Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Oldale.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Sáb Abr 02 2016, 19:15


A serach for a new partner


E quanto a Houndour? Não posso deixá-lo na rua! - Comentei com a oficial, ainda mantendo a postura de uma criança fragilizada - Ele é meu melhor amigo. - Pela primeira vez disse uma verdade a policial, olhava para Houndour com real preocupação - Deixe-o vir comigo, pelo menos.

Continuei a tentar convencer-la, sobre a faca eu realmente haveria de inventar uma história. Mas isto não era minha principal preocupação.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Abr 03 2016, 02:55


19h00min, Ruas de Oldale

_Fique de olho neles. _ Foi tudo que a oficial disse antes de se juntar ao outro guarda que já tinha começado a lidar com o dono do ninjask. _ Diga para mandarem uma ambulância para cá agora!

O responsavel por Ideo bateu continência antes de guiar o garoto, Houndour vinha lado a lado com Ideo, até a viatura, a qual estava na rua atrás da loja de fantasias. Ele colocou Ideo e Houndour no banco de trás e depois contatou a emergência para mandarem a ambulância. Havia uma divisão de vidro entre o banco de trás e o da frente. Corey mal ouvia o oficial, sua voz passava abafada pelo vidro, o fator bom para o garoto foi o fato do oficial não ser tão desconfiado quanto sua superior, pois ele não tinha recolhido a faca do garoto.

Algo mais que não havia sido tirado de Corey, e que ninguém pareceu suspeitar, era o pacote. Ir parar numa delelagacia com um pacote que podia ou não conter drogas pesadas, não iria ajudar o menino. Fora que o tempo para entregar o pacote estava se esgotando, Corey precisava pensar como sair da viatura, aonde ele poderia encontrar Bob ou só deixar o pacote. Enquanto Corey pensava, o oficial desligou a chamada e deu partida no carro, o garoto precisava agir rápido agora.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Dom Abr 03 2016, 13:50


A serach for a new partner


Como dito, eu tinha a capacidade de conhecer esta cidade como a palma de minha mão. Alguns instantes após a partida, coloquei o tal pacote por baixo de minha blusa. A caminho da delegacia, iriamos passar pelo mesmo beco que encontrei Bob. Quando estávamos mais ou menos próximos do local, dei inicio a minha tática - Oficial, eu preciso fazer Pipi! - Comentei com o mesmo, continuei repitindo em gritos deveras altos até o mesmo notar. Meu braço segurava a região de meu pênis, firmando o pacote por dentro da tal blusa.

Off:




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Ter Abr 05 2016, 12:19

Off: Sinto pela demora!


19h00min, Ruas de Oldale

Quando o policial enfim virou-se para ver porque o garoto batia no vidro, ele deu uma freada bruscae encostou o carro diante do beco. Ele saiu do carro e abriu a porta para o garoto.

_Menino, você esta... Ahm? _ Finalmente o oficial entendeu do que se tratava e suspirou aliviado, era só uma parada para o banheiro e não um ferimento como tinha imagino. _Devia haver uma janelinha nesses vidros... _ Comentou ele ao liberar Corey para se aliviar.

O oficial não parecia desconfiar de qualquer coisa, ele comentava sozinho sobre não ter pensando que seu trabalho se resumiria a escolta de testemunhas enquanto aguardava Corey voltar. Pelo visto, ele era um novato na profissão. O ser perfeito para a situação.

Uma vez fora da viatura, Corey pode ver que não havia nem uma alma viva no beco onde antes havia encontrado Bob, nem uma alma humana, ao menos. Havia um pokémon ali revirando latas de lixo que ao ver o garoto e Houdour, caminhou calmamente até eles.

[01] Oldale. - Página 3 Whismur

Os fracos gemidos do pokémon eram tímidos  baixos, até ele reparar bem em Corey, foi quando o pequeno parou de gemer e com uma mãozinha fez um claro sinal para o garoto lhe dar algo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Ter Abr 05 2016, 13:59


A serach for a new partner


Hum... Pode se virar, por favorzinho? -Pedi ao policial, tentando expressar a timidez de alguém me ver mijando. Caso o mesmo o fizesse como planejado, fui rápido em entregar o pacote para Whismur. Após entregar para o Pokémon esperei até que ele desaparece-se de nossas vistas, logo após voltando ao policial - Pronto! - Declarei que já havia feito, poderiamos partir viagem.

Eu não resistia, afinal, um mandato para mim não seria bom na altura atual do campeonato.

Off:




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Qui Abr 07 2016, 08:21

Off escreveu:Off: Sim, bem pensado =w=
Bom, agora finalmente teremos ação, espero que goste.


19h00min, Ruas de Oldale

Tendo feito o que precisava, Corey voltou até o carro, ele e Houndour entraram e quando o oficial fechou a porta, tudo que o garoto pode entender no segundo seguinte foi que havia sangue na janela, muito sangue.

Alarmado, Corey tentou ver o que estava acontecendo. Lá fora, além do corpo do policial caído contra a porta, havia outro cara com um pé de cabra na mão, este parecia insano, terrivelmente insano, ou ele só estava muito chapado, ele estava acompanhado de um pokemon que tinha sangue em suas garras.

[01] Oldale. - Página 3 Meowth

_Cade? Cade o Bob!? Desgraçado, prendeu ele?!!

O sujeito gritava para o guarda, este tentava falar, mas só escorria mais sangue do corte em sua garganta. Sem resposta, o cara mandou o gato terminar com o guarda. Seria rápido, apenas mais um corte no mesmo lugar e o guarda morreria por perda de sangue ou sufocamento com o próprio, o que viesse primeiro. Com um chute, o cara tirou o guarda da frente da porta e com o pé de cabra bateu com tudo no vidro da porta sem hesitar ou pensar em quem estava lá dentro.

_Ta tudo bem, Bob, eu vou te tirar dai... É, eu vou, dai você pode me retribuir com uma dose grátis, é, uma dose, só mais uma... Só mais uma!

O vidro trincou na primeira batida, rachou na segunda, rachou mais ainda na terceira e enfim quebrou na quinta batida, mas ele não parou de bater até todo vidro estar quebrado e a janela completamente exposta. O que Corey faria agora?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Qui Abr 07 2016, 17:34


A serach for a new partner


Merda! - Observei aquela cena, apreensivo. Com pressa abri a porta da viatura, Houndour passou primeiro e logo após foi minha vez. Com o policial morto e com provas de que eu tinha uma faca, era bem provável que depositassem a culpa em mim.

Com este pensamento em mente, percebi que eu não poderia deixar a cena e teria de lutar - Houndour, dê a volta e distraia-os com o Ember. - Quando irem para cima de você, corra.

Distribui algumas ordens para meu Pokémon, o mesmo deu uma rápida latida para mim e correu, dando a volta no carro. Ele daria mais alguns passos além do veículo, lançando o Ember sobre Meowth e seu dono. Em meio a distração, prossegui até o corpo do policial, revistando-o para o caso do mesmo ter um rádio.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Dom Abr 10 2016, 00:12

Off: Sinto pela demora.


20h00min, Rota 101

Rapidamente, Corey e Houndour dividiram a atenção do maluco e seu pokemon, Houndour acabou atacando Meowth apenas, pois o sujeito se afastou no susto, o que deu a abertura para Corey chegar no corpo do policial sem problemas, ele começou a procurar por um radio, não percebendo que o que buscava ficava dentro do carro.

Caído próximo do meio fio, o maluco finalmente entende o que aconteceu e, irritado, manda o gato atacar o moleque. Meowth avançou para perfurar Corey com suas garras, mas, felizmente para o menino, Houndour se colocou na frente, levando um scratch diretamente por seu treinador, o que lhe feriu seriamente devido a habilidade do gatuno.


Hora da Batalha
Campo: Meio da rua diante de um beco e um poste de luz

Houndour:
Normal Status
Trait:
Flash Fire

LV.05 Houndour M


13/19
[01] Oldale. - Página 3 Houndour
[01] Oldale. - Página 3 Meowth
LV.05 Meowth M


18/22
Trait:
Technician
Meowth:
Normal Status



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Corey A. Chase Seg Abr 11 2016, 14:54


A serach for a new partner


Ao notar que o mesmo realmente não tinha um Walktalk, fiquei decepcionado. Mudei minha busca para algo mais específico, em busca da arma do policial. Pensei que Houndour daria conta do recado, estava tão focado que não pude perceber Meowth em minha direção.

Houndour?! - Exclamei, ao ver meu precioso amigo ser atingido pelo Pokémon. Ao finalmente achar a arma do policial, destravei-a apontando a Meowth. Eu estava determinado a atirar, se não fosse por Houndour, determinado em lutar.

De certa forma aceitei a ideia de que o mesmo poderia dar conta de Meowth, então prossegui com meu planejamento - Houndour, Ember duas vezes. - Disse, com a arma apontada para o maluco. Continuei prosseguindo pela lataria do carro até sua porta, chequei para ver se estava trancada.

Meus olhos pareciam fazer um jogo de Ping-Pong, tendo de concentrar-me na porta, no maluco e na batalha.




Lari @ CG
Corey A. Chase
Corey A. Chase
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Ame Qui Abr 14 2016, 03:05


20h00min, Ruas de Oldale

_ Meowth, use scratch e bite nesse cão sarnento! _ O viciado mandou um tanto desnorteado ainda.

O gato tinha vantagem devido sua velocidade superior a de Houndour, ele facilmente contornou o noturno e lhe cravou as garras em suas costas, seguindo com as presas afiadas bem perto da jugular de Houndour, o qual se remexia para se livrar do golpe, ele usou suas brasas para ferir e afastar o felino, o qual teve o pelo seriamente queimado por elas. Meowth foi obrigado a largar o noturno, ele se afastou para perto do dono ainda caído, este parecia mal, mas ainda estava consciente.

Sem muita firmeza nas pernas, ele tentou se levantar, mantinha firme o pé de cabra na mão enquanto encarava Corey. Ele parecia completamente fora de si.

_Esquece o cachorro, pega esse cara! Use scratch no pescoço dele, Meowth! _ Mandou gritando sem hesitar.

Meowth já havia provado ser mais rapido que Houndour, como Corey reagiria a isso? Atirar, fugir, confiar em seu parceiro? Tinha que decidir rápido ou ele poderia acabar se juntando ao policial no chão.


Hora da Batalha
Campo: Meio da rua diante de um beco e um poste de luz

Houndour:
Normal Status
Trait:
Flash Fire

LV.05 Houndour M


07/19
[01] Oldale. - Página 3 Houndour
[01] Oldale. - Página 3 Meowth
LV.05 Meowth M


09/22
Trait:
Technician
Meowth:
Burned



Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[01] Oldale. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Oldale. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Oldale. - Página 3 Empty Re: [01] Oldale.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos