Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg Jun 27 2016, 23:17



Gabriel agradecia por Gaulvi ter lhe dado um cd que seria útil para o charmander, e ele ficava olhando para o cara do pokémon urso talvez ele não fosse tão forte, mas talvez ele só quisesse intimidar as pessoas por ele ter um pokémon daquele tamanho.

- Ok, Gaulvi eu estava pensando nisso também, em treinarmos.

-''Seria bom treinar com ele, ele parece muito poderoso''.

Gabriel então ia na frente procurando algo para comer, como doces ou algo assim.

-''Talvez ele possa me ajudar a evoluir o charmander também, seria bom já que ele tem a evolução do charmander.''

-Ei Gaulvi, se ficar parado vou pegar todos os doces e todos os salgados.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter Jun 28 2016, 17:32

Gabriel vai na frente a fim obter a refeição para usa na hora do treino e ainda me fala para ir rápido pois senão ia me deixa sei doces e salgados.

- Deixa um pouco para mim, ah Gabriel pergunta ai se tem molho de pimenta para vender.


Nesse momento Char olha com um olha muito feliz em escuta molho de pimenta.
Lef por sua vez sobre em cima da Felicia e vem caminhado calmamente atrás de mim, raio continuava no meu ombro e Navi via observando tudo.
Eu aproveito para olha e ver a direção do local das piscinas e então falo.

- Gabriel acho que é por lá que fica as piscinas, assim que compramos as comidas vamos por lá?

Nesse momento tiro um cola onde tinha um Mew em um escudo e logo atrás os lendários de Kanto e Jotho e coloco no pescoço.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 4 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 4 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sáb Jul 02 2016, 23:43



Forina


Os rapazes conversavam distraidamente, trocando um technical e discutindo sobre o que comeriam. Gaulvi queria ir logo para as piscinas e pegar as mais livres para treinar, enquanto Gabriel apenas estava preocupado com a comida.

Os dois andavam procurando um lugar para comer, o mais renomado restaurante de Forina se localizava naquela rua, podia-se ver muitas pessoas lá. O restaurante Sun & Moon, com pratos típicos de ilhas tropicais do norte.

Caso os meninos quisessem algo mais rápido, haviam diversas tendas com petiscos, mas de fato, o restaurante Sun & Moon roubava a cena no festival. Ainda mais apresentando o prato principal "Pedaço do Sol", que era a comida mais apimentada que eles possuíam. Fato este que chamou muito a atenção de Char.

Off: Qual o TM que você deu para o Gabriel, Gaulvi?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 03 2016, 16:27

Off:

A gente vai seguindo pelo evento até ver de longe um restaurante de algum lugar que não tinha ouvido fala era algo como sun e moon.

- Olhá Gabriel aquele restaurante, parece bem exótico e acho que o significando daquela placa deve ser algo sobre estrelas.

Nesse momento noto que Char estava encantado por um dos pratos daquele lugar por bem apimentado e vendo a situação acabo soltando um risada bem animada.

- Pelo visto aquele prato lhe conquistou né char?

Char já estava quase babado só de olha.
Enquanto isso Navi balançava a cabeça negativamente pelo comportamento do seu grande amigo.

- Gabriel vamos lá no restaurante, quem saber a gente não acha algo bem interessante por lá ou um Senhor para dá dica.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 4 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 4 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg Jul 04 2016, 08:45



Gabriel não conseguia tirar o olho daquele prato do restaurante sun e moon.

-Meu deus esse prato parece muito delicioso, eu to morrendo de fome.

Gabriel corria até o restaurante sun e moon, e então pedia aquele prato que parecia muito bom.

-''Tomara que seja baratinho, por que to sem dinheiro nenhum.''

Gabriel então pedia o prato que parecia muito picante, mas agora para Gaulvi como se fosse um agradecimento pelo cd.

-Vamos comer Gaulvi é por minha conta.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua Jul 06 2016, 00:57



Forina


Os meninos foram atraídos pelo slogan do restaurante e pelo seu prato principal, incluindo Char, o parceiro de Gaulvi, que babava imaginando o quão saboroso seria a refeição apimentada do local.

Sem demorar muito, a nova dupla de amigos entrou no edifício e achou um lugar para sentar. Logo depois, uma bela garçonete se apresentou, perguntando aos rapazes o que queriam, pergunta esta que foi rapidamente respondia, solicitando o prato da casa. Antes de fazer o pedido, ela perguntou.

- Vocês gostariam de participar do desafio do dia? - Disse, entregando um panfleto. - Basicamente, você tem que comer, sozinho, dez unidades do nosso prato principal super picante, pagando 8PK$ cada, caso não consiga comer todos, o restaurante te cobra apenas o valor do total que voce conseguiu comer. Caso vença o desafio, é premiado com uma recompensa secreta. Então, querem tentar?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 06 2016, 17:24

O restaurante era bem exótico e demostrava tenta trazer as características de sua região, não demora para a gente encontra um local vago e para ser antedido.
Enquanto a garçonete termina de anota tudo ela nós informa do desafio do dia, que era comer dez unidades do prato picante e caso a gente consegui-se ganharia uma premiação secreta.

- Demorou, vou participar sim desse desafio não posso passa essa oportunidade de comer esse prato que está com um cheiro bom...


Nesse momento olho para o Gabriel e falo.

- E você Gabriel vai participa também?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 4 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 4 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Jul 06 2016, 18:34



Gabriel estava olhando de um deixo um tanto quanto sério para a garçonete, ele não queria mostrar seu lado brincalhão por algum motivo.

-Bom, se você vai entrar Gaulvi eu entro também nisso.

-''Eu irei ganhar''.

Gabriel estava um pouco sério e parecia que ele queria vencer aquilo de qualquer jeito, mesmo sendo só um jogo simples.

-Eu irei ganhar Gaulvi.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 06 2016, 20:09

Gabriel parece bastante animado com aquele desafio, bem poderia ser bem simples, mas seria uma boa para a gente se divertir um pouco.

- Muito bem Gabriel, mas vou lhe avisado eu já sou acostumando comer pratos com pimentas e o único que ganha de mim de olhos fechados é o Char que bebe o vidro de pimenta como se fosse refresco.

Char faz uma cara de orgulho demostrando que pimenta era nada para ele.

- Então está preparado?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 4 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 4 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sáb Jul 09 2016, 04:40



O CURRY PICAAAAAAANTE


Os meninos aceitaram o desafio do restaurante. Encarar oito pratos super picantes. A moça sorriu, anotou o pedido em uma folha e deixou uma copia na respectiva mesa, em seguida, se afastou, indo em direção à cozinha, se espreitando na multidão de pessoas que saíam e entravam no edifício.

Não demorou muito para a moça retornar, empurrando aquele típico carrinho que carregava uma enorme panela de aço, quando chegou perto da mesa, retirou a tampa do recipiente da comida e o cheiro da pimenta adentrou as narinas dos jovens rapazes, quase nauseando-os. A garçonete pegou uma concha, que também estava sobre a mesa, afundou-a na comida e começou a mexer.

- O segredo é mexer três vezes. Este é o prato! Preparados para o Pedaço de Sol?

Então, sem dar tempo a respostas, a menina pegou um recipiente e preencheu-o com o Curry picante, colocando-o sobre a mesa dos meninos, na frente de Gaulvi, respectivamente. Repetiu o mesmo ato com o segundo, mas deixando na frente de Gabriel.

A comida ardia a garganta, era como se estivessem comendo algo muito quente temperado com pimenta, mas com algo a mais, deixando ainda mais picante. Nenhum deles tinha certeza se aguentaria dez rodadas seguidas daquilo. Bastaria a vontade por si só falar mais alto.

Vendo a angustia dos rapazes, a garçonete deixou um copo de água para cada um ali.

Off: Agora é com vocês. Vou julgar o post e a interpretação de ambos para ver se vocês aguentam ou não. Boa sorte! :3 Se esforcem. Se precisarem de uma dica do que descrever, ela está nesse post da narração. \o

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 4 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos