Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Ter Mar 29 2016, 20:14



Rota 121

A batalha tomava um inicio caloroso. Kyo e Aroma mostravam suas melhores habilidades, fazíamos de tudo para proteger o cervo, e continuaremos a fazer isso.

Com o combo funcionando perfeitamente o nocaute do taillow atingido era esperado, mas isso fez com que eles se vingassem da buneary,atacaram tanto ela que sentia que ela precisava se recuperar um pouco. Aromatisse não deixou a desejar usando seus movimentos ela impressionava a todos ali presente, até mesmo protegendo Kyoko. Agora, devíamos reagir com a mesma potencia, mesmo em menor quantidade nossos golpes seriam precisos.

– Kyo, espere, tome isso! Coma essa Berry para recuperar um pouco de sua energia! – Ela olha de cara feia para mim, sua alma competitiva queria ir lá e estraçalhar os inimigos, querendo se mostrar superior para todos ali, seu orgulho era o dobro de seu tamanho. Daria a Berry para ela, e depois diria – Como vimos, você deve ainda tem força no frustation, então o use, de novo, use ele para jogar um Pokémon contra outro, mostre quem manda Kyo!

Vou usar a Berry que tenho na Box


Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Qua Mar 30 2016, 10:19

Ao jogar a fruta para a coelho alguns dos pássaros ficaram filmando a fruta, mas antes que pudessem pensar em atacar para pegar a berry Buneary se deliciava com o fruto de vários sabores.

Connie pensava numa forma de contra-atacar e teve a solução.

- Devonne, Calm Mind e mostre seu poder com Dazzling Gleam!

Sendo assim, ela se concentrava enquanto a Buneary atacava outro dos pássaros, levando a um novo nocaute. Os quatro restantes entraram em acordo e usaram seu ataca rápido sincronizado, sendo primeiro quatro golpes direto no Normal e sobrando também outros quatro para a Fada. Mesmo assim, Aromatisse fazia força e a floresta escura ganhou luz. Dela, um brilho ofuscante consumia os inimigos. Buneary e Deerling olhavam a experiente Pokémon por trás acabar com todos as aves dali, espantando-as.

Hora da Batalha
Campo: Clareira em mata escura e fechada. Light Screen [3/5]

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 BunearyCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Aromatisse

Vs.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Taillow          Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 TaillowCap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Taillow

Connie correu até o Deerling que, ainda assustada, tentou desviar da menina de cabelos rosa em vão. Suas patas estavam gravemente feridas e sua pele cortada. Provavelmente os Taillow estavam atrás dela por ser do tipo Grama. A menina abaixou e sentou e joelhos perto da Pokémon dizendo:

- Deerling, você está muito ferido. Precisa de ajuda... Será que eu posso? - o Pokémon, mesmo com as palavras da morena, não deixava que a menina tocasse nela.

Mesmo assim, Connie não desistia. Olhou para Aromatisse e fez um sinal de sim com a cabeça. A Fada chegou perto com a permissão do Grass e de olhos fechados começou a emanar uma aura rosada que relaxava não só a Deerling como também Buneary. Em questão de segundos, Kyoko se sentia revigorada e as feridas mais graves do selvagem começava a cicatrizar. Este ficou sem entender, mas tinha um olhar diferente de antes. Quais as intenções dela para com ele? Ainda não sabia, mas sentia-se melhor e tentou levantar. Quase conseguiu dar um passo, mas falhou caindo, entretanto, Connie não permitiu. A garota segurou o Pokémon com os braços e a abraçou dizendo:

- Ei, calminha. Heal Pulse é um movimento de cura muito forte, mas você sofreu ferimentos graves demais. Não somos médicas, mas posso te levar a um. Deerling, aceita ser meu? Se você aceitar e quiser vir em jornada comigo prometo cuidar de você, te dar comida, carinho e o que mais precisar. = Aromatisse fez um som alegre como se fosse exemplo disso - O que me diz?

Ela ergueu uma esfera rubra e aguardou a resposta. Deerling mal sabia o que pensar. Talvez tinha sido impulso ou cansaço, mas ele tocou na esfera e foi sugado por ela ficando por conta da capsula completar o que tanto a jovem almejava. Em instantes a captura tinha sido concluída e ela não conteve tanta alegria dando saltinho junto de Aromatisse até ir abraçar Tey, pedindo desculpas logo em seguida ficando um pouquinho rubra.

Off: SEU ANTIGO NARRADOR NÃO ATUALIZOU SEUS PROGRESSOS! Cobre ao mesmo.
-1 Sitrus Berry de Tey
-1 Pokeball de Connie
Deerling capturado!
Experiência:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 30 2016, 20:16



Rota 121

Voltei a acreditar que Connie tinha um coração. Terminamos a batalha, e saímos vencedores, Aromatisse havia mostrado o porquê era tão forte, mas não podemos esquecer-nos da participação de Kyoko, que também teve sua importante participação.
Não se estendendo muito na batalha, que não durou tanto tempo por conta dos movimentos de fada da Aroma, eu abraço a buneary que me acompanhava, ela havia se mostrado impecável, derrotando dois pokemons sem problemas!
– Meu Deus Kyoko, você está ficando muito forte! Você foi capaz de atacar antes do taillows e da Aromatisse de Connie, sabe o que isso significa? – Ela responde que não com a cabeça- Significa que nosso esforço valeu muito a pena!
Após essa conversa, vejo Connie convencendo o cervo a seguir jornada com ela,com palavras sinceras ela explica o que aconteceria se ele a seguisse, com o apoio de Aromatisse que usou seus poderes curativos e falta de opção do que fazer, ele aceita ser capturado, fazendo a garot far pulinhos e abraços de alegria.
Depois desse caso de receber um abraço da moça mais fria que conheci, fico vermelho, Kyo da risadinha, dando a oportunidade para pega-la no colo rapidamente e dizer:
– Vamos então? Já pegamos seu Pokémon, agora acho melhor voltarmos para o caminho da rota, nos perder aqui seria ruim...
sai splash e entra quick attack

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Sex Abr 01 2016, 11:43

Depois do episódio com o bando de aves e a captura emocionante de Connie, eles se estranharam um pouco, mas foi de momento. Se recompondo, a dupla já tinha intenção de volta para a rota e continuar na caminhada de onde pararam.

- Vamos sim... Nem acredito que capturei um macho. Vou chamá-lo de Bambi. Meio clichê, mas não to nem aí. Depois me lembra de passar no Centro Pokémon para fazer um check-up no Deerling?

Ela tomou posição e olhou para os lados procurando o caminho de volta.

- Buneary - ela continuava - está ouvindo o som do mar?

A Pokémon Normal ergueu ambas as orelhas e se concentrou. Após descobrir para qual lado deviam seguir apontou e foi agradecida por Connie. A menina tinha experiência com aquele Pokémon, sendo assim, sabia aproveitar melhor suas habilidades que Tey. Talvez ele pudesse aprender um pouco sobre sua Kyoko.

Aromatisse já iluminava o local a frente com seu brilho mágico.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom Abr 03 2016, 15:48



Rota 121

Connie estava familiarizada com minha Kyoko, que agora a buneary fazia o que a garota pedia. Tivemos momentos nessa floresta que começavam a unir mais nosso grupo, fizemos o possível para capturar aquele cervo filhote, que recebeu um nome nada digno, e agora seguiríamos mais uma vez a audição de Kyoko.

- Olha, Bambi é bem clichê mesmo! Podia ter dado algo como Aki ou Konoha que iria ficar lindo, mas não tem problema... E pode deixar que te lembrarei de passarmos no centro Pokémon.

Assim que termino de falar, Connie alega ouvir um barulho de mar, e pergunta se Kyo ouvia também, questionando se existia um mar perto vejo que Kyoko começava a liderar outra busca por algo inesperado, parecia que eu tinha que aprender a usar mais as habilidades dos meus pokemons ao meu favor, guardo Sakura de volta em sua pokebola agradecendo a ajuda, e começo a caminhar procurando esse “mar” citado.

– Obrigado por tudo Sakura, pode voltar a descansar, junto de Uteki, até a próxima!

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Seg Abr 04 2016, 20:47

Começando a caminhada para a saída da floresta fechada com o que parecia ser uma situação de risco terminou com uma forte luz vindo de um lugar onde uma brisa com cheiro de maresia tomava conta. Ao serem ofuscados por uma luz forte, chegaram enfim à estrada gramada que dava para Lilycove e o MT. Pyre, situado bem no meio de um mar azul que só dava para acessar por nado.

Connie esticava os braços sentindo os raios solares dando um sorriso digno de uma coordenadora, terminando por fim ficar com a mesma expressão de sempre, chamando a Aromatisse para um belo descanso merecido. Em seguida, começou a caminhar sem falar com Tey até que se virou e disse provocativa:

- Você não vem?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qua Abr 06 2016, 20:42



Rota 121

Ela achava que eu seguiria ela para qualquer lugar? Seguíamos para o local onde Kyoko ouviu o som do mar, não demorou a chegarmos aonde queríamos, e ver uma vista paradisíaca.

Eu tinha vários caminhos para seguir, várias escolhas, enquanto Connie se divertia com a luz do Sol,  deixo Kyoko pegar uma luz e descansar um pouco, eu sento na areia e vejo o mar, Hoenn me impressionava cada vez mais.

De repente vejo Connie começar a seguir um caminho,  junto de sua Aromatisse, chamo Kyo para perto de mim, e ouço ela dizer:

- Você vem? – Sorrio e penso “Ela achava que eu seguiria ela para qualquer lugar?”, bom, a respota acaba sendo sim, levanto e peço para Kyoko nos seguir, começo a correr e digo – Tente me acompanhar, se conseguir!

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Sex Abr 08 2016, 09:06

Aproveitando o momento tranquilo como aquele, Karlov se impressionava com o que Hoenn tinha a oferecer. Fora breve o descanso, pois Connie gostaria de continuar a caminhada e era surpreendida com a brincadeira do garoto, não reagindo muito bem.

- EI! Aonde pensa que vai com essa pressa toda? - ela parecia meio enfurecida, mas corria atrás dele sem parecer ter noção do que estava fazendo.

O rapaz se divertia com isso, mas parecia ser o único, visto que Kyoko tinha acabado de sair de uma luta contra uma horda e já estava numa perseguição desnecessária.

Eles já estavam numa planície quando Tey escutou um som parecido com o de luta e vinha de um morro a sua frente. Prestando atenção ele pôde ver um pontinho preto e branco saltando no ar e sumir de sua vista, mas o som de batalha acontecendo ainda era presente. O que estaria acontecendo ali?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Dom Abr 10 2016, 10:18



Rota 121

Essa rota era bem movimentada, não importa aonde fossemos, encontrávamos sempre uma confusão. Aproveitando a rota, com Sol, o que era algo que voltava a ser normal para mim, já que em Kanto estavam ocorrendo enchentes por culpa da chuva, já aqui em Hoenn o outono dava suas caras com um dia muito bonito e agradável.

Seguindo o caminho fomos parar no meio de uma planície, me perguntava se existiriam pokemons novos aqui também. Sentia que teria a resposta para a minha pergunta em breve, pois escutamos sons de alguma batalha perto de nós, olhamos para um morro a nossa volta e vimos um possível embate de algo preto contra algo branco, seriam pokemons?

- Kyoko e Connie vamos ver o que é aquilo! - Começaria a seguir para o local de onde vinha o som, curiosa do jeito que Kyoko é não me deixaria na mão, ela me seguiria animada para descobrir o que estava acontecendo.

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por thito Ter Abr 12 2016, 11:32

Se aproveitando um pouco do clima e biomas da região a ser explorada o jovem Karlov junto de sua Pokémon Kyoko e companheira Connie corriam pela rota que ligava Lilycove à Fortree. À frente, avistando num morrinho movimentação e ouvindo sons de batalha, o rapaz se sentia sortudo por ser o primeiro desta vez já que Connie e a Buneary estavam bem atrás tentando alcançá-lo. Quando elas já estavam perto o suficiente para ouvi-lo, disse que queria ir ver o que era e acabou levando um soco no ombro direito seguido de uma bronca que demorou uns segundos para sair, visto que a mulher dos cabelos rosas tentava pegar fôlego.

- Você está achando que eu sou o quê? Corredora de maratona? Da próxima vez que você me deixar pra trás vai ver só!

Então caminhava enfurecida, desta vez ao lado dele.

Subiram pela lateral esquerda do morro, onde tinha passagem. Tinha cerca de oito metros de altura. Eles chegaram na superfície e viram o que acontecia. Dois Pokémon de espécie iguais estavam se enfrentando ferozmente, mas ao que tudo indicava não estavam disputando como se suas vidas dependessem daquilo. Lutavam com força e agilidade numa espécie de amistoso que tinha como objetivo elevar forças. Eles tinham o tamanho de Buneary e as cores da cabeça branca com manchas negras nas orelhas e ao redor dos olhos, e do pescoço à cintura um tom escuro e cintura para baixo também preto dando a impressão de estarem usando calças ou um macacão. Buneary tinha corações nos olhos e estava babando por... ambos! Pra que ter um quando se pode ter todos? Naquele momento eles estava frente a frente prontos para realizar sequências inúmeras e socos trocados. A exaustão era presente nos corpos dos pequenos, mas a vibração que vinha deles era de arrepiar!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 2 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos