Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slowpoke Everyday

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Ter Jun 28 2016, 16:00



A Slowpoke in a lake


Por mais que tentasse, Queen não conseguia o que queria de sua treinadora, que parecia não entender muito bem o que a pokémon fazia virando-se de barriga para o céu. A única opção que restou foi de seguir Alice.

A treinadora foi atrás do pokémon selvagem, entrando na grama alta e se afastando da rota. Em passos acelerados, ela alcançou o estranho ser amarronzado, chegando na margem de um lago, comum na região. O lago era enorme, maior do que a menina podia imaginar, era tão grande quanto a parte do gramado de um estádio de futebol.

Alice pode ver diversos outros pokémon selvagens, além do Zigzagoon, viu casais de Illumise e Volbeat sobrevoando a água cristalina, um grupo de Marill comendo algumas berries na margem do lago e outro grupo de Lotad nadando tranquilamente. Haviam outros humanos também. Um menino, com trajes comuns de praia, nadava ao lado de um Feebas e duas garotas tiravam fotos da paisagem.

Os pokémon selvagens não pareciam se assustar com os humanos, talvez pelo motivo de que a rota sempre recebeu muitas pessoas - entre elas, novatos como Alice - e eles já estivessem acostumados com tal tipo de movimento.

Off: É algum problema com minha narração? Posso fazer mais completo, mas no momento to cheio de coisa da faculdade e to sem tempo pra postar.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Ter Jun 28 2016, 22:07



Slowpoke Everyday
Off:

A visão do lago me deixou deslumbrada, era realmente uma paisagem bonita de se observar, parei na beira do lago e observei meu reflexo na água, meu cabelo, pelo qual sempre tive muito apreço, parecia estar um pouco desgrenhado, mas nada que não pudesse ser consertado, Queen me acompanhou, mas desta vez estava atenta ao local, seus olhares tomavam direções distintas a cada segundo, ela me parecia bem animada, talvez não tenha visto água por muito tempo. Senti na beira do lago para relaxar um pouco, Queen nadava no meio do lago, parecia estar despreocupada.

Enquanto Queen nadava, decidi explorar um pouco o perímetro do lago, me aproximei de um grupo de Marills que estavam próximos de mim, não pareciam se assustar com minha proximidade, presenteei um deles com um pouco de comida pokémon que trazia comigo, esperando ganhar sua amizade.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg Jul 04 2016, 23:30



A Slowpoke in a lake


A menina se aproximou do pequeno grupo de Marill que ali se distraiam. Impressionantemente, nenhum deles se assustou com a chegada repentina da humana, ao contrário, dois, dos três, se aproximaram alegremente.

Queen chegou logo depois, sem entender muito bem o que estava acontecendo - afinal, o que ela realmente entendia?. A única coisa que a pokémon fez foi ir para os pés de sua mestra e virar a barriga para cima, mais uma vez. Alice não entendeu nada. Os Marill não se assustaram, um deles, o menor, ficou contente e pulou na barriga de Queen, como se fosse uma cama elástica.

A treinadora percebeu que sua Slowpoke ficava mais relaxada quando tocavam em sua barriga, a pokémon simplesmente fechou os olhos e relaxou, com uma cara extremamente risonha. Enquanto isso, os outros dois Marill se aproximavam se Alice e dividiam suas frutas com ela.

Off: Eu esqueci de você Ç.Ç Desculpa
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Ter Jul 05 2016, 23:41



Slowpoke Everyday
Off:

O grupo de Marill era bastante simpático, dois se aproximaram de mim e me deram pedaços de suas frutas enquanto outro brincava com Queen, foi então que tive a brilhante ideia de transformar aquele Marill em minha mais nova companhia para jornada, assim Queen não ficaria solitária e eu teria mais um novo amigo, apesar da ideia ser muito boa, eu não tinha nenhuma experiência com capturas, talvez eu consiga se for amigável o suficiente. Peguei com cuidado a pequena bolinha azul que estava na barriga da Slowpoke e lhe ofereci um pedaço de fruta e em um tom gentil perguntei:

- Você gostaria de vir conosco? - Esbocei um sorriso - Seria divertido! E você pode ter quantas frutas quiser, o que acha?

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Qui Jul 07 2016, 14:43



A Slowpoke in a lake


A menina se encantou com aquele Marill que pulava na barriga de sua Slowpoke. Ele era pequeno, menor dos que os demais, e o mais feliz dentre eles. Quando foi pego por Alice, não mudou sua expressão, parecia mesmo estar acostumado com humanos.

Porém, quando o pequeno aquático ouviu a proposta, ele saltou dos braços da menina e ficou um pouco mais sério. Era difícil, para ele, abandonar toda sua vida na selva e no lago para viver com um humano, por mais que estivesse acostumado a lidar com pessoas. Os outros Marill do grupo voltaram para a água.

Pelo jeito, a menina precisaria fazer um pouco mais para conquistar a amizade do pequeno pokémon aquático. Talvez Queen pudesse ajudar.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qui Jul 07 2016, 22:41



Slowpoke Everyday

Apesar de ter usado das minhas artimanhas para convencer o pequeno pokémon a vir comigo, o mesmo parecia ter recusado o pedido, parecia assustado com ideia e pulou rapidamente para fora dos meus braços, reparei que os outros do grupo não estavam mais ali, ele estava sozinho e com o humano que gostaria de lhe tirar dali, só então percebi o quão rude estava sendo com ele, apesar disso, eu precisava convence-lo a vir comigo, estive evitando a captura por batalha, mas talvez com uma ele veja como vai ser divertido entrar para minha pequena gangue.

Me abaixei o máximo que pude para chegar próximo da pequena bola azul. - Me desculpe por isso. - Disse - Queen, se prepare pra batalha, comece usando dois Tackle seguidos.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Dom Jul 10 2016, 05:20



A Slowpoke in a lake


Vendo que Marill não viria facilmente, a menina não teve paciência, rapidamente partiu para a ofensiva, ordenando que seu Slowpoke atacasse aquele inofensivo pokemon aquático. Obedecendo as ordens de sua mestra, a criatura rosada o fez.

A investida acertou o selvagem e jogou-o para trás, ao se levantar, ele correu, amedrontado, junto com seus irmãos. O trio correu da menina, indo em direção ao lago e se afastando o mais rápido possível. Alice acabara de perder a oportunidade de capturar aquele pokémon. Queen não entendia muito bem o que aconteceu, por isso, continuou parada.

Os outros selvagens próximos também se afastaram da menina, com medo de serem atacados.

Off: =|
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Dom Jul 10 2016, 17:14



Slowpoke Everyday
Off:
Não pude acreditar no que tinha feito, depois de ver a consequência me senti muito mal, mas sempre me mostraram que se captura pokémons com batalhas, pelo menos aprendi uma pequena lição, o mundo não irá se curvar para minhas vontades e enquanto observava os olhares amedrontados dos outros que estavam por perto, incluindo humanos, eu corri para dentro das árvores de onde tinha vindo, Queen me acompahava, ou tentava acompanhar, mas consegui me esconder por um pouco de tempo. Estava com vergonha do que tinha feito, não queria voltar pra lá, deveria voltar para o caminho à Petalburg.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Ter Jul 12 2016, 03:17



Natural Fang


Envergonhada pela sua atitude, a menina decide voltar para a rota, para assim, poder chegar em Petalburg. Sem perceber, a garota havia entrado no meio do gramado alto, onde sua vista era cobrida pelas folhas da grama que chegavam a sua altura.

Poucos minutos depois, havia se perdido de Queen. Alice olhava para os lados, na tentativa de enxergar sua parceira, mas nada de encontra-la. Logo depois, começou a ouvir sons de passos na grama, junto de um rosnado amedrontador que, a cada segundo que passava, parecia aumentar, como se estivesse se aproximando.

De repente, Alice foi surpreendida, sofrendo uma pancada na barriga e sendo jogada uns metros para trás, caindo sentada no chão. O golpe foi forte, deixou-a desnorteada por alguns segundos e sua visão embaraçada. Mas ela ainda podia ver uma criatura quadrúpede, com pele acinzentada e algumas manchas pretas. Era um pokémon, entretanto, nenhum sinal de seu Slowpoke.

O que ela faria? Tentaria correr do predador a sua frente? Chamaria por ajuda? Ou talvez alguma outra solução?

Off: Oras, não me julgue se você foi o idiota :v
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qui Jul 21 2016, 21:14



Slowpoke Everyday
Off:

Como pude ser tão estúpida a ponto de me perder da Queen? Eu mal conseguia enxergar onde estava naquela grama alta e quando me dei conta havia recebido um golpe na barriga, definitivamente não era meu dia. Não conseguia ver a figura que avançava em minha direção, borrões em verde e cinza se confundiam na minha visão, a dor em minha barriga parecia piorar a cada segundo que passava e eu não conseguia pensar em nada de imediato, tudo que consegui fazer foi gritar o nome da Slowpoke o mais alto que pude, ainda tinha esperanças de que ela estivesse por perto me salvar, o desespero tomava conta de mim a medida que parei de gritar, se nada acontecesse eu estaria, literalmente, ferrada.  

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos