Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qui 3 Dez 2015 - 22:11


Alguns viam fogo como destruição. Eu era assim, mas aprendi ver ele como vida. Fonte de energia e paixão. Mr. Pig era um Pokémon muito especiel. Eu tinha muito orgulho de treiná-lo. Foi uma das melhores coisas que eu podia ter feito quando encontrei aquele treinador em Kanto durante a Copa União. Talvez tenha sido minha única lembrança boa de lá.

Com o terminar da luta, comemorei com ele e então dizia:

- Muito obrigado pelo desafio Ezequiel. Boa sorte na sua jornada!

Sendo assim retornei Pignite e fui até um outro campo procurar outro desafio. Queria algo mais...

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Qui 3 Dez 2015 - 23:00






Monclar agradeceu Ezequiel pela longa disputa que teve e pelas batalhas difíceis que travou contra ele, felizmente no local havia uma centro Pokémon móvel com uma enfermeira Joy falsa, Matthew passou por la e viu aquilo, poderia aproveitar para curar seus monstrinhos antes de batalhar, ficaria só a cargo dele mesmo decidir.

No próximo campo haviam uma garotinha lhe esperando, maquiagem pesada, branca como a neve, roupas pretas e visual funebre indicavam que se tratava de uma gótica, ela ao recepcionar Monclar mostrou ser exatamente isso.

- Eu não gosto disso, eu não gosto de você, estou sendo obrigada a batalhar, portanto façamos isso rápido entendeu?

A menina mostrou a língua e então fez um gesto lançando seu primeiro Pokémon em campo, um eeveelution do tipo noturno, ele parecia querer estar morto com aquela batalha, mas fazer o que? Visitar o cemitério só depois das 00:00...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Qui 3 Dez 2015 - 23:25


Aproveitando a deixa para usar o Poké Ceter improvisado, recuperei Tropius, Clefairy e Pignite que estavam com a saúde debilitada e então uma guria meio... Dark(?) me chamou atenção sendo rude ou o que quer que tenha sido aquilo. Seu Pokémon era interessante e Lucy adoraria vê-lo. A menina apaixonada por Eeveelutions. Usei a dex como registro e prossegui.

- Se é assim que você quer... - saquei uma esfera, Clefairy, e então a liberei - Sakura, Dazzling Gleam! Cegue o Noturno e evada dos golpes dele com outro Dazzling Gleam.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sex 4 Dez 2015 - 0:51




A gótica fez cara de morta e estendeu o braço, mostrando vários cortes e logo depois jogou sal em alguns deles. A expressão de dor da garota era assustadora e aquilo era de dar aflição em qualquer um, mas como havia maluco para tudo nesse mundo Pokémon a garota logo comandou em meio a gemido de dor:

- Swift e logo depois Wish!

Umbreon era o mais rápido em campo, portanto conseguia criar uma enorme quantidade de estrelas cadentes, era algo ruim e que poderia atrapalhar Monclar futuramente. Clefairy não se deixou levar e lançou um poderoso brilho que era super efetivo, mas devido a altíssima defesa do noturno aquilo não passou de cócegas.

Logo os comandos feitos novamente, Umbreon fazia um pedido para Arceus lhe curar enquanto Clefairy lançava um outro Dazzling Gleam deixando o monstrinho da gótica bem surpreso com a força do Pokémon fada.

- Duplo Swift!

Clefairy
Normal
Magic Guard
Normal

lv23 Clefairy


54/66
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Clefairy
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Umbreon
lv20 umbreon


44/68
Syncronise
Normal
Umbreon
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sex 4 Dez 2015 - 1:04


As defesas daquele Pokémon eram tamanhas. Lembrei quando tive que passar por um Espeon e Umbreon num torneio nerd de um anime dos anos 80. Tinha uma lembrança do evento comigo. Aquela armadura me caiu muito bem. Os fãs até me confundiram com o ator(?).

Enfim pensava numa maneira de mantê-lo quieto. Aquela agilidade toda só atrapalharia.

- Use Sing e então prossiga com Dazzling Gleam!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sex 4 Dez 2015 - 22:19






A batalha prosseguia animada, ambos os monstrinhos eram poderosos e, como Umbreon era o mais rápido em campo e conseguia lançar algumas estrelas cadentes contra Clefairy provocando danos o suficiente para deixar a fadinha um tanto enfraquecida. Assim que recebeu o ataque a Pokémon de Monclar começou a cantar, deixando aos poucos o Pokémon noturno dormindo.

E assim a batalha prosseguiu de forma complicada a jovem gótica, que começou a arranhar sua pele de tanta raiva enquanto Umbreon era alvejada por poderosos ataques do tipo fada, deixando as coisas complicadas para ela enquanto o noturno ainda dormia sobre o efeito de Sing.

Clefairy
Normal
Magic Guard
Normal

lv23 Clefairy


42/66
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Clefairy
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Umbreon
lv20 umbreon


32/68
Syncronise
Asleep
Umbreon
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb 5 Dez 2015 - 0:19


Não sabia o quanto aquilo duraria, mas eu precisava ser forte. Precisava que ela usasse toda sua força. Todo o seu poder. Me fiz acreditar na vitória e passava os próximos comandos:

- Sakura, continue com um duplo Dazzling Gleam!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Sáb 5 Dez 2015 - 1:22






- Vamos, acorde, use Wish e depois Swift!!!

A batalha acontecia de forma rápida, não havia muito o que fazer no momento, Umbreon continuava dormindo enquanto Clefairy atacava duas vezes com o movimento luminoso provocando grandes danos no noturno. Com isso, a gótica mordeu o lábio inferior de raiva e então esperou para ver o próximo turno, contudo a mesma coisa aconteceu e Clefairy lançou o brilho contra Umbreon o deixando quase sem forças...

Assim se fez, Umbreon quase caindo e a sua treinadora dando os comandos:

- Duplo Swift!!

Clefairy
Normal
Magic Guard
Normal

lv23 Clefairy


42/66
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Clefairy
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Umbreon
lv20 umbreon


08/68
Syncronise
Asleep
Umbreon
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por thito Sáb 5 Dez 2015 - 1:37


Com a vantagem que eu conseguia, ficava feliz com o avanço. Dazzling Gleam em Sakura se tornou uma boa escolha. Ir até ali fora sim uma boa escolha. eu estava mantendo a mente ocupada para não pensar em besteiras...

- Certo Sakura, termine com um último Dazzling Gleam!

Estava na expectativa... Queria tanto que Eevee pudesse escolher sua evolução... Eu me julgava péssimo em escolhas, mas até que estava fazendo algumas boas de uns tempos para cá. Na maioria das vezes eu era coagido ao erro, agora eu seguia meus instintos e a voz dos meus parceiros.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Kazehaya Dom 6 Dez 2015 - 15:42




Clefairy era alvejada pelo golpe do tipo normal e sofria os danos dele, não eram muitos, mas significativos. Logo a fada lançou uma última rajada de brilho rosa, o suficiente para provocar a derrota do tipo noturno e consequentemente a vitória de Monclar sobre a jovem gótica que apenas olhava com um olhar vazio para o garoto.

A jovem retornou Umbreon e lançou um outro Pokémon em campo, era mais um noturno, e dessa vez parecia bem mais forte do que o eeveelution. A gótica então, já cantando vitória, disse:

- Dessa vez você não passa do meu Krokorok!
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Krokorok
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante - Página 8 Empty Re: Ruas de Aztlán - Um brilho ofuscante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos