Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo IV - Um recomeço verde

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sáb Jun 04 2016, 13:47



Petalburg Woods

Laura fitou o cogumelo intensamente, sua mente trabalhando para formular um plano para queimar o cogumelo. A garota sentia que estava se esquecendo de algo, mas por mais que se esforçasse, não conseguia lembrar do que.

"O que eu faço... O que eu faço...? Eu sei que tem algo que eu possa fazer, mas o que, meu Arceus?!", pensou enquanto batia seu pé repetidas vezes no chão, refazendo mentalmente o que havia feito antes de chegarem no cogumelo. "O Ace estava treinando e na neve eu achei... a... Fire Gem!!!"

— É ISSO! — a treinadora gritou, não controlando sua animação, e assustando Ace — Desculpa! É que eu me lembrei de uma coisa!

Laura tirou o objeto avermelhado de dentro da mochila e entrogou-a para o Charmander, dizendo para que ele tentasse usar o Incinerate enquanto segurasse a gema.
 

AGORA SIM! BURN IT!!!!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Seg Jun 06 2016, 19:58


E com um estalo, Laura havia se lembrado da gema que encontrara mais cedo, essa seria uma perfeita hora para testar ela. Deu para Ace segurar e seguiu com as ordens. Incinerate.

Ace segurava a Gema com suas pequenas patinhas e logo lança uma poderosa onda de chamas contra o Cogumelo. A Fire Gem em suas mãos brilhava num forte tom escarlate, amplificando o poder do pequenino, o poder se tornava tão grande que quase fazia o pokémon voar para trás. Kikuri se adiantou e deu cobertura, servindo como apoio para que o pequeno charmander não fosse lançado longe.

- Eu também quero sair daqui afinal. - Exclamou ela.

Quando a Gema se estilhaçou em mil pedaços, o golpe cessou e o cogumelo que havia ali uma vez, já não existia mais, estavam livres para prosseguir.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Ter Jun 07 2016, 21:49



Petalburg Woods

— Conseguimos! — exclamou Laura, um sorriso surgindo em seu rosto. Com o cogumelo enfim retirado, podiam finalmente sair daquele estranho lugar. Aliviada em ter conseguido liberar o caminho a tempo, a treinadora novamente segurou uma das patas de Ace e olhou para Kikuri.

— Vamos? — perguntou enquanto caminhava lentamente em direção ao arco, levando em conta que a coelha havia dito que queria sair dali também.
 

FINALMENTE!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex Jun 10 2016, 17:58


Era final de tarde quando Laura se deu por conta, estava deitada e ao seu lado consegui ver Ace e Kikuri também dormindo. Ela se encontrava numa pequena clareira e próximo dela havia uma fogueira, pois logo mais estaria escurecendo, em frente as chamas havia um garoto, de estatura mediana, cabelo negros espetados, destacava-se suas roupas, um colete vermelho de couro sobre uma regata, calça com vários bolsos, sandálias e o que mais chamava a atenção da garota, uma bandana no antebraço com uma placa de aço com um símbolo estranho.

- Finalmente vocês conseguiram. - Exclamou o garoto - Você deve estar bem confusa não? Meu nome é Bakujirou e te explicarei tudo, mas primeiro, teria contigo Pechas Berry?

O garoto estava sério, porém sua cara transmitia um grande alívio. Ele constantemente olhava para a pequena Buneary branca, como um pai olha para seu filho.

Segundos atrás, pela percepção de Laura, o trio atravessado a saída da rota e agora se encontravam de volta na rota. A garota conseguira perceber que a voz de Bakujirou era a misteriosa voz que havia escutado anteriormente enquanto corria até a saída, se encontrava bastante confusa e o jovem ninja pareceu perceber.

- Não se preocupe, que o pior já passou, mas precisamos fazer uma poção para tratar você e nossos pokémons. - Explicou - Vocês foram atingidos por vários tipos de esporos daquele senhorzinho ali. -  Ele aponta para um Foongus que se encontrava nocauteado, descansando perto da fogueira. - Essa mistura de Spore, Poison Powder e Stun Spore fez com que vocês entrassem em um estado de semi-coma alucinógeno, provavelmente tudo que vocês presenciaram nas ultimas horas, foram sonhos, porém sonhos muito reais, se alguma coisa ruim tivesse acontecido com vocês nele, isso teria refletido aqui fora. Para a sorte de vocês eu e minha parceira estávamos treinando por perto quando isso aconteceu.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Seg Jun 13 2016, 12:29



Petalburg Woods

Laura piscou várias vezes, tentando por seus pensamentos em ordem, as palavras do garoto parecendo estar sendo processadas lentamente dentro da mente dela. Ainda sentia-se mal, graças aos ataques do pokémon cogumelo, entretanto aparentava uma melhora em relação ao seu estado anterior - desacordada enquanto tinha alucinações.  

Após alguns segundos, a treinadora conseguiu entender tudo que havia acontecido e sido contado pelo ninja. Com a realização finalmente acertando-a, pegou sua mochila rapidamente e começou a procurar pelas Pechas, preocupada com Ace.

— Pechas... Pechas... Achei! Graças a Arceus. — Laura tirou os 4 frutos de dentro da mochila, entregando-as para Bakujirou, uma incomum expressão de seriedade em seu rosto: — E então, como fazemos essa poção?
 

Eu fiz PROERD pra quê?
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Seg Jun 20 2016, 00:56


O mais interessante de tudo é que ao revirar sua bolsa atrás das frutas, Laura acabou por encontrar os materiais que havia encontrado na sua "aventura" anterior, mesmo que nada daquilo tivesse acontecido ela encontrou lá suas 4 pechas, a TM Incinerate e uma Fire Gem ainda utilizável. Como aquilo haveria acontecido? Talvez a garota nunca iria descobrir.

Por fim Laura entregou as Pechas para Baku.

- Duas já irão servir, pode deixar que eu farei o antídoto.

O garoto foi para perto da fogueira e começou a trabalhar em silencio que logo foi quebrado com ele novamente falando com Laura.

- Aliás, se quiser, esse pequenino é todo seu, o esforço que ele fez para manter vocês três em transe foi tão grande que certa altura, um pouco antes de vocês acordarem ele desmaiou, me pergunto o que teria acontecido para deixar ele no limite.

Já era escuro quando Baku terminara a poção. Eram três doses, uma para cada um, primeiro eles ajudaram Kikuri e Ace a beber e por fim a garota bebeu sua porção. O garoto ainda explicou que levaria algumas horas para que os pokémons se recuperassem, devido seu pequeno tamanho, a concentração de tóxico no corpo deles era maior e assim precisaria de um tempo maior para se recompor.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Jun 24 2016, 17:18

[OFF] Desculpa a demora pra responder x.x Minhas aulas começaram e todo dia tenho aula das 7 até as 17, então tá difícil arranjar algum tempo livre :'(



Petalburg Woods

Laura estava confusa. Bastante, na verdade. Não entendia como, se tudo não havia passado de uma alucinação, havia sido capaz de manter os objetos que havia conseguido e achado. Suspirou, jogando isso para o fundo da sua mente - como fazia com praticamente tudo que considerava problemático ou desnecessário, ou seja, basicamente com o que não queria lidar - e olhando para o pokémon fungo, não demorando para chegar a conclusão que não tinha tanto interesse em capturá-lo.

A treinadora manteve-se em silêncio por algum tempo, apenas se sentindo melhor aos poucos, graças a poção. Foi apenas após alguns minutos, que finalmente decidiu tentar puxar assunto com o garoto:

— Então.. uh...  Bakujirou, né? — Laura começou a estalar seus dedos, já incomodada em estar em uma situação que exigia que ela conversasse com alguém, ainda mais sendo alguém que havia salvado a vida dela e de seu pokémon — Muito obrigada por ter ajudado.

Ela se calou, ainda estalando os dedos, até que voltou a falar segundos depois: — Err... Pelas suas roupas.. Você é tipo um Naruto, né? Digo, você é um ninja, né?
 

NARUTOOOOOOOOOOOOOOO!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Seg Jun 27 2016, 00:03


Laura não demonstrou muito interesse em Foongus e esse por sua vez começava a recobrar os sentidos.

- Bem, se você não vai querer ele. - Exclamou o jovem ninja. - Pokébola, vai!

Ele lança uma esfera tradicional contra o pokémon, que da algumas balançadas e logo é visto uma captura efetuada.

- Ele vai me ser útil - Falou o garoto.

A timidez de Laura estava gritando, não estava acostumada a ter que se envolver com outras pessoas, porém a situação a exigia tal coisa, afinal, de certa forma aquele garoto havia salvado a vida dela e de Ace, esse que por sinal já começava a acordar junte de Kikuri, expressando os primeiros bocejos. A garota agradece pela ajuda e obtém uma resposta que talvez a fizesse começar a se soltar mais

- Bem, eu adoro florestas, onde fui criado nós constantemente treinávamos nela então tenho um certo carinho especial por elas. Vi a forma que tu andava por ela antes de ser atacada e vi que compartilhamos esse mesmo carinho. Quando percebi que estava em apuros tive que te ajudar. - Explicou o garoto com um sorriso no rosto - E sim, sou um ninja, porém não é tudo tão mágico quanto esses mangás shounen mostram, sem contar que somos um grupo pequeno. Mas enfim, o que pretende fazer agora? - Perguntou o garoto.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Jul 01 2016, 17:32



Petalburg Woods

A garota sorriu levemente, feliz em saber que estava com alguém que tinha gostos parecidos com o dela, o que a ajudou a relaxar e parar de estalar seus dedos. Sua atenção estava, então, voltada para o fato do garoto realmente ser um ninja. Mesmo que não se tratasse de um ao nível dos que existiam em mangás, achava extremamente interessante o fato de Bakujirou pertencer a um grupo como aquele.  

— O que você faz como ninja? — perguntou interessada, sua curiosidade tomando partido.

Entretanto, ao ouvir a pergunta de Bakujirou, parou para refletir sobre a resposta que daria: pensava em continuar na floresta, ainda focando no treinando de Ace e, depois, no de Gajeel. Em contrapartida, estava cansada, e imaginava que o seu pokémon de fogo se sentia do mesmo jeito, ou até mesmo pior, considerando que havia sido mais afetado pelos ataques do pokémon fungo do que ela.

— Honestamente, eu não sei... Acho que vou treinar alguns outros pokémons meus enquanto vou indo em direção a saída da floresta.
 

SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Ter Jul 05 2016, 00:18


Perguntar ao garoto o que ele fazia como ninja o deixou meio encabulado, não sabia ao certo o que responder.

- Bem... Coisas de ninja oras. - Respondeu ele de forma bem genérica. Notando o interesse da garota para sair da rota, Bakujirou se ofereceu para acompanhar caso quisesse, ele também já estava de saída daquele lugar, ele pensou em convidar ela para uma batalha, mas não sabia se a garota iria aceitar e ficou um pouco de vergonha de perguntar.

Havia sido uma jornada exaustiva para Laura e seu parceiro Ace e a próxima parada seria o Centro Pokémon mais próximo para um bom descanso, mas para isso a garota teria que chegar até a saída da rota, mas dessa vez de verdade.

Off escreveu:Oii, tudo bem? Então, um novo swarm entrou em funcionamento, porém não posso colocar ele na sua rota pq ela já é uma rota com o swarm passado. Caso tenha interesse em participar podemos finalizar a rota e daí estará livre para prosseguir, deixo a teu critério.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 5 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos