Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo IV - Um recomeço verde

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sáb Abr 16 2016, 21:27

[OFF] Sem problemas ^^



Petalburg Woods

— Pai?! — exclamou a garota. Laura fitava o homem com confusão e surpresa, pensando se devia correr até ele e abraçá-lo, ou se devia ficar preocupada, afinal, os motivos para ele estar ali poderia não ser bons. Ace, por sua vez, mostrava uma alegria maior do que Laura, pois, para ele, o fato do pai da garota estar ali era algo bom, já que havia uma chance dele ajudar eles.

— Uhhh... Olha, eu não sei o que você está fazendo aqui, mas eu não tenho muito tempo e tals, então preciso ir andando. Sabe pra onde eu devo ir? — a treinadora olhou esperançosa para o parente, acreditando que ele iria ajudá-la, a pokébola na mão dele passando despercebida.

 

Papai, cadê minhas batatinhas?
Fui eu que comprei, elas eram minhas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Ter Abr 19 2016, 17:42


Laura se espantou ao ver a cena, porém sua preocupação em sair do lugar gritava mais alto.

- Ei, ei, calma - Falou o pai da garota - Por que acha que estou aqui? Apareci aqui para te ajudar, mas como Kikuri disse antes, algumas decisões só podem serem tomadas por vocês, acho que essa seria uma delas.

Na outra mão do homem, um disco vermelho podia ser visto.

- Isso aqui poderá ser bastante útil para você daqui para frente, mas para que eu possa lhe entregar essa TM precisaremos lutar e principalmente, você me derrotar.

Querer lutar ou não, agora, dependeria apenas de Laura, o que havia naquela TM não se sabia, mas pelo que havia sido dito, poderia ser uma grande chave para tudo aquilo.

Kikuri apenas observava as reações de Laura.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Qua Abr 20 2016, 20:36



Petalburg Woods

— Lutar...? — Laura olhou novamente surpresa para o homem, tentando em vão entender o que estava acontecendo ali. — Deixa eu ver se eu entendi bem... Essa TM é importante e eu vou precisar dela mais pra frente? Bom, se é assim, é claro que eu vou lutar com você!

"Pai viajou por vários lugares, encontrou diversos pokémons e treinou os seus... Eu já vi o nível dos pokémons dele... Duvido muito que eu tenha uma chance contra ele, mas preciso pelo menos tentar", pensou a garota enquanto analisava a situação o mais calmamente que conseguia.

— Certo! Ace, posso contar com você para essa batalha?

— Chaaaaar! — o pokémon de fogo sorriu para sua treinadora, postando-se na frente dela e olhando para o homem com determinação: faria o que fosse preciso para ajudar Laura a sair daquele estranho local.
 

Papai, cadê minhas batatinhas?
Fui eu que comprei, elas eram minhas
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Qui Abr 21 2016, 21:17


- Esse é o espirito. Prometo que a próxima vez que for para casa compro todas as batatinhas que você quiser. - Exclamou o pai de Laura.

Sua feição então mudou, agora era séria e apontava sua pokébola em direção da garota.

- Você sabe que viagem por muitos lugares né filha? E em uma dessas viagens, por Johto, eu me encontrei com um pequeno grupo de cientistas da Equipe Rocket, lutamos na verdade, eu e mais um grupo de amigos. Esses cientistas faziam experimentos em pokémons, mudando-os geneticamente. Eu mais um casal de amigos, cada um conseguiu salvar um pokémon das mãos daqueles canalhas. Quero que você conheça o Love.

Da pokébola saiu algo que parecia ser um pokémon, porém ele possuía duas cabeças e grandes olhos que estavam sempre piscando. Ao ver o pai de Laura, uma grande felicidade estampou a cara do pokémon.

- O que acha de uma luta amigo? Acho que você já está recuperado o suficiente para isso. - Falou para o pokémon que logo também já se encontrava em posição de batalha - Então filha, o que achou? Originalmente ele era um Munchlax, passou por muita coisa, mas depois de alguns anos sua saúde melhorou de forma incrível. Nos derrotar é o seu desafio.


Munchlax?:
Normal
Trait:
Thick Fat

Lv. 05 Love ?


28/28
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 1tHiqi9
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Charmander
Lv. 07 Ace


22/22
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena clareira, chão coberto de neve escondendo pedras e arbustos pequenos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Abr 22 2016, 21:07



Petalburg Woods

A treinadora iniciante fitou o pokémon com uma expressão que beirava a horror. Não conseguia acreditar que alguém era capaz de fazer isso com um pokémon - um ser vivo. Entretanto, quanto mais pensava sobre isso, mas percebia que conseguia sim acreditar nisso: sabia muito bem que as pessoas eram capazes de tudo.

"Eu não consigo não ficar com dó desse pokémon... Mas eu preciso vencer essa batalha...", Laura respirou profundamente, clareando seus pensamentos o melhor que conseguia, "Tenho de me concentrar! Munchlax... Munchlax... Essas cores... JÁ SEI! A pré-evolução daquele pokémon gordão! Lembro que ele era do tipo normal!"

— Ace, vamos tentar uma coisa! Use Mega Punch nos seus dois punhos e acerte o Munch... Digo, Love!

 

Vou cobrar as batatinhas!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Ter Abr 26 2016, 16:00


Ace parte para cima com suas mãos brilhando, era um poderoso Mega Punch, primeiro uma de esquerda que acerta em cheio Love, esse por sua vez revida, primeiro a ponta de seus dedos brilharam e rapidamente seu punho fechou acertando o charmander com tudo e o som de uma grande explosão percorreu toda a floresta.

- Ei Love, vá com calma - Exclamou o pai de Laura - Não disse para usar seu Metronome.

A ponta de seus dedos brilhando eram um Metronome que acabou virando um poderoso Dynamic Punch que apesar da baixa chance de sucesso, graças a proximidade dos combatentes, o golpe acertou e por sinal deixou Ace em um estado de confusão mental.

- De certa forma não foi tão ruim, exclamou, demos sorte. Certo, agora ataque com Lick!

Charmander começava a cambalear, mas conseguiu focar sua visão em Love e despontou outro Mega Punch acertando o pokémon mutante. Esse por sua vez trouxe suas duas línguas para fora e as duas acertaram Ace, era uma visão um tanto quanto bizarra.

- Pois é, tinha me esquecido disso, como ele possui duas cabeças, isso aí acaba acontecendo, foi mal.

A batalha havia acabado de começar, porém com essa pequena sequência de golpes, grandes estragos haviam sido feitos.


Munchlax?:
Normal
Trait:
Thick Fat

Lv. 05 Love ?


12/28
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 1tHiqi9
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Charmander
Lv. 07 Ace


7/22
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena clareira, chão coberto de neve escondendo pedras e arbustos pequenos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Ter Abr 26 2016, 20:28



Petalburg Woods

"Ok... Isso é um problema. Ace não vai aguentar muito mais... E eu gastei minha Potion e Oran Berry lá em Kanto... Ugh! Por que eu não comprei nenhuma?"

Laura novamente começou a estalar seu dedos, concentrando-se no que poderia fazer para reverter a situação em seu favor. Nenhum plano que traçava parecia bom o suficiente - tudo aparentava levar para a derrota do Charmander. Suspirando com essa constatação, a treinadora decidiu dar logo uma ordem a Ace:

— Tá... Ace, vamos aproveitar sua velocidade. Use Mega Punch e recue o mais rápido que puder e depois faça o mesmo. Ah, e desvie de qualquer ataque também.  

 

Vou cobrar as batatinhas!
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Qui Abr 28 2016, 18:08


Ambos os lados estavam bem, mesmo com a diferença de níveis, Love se mostrava uma maquina de batalha. Os próximos movimentos provavelmente decidiriam o rumo da batalha. Ace novamente partia para cima seguindo as ordens de Laura e novamente com uma forte luz vinda de seu punho acertou o Munchlax de duas cabeças deixando-o bastante debilitado.

- Não vamos desistir né, Tackle e depois Incinerate.

Charmander se afasta logo após o seu golpe, mas Love estava em seu encalço e com um jogo de corpo acerta o pequeno lagarto e esse por sua vez, mesmo que exausto, acertava seu rival com outro Mega Punch levando ele a nocaute.

A vitória era de Laura.
Love estava sentado no chão, olhando para o céu, ainda nevava um pouco, parecia estar contente com tudo aquilo, por mais cansado que estivesse, estava feliz. O pai de Laura se sentou ao lado de seu pokémon e também parou para observar o céu e chamou sua filha para perto.

- Ei garota, venha pegar seu prêmio. - Exclamou ele


Munchlax?:
Normal
Trait:
Thick Fat

Lv. 05 Love ?


0/28
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 1tHiqi9
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Charmander
Lv. 07 Ace


7/22
Trait:
Blaze
Pokémon:
Normal

Campo: Pequena clareira, chão coberto de neve escondendo pedras e arbustos pequenos.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por LauraC Sex Abr 29 2016, 15:36



Petalburg Woods

— URU!!! Conseguimos, Ace! — Laura correu até o pokémon, animada com a vitória, realizando um "toca ai" com ele. A poucos minutos atrás, estava completamente descrente de conseguiriam derrotar o Munchlax, mas, a partir do momento que vira Love ser nocauteado, só conseguia sentir orgulho do seu Charmander: ele estava ficando mais forte.

— Muito bem, Ace. Agora descanse, ok? — em um feixe de luz vermelha, Ace retornou para dentro da sua pokébola. Sua treinadora, então, andou até onde estava o homem — E ai, e as minhas batatinhas? Ah, e o meu prêmio também.

 

Estou cobrando as batatinhas.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Bedendo Sex Abr 29 2016, 19:48


Laura e Ace comemoravam e logo ela colocava o lagarto para descansar em sua pokébola, porém por algum motivo, sua pokébola parecia estar "trancada" e não conseguia chamar seu pokémon de volta. Pokémon e treinadora se olharam, estranhando o fato, logo Ace se senta do lado de Love e esses começam a conversar, enquanto isso Laura e seu pai concluem seu encontro.

- Venha nos visitar em casa e terá toda batatinha que aguentar comer. Por enquanto posso lhe oferecer isso. - O homem pega o disco vermelho e entrega para Laura. - É uma TM, o nome dela é Incinerate, pode ser que seja útil daqui pra frente.

Kikuri deu uma leve tossida, tentando chamar a atenção de ambos

- Garota, precisamos ir. De tchau para seu pai e vamos.

Do lado da Buneary branca, que quase se camuflava naquele cenário, havia novamente dois caminhos, esquerda ou direita, ambos brancos, cheios de neve, sem nenhuma placa, sem nenhuma dica.

OFF escreveu:
Ace ganhou 625 pontos de experiência passando assim para o Lv. 10 e ganhando 6 pontos de felicidade.
Ace aprendeu Smokescreen.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo IV - Um recomeço verde  - Página 2 Empty Re: Capítulo IV - Um recomeço verde

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos