Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mer Girl

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sex maio 20 2016, 19:07


A praia estava realmente pouco movimentada, no total via apenas 3 rapazes, ambos possíveis nadadores com um Spheal e um Doduo, cada vez que chegava mais perto deles, podia ouvir a conversar com mais nitidez, e falava basicamente sobre nadar em volta a ilha de Mossdeep, e depois correr em volta a praia. Ouvindo isso andava um pouco mais rápido e chegava mais perto dos três, antes que os mesmos fossem embora, arrumava meu cabelo rapidamente e com Rita e Mee ao meu lado me apresentava para os atletas.

- Oi, com licença. Eu estava passando aqui e não pude deixar de ouvir a conversar de vocês sobre, treinar nadando e andando sobre a praia, eu achei isso super legal, e eu também queria dar uma treinada na minha pokemon, então vocês poderiam me ajudar com isso, batalhando comigo? Se vocês quiserem eu até topo fazer a corrida com vocês! Hahaha.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Sex Jun 03 2016, 04:20

Off: Desculpa por ter sumido por tanto tempo!


11h00min, Ruas de Mossdeep

O trio rapidamente notou a aproximação de Mia e sorriu para ela antes mesmo dela os desafiar. Quando ela o fez, o dono do Spheal foi o primeiro a se manifestar, ele parecia muito feliz com a ideia, já se aproximando da garota.

_Então você vai correr com a gente se perder? Ótimo! Uma batalha para animar vai ser um perfeito aquecimento, certo? _ Ele olhou para os outros dois que acenaram concordando _ Ah, eu sou Joey, este é o Jonny _ Ele apontou para o dono do Doduo _ E esse é o Tommy. E você, princesa, qual sua graça?

Uma vez apresentados, o trio pediu um momento para Mia e se reuniu um pouquinho longe dela antes de voltar com uma proposta, novamente era Joey quem iniciava a conversa com a garota.

_Então, eu e os caras pensamos que seria melhor e mais rápido se lutássemos em dupla ou trio, assim podemos começar logo nossa corrida. O que acha?


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sex Jun 03 2016, 16:33

Off: Tudo bem, eu não posso falar nada também pq eu demoro bastante as vezes e-e

Logo após falar com os homens eles aceitavam minha proposta de batalha e ainda falavam sobre uma batalha em Trio ou em Dupla, e sem pensar duas vezes eu aceitava a batalha em Trio, já que eu nunca tinha feito isso então seria um jeito legal de aprender o jeito de batalhar em trio. Concordava com os mesmos e logo Coloca Mee, Rita e Marill para batalharem.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Sex Jun 03 2016, 18:28


11h00min, Ruas de Mossdeep

Mia aceitou a oferta de batalhar em trio e logo já estava pronta, só teve que esperar Tommy escolher seu pokemon, o que não demorou muito, pois aparentemente, os rapazes só tinham um pokemon cada. Ambos os lados estavam prontos para começar quando Joey voltou a falar.

_Bem, acho justo deixar ela começar, afinal, primeiro as damas, né? _ Ele olhou para os outros dois, os quais não pareceram muito contentes com a ideia, mas não se impuseram a ela. Com isso, Mia começava com a vantagem de iniciar a luta.


Hora da Batalha
Campo:Parte rasa da praia, chão de areia quente levemente úmida, varias pedras espalhadas ao redor

Mr. Mime:
Normal
Marill:
Normal
Bayleaf:
Normal
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Huge Power
Trait 3:
Overgrow

lv21 Mee


47/47
lv18 Marill


53/53
lv16 Rita


45/45
Mer Girl  - Página 2 122F
Mer Girl  - Página 2 Marill
Mer Girl  - Página 2 Bayleef
Mer Girl  - Página 2 Spheal
Mer Girl  - Página 2 Voltorb
Mer Girl  - Página 2 Doduo
lv17 Spheal


50/50
lv19 Voltorb


44/44
lv20 Doduo


44/44
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Static
Trait 3:
Early Bird
Spheal:
Normal
Voltorb:
Normal
Doduo:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sáb Jun 04 2016, 18:02



Para minha sorte Joey um dos treinadores tinha me dado a sorte de começar a batalha, então rapidamente eu começava a pensar em jeitos de fazer a batalha acabar o mais rápido possível e também de um jeito que não fosse muito pesado para meus pokemons. Eu não tinha muito experiencia com batalhas, muito menos batalhas em trio, então eu estava um pouco nervosa, mas eu nunca iria aprender a batalhar se eu não tentaase, respirava fundo e dava os primeiros comando da batalha.

- Rita, comece usando Poison Powder em Spheal e Voltorb, já você Mee use Confusion em Doduo e em Spheal, já você Marill use Bubblebeam em em Voltorb e Doduo, vamos fazer essa batalha valer a pena.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Seg Jun 06 2016, 23:44


11h00min, Ruas de Mossdeep

_ Voltorb, use charge beam na Marill duas vezes! _ Tommy fora rápido em dar suas ordens, ignorando seus amigos que ainda não tinham dado.

Voltorb superava todos em velocidade na luta e facilmente entrou no caminho de Marill para choca-la, literalmente. Mee aproveitou que todos estavam surpresos com o movimento do elétrico contra sua parceira, e atacou Spheal e Doduo. Isso fez Joey e Jonny enfim darem suas ordens aos seus pokemons que ainda as esperavam.

_Doduo, use pursuit nesse Mime e depois ataque a bayleaf com peck!

_Spheal, use defense curl duas vezes!

Doduo superou o abalo do confusion e já rebatia com uma forte bicada cotra o mimico, mas isto muito pouco o afetou. Vendo que seu dano fora minimo, a ave deixou o oponente de lado e partiu para seu segundo alvo, Rita, e rapidamente a feriu assim como fez contra Mime. Bayleaf recuou alguns passos devido a dor, mas ela se recompôs ligeira e liberou seus esporos venenosos sobre Spheal que estava de fortalecendo e Voltorb o qual ainda estava diante da atordoada Marill que só conseguiu atacar agora enquanto todos os demais estavam em um fogo cruzado, ela aproveitou que Voltorb esta bem na sua frente o atacou com uma rajada de bolhas, o afastando dela. Logo em seguida, ela mirou em Doduo.

_Belo começo, mas agora é nossa vez! Spheal use Ice Ball na Bayleaf!

_Voltob, continue com charge beam na Marill!

_Dodou, use duplo Fury attack no Mime!



Hora da Batalha
Campo:Parte rasa da praia, chão de areia quente levemente úmida, varias pedras espalhadas ao redor

Mr. Mime:
Normal
Marill:
Normal
Bayleaf:
Normal
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Huge Power
Trait 3:
Overgrow

lv21 Mee


40/47
lv18 Marill


21/53
lv16 Rita


33/45
Mer Girl  - Página 2 122F
Mer Girl  - Página 2 Marill
Mer Girl  - Página 2 Bayleef
Mer Girl  - Página 2 Spheal
Mer Girl  - Página 2 Voltorb
Mer Girl  - Página 2 Doduo
lv17 Spheal


33/50
lv19 Voltorb


36/44
lv20 Doduo


21/44
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Static
Trait 3:
Early Bird
Spheal:
+2 Def
Envenenado

Voltorb:
Envenenado
Doduo:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Dom Jun 12 2016, 13:49



A batalha tinha começado e Marill tinha sido o que mais tinha se cansado nesse primeiro turno, estava um pouco perdida e não sabia quais ordens dar para meus pokemons, mas logo essa aflição passava e eu voltava a dar as ordens da batalha.

-- Mee, use Confusion em Doduo e em seguida em Voltorb, Rita use dois Razor Leaf em Spheal, já você Marill use Bubblebeam em Doduo e Voltorb, por favor resistam.  
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 21:09

Off: Digamos que vou mudar um pouco as coisas, mas vc ainda vai batalhar e até ter seu treino ^^.

 A batalha recomeçaria com novos comandos, a jovem coordenadora buscava uma estratégia boa para defender-se do trio oponente, contudo os treinadores com nomes quase rimados fazem o mesmo movimento: retornam seus Pokémon.

- Desculpe - dizia Johnny - precisamos ir...

 Os outros dois só faziam um sinal de desculpas e partiam correndo sabe se lá para onde. Sim, aquilo foi esquisito, muito. Mas o que a coordenadora faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sex Jul 08 2016, 13:09



Enquanto ficava um pouco aflita e também ansiosa para ver os movimentos dos meus oponentes, eu era surpreendida por um movimento sincronizado: O retorno dos pokemons, eu ficava confusa e quando todos eles iam embora eu ficava mais confusa ainda, mas logo respirava fundo e pegava Marill no colo e andava com Rita e Mee ao meu lado até o Centro pokemon, porque mesmo que não tenha sido uma batalha completa, eles devem ter se cansado um pouco.
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 11:38

 Após o inesperado, a coordenadora nada mais tinha o que fazer além de retornar ao Centro Pokémon, onde curaria o trio que iniciou aquela luta não encerrada, logo ao adentrar o local percebeu que estava bem movimentado e muitos treinadores conversavam nas mesas e poltronas do centro de cura e descanso.

 Sem demoras, a enfermeira fez sua função e o trio estava totalmente curado, em uma parede uma folha de papel avisava que ali teria um pequeno torneio amistoso para treinadores e aconteceria exatamente - olhe que coincidência - hoje!

 Poderia ser uma forma interessante de batalhar, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 2 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos