Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mer Girl

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sáb Jul 09 2016, 13:39



Chegando no Centro, pude ver que ele estava bem movimentado, por alguns segundos me perguntava o porque, mas logo era respondida com um cartaz falando sobre um torneio amistoso que aconteceria aqui, e para minha sorte seria no dia de hoje. Estava feliz, eu não tive uma batalha com os 3 corredores, mas terei uma bem mais interessante aqui no centro pokemon. Após a enfermeira ter curado meus pokemons eu agradecia e antes de ir embora fazia algumas perguntas para ela sobre o torneio.

- Enfermeira, você poderia me dizer se eu preciso me inscrever ou algo assim para o torneio? Ou é só chegar e batalhar?
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 22:49

 Perguntando a enfermeira sobre o torneio, a mulher lhe responde com um sorriso na voz:

- É um mini torneio, nada muito complicado, são oito rodadas, conforme você vence, avança, ao fim delas você recebe alguns shards e dinheiro, batalha 1x1 ou 2x2 dependendo do sorteio, todos os tipos liberados. Não tem taxa para entrar não!

 O que a coordenadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Dom Jul 17 2016, 00:29

Logo após a enfermeira me responder eu procurava um lugar para sentar e relaxava esperando o começo do tal torneio.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Dom Jul 17 2016, 22:14

 Relaxando enquanto aguarda o começo do torneio, Mia podia ver como Moosdeep tinha os mais variados tipos de treinadores e nem todos sabiam se vestir ou tinham algum tipo de classe, mas serviriam para experiência.

 Uns dez minutos de observação e logo foi chamada para o começo do torneio por um dos monitores do centro Pokémon, ao lado de sua foto o aviso da batalha ser um contra um.

 No campinho do Centro, um jovem a esperava e o juiz da partida também, o jovem libera um Pokémon no terreno de Saibro, era um fantasma bem conhecido em Kanto, Gastly.

- A primeira batalha será entre Mia e Elvis, um contra um, sem uso de itens! Boa sorte!

 Quais seriam os comandos escolhidos pela coordenadora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Ter Jul 19 2016, 15:54

Finalmente chegava a hora da batalha, eu não iria mentir estava cheia de energia para aquilo, logo tirava Marill de sua pokebola e colocava a pokemon aquática para batalhar, respirava fundo e logo começava a falar as ordens para a batalha.

- Marill, use Bubble Beam, seguido de Rollout em Gastly!
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Sex Jul 22 2016, 09:41

 Mia dá os comandos para sua aquática e logo o adversário faz o mesmo:

- Gastly, Night Shade e Lick!

 Mais rápido, o fantasma brilha seus olhos em um tom vermelho criando ondas que atingem a pequena aquática causando dano proporcional ao nível do fantasma (Night Shade), logo a aquática revida lançando uma torrente de bolhas no fantasma (Bubble Beam) que revida sumindo e surgindo diante de Marill lhe lambendo (Lick), por fim, Marill começa a girar e atinge Gastly (Rollout 1/5)

- Repita!

 O que Mia faria?
Hora da Batalha
Campo: Campo de saibro, semi-oficial


Mer Girl  - Página 3 Marill
Vs.
Mer Girl  - Página 3 Gastly

Marill (F)

Trait: Huge Power
Lv. 21
48/60
Status: Rollout 1/5

Gastly (M)

Trait: Levitate
Lv. 10
11/26
Status: Normal

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE! QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Dom maio 14 2017, 22:04

O Rollout de Marill tinha dado certo, então por 4 turnos seguidos eu não daria novos comandos para ele, eu apenas torcia para que tudo desse certo e que no final, Marill vencesse a batalha sem muitos problemas. Enquanto esperava o rato aquático terminar o Round, eu começava a observar o campo, e o treinador de Gastly também, observando o treinador eu poderia ter uma noção do seu jeito de batalhar, e observando o campo, eu poderia ter uma noção de oque usar para ganhar a batalha sem muitos problemas.

- Eai treinador , qual seu nome? Ai é mesmo, eles já disseram o seu nome, é Elvis não é mesmo? Qual sua atual motivação de vida? eu sei que estamos em uma batalha, mas um bom dialogo alivia tudo né? Acho que estou fazendo muitas perguntas, mas enfim... Terminava a frase mexendo em meus cabelos e em seguida dava um sorriso para o treinador.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Sáb maio 20 2017, 14:55

off:

Mossdeep
Elvis não parecia afim de papo, ele estava totalmente concentrado na luta, um pouco nervoso pela sua expressão.

Gastly repetia os mesmos golpes contra Marill, sendo que conseguia ataca-la primeiro, mas mesmo assim acabava sofrendo muito pelo golpe da fada que cada vez ficava mais forte. A luta acabou rapidamente depois do segundo golpe do fantasma, pois ele foi nocaute pelo roullout de Marill logo em seguida, dando assim a vitória da primeira partida para Mia.

Hora da Batalha
Campo: Campo de saibro, semi-oficial


Mer Girl  - Página 3 Marill
Vs.
Mer Girl  - Página 3 Gastly

Marill (F)
Trait: Huge Power
Lv. 21
44/60
Status: Rollout 3/5

Gastly (M)

Trait: Levitate
Lv. 10
0/26
Status: Nocaute

Com o fim da partida, o juiz dispensava os participantes para dar lugar a próxima luta. Isso dava a Mia um tempo para descansar antes da sua próxima partida.

EXP: Marill ganhou 1000 de EXP pela vitória, subiu para o lv19.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Dom maio 21 2017, 23:46

No final de tudo eu felizmente ganhava a luta, e ela tinha sido mais rápida do que eu pensava que seria, rapidamente me despedia do meu oponente, mesmo parecendo que ele não era uma pessoa que gostava de conversar. Em seguida retornava Marill para sua pokebola, e ia para a sala de espera, e ficava lá enquanto aguardava chegar minha vez. Enquanto descanava na sala, via pelo meu celular que um novo Contest estava prestes a acontecer, e depois da minha perda colossal no Contest de Slateport eu tinha vontade de me redimir, mas ao mesmo tempo, sentia que não estava pronta para um novo contest, mas mesmo assim me escrevia para esse novo contest, talvez até lá meus pokemons já estivessem mais fortes. Tirava Rita e Mee de suas pokebolas e avisava aos mesmos do Contest.

- Então gente, um novo contest esta chegando e acho que mesmo a gente não estando totalmente prontos, acho que participar seria um bom jeito de treinar e irmos nos acostumando cada vez mais com o modelo de contest e suas variações! E Rita você vai ser a próxima a batalhar, então esteja preparada. Dizia enquanto me preparava para minha nova batalha.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Seg maio 22 2017, 17:41

Mossdeep
Mia aproveitou seu momento entre partidas para conversar com seus pokemon e avisa-los sobre o próximo contest que aconteceria em breve. A garota também avisa á Bayleef que ela iria entrar em batalha logo e foi bem na hora que chamaram Mia de volta para o campo.

De volta ao campo do centro, a treinadora se deparou com seu oponente já estava posicionado assim como o juiz também. No telão, Mia pode ver que a nova partida seria em dupla e que ela precisava escolher seu segundo pokemon rapidamente para começarem a partida.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos