Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo IV - Um recomeço verde

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 6 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Qui Jul 07 2016, 19:06

[OFF] Oie! Pode ser então, aproveito pra dar uma passada no CP xD (e esse swarm ta lindão, então fazer oq né? <3)


Petalburg Woods

— Se não for incomodo — Laura respondeu Bakujirou com um sorriso, espreguiçando-se e levantando lentamente de onde estava sentada. Pegou então sua mochila e a pokébola de Ace, retornando-o para a mesma - não queria que ele tivesse que fazer todo o caminho até a saída andando, afinal, ele ainda precisava se recuperar totalmente.

— Quando estiver pronto podemos ir. — falou a treinadora enquanto corria seus olhos pelo local onde estavam, certificando-se que não estava esquecendo nada.
 

Moral da história: vencedores não usam drogas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 6 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex Jul 08 2016, 20:05


Caminharam por um bom tempo, sob um clima muito agradável, conversando sobre várias coisas, o amor de Baku por florestas havia aberto uma brecha em Laura, poderiam até virar amigos futuramente caso ela permitisse.

Finalmente chegaram ao final da rota e Laura estava livre.

- Está entregue moça, caso ainda queira companhia estou disponível para te acompanhar. Minha meta na verdade é buscar informações sobre meu irmão que sumiu do mapa e viajar sozinho as vezes se torna cansativo, mas por enquanto ficarei um tempo pela cidade, ver se descubro alguma coisa.

A dupla então partiu cada um com seus objetivos em mente.
~Rota concluída~

Off escreveu:Feito então, está livre para prosseguir sua jornada. Caso tenha interesse em manter Baku na sua próxima rota me avise que daí pedirei permissão para o Arthur para que continue narrando você, já que agora as regras de de pegar rota pra narrar mudaram. Me avise por MP daí!
Espero que tenha gostado da rota, eu adorei.
Bjs do Bed



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos