Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Qui Jul 14 2016, 18:58


Rota 121


Finalmente minha onda de azar havia acabado… Connie e eu seguíamos para a estrada principal da rota, para não termos mais encontros inesperados, la ouvimos um som de motor e logo no horizonte vimos um carro, o que foi nossa salvação.

– Que sorte moço! Estávamos-nos indo para lá mesmo, pelo menos eu, eu aceito uma carona, iria me ajudar muito.

Eu subiria no carro, depois de tanto se estressar nessa floresta, estava na hora de eu seguir em frente.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Qui Jul 14 2016, 20:26

Off:


Tey aceitou a carona, assim como Connie. O veículo era uma picape cabine dupla e dessa forma, a jovem treinadora pulou para o banco de trás. Tey ficou no banco do carona. O caminho até a Fortree foi longo, 5 horas de viagem, atravessando o restante da Rota 121 e a Rota seguinte, a 120.

Durante o caminho os treinadores conheceram um pouco da vida do “senhorzinho”. Um coroa de 55 anos, baixinho e gordinho. Ele era dono de uma fazenda próximo de Lylicove e tinha encomendas mensais para entregar um grande estoque de Moomoo Milk em Fortree. Normalmente era o seu filho mais velho que fazia a entrega, mas devido a uma febre que atingiu o seu primogênito, o Sr. Montana, patriarca da família, resolveu fazer a entregar, assim podendo aproveitar para visitar velhos amigos na cidade. Durante a viagem ele não parava de falar da qualidade do leite de sua fazendo, fazendo os treinadores experimentar. Em seguida deu um frasco de leite a cada treinador.

Passada as 5 horas, Tey finalmente conseguiu ver a cidade se aproximando no horizonte, ele logo estaria lá. - Vão ficar aonde? Posso deixá-los no Centro Pokémon se quiserem.


- 1 Moomoo Milk recebido (total = 5)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Tey Karlov Sáb Jul 16 2016, 20:15


Rota 121 - Final


Esse moço estava sendo tão gentil comigo e com a Connie, que eu chegava a desconfiar… Viajamos nos três por muito tempo, passamos por uma fazenda de Moo Moo Milk, que era do senhor que nos levava que gentilmente deu um frasco de Milk para cada um de nos lá.

– Muito obrigado! Farei bom uso deste Moo Moo Milk! – Responderia para o Sr. Montana, que agora seguia para Fortree, nos levando pela Rota 120.

Como ele ofereceu e eu aceitei, deixaria ele me levar até o Centro Pokémon da cidade, Connie talvez quisesse ir ou não, eu não sabia mais, não podia fazê-la me seguir para frente, contudo acho que eu que seguia ela.

credits

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Arkan Seg Jul 18 2016, 16:19


A picape entrou na cidade no final da tarde e o Sr. Montana seguiu direto para o Centro Pokémon. Não demoraram muito tempo para chegar e assim que os treinadores saíram do carro, o dono da fazenda se despediu e partiu para fazer a sua entrega. Agora no Centro Pokémon, a Enfermeira Joy tratou da equipe de Tey e Connie, deixando-os novamente cheios de energia. Restava saber o que cada treinador faria, iriam se separar ou continuariam juntos? O dia estava se encerrando, mas o amanhã estava repleto de possibilidades. Qual seria o próximo passo de Tey?


Rota encerrada. Pode prosseguir.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 11 - Mudança de estação e de direção. - Página 11 Empty Re: Cap 11 - Mudança de estação e de direção.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos