Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo IV - Um recomeço verde

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Dom Mar 20 2016, 20:41

[OFF] Última passagem pelo CP: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13738p15-centro-pokemon#213285
[OFF2] Poderia por favor atualizar a BOX com o novo apelido do Skarmory?
[OFF3] Obrigada por me narrar! :3



Petalburg Woods

Quando tinham lhe dito que havia uma floresta perto de Pertalbug, Laura mal fora capaz de conter sua alegria. Florestas eram um dos tipos de locais que a garota mais gostava de ir, principalmente pelo contato com a natureza que lhe era permitido nesses lugares. Não obstante, eram perfeitos para treinar Ace, que, por acaso, estava realmente com a necessidade de ficar mais forte.

Assim que pisou na grama que cobria praticamente toda a área próxima, Laura inspirou profundamente, aspirando os cheiros da floresta. O aroma era outra coisa que adorava nesses lugares. Adoraria se deixar levar pelo clima tranquilo dali, apenas divagando, como normalmente fazia, mas tinha objetivos a cumprir com seus companheiros. Caminhou, então, até um local perto e pegou as pokébolas dos seus pokémons, jogando-as no alto e libertando os mesmos. Todos estavam visivelmente curiosos sobre o lugar, afinal, nunca tinham visto o mesmo, mas sua atenção logo foi atraída para a ave de metal que se encontrava entre eles - Mankey era o único que não se mostrava surpreso, pois presenciara a captura.

— Certo! Pessoal, esse é o Skarmory que eu capturei na Rota 3! Como vocês podem perceber... Ele não está em condições muito boas. Ele estava viciado em uns produtos que corriam metal e por isso ele acabou assim. Mas agora ele é nosso companheiro, e por isso devemos ajudá-lo. Obviamente não vou usá-lo em batalhas agora, mas vou treiná-lo e fazer com ele volte a ser como era antes! Ah, isso me lembra que está na hora de te dar um nome! Hmmmmm.... Difícil... Ah, já sei! Vai ser Jellal! — o pokémon sorriu para a treinadora, feliz tanto com o nome quanto com a dedicação dela em querer que ele se recupere — Então.... Eu contarei com vocês para ajudarem na recuperação dele, ok? — os outros pokémons concordaram, virando para o novo amigo e cumprimentando-o — Ok, agora a outra coisa que preciso avisar.... Estamos em outra região! Eu deixei Kanto e vim para Hoenn, achei que seria uma boa recomeçar a nova vida do Skar... digo, Jellal, em outra região. — dito pokémon, emocionado com o gesto da garota, se aproximou dela e acariciou seu braço com o bico, um gesto de agradecimento e carinho — Hmm... Vou considerar isso um obrigado. De nada, Jellal! Agoraa, vou deixar só o Ace fora da pokébola, ok? Preciso treinar ele primeiro. Mas não se preocupem, vocês ainda terão o momento de vocês.

Mankey, obviamente, não gostou dessa ideia, mas mesmo assim concordou em voltar para dentro da pokébola. Já Jellal e Poseidon, em oposição ao lutador, atenderam prontamente o pedido da garota, que retornou-os para dentro da esfera bicolor em um raio de luz vermelha. Com os esclarecimentos feitos, Laura deu inicio a sua aventura pela Petalburg Woods, Ace seguindo-a, animado para treinar - ou seja, batalhar contra alguns pokémons selvagens e treinadores.
 

Nada como uma boa e velha floresta
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex Mar 25 2016, 11:50


A garota finalmente resolve se aventurar por Hoenn, depois de todos os eventos que se passaram por Kanto era uma ótima ideia. Inspirada por estar em uma floresta logo apresentou seus parceiros para o novo integrante da equipe e todos reagiram muito bem  a isso, apenas Mankey se encontrava indiferente.
Passado isso era hora de se aventurar por Petalburg Woods, ela ainda não sabia porém a chance dela encontrar algo especial nessa rota era grande, tudo que ela iria precisar fazer era procurar. Laura e Ace então começaram a sua aventura, logo no inicio da rota algumas trilhas se destacavam pelo local, a mais da esquerda parecia levar para a periferia da floresta, mata não muito fechada, um pouco da paisagem de fora da floresta era possível ser vista. A trilha do centro ficava mais escura aparentemente quando mais andasse nela, provavelmente levava ao coração da floresta, já a da direita encontrava-se meio apagado, como se poucas pessoas passassem por ali, era também a mais silenciosa.

OFF escreveu:Serei seu narrador! Desculpa a demora pra narrar, foi uma correria essa semana, no final da rota editarei sua box. Espero que possamos fazer uma rota legal.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Mar 25 2016, 18:21



Petalburg Woods

Laura havia se deparado com três trilhas distintas, o que era quase o suficiente para lhe fazer chorar: era bastante indecisa e sabia que demoraria para decidir em qual iria continuar andando. Cada uma parecia ter suas próprias vantagens, mas as que mais chamavam à atenção da treinadora eram a trilha do meio e a da direita, uma levava para o coração da floresta, o que significa mais chances de encontrar pokémons, e a outra levava para uma que parecia menos visitada, o que indicava que algo ali poderia estar afastando os treinadores. Um pokémon talvez?

Após algum tempo refletindo sobre as opções, Laura decidiu ir pela trilha mais silenciosa, sua curiosidade em descobrir o por que dela ser menos usada pelos treinadores motivando-a. — Vamos, Ace! Tenho um bom pressentimento! — o pokémon de fogo se animou com a fala da garota, confiando no instinto dela e a seguindo com alegria.
 

Façam suas apostas! Eu acho que ela vai se dar mal!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Dom Mar 27 2016, 18:40


Optando pelo caminho mais tranquilo a garota e seu pequeno lagarto de fogo começaram a caminhar, direita sempre como dizia um velho sábio, caminharam por um tempo, caminharam por mais um tempo, quanto mais caminhavam mais silencioso ficava o lugar, alguma coisa não parecia certa.
O lugar parecia normal, como uma floresta comum, com árvores normais, arbustos normais, céu normal, mas um silêncio anormal. Parada no meio da rota, olhava ao seu redor quem sabe alguma pista, uma dica do que estava acontecendo.

- Estou atrasada! - Exclamou uma voz. Vinha de um arbusto perto da garota. - Baku ficará preocupado comigo se não chegar logo.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Dom Mar 27 2016, 23:22



Petalburg Woods

Ao ouvir a voz repentina vindo de um arbusto, Laura se assustou, olhando para o local de onde ela viera com um pouco de medo. Mas, ao perceber que era de uma pessoa, alguns segundos depois, seu medo foi substituído por curiosidade: o que será que a pessoa estava fazendo atrás de um arbusto? E quem seria Baku? "Eu devia ignorar, não é problema meu... Mas talvez a pessoa conheça essa floresta bem e possa até batalhar comigo... Mas eu não quero atrasar mais ela...", a garota pensou, sua indecisão novamente atacando. "Uhhhh... Tá, já sei!"

— Com licença! — falou em um tom alto, visando fazer com que a pessoa lhe ouvisse — Desculpe atrapalhar... Mas estou meio perdida na floresta, será que poderia me ajudar?

Laura sabia que era idiotice o que estava fazendo, não sabia quem estava no arbusto, podia ser alguém "do mal" e, além disso, pelo que ouvira, ela estava atrasada para encontrar com alguém, porém, queria acelerar logo as coisas. Se soubesse mais sobre a floresta, poderia até mesmo encontrar algum pokémon que quisesse capturar.

 

Porra, Laura, para de atrasar as pessoas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex Abr 01 2016, 18:17


Laura com sua indecisão, não sabia se dava atenção a voz ou não e antes de entrar em parafusos chamou por quem falava, pedindo por ajuda. O que a treinadora não pensou era o estranho fato de um pequeno arbusto abrigando um pessoa, realmente quem estava ali era uma pessoa?

Minutos de tensão seguiram por um breve momento até uma bola felpuda branca sair de dentro daquele lugar, olhos vermelhos e pelo branquinho, orelhas bem grandes, pulando pra frente, pulando para trás, deu até uma cambalhota parando do lado de Ace.

- Meu nome é Kikuri, vocês são Laura e Ace?

Definitivamente não era humano, parecia um pokémon, porém sua coloração era totalmente diferente do que qualquer coisa que Laura já havia presenciado.

- Posso te ajudar sim, na verdade estou de certa forma aqui para isso - Ela olhou no seu relógio de pulso, que na verdade estava em uma de suas orelhas. - Precisamos correr, seu tempo está acabando.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Abr 01 2016, 23:12

[OFF] Caraca, tinha jurado que era um narrador diferente quanto vi o nome kkk



Petalburg Woods

Laura ficou boquiaberta, olhando completamente confusa para o estranho ser que se encontrava do lado de Ace. Parecia um pokémon, mas isso não diminuiu a surpresa, afinal, nunca vira ou ouvira falar de um pokémon que falasse do mesmo jeito que os humanos (afinal, os pokémons pareciam ter uma espécie de língua própria).  

— Qu... Quem é você? Ou melhor, o que você é?— indagou a treinadora, tentando obter respostas — Espera... Como assim meu tempo está acabando?! Eu vou morrer??

A garota olhou assustada para o que lembrava um Buneary, aceitando aos poucos a situação em se encontrava, pois tinha medo de que sua vida dependesse disso. Já Ace, ao ouvir o que Laura havia falado, olhou do mesmo jeito para o talvez-pokémon, visivelmente preocupado com sua treinadora.

 

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim?
Morte.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex Abr 08 2016, 18:28


- Eu sou Kikuri, a Buneary - Respondeu piscando seus olhos vermelhos. - Não você não está morta, ainda, mas está em apuros. Não percebeu ainda?

Laura já havia notado que as coisas estavam estranhas naquela rota, mas como se houvesse um filtro de percepção em todo aquele lugar, a garota e seu pokémon não notaram que naquele instante flocos de neve caiam do céu e pintavam o chão de branco.

- Não é um pouco estranho estar nevando em pleno outono?

Como se Laura estivesse acordando de um sonho viu que toda sua volta não correspondia ao que era esperado.

- Eu serei sua guia, te levando para os lugares certos, porém as decisões finais cabem apenas a vocês dois. E aqui já esta a primeira.

Se viram em frente a uma bifurcação, havia duas placas, ambas com sua descrição meio apagada, a da esquerda apresentava um sinal de "+" e a da direita um sinal de "-".

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Abr 08 2016, 19:56



Petalburg Woods

Laura começou a estalar seu dedos, uma mania que fazia sempre que estava nervosa ou se encontrava desconfortável numa situação. Se não tivesse tão distraída com o fato de que suas decisões iriam custar tanto sua vida quanto a de Ace, ela teria parado para aproveitar a neve que caia sobre ela - foram poucas as vezes que tivera a chance de presenciar um evento gelado como aquele -, mas, infelizmente, sua mente estava ocupada apenas com o peso que passava a carregar.

— Kikuri... Eu sei que você tem apenas que me guiar, mas se algo acontecer comigo... Tente ajudar os meus pokémons, ok? Eles não tem culpa de terem uma treinadora que se mete em coisas tão malucas assim. — falou com o pokémon, uma expressão de seriedade em seu rosto. Se arrependia de ter tomado aquele caminho: jamais colocaria a vida de seus companheiros em risco. Porém, a garota sabia que não havia mais volta, e, se tinha aprendido algo durante as várias leituras que havia feito na infância, era que não podia desistir tão facilmente.

— Certo... Vamos ver... — Laura olhou para os dois caminhos, o medo de cometer um erro rastejando até ela, sua respiração fria como a morte em seu pescoço. "Afinal, o que cada símbolo significa? Seria um caminho positivo, bom e outro negativo, ruim? Ou talvez signifique que um tem mais alguma coisa e outro significando que tem menos... UGHHHH, qual eu escolho?", pensou. — Quer saber? Vamos pelo caminho negativo! Seremos reis e rainhas das trevas!

Com essa fala sem lógica alguma, a treinadora seguiu pelo caminho da placa com "-", Ace acompanhando-a, ainda preocupado e não confiando mais tanto na capacidade de escolhas de Laura.
 

Será um sonho? Será que Stiles está certo? Descubra hoje, no profissão pokémon
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Qua Abr 13 2016, 18:08

A garota optou pelo caminho da direita e ao fazer isso um leve sorriso apareceu no rosto de Kukiri, mas Laura não havia percebido isso. Continuaram correndo até começarem a escutar passos, que não eram do grupo por sinal. Ao se deparar com uma pequena clareira novamente para a surpresa de Laura ela se deparava com alguém que era realmente conhecido.

- Como tem andado minha pequena aventureira? - Perguntou o homem, que no caso e ao que tudo indicava era o pai de Laura. Ele tinha uma Pokébola em mãos.

Off escreveu:Oi, desculpa demora, semana de provas :B
Sei que parece meio confuso, mas aos poucos tu vai começar a entender :V
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos