Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jul 09 2016, 12:08

Off:

- Vamos, eu quero ver se dá pra visitar Scott também. Porém, duvido muito.

A pequena se levantava junto do pequeno rato elétrico e seguia Thomas até o quarto de Ivana, era hora da dupla se despedir e seguir sua jornada até uma nova cidade.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 12:27

 A dupla foi ao quarto de Ivana, novamente as duas meninas puderam ficar juntas enquanto Helena resolvia o que tinha que resolver, mas, Thomas sente uma mão tocando em seu ombro e logo vê a mulher de volta e como se lesse seus pensamentos, diz:

- Ele ficará com os aparelhos ligados, não é possível entrar no quarto dele, mas podemos olhar por uma janela, gostaria de ir lá? Não levarei as meninas pois é algo meio forte... Vamos?

 Thomas iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jul 09 2016, 14:14

Enquanto as garotas conversavam Helena chegava no quarto e falava sobre Scott, os aparelhos não seriam desligados, porém também não seria possível entrar no quarto do mesmo apenas olhar por uma janela. Por questões de ser uma cena muito forte as garotas ficariam no quarto enquanto eu e Helena íamos até o local.

- Paula fique aí, nós já voltamos.

Saí com Helena para que fossemos ver Scott.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 20:41

 Caminhando pelos corredores do hospital, Wilkerson acompanhava Helena até a ala do hospital onde Scott estava, no caminho teve que passar por uma inspeção de higiene, recebeu toca, roupa e sapatos especiais para entrar, diante dele um corredor branco, asséptico e cheio de janelas.

 Helena o guiava e não olhava para o lado, na primeira das janelas uma mulher permanecia em volta de vários aparelhos, a segunda janela tinha Scott, o homem estava com a cabeça enfaixada, em seu rosto um aparelho de respiração, tinha quase tantas máquinas quanto a mulher da janela anterior.

 Silenciosamente, sua ex-esposa se afastou, deixando Wilkerson sozinho com o ex-Ranger.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Jul 09 2016, 22:23

Depois de um rigoroso processo de higienização entrei junto de Helena em um longo corredor branco. A mulher sequer olhava para o lado e eu logo descobri o porque, em nossa volta pessoas que estavam em situações nada boas, logo fui informado que uma daquelas pessoas era Scott.

O Ranger estava irreconhecível, a cabeça totalmente enfaixada e com o aparelho de respiração no seu rosto era quase impossível reconhecer aquele bravo e corajoso homem. A mãe de Ivana saía por um momento e me deixava sozinho, colocava a mão no vidro e pedia perdão a Scott, perdão por ser tão cabeça dura e por ter deixado que aquilo acontecesse com ele.

Depois de alguns minutos ao qual fiquei ali decidi sair, procurei Helena e fui buscar Paula. Apesar de me sentir culpado não adiantava ficar se lamentando naquele momento, eu não tinha nada mais a fazer ali.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jul 10 2016, 01:37

 Thomas logo saiu do local onde Scott estava encontrando-se com Helena e logo fazendo as devidas despedidas, a mulher o abraça forte falando um "obrigado" sussurrado em seu ouvido, Ivana o abraça de forma bem mais animada, assim como abraçou Paula, a pequena, por sua vez demonstrava certa tristeza em deixar a amiga ali, afinal nunca teve contato com outras crianças quando vivia com Ulisses e viajando com Thomas não tinha tido a oportunidade de criar laços. Agora, tinha uma amiga, trocaram contatos e fizeram promessas de reencontro.

 O hospital começava a ser passado sumindo no horizonte, agora, para onde Thomas iria? Paula brincava com Minun que se negou a retornar a sua pokébola - indicando também que a pequena o capturou oficialmente em algum momento - e caminhava altivo ao lado dela, como se fosse seu troféu.

 Para onde ir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jul 10 2016, 11:19

A despedida havia sido mais emocionante do que eu havia pensado que seria, acredito que ainda mais para Paula do que para mim que havia feito uma grande amizade com Ivana.

O hospital desaparecia de nossas vistas e agora a nossa frente havia apenas a gigante cidade de Aztlán, porém agora que meus objetivos ali havia terminado eu decidira que seria mais vantajoso continuar minha jornada e me focar na busca por insígnias no momento, e nesse caso eu já tinha um local no qual eu me focaria.

- Thomas, para onde nós vamos? - Indagava a garota.

- Bem eu soube que em Oldale existe uma mulher que distribui um TM diferente, nesse caso iremos para lá antes do anoitecer, mas antes disso irei passar no Centro Pokémon e pedir uma revisão.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jul 10 2016, 16:20

off: Poste suas reações/mudanças na equipe caso faça e eu tranco a rota ^^.

 Aztlan era linda sobre o entardecer, os raios solares projetavam uma luz alaranjada sobre a cidade que misturava passado e modernidade com uma perfeição incrível, nas ruas Wilkerson via pessoas de terno e outras com roupas que lembravam de alguma tribo - algumas igual a Carlos - passo e futuro, tradição e modernidade. Era uma bela cidade.

 Rapidamente chegou ao Centro Pokémon, ali poderia fazer a revisão pensada e mudar algo em sua equipe. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jul 10 2016, 16:34

Off:

Ao chegar no Centro Pokémon entreguei meu time para que a enfermeira Joy pudesse fazer uma revisão em todos, Paula fez o mesmo entregando duas de suas Pokébolas e Minun. Depois de algum tempo na sala de espera recebemos nossos pequenos monstrinhos de volta.

Com tudo pronto e todos alimentados era hora de partir, fui primeiro até a máquina de Storage e pedi que o Professor Elm mandasse para meu time Noctowl, de modo que eu mandaria Porygon de volta a ele. Com a ave em meu time fui até o banheiro e vesti a jaqueta de voo, em seguida fui até o pátio do Centro Pokémon e liberei a coruja.

- Paula segure-se bem no pescoço dela.

Como era a primeira vez que a pequena voava eu tinha um pouco de receio, apesar disso sabia que tudo daria certo devido a confiança que tinha na voadora. Com Paula e Minun prontos acariciei o bico da ave e dei para ela as ordens.

- Sadie para Oldale.

A ave levantou voo e vi Aztlán ficando para trás, uma nova página do livro havia sido virado e agora eu estava pronto para escrever a próxima.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jul 10 2016, 16:48

Off: o/ Nos vemos

 Sadie corta os céus levando Wilkerson e a pequena Paula consigo, o destino era Oldale e uma pessoa que dava TM.



 Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 24 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos