Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exploração na Cidade dos Dragões

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Abr 09 2016, 11:36

Off:

Após sair do banho me deparava com a pequena Paula ali de pé, a garota parecia estar um pouco triste ainda, porém a vontade de ir até o hospital ver Scott e Ivana me deixava mais feliz. Acenei com a cabeça afirmando que sim, apenas para pegar minha mochila e minhas coisas para partir.

- Só me deixe pedir uma transferência de Pokémon para o Professor okay? Preciso andar com outros que precisam de mais treinamento que esses seis.

A garota acenava com a cabeça enquanto me seguida até o andar de baixo do Centro Pokémon com Mismagius e Minun em sua cola, ali fui até a máquina de transferência entrar em contato com o Professor Elm. Mandei para o Professor Quilava, Quagsire, Noctowl e Espeon e pedi para que ele me mandasse Porygon, Gligar, Venipede e Snubbul. Após tudo saímos dali e seguimos para o hospital.

- A propósito Paula, já capturou Minun?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Sáb Abr 09 2016, 14:51

  Paula olha para Minun após Thomas lhe perguntar sobre a captura, ela não imaginava ter outro Pokémon além de Mismagius, mas também não sabia direito o que fazer com ele.

- Depois do hospital eu verei isso!

 Um sorriso fino surge após o inferno que foi o dia e com Minun em seu colo ela caminha em direção do hospital com Thomas, chegando no complexo hospitalar - que era grande e com uma arquitetura bem diferente, rústica, mas bonita - pegam a informação de Scott e Ivana, o primeiro tinha restrição nas visitas devido ao seu estado, a menina podia ter visitas a qualquer hora.

- Vamos ver Ivana primeiro...

 Chegando no quarto, encontram a menina sozinha na cama, o braço engessado e curativos pelo rosto, encara os dois em silêncio, um silêncio meio ameaçador, quase como os segundos que precedem uma explosão. Paula percebe e fica em silêncio também.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sáb Abr 09 2016, 18:45

- I-ivana, como está?

Falava enquanto gaguejava, sabia que a jovem não estava bem e por isso teria que ter cuidado com as palavras.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Abr 10 2016, 23:40

 Wilkerson foi cirurgico e cortou o clima que se formou entre as meninas e logo um sorriso cansado apareceu no rosto de Ivana e a resposta acalmou a situação:

- Sou filha de um Ranger, tenho que saber lidar com ferimentos e ossos quebrados, não? Fora isso estou bem e vocês?

 Paula responde correndo na direção da colega e a abraçando, lágrimas são vistas nos dois rostos infantis. Calmaria. Thomas nem teve chance de participar do reencontro e foi chamado por um dos enfermeiros que entrou na sala e o cutucou como um ninja de anime japones.

 O chamando para o lado de fora, diz com a crueza de quem vive a doença todo dia:

- O pai dela está com altas chances de não resistir aos ferimentos, mesmo com o coma... Ela precisa autorizar alguns procedimentos, inclusive o desligamento das máquinas, caso necessário.

 O que Thomas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Ter Abr 12 2016, 09:31

Enquanto as duas jovens se reencontravam do lado de dentro, fora da sala Thomas comentava com o enfermeiro sobre Scott, o pai de Ivana. O homem provavelmente não resistiria e caso não resistisse quem teria que tomar complicadas decisões era a filha.

- Mas ela ainda é uma criança, tem certeza que ela pode autorizar esse tipo de coisas?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Qua Abr 13 2016, 01:01

 O médico deu uma risadinha e disse:

- Nesse mundo louco onde crianças de dez anos podem sair pelo mundo, não acho que uma autorização seja algo tão ruim...


 Antes de qualquer reação de Thomas, uma voz surge atrás dele.


- Minha filha não assinará nada, eu fico responsável por isso!


 Ao virar-se Wilkerson percebe uma bela mulher, muito parecida com Ivana usando um vestido de cor turquesa, obviamente era sua mãe.

- A senhora seria...?

- Qual a parte de minha filha que o doutor não entendeu? Sou a mãe de Ivana e ex-esposa do homem que quer desligar os aparelhos e que possui uma procuração de plenos poderes nessa situação.

 Mostra um papel timbrado e desarma o médico.

- Já falo com você, Thomas! Vou resolver isso e conversamos.

 Wilkerson podia voltar para o quarto, que era inundado por risadas e pequenos sons de eletricidade estática. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Sex Abr 15 2016, 22:25

Descobrir que Ivana tinha uma mãe foi uma grande surpresa, já que nesse mundo onde 90% das crianças são órfãs acaba sendo um acontecimento raro pessoas que tem os dois pais.

Enquanto a mulher falava com o médico apenas concordei e entrei na sala que a garota estava internada.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Abr 17 2016, 00:40

Off: As vezes acho que deixo Paula como a protagonista da história e o Thomas é só o protetor/sidekick dela -qqq

 Entrando no quarto deixando a mãe de Ivana cuidar do que devia ser cuidado, Wilkerson - após se surpreender com pais vivos em um mundo cheio de orfãos - encontra as duas pequenas abraçadas, chorando. Na mão de Paula, uma pokébola e Minun observava tudo da beira da cama, olhando para o treinador quando percebe sua chegada. A expressão do pequeno era meio estranha, como toda a relação dele com a pequena Cavendish até agora.

- Ivana me devolveu o Quilava... - explicava Paula limpando as lágrimas do rosto. 

 A outra criança, parecia estranha, resignada, como se soubesse de algo e sorrindo de forma meio amarela, diz:

- Meu pai vai morrer?

 O que Thomas faria?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE =/. QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE-ME MP OU POSTE NO SAM.


ROTA REABERTA A PEDIDO DO JOGADOR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Lix Dom Jul 03 2016, 18:44

Off: VOLTEI, HORA DO SHOW PORRA!

Ao entrar novamente no quarto parecia que eu havia ficado fora por meses, as garotas se abraçavam a minha frente e choravam juntas, não sei se por tristeza ou por alegria. Paula me dava a notícia de que Ivana havia devolvido Quilava para ela, por um lado isso era bom já que o inicial voltava a mão de sua verdadeira dona, porém a garota ficaria sem seu companheiro em um momento tão ruim como aquele.

Ao ouvir a pergunta da garota eu parei por um momento e comecei a pensar, não podia mentir para ela, porém não podia também contar a verdade nua e crua, desse modo parei e sentei ao seu lado da cama antes de começar a falar.

- Olha você é uma garota forte e grande então não posso mentir pra você, seu pai tem sim uma chance de não sobreviver, porém esse hospital tem os melhores médicos da cidade e eles farão de tudo para curá-lo. Por outro lado eu conheço Scott e ele é forte, além do mais não acredito que ele deixaria você sozinha, ele vai continuar cuidando de você garota.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Ancião Dom Jul 03 2016, 19:04

Off: Ae o/

 Wilkerson parecia ter passado por meses fora, enquanto entra no quarto das pequenas, logo ao seu questionado por Ivana lhe dá uma resposta sóbria.

 A pequena o olha com gratidão, sentiu que ele a considerava por não mentir e agradece sussurrando.

 Mas, a felicidade logo é interrompida, mas dessa vez não por explosões, sequestros e vilões megalomaníacos, apenas a mãe de Ivana surge, com sacolas que emanavam um cheiro de gordura e queijo e sorrindo diz:

- Cheguei, filha! 

 A pequena abre um sorriso que era maior que seu rosto e é afagada pela sua "versão adulta". 

- E então, o que seu pai fez e quem são esses dois?

 A mulher estica uma das sacolas para Wilkerson e diz:

- Papo de mãe e filha, pode comer enquanto espera...

 A mulher aponta para dois bancos e a pequena começava a contar todos os ocorridos e, surpreendentemente, sua mãe não demonstrava susto ou algo do tipo.

 O que seria aquilo? Thomas comeria o x-tudo? Paula queria um...
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Exploração na Cidade dos Dragões - Página 22 Empty Re: Exploração na Cidade dos Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos