Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Mar 13 2016, 21:19

- Claro que pode, eu só quero que voc...

Não pude acabar a fala já que fui interrompido pela enfermeira Joy que me indicava para um homem, alto e moreno ele era conhecido como Carlos Monctezuma o líder de ginásio de cidade de Áztlan.

- S-Senhor Carlos, muito prazer me chamo T-Thomas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Mar 13 2016, 21:50

- Eu sei o seu nome - Carlos responde calmamente, mas de uma forma que assustava.

 E com um movimento de mão pede para Thomas sentar e quando Paula ia junto, diz para a pequena:

- Por favor, preciso conversar apenas com ele!

 Paula aceita com um movimento de corpo e vai para perto de Joy, pede um quarto e sobe se despedindo de Thomas com um aceno, sem sorriso, apenas o aceno.

- Soube que esteve envolvido em uma situação perto do meu ginásio, envolvendo a menina que subiu, Paula, correto? Pois bem, aconteceu um roubo meu Dragonair foi furtado exatamente na mesma hora e estou investigando isso...

 Ele fixa seus olhos em Thomas e termina:

- E você é um dos suspeitos.

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Seg Mar 14 2016, 11:08

Paula subia enquanto Carlos começava a conversar comigo, o homem que apesar de tudo parecia estar irritado por dentro contava toda a história sobre seu Dragonair ter sido furtado e dizer que eu era um dos principais suspeitos. Não tive reação no momento apenas fiquei boquiaberto, porém tinha que ter cuidado com as palavras já que o homem podia suspeitar mais ainda de mim.

- Bem senhor, eu realmente estive envolvido em uma situação um pouco traumatizante próximo ao seu ginásio, porém posso lhe afirmar que não tenho nada a ver com este furto. Como eu posso lhe provar minha inocência?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Ter Mar 15 2016, 18:37

 Carlos fixava seu olhar em Wilkerson e respondia a pergunta do jovem:

- Irá ficar comigo e ajudar na investigação, a polícia está fazendo isso e pelo que sei você não pode sair da cidade, mas farei uma investigação particular e você vai junto...

 As palavras do líder de ginásio não davam brecha a opções, o que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qua Mar 16 2016, 09:45

- Não tenho problemas com isso se for para provar que sou inocente, poderia apenas me deixar curar meus monstrinhos?

Caso fosse uma resposta positiva já estaria me dirigindo ao balcão onde entregaria meus monstrinhos para um rápido check-up.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Mar 17 2016, 09:25

- Pode ir.... Assim que terminar irá sair comigo, iremos ao galpão onde ocorreram os fatos com a menina e o pai dela...

 Carlos tinha um tom calmo na voz, quase rude, mas calmo e aguardava Wilkerson curar seu time enquanto dava um autógrafo para alguns fãs.

- Vamos?

 Sem esperar resposta ele começa a caminhar.

 Thomas iria com ele?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Mar 17 2016, 09:57

Sem falar qualquer palavra comecei a seguir Carlos, mesmo que o homem parecesse não se importar com minhas palavras eu decidi pedir desculpas a ele.

- Olha, me desculpe se isto está sendo um transtorno para você e se por algum motivo eu acabei influenciando nesses acontecimentos, não era minha intenção.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Mar 17 2016, 11:06

 Carlos ouvia o que Thomas dizia, mesmo parecendo que não e o caminho até o galpão fora totalmente silencioso, ao entrar no local o líder de ginásio fecha os olhos e surpira - demonstrando finalmente algo além de frieza.

- Vamos começar a procurar, você fica perto de mim! Um dos policiais me disse que a menina sofreu muito e você a ajudou, por outro lado acho a história toda muito estranha! 

 Sem nada dizer, pega uma das esferas, liberando um Pokémon pequeno - que não era um tipo dragão - o rápido Ninjask.

- Vasculhe o local Ninjask!

 E assim o inseto o fez, retornando rapidamente com uma velocidade assustadora e trazendo em suas pinças um símbolo.

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Latest?cb=20140612154901


- Aqua... sabe algo sobre isso? 

 O que Wilkerson faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Qui Mar 17 2016, 21:10

Já no galpão o líder liberou de sua Pokébola um Pokémon inseto totalmente diferente, peguei a minha Pokédex e esperei que ela revelasse algo sobre o monstrinho.

Depois de uma rápida vasculhada pelo local o inseto voltou com algo em suas pinças, um símbolo azul e branco e que parecia identificar algo a que Carlos se referia como Aqua.

- Aqua? Como o tipo aquático? Não, o que seria isso?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qui Mar 17 2016, 21:26

- Aqua é uma equipe de vilões - ou pessoas com a motivação errada, inocentes úteis - que buscam localizar Kyogre e inundar parte do mundo, deixando-o melhor para os aquáticos... Os meios não são muito bons e tendo um Dragonair, conhecido por controlar o clima em mãos é algo muito perigoso....

 A voz de Carlos somente teve alguma alteração ao falar de Dragonair, era óbvio que o líder de ginásio gostava e muito de seu dragão e segurando o emblema com tanta forma que parecia querer pulveriza-lo, disse:

- Precisamos continuar buscando... Talvez o tal Ulisses saiba de algo... Você vai comigo!

 Sem opções, Wilkerson foi, caminhando ao lado de Carlos, logo e após várias paradas para o líder ajudar alguns moradores com problemas, chegaram na delegacia.

 Conseguiram uma audiência em pouco tempo. Ulisses estava algemado sobre uma mesa, seu rosto desfigurado exibia um sorriso e deixando tudo claro, diz:

- Dragonair, não é? HAHAHAHAHAHAHAHAH REBECA O LEVOU! POR ISSO ELA SUMIU! ELA FOI PARA UM LOCAL BEM NO FIM DA CIDADE, VAI LÁ! PEGA ELA, ODEIO TRAIDORES! AHUAUHAHAUHAUHAHU CUIDADO COM ESSE GAROTO AI, CARLOS! ELE GOSTA DE QUEIMAR AS PESSOAS!

 Sim ele estava mais insano ainda, porém estava preso. O líder de ginásio ignora a fala de Ulisses e com um movimento de mão chama Wilkerson para o tal local.

- Preciso resolver um assunto meu e você não irá comigo, te espero aqui em uma hora, senão voltar te caço até os confins de kanto!

 E Tizoc sai correndo. Wilkerson tinha uma hora livre.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 18 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos