Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Set 08 2016, 18:01



Por isso viva...


Se tinha como minha situação ficar pior do que estava, eu não queria nem pensar nisso. Haviam três Voltorb em campo, furiosos conosco. Além disso meu parceiro, Lester estava desmaiado devido ao choque do provável líder deles. Fora que só agora fui reparar num fato que poderia causar minha derrota. Kaori estava paralisada, como não fui perceber isso antes ? Agora estava em apuros, precisava usar mais Pokémon de minha equipe.

- Desculpe-me Lester, meu despreparo nessa situação foi a causa de seus ferimentos. - Isso era culpa minha, era eu quem estava cuidando da guarda dele. - Vou precisar da ajuda de vocês, venham! - Saíram das PokeBall: Azaren e Noromi. Minhas estrelas para essa ocasião. - Certo, preciso da ajuda de vocês agora! Nosso adversário são esses ferozes Voltorb, peço que tomem cuidado para não machucar Lester. Azaren comece com o Confuse Ray no Voltorb que está perto de Lester, em seguida use o Calm Mind. - Queria tirar de perto do Lester aquele Voltorb, seria perigoso atacar com eles tão próximos. - Noromi, por enquanto você e Kaori devem enfrentar a dupla de Voltorb. Use um duplo Icy Wind neles, Noromi! Kaori, prenda um deles com o Shadow Snake para em seguida usar o Will-O-Wisp. - O plano era garantir que o Will-O-Wisp acertasse o adversário, causando o dano residual dele.

A batalha seria algo complicado, muitos oponentes além que precisava tomar cuidado com o local e os Rangers que estavam presentes.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Set 08 2016, 19:48



Vs Voltorb


Kaori era a primeira a se mover, usando sua sombra para se aproximar e envolver um dos inimigos. Mas, o líder daquele bando, que estava a esquerda do treinador, a mais ou menos, dez metros de distância, avançou no recém colocado em campo, Azaren, com uma investida, revestindo seu corpo em raios.

O Voltorb preso por Kaori apenas liberou uma onda de raio de seu corpo, tentando se soltar, mas a fantasma resistiu. O outro apenas carregou energia elétrica em seu corpo, mas nada fez. Com isso, Noromi soprou uma lufada de gelo congelante nos dois Voltorbs em sua frente, acertando também Kaori. Litwick usou seu raio da confusão no líder.

Por estar confuso, o selvagem mais forte não conseguiu atacar, pois não conseguia enxergar seu adversário. O que estava preso em Kaori não conseguia se soltar e o outro avançou na direção de Seel, com o corpo envolvido em raios, acertando-o com uma investida, causando danos efetivos e dobrados devido ao movimento no turno anterior.

Mesmo machucado pela pancada, a foca soprou mais uma rajada de vento gélido de sua boca, causando dano em todos pokémon na sua frente: ambos Voltorb e Kaori, esta que também aproveitava a proximidade com o pokemon elétrico que estava agarrada para queima-lo com Will-o-wisp.

Por último, restou que o pokémon vela se concentrasse, relembrando os momentos de seu treino, e aumentasse seus poderes psíquicos.

Lester parecia estar recobrando a consciência, mas não conseguia se mover direito. Tentava sussurrar algumas palavras para Dexony, mas sem sucesso. Então, olhava para o Voltorb líder, que estava metros à esquerda de seu amigo e desmaiava de novo.


Pokémon 1:
Confuso
Pokémon 2:
Burn (-2)
Pokémon 3:
+1 Sp Def.
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static
Trait 3:
Static

lv15 Voltorb


37/37
lv10 Voltorb


2/28
lv10 Voltorb


22/28
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 VoltorbSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Voltorb
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Voltorb
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 ShuppetSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 SeelSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Litwick
lv17 Kaori


26/41
lv14 Noromi


32/42
lv12 Azaren


29/34
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Thick Fat
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
+1 Spatk/Spdef

Campo: Chão de asfalto. Dois carros amassados parados que podem ser usados de cobertura.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Set 08 2016, 20:44



Por isso viva...


Por sorte minha maior preocupação: O provável líder dos Voltorb's agora não era mais uma ameaça, poderia atacar-lo a vontade agora. Pude observar nessa batalha outro erro que minha querida Kaori, teve que pagar devido a incompetência minha. Sofreu com o Icy Wind de seu próprio companheiro. Não poderia deixar isso acontecer novamente. - Olhava com uma expressão triste quando via aquilo. - Tinha que vencer-los sem arriscar tanto meus companheiros tão queridos.

- Kaori! Peço desculpas, certamente errei pedindo para que o Noromi à atacasse. Não farei mais isso, pensarei sempre antes de pedir que você faça algo daquele tipo de novo. - Deveria ser possível ver algumas lágrimas em meu rosto, não estava chorando. Mas lagrimejava mostrando minha tristeza pelo que ela sofreu. - Vamos tentar de novo, Kaori. Dessa vez não vou arriscar-la. - Sorria enquanto limpava as lágrimas do meu rosto. Dessa vez não iria machucar-la, queria manter isso em mente.

A meiga fantasma mostrou um sorriso sereno para mim, mas não conseguia esconder que estava ferida. Flutuava com dificuldade devido a paralisia causada na batalha anterior, além de ter sofrido danos no último ataque. Estava preocupado com ela.

- Vamos focar em vencer nossos adversários, Kaori ataque primeiramente com o Shadow Snake o Voltorb ao qual você não tinha atacado antes. Enquanto isso, Noromi, use seu Icy Wind em ambos, tome cuidado para não atacar a Kaori, além de deixar uma brecha para Kaori usar um segundo Shadow Snake novamente no Voltorb, depois disso pode usar um segundo Icy Wind. Kaori, acho que há um meio de você se esquivar dos movimentos enquanto está no Shadow Snake. Sempre que terminar de usar o ataque, dirija-se para trás de um dos carros que estão amassados perto de nós. Eles podem servir de escudo temporário. - Tinha formado esse plano pensando no ataque, mas não apenas nele. Também havia um meio de se defender, precisava testar a eficiência dele nesse campo. - Agora vamos nos focar na sua batalha, Azaren. Me mostre o poder de seu Calm Mind, duplo Flamethower no Voltorb!

Meus Pokémon agora iriam atacar conforme pedido. Estava preocupado para caso acontecesse algo que eu não tinha previsto novamente. Principalmente se esse "algo" fosse com meus Pokémon.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Set 08 2016, 21:26



Vs Voltorb


Por incrível que pareça, aquela paralisia não vencia Kaori. A pokémon se esgueirou mais uma vez por sua sombra, atingindo o outro selvagem e lhe causando alguns machucados no corpo. Enquanto isso, o queimado disparava uma rajada sônica na foca, que jogou-a alguns metros para trás. E o outro, recém acertado, avançava em uma investida elétrica contra a fantasma.

O líder não conseguia fazer nada, e continuava confuso, apenas viu seus parceiros serem acertados pela gélida ventania de Seel, que nocauteava um deles e deixa o outro com algumas partes do corpo congelada. Então, foi atingido pela poderosa - e potencializada - rajada de fogo do pokémon vela.

A fantasma passava por seus obstáculos mais uma vez e golpeava o outro Voltorb com maestria, enquanto Seel finalizava com o vento gélido. Enquanto o líder continuava confuso e levava outra rajada de fogo do pokémon vela.

O combate parecia estar próximo do fim. Qual seria a próxima jogada de Dexony?


Pokémon 1:
Confuso
Pokémon 2:
Burn (-2)
Pokémon 3:
+1 Sp Def./-2 Speed
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Static
Trait 2:
Static
Trait 3:
Static

lv15 Voltorb


5/37
lv10 Voltorb


K.O
lv10 Voltorb


K.O
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 VoltorbSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Voltorb
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Voltorb
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 ShuppetSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 SeelSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Litwick
lv17 Kaori


22/41
lv14 Noromi


22/42
lv12 Azaren


29/34
Trait 1:
Insomnia
Trait 2:
Thick Fat
Trait 3:
Flash Fire
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
+1 Spatk/Spdef

Campo: Chão de asfalto. Dois carros amassados parados que podem ser usados de cobertura.

Off: Esqueci de tirar a speed dos Voltorb devido a oIcy Wind. Discupe D:
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Set 08 2016, 21:47



Por isso viva...


A batalha progredia de forma fantástica para o meu lado. Pela primeira vez houve uma grande sincronia entre cada movimento, permitindo uma fluidez mais livre e forte. Noromi e Kaori haviam derrotados seus oponentes de forma modesta, se esforçando para resistir aos danos e contra atacar. Só restava a Azaren, vencer seu adversário, o aparente líder dos Voltorb, estava indefeso devido a confusão causada inicialmente.

- Vocês foram muito bem, sinto que o esforço que fazem só irá fazer brilhar o futuro de vocês. Merecem um imenso parabéns, Noromi e Kaori. - Demonstrava um grande sorriso para ambos. Eles mereciam ver como eu estava contente com o desempenho deles. - Só lhe resta vencer sua batalha, Azaren. Pôde ver que até agora seu adversário não lhe foi uma ameaça muito grande, mas não abaixe a guarda. Tome cuidado e use um último Flamethrower!

Tinha certeza que venceria a batalha com esse último ataque. Após isso precisava ver como Lester estava, ele deveria ter tido ferimentos devido ao ataque do Voltorb. Mas era bom ter um pensamento positivo sobre isso, pensar no pior não ajudaria muito.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex Set 09 2016, 08:54



Vs Voltorb


O líder continuava confuso e nada conseguia fazer diante da situação, apenas foi surpreendido pela rajada de fogo de Azaren. A batalha chegou ao fim com a vitória dos pokémon de Dexony.

A calmaria da vitória duraria pouco tempo. Enquanto Lester retornava a consciência, lentamente, o treinador observou um temperamento estraho no Voltorb líder, que acordava, enfraquecido.

O selvagem começou a concentrar uma enorme quantidade de energia dentro de seu corpo, iniciando uma sobrecarga de energia. O ranger, assustado, segurou no pé de Hill e disse.

- Ele... ele vai explodir!

Lester segurava forte o pé de Dexony, impedindo-o de correr. O local mais próximo era o pátio da usina, que provavelmente estaria recheada de selvagens furiosos. O treinador tinha alguns segundos para agir.

O que ele faria?


Kaori - 963 de EXP, subiu 1 level, ganhou 3 de Happiness
Azaren - 963 de EXP, subiu 2 leveis, ganhou 6 de Happiness e pode aprender Night Shade
Noromi - 963 de EXP, subiu 1 level e ganhou 3 de happiness

Off: Duraria um certo tempo. Tendo em vista que batalhas devem durar, em média, cinco minutos in-game. Caso a próxima battle venha em uns 30 minutos, ele estaria sob o efeito sim.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex Set 09 2016, 12:59



Por isso viva...


Minha última vitória havia sido obtida facilmente, devido ao fato que Voltorb estava confuso. Com isso havia derrotado todos os três, poderia me focar agora em ajudar Lester a retomar a comunicação com o tenente. No entanto, algo inesperado começou a acontecer, fui surpreendido por Lester dizendo: "Ele... ele vai explodir!", olhei para os lados e vi o Voltorb brilhando. Sabia bem o que iria acontecer, ele iria explodir...

Tinha que agir rápido agora, se não todos aqui presentes poderiam sair gravemente feridos. Para deixar ainda pior o problema, Lester estava segurando minha perna, isso me impedia de correr. Só restava fazer uma coisa, parar a explosão de Voltorb. Isso seria difícil, talvez impossível, mas não poderia desistir. Foi aí que uma ideia veio a minha mente, tinha como saímos sem nos machucar. Só precisava da ajudar de alguém.

- Smash! Seja rápido, você tem que jogar o Voltorb longe! - Soltei meu gramíneo pugilista, esse que rapidamente pode perceber a situação. Demonstrava destreza nessa hora, não precisou de tempo para preparar o golpe, foi direto para o alvo.

Restava-me agora, torcer para que o plano funcionasse. Voltorb seria atirado longe e atraído a atenção de vários oponentes. Ou todos nós e principalmente, Smash, iríamos sofrer com os efeitos do ataque.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex Set 09 2016, 14:16



Vs Voltorb


O garoto tinha poucos segundos para agir, sua ideia era usar a velocidade de Breelom para chutar o pokémon para longe. O lutador até conseguiria, afinal treinou bastante para isso, mas o tempo era muito curto.

Dexony não havia conseguido fazer nada. Litwick não sofria danos pela explosão que era fraca, já que o pokémon não era tão poderoso. Mas, ainda assim, os dois rapazes sofreram o impacto. O treinador foi jogado ao chão, ralando um pouco os braços e machucando a costela. Mas nada que impedisse-o de andar.

Ao se levantar, lidou com uma cena pesada. Lester estava gemendo de dor e deitado no próprio sangue. Sua perna, a panturrilha, especificamente, havia sido arrancada fora pela explosão. E o rádio de mão totalmente em pedaços.

Como o rapaz reagiria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex Set 09 2016, 15:42



Por isso viva...


Meu plano havia falhado... Estava tonto devido a explosão, tudo que sabia até então é que havia falhado em deter ela. Tentava me levantar com dificuldade, estava com muita dor. Podia sentir meus braços ralados devido ao impacto, mas nada disso se comparava ao que estava vendo a seguir.  Ainda estava tonto, mas sabia que o que via não poderia ser um sonho, na verdade seria um pesadelo.

Estava vendo Lester, num estado terrível para o corpo dele. Havia uma poça enorme de sangue, sangue que com certeza vinha dele. Também era possível ver a carne viva de sua perna, pois uma parte dela, a panturrilha havia sido arrancada para fora. Ainda era possível ouvir os gemidos de dor que ele sentia, aquilo era um som assustador aos ouvidos de qualquer um. Meus olhos negros que viam aquilo, podiam ser interpretados como reflexo da angústia. Era sangue por todo lado, um pedaço da carne para fora. Uma verdadeira cena de filme de terror.

- Lester... Você está bem, Lester ? - Minha expressão era de extremo medo que ele tivesse morrido. Ele estava numa posição difícil no momento da explosão, mas talvez pudesse ter sido evitada. Pelo menos poderia ter tentado reduzir os ferimentos... Agora era tarde demais, precisava reagir perante o estado em que ele estava. - Fique calmo Lester, se não você pode acabar morrendo devido a uma hemorragia. Me perdoe, por favor... LESTER... - Precisava fazer algo, pedir ajuda talvez fosse útil. Mas tinha um problema, o rádio estava destruído pela explosão. Tudo indicava que Lester teria seu fim ali mesmo. Eu não queria que acabasse assim, queria fazer algo. Só não sabia o que...

Minha esperança era que alguém que estava do lado de fora da usina, tivesse escutado a explosão. Se eles viessem ajudar, poderiam dar uma chance de viver para Lester. Essa chance não era garantida, precisava tornar ela realidade. Para isso precisava da ajuda de meus Pokémon, então comecei a olhar para os arredores os procurando. Queria pedir a ajuda deles nesse momento difícil, de angústia e medo.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex Set 09 2016, 16:27



Help


Ao se aproximar, com o medo refletindo em seus olhos e a angustia entalada em seu peito, Dexony percebeu que não apenas a panturrilha havia sido arrancada, mas toda a parte do joelho para baixo do homem também - daquela perna. Não só isso, mas viu que o sangue não era apenas daquela região, e que o braço do garoto, o que não pegou na perna do treinador, também havia sido atingido.

Hill tentou conversar com Lester, impedindo-o que desmaiasse, mas não adiantava. O menino tossiu sangue e murmurou algumas palavras, então, deitou a cabeça sobre seu ombro e não demonstrou mais sinal de vida.

Era uma situação horrível para o treinador, que tentava de maneira desesperada buscar por ajuda. Porém, nada agora salvaria o jovem Ranger. Restava a Hill limpar suas lágrimas e.. continuar?

Antes que o menino pudesse decidir o que fazer, ouviu uma voz, vindo de suas costas. Uma voz que nunca ouvira antes.

- Pobre homem.

Quando o rapaz se virou, viu um indivíduo encapuzado cobrindo seu corpo todo com um sobretudo preto. Ele abriu os braços, ao mesmo tempo que outras explosões eram ouvidas no outro lado da usina.

- Você teve sorte, garotinho. Mas eu te observei... Você é um treinador.

O que Dexony faria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 11 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos