Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Sáb 14 maio 2016 - 23:08

Off:

-Bom pode captura-lo vou procurar outros pokemons não me interessei por esse oddish.

Falo em quanto aceno e saio andando para procurar outros pokemons.

-Opa espera esqueci de me apresentar me chamo Bubarim sou da cidade de LaRousse. Muito prazer
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Dom 15 maio 2016 - 9:28



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:


Bubarim respondeu a menina que sorriu - Então eu vou ficar com ele - disse a garota pegando o pokemon no colo e apertando-o forte. Oddish parecia estar gostando, ele esfregava suas folhas no rosto da menina. - Prazer Bubarim, meu nome é Deah, sou da cidade de Mauville. - ela se despediu do garoto dando um boa sorte grande a ele.

Ele continuou a andar, procurava por todos os lugares que seus olhos alcançavam, até que foi interrompido por um segurança que pediu para que o mesmo voltasse para o palco e esperasse o outro intervalo para fazer a captura. O segurança acompanhou Bubarim até a saída, e assim o garoto estava novamente ao lado do palco.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Dom 15 maio 2016 - 10:55

Off:

-Ja que voltamos para o palco pessoal saia.

E libero todos os meus pokemons

-Vamos dançar de novo daqui a pouco abre o outro portão então ate la vamos dançar.

Falo e começo a dançar novamente.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Dom 15 maio 2016 - 11:42



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Depois que o garoto voltou ao palco, pode perceber melhor a musica que começara a começar a tocar, ele decidiu trazer de novo seus pokemons a diversão.

Musica 013

Poochyena e Charmander começaram a se remexer de um lado para o outro, Seedot fazia seus passos acompanhando o ritimo da música. O garoto continuou a dançar também, se remexia e imitava seus pokemon. Logo uma garota aproximou-se deles.

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Anime_girl_png_by_karlaxlove-d5jdhrm

- OOOUUUN.. Que fofinhos! - disse ela sorridente vendo os pokemon de Baburim dançando junto com ele. Junto com ela tinha um eevee, que dançava graciosamente como ela. - Ninguém tentou agarrar seus pokemons ainda não? - ela falou dando uma risada ao final da fala.

- ah, prazer meu nome Perl, sou de Mauville, e esse é o meu parceiro, o Sombrio.. - ela se apresentou junto com seu pokemon que fez uma reverência a eles.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Dom 15 maio 2016 - 11:55

-Agarrar como assim?

-Prazer sou Bubarim da cidade de LaRouse.

-Nossa um eevee que bonitinho. desculpa a pergunta mas onde você o capturou?

Pergunto meio sem jeito.

-Esses sao meus amigos, Charmander Poochyena e o Seedot.

Na mesma hora que falei seus nomes Charmander e Poochyena pararam de dançar e se apresentaram mas Seedot continuou dançado.

-Nossa Seedot você gosta mesmo de dançar em.

E dou uma risada olhando para ele.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Dom 15 maio 2016 - 22:50



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



- Digo em pensarem que seus pokemons fazem parte do evento ou acha-los muitos fofos a ponto de abraça-los - ela sorriu olhando para os pokemons. Ele se apresentou a garota depois dela, e quando ele foi falar dos seus pokemons a mesma agachou e sorriu para eles. - Olá pequenos. -

Quando a mesma ouviu a pergunta do garoto em relação ao seu pokemon, ela se levantou e sorriu - Aah, eu ganhei ele da minha mãe quando era pequena, então decidi iniciar minha jornada com ele. - Ela olhou seu pokemon, e retornou o olhar para Bubarim. - Mas eu soube que na cidade de Sootopolis você pode conseguir um, é só ir no teatro da cidade e desafiar uma Kimono Girl - ela fez uma pausa na fala e continuou - Mas não me pergunte o que é isso porque eu não sei... - A garota sorriu de lado e percebeu que a música estava chegando ao fim - Bem, eu vou indo, os portões vão se abrir. Vamos Sombrio. - disse a garota ao seu pokemon. Depois de se despedir dele, ela foi para o portão, e aguardava a abertura do mesmo.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Seg 16 maio 2016 - 12:25

-Ata entendi obrigado mas acho que ainda não podemos ir precisamos ficar mais fortes não é mesmo galera?

Falo apertando os punhos e olhando para meus pokemons.

-A musica esta acabando de novo vamos ir para os portões dessa vez poochyena você vai me ajudar a procurar os pokemons pode ser?Então Charmander e Seedot voltem!.

-Vamos la.

E saio andando em direção ao portão com poochyena me acompanhando

-Poochyena você pode usar seu olfato para tentar achar algum pokemon?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Ter 17 maio 2016 - 12:17



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Bubarim retornou para o portão, depois de guardar seus pokemons e deixar Poochyena para ajuda-lo, seu companheiro ficou contente em ajudar seu treinador. Logo o garoto se pôs frente ao portão e ficou esperando e uns cinco minutos depois, eles foram liberados.

Caminhando juntamente com seu pokemon, Bubarim seguiu um caminho diferente, Poochyena o acompanhava mais a frente farenjando o lugar. Quando eles chegaram a uma casinha de madeira, perceberam que ela era pequena e toda colorida, o pokemon do garoto começou a farejar, indo em direção a janela da casa. Bubarimo o seguiu, e olhou pela janela procurando, talvez seu amigo tenha encontrado algo.

Derepente o garoto sentiu algo ser retirado do seu bolso, era seu saquinho de tinta. Uma chuva de cores começou a surgir, Bubarim virou-se para olhar, e um pokemon começou a rodiar o mesmo. O garoto e seu Poochyena começaram a ficaar mais coloridos do que ja estavam, Poochyena correu atrás do pokemon, mas não conseguiu alcança-lo. Finalmente o pokemon, cansou-se e foi parar em cima da casinha, agora ele estava parado e dava para identifica-lo. Ele era vermelho com alguns detalhes do seu corpo azul, ele balançava de um lado para o outro, e olhava os dois achando-os engraçados.

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 QtN89IC


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Ter 17 maio 2016 - 19:01

Off:

-Mas o que esta acontecendo cade meu saquinho de tinta?

-É um pokemon? Poochyena vá atras dele mas não o machuque-o.

Poochyena o segue e assim que me aproximo vejo que era um baltoy.

-Oi amiguinho.

Falo tentando fazer amizade.

-Acho melhor você ir se quiser continuar aqui.

-Poochyena vamos.

E saio andando todo colorido de tinta.

-Poochyena você pode tentar achar outro antes que acabe o tempo?
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Qua 18 maio 2016 - 9:45



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



OFF:


Depois de uma breve conversa com o Baltoy, o garoto decidiu ser mais rápido agora  para que não precisasse esperar o outro intervalo de captura. Retornando a andar, Baltoy grudou na perna do menino como se quisesse ir com ele, mas após o pokemon avistar a garota que Bubarim tinha visto antes com o Eevee, Baltoy decidiu segui-la.

Caminhando um pouco mais rapido juntamente com seu Poochyena que farejava o caminho, o garoto ia se aproximando de um local com um monte de árvores uma perto da outra, logo mais ao lado e mais perto, pode ver um banco com alguns arbustos atrás, e do lado direito um coreto onde possuia um jardim ao seu redor que estava mais longe. Os três lugares seriam bons esconderijos para pokemons, bastava ir procura-los.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 2 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos