tbm entrego o dinheiro do café, contudo deixo minha moon Stone na mesa para pegar o dinheiro, percebendo sua inutilidade digo:

- Matth, me faz um favor? Pegue esta pedra, e faça bom uso dela? - Entrego a pedra nas mãos dele.

Logo em seguida, o menino me chamava para uma luta contra seu grandalhão para me ajudar a evoluir minha palpitoad.

Animado eu libero minha pequena para o combate, ela ao ver o tamanho do oponente estremece... Lutar contra algo grande não seria nada fácil.

- Uteki, vamos dar o máximo que pudermos para vencermos! Comece com supersonic, e depois round!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Ter Dez 15 2015, 16:53


Assim que cheguei na mesa e Tey aceitava meu convite, ele colocou a pedra da luna sobre a madeira e chamou, sem ter a intenção, minha Clefairy para fora da ball. Sem saber o que acontecia, ele me disse para fazer bom uso daquilo. Não gostei do andamento do que via.

- Sakura? - a fada nem me escutou. Ela simplesmente tocou na pedra e a fez sumir absorvendo-a.

Assim como Eros, ela crescia. Sua forma se tornava mais fofa e delicada. De criança bobinha e brincalhona ela não tinha mais nada. Minha Cleffa tinha evoluído para seu último estágio. Clefable!

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Clefable

- Obrigado - agradeci ao Tey sem ter muito mais o que dizer.

Saindo do café, estávamos num espaço aberto quando meu treino com Tey se iniciava.

- Fera, preste atenção. O controle dos fluidos deve se conter em suas mãos. Use-os como se fosse escalar uma cachoeira da mesma forma que se luta contra uma correnteza. Este é o poder do Waterfall! Sei que consegue atingir o Palpitoad. Use apenas isso e siga em frente!

Então aproveitei para chamar Mr. Pig e o bravo Dragão e pedia para eles darem duas voltas no quarteirão, dando liberdade para atacar qualquer um que os ameaçassem. Chamei Pig num canto e pedi pra controlar a ira do amigo Dragão e os liberei.

Off: Kaze, pode postar!
Ainda treinando Speed de Pig e Drudd.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Ter Dez 15 2015, 19:51

EXP escreveu: +1510 de EXP para Fera.

+ 3 de Speed para Pignite e Druddigon

Off escreveu:Thto, liberado pra copa. Boa sorte. ^^

Tey, se quiser continuar na rota pode continuar. Se seu objetivo é evoluir o Palpitoad posso te ajudar nisso. ^^



Todos evoluíram à sua maneira, os Pokémon de Matthew foram surpreendentes e conseguiram mostrar o valor da amizade, o garoto completou outro treinamento com seus Pokémon enquanto ensinava Waterfall para Fera, que entendeu o recado e fez o movimento com muita facilidade, demorando apenas para pegar o jeito em desferir o ataque, mas logo entendeu o básico e conseguiu dominar o movimento.

Por fim, Matthew era chamado para a copa enquanto seu amigo Tey Karlov poderia ficar treinando e descobrindo novos objetivos em sua jornada. O que cada um faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Ter Dez 15 2015, 20:35



Just Karlov

Com um grand finale Matth foi para a segunda fase, me deixando sozinho sem muito o que fazer... Foi uma surpresa saber que ele tinha um pokémon que evoluía com a moon Stone, um dia com ele parecia ter mais evoluções do que 10 do como eu.

Pouco me restava para fazer vendo meu novo amigo indo batalhar, apenas ficava aquela vontade de batalhar... Poxa eu estava de saída de Aztlan, queria ir para as minhas novas aventuras fortalecido! Sentia que apenas Sakura e Uteki estavam prontas para continuar.

Logo me levanto, com minha conta paga, me direciono para as atendentes e digo:

- Eu percebi que vocês têm um sistema de storage aqui, presumo que detenham algums pokemons... Aceitam uma batalha?

Kaze não vou abusar da boa vontade, mas aceito um duelozinho... Palpitoad e Pikachu já estão no lvl 25, então queria que o leafeon e o swinub fossem para o 23+ ou algo do tipo. Quero so me preocupar com a buneary e com minhas futuras aquisições.


Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qua Dez 16 2015, 20:32






Matthew fora chamado para a batalha da Copa Hoenn onde batalharia com o Rocket poderoso que prometia muito, seria uma bela disputa e o primeiro desafio de verdade na disputa, era a melhor oportunidade de mostrar toda a força de seu poderoso Feraligatr. A batalha contra o Palpitoad e Feraligatr fora adiada e cada um seguiu seu caminho.

Sozinho e sem nada demais a fazer resolveu observar o local vendo o sistema de armazenamento, perguntou à atendente sobre o ocorrido e então houve um momento de pausa, a mulher ficou quieta e não disse nada, apertou um botão e a cortina atrás dela se abriu, mostrando um cartaz que dizia que Karlov poderia desafiar qualquer garçom ou garçonete no local. Restava apenas pedir para algum deles a batalha e seria concedida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Qua Dez 16 2015, 21:23



Just Karlov

O estabelecimento estava mais preparado do que eu imaginava. Pedindo para a garçonete se eles forneciam algum tipo de entretenimento envolvendo batalha para seus clientes, e a resposta foi mais do que positiva.

A atendente mostrou que o café não estava de brincadeira, apenas clicou em um botão e uma cortina abriu atrás dela, haviam vários nomes de garçons e garçonetes para chamar à batalha, eu so devia escolher.

- O que estiver disposto a uma batalha um pouco complicada será o que desejo. Vim treinar, nada mais nada menos, entende? Meus pokemons ainda não estão fortes o suficiente para chamar o mais forte treinador do estabelecimento.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sex Dez 18 2015, 22:01




Com vários nomes disponíveis para batalhar Karlov apenas teve de escolher um dos vários garçons e garçonetes no local, observou os futuros oponentes e notou que havia alguns que pareciam ser nível médio, o que o garoto procurava era exatamente isso e portanto pediu para a atendente escolher um dos nomes daquela lista.

A mulher então se mostrou uma boa pessoa escolhendo uma garçonete que era bastante requisitada na casa, a moça estava atendendo e logo voltou, se mostrando uma garota bem receptiva. Fora uma bela recepção, a garota era animada e logo chamava seu desafiante para lhe seguir, mostrando a Tey o local que se encontrava atrás da recepção, era um belo campo chamativo e muito bem desenhado, a garota então falou:

- Sendo treinador você deve conhecer as regras! Boa sorte, espero que se de bem. - Começou. - Vou começar com esse monstrinho aqui!


Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Kadabra
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Tey Karlov Sáb Dez 19 2015, 12:58



Just Karlov

Meu ultimo embate em Aztlan tomava início. Um garçom com nível médio, pode se dizer, era meu oponente e pelo seu primeiro pokémon eu já confirmava: não ia ser fácil.

Um kadabra, tipo psíquico, era raro de se encontrar por isso seus poderes eram notáveis e seus movimentos podiam decidir ou finalizar uma batalha.

- Gekko, esse será seu oponente! - Pegava a pokebola do leafeon, e soltava o pequeno eeveevolução.

Ele entrava animado e sorrindo, humor normal dele, percebendo a situação se foca no Kadabra e acaba por se preparar para a vitória.

- Gekko, vamos fazer o seguinte use tackle e depois tackle novamente!

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom Dez 20 2015, 12:22

Off escreveu:Se quiser podemos tentar maratonar. ^^

Kadabra lvl 22




- Um Leafeon! Bela escolha, garoto! - Disse a treinadora do Kadabra, mostrando admiração pelo Pokémon de grama. - Adoro esse Pokémon, mas isto não quer dizer que irei pegar menos pesado, Kadabra, comece com Shadow Ball e depois termine com Psychic!

Com isso, os monstrinhos começaram a se atacar, Kadabra era claramente o mais rápido e conseguiu criar uma esfera do tipo fantasma e acertar o inimigo com força, deixando claro sua força extrema no lado especial, tirando uma boa parcela de dano do Pokémon do tipo grama. Não cedendo facilmente Leafeon correu até o adversário e lhe desferiu uma batida de corpo.

O próximo turno fora perigoso, o próximo movimento de kadabra era Psychic e deixava o Pokémon de Karlov extremamente enfraquecido, porém, mostrando-se muito determinado o Eeveelution desferiu um último Tackle deixando o adversário sem forças para continuar e encerrando a disputa. A garota sorriu com a demonstração de força e lançou um outro adversário:

- Você é bom, veremos como se sai contra ele!


Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Snorlax
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 13 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos