Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb Set 17 2016, 00:47

Após uma última encarada furiosa para o outro garoto (do qual ele nem perguntara o nome), Sckar caminhava até o Peliper ancião e o "quase seu", Wingull, então dizia calmamente e com um olhar já mais sereno:

- Wingull, diga para seus amigos que aqui já não é mais seguro! Aquele garoto pode voltar com pokémons ou até outros treinadores mais fortes... e nós não podemos ficar aqui para sempre para protegê-los. Sei que o Peliper tem dificuldade em voar, mas talvez se tiver ajuda dos demais... será que ele consegue nada ou voar para longe daqui?
...
Você me entende, né Peliper? E então, você consegue voar ou nadar para algum outro lugar seguro, junto do seu bando?


Dizia o garoto preocupado, procurando convencer os pokémons selvagens à procurarem outro "santuário", mesmo entendendo da situação física do Peliper ancião. Porém era algo que o jovem achava muito necessário que os selvagens fizessem. Mas será que o ancião poderia locomover-se numa pequena viagem com seu bando? O garoto aguardava alguma resposta que lhe fosse compreensível.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb Set 17 2016, 10:16

 Pelliper entendia e muito bem aquela situação, assim ao dar um grunhido agudo, todos os Wingulls e Pellipers aproximaram-se dele e foram em direção ao mar, alguns voando e outros protegendo o ancião, que caminhava devagar, antes de chegar ao mar, outro grunhido e o Wingull "quase" de Sckar foi até lá, o líder tocou com sua asa na testa do pequeno e esse voando animadamente, foi em direção a Akuma. Tinha recebido a benção para seguir seu destino.

 Além disso, ele levanta as asas na direção do treinador de Kanto, se despedindo. E por alguns minutos Sckar viu o grupo sumir no meio do mar, buscando por outro refúgio.

 Agora, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb Set 17 2016, 10:47

Sckar, Wingull, Frogsauro e Bruce, assistiam ao bando de Pelipers selvagens partirem no horizonte, acenando mutuamente um grupo em direção ao outro. O treinador e seus pokémons ficavam até perderem os amigos selvagens de vista. Depois, com um sorriso, Sckar pegou uma pokébola e sua mochila com sua mão direita e ativou-a, deixando-a grande e olhando para Wingull com um sorriso, disse:

- Então Wingull, agora é a hora da verdade...
Se você realmente quer vir comigo, tem que apertar esse botão central e deixar-se ser capturado. Assim que for possível eu te trarei de volta para perto de mim e poderemos nos divertir e comer muito. E como acabamos de ver seus amigos irem embora rumo ao horizonte, que tal eu te chamar de Horizon. Tudo bem?
O que me diz?


O garoto aguardava uma resposta do pokémon, com um sorriso no rosto.

OFF:
Se puder, add esses dados, plz?

Dados Vanillite escreveu:Altura/Peso: 0.3m / 5.0kg
Particularidade: Menor e mais leve que os demais. Sua Premier Ball está sempre gelada, quando ele está recolhido nela. Ele é muito poderoso e tem pouco controle de seu poder, então sempre tem uma aura gélida ao seu redor.
Personalidade: Apesar de ser muito poderoso, ele é um tanto covarde, pois não só tem medo de machucar os outros acidentalmente com seu poder (o qual não controla direito) como tem medo de ser atacado pelos outros por conta disso. Não gosta de batalhar, mas adora treinar para tentar dominar seu poder e não só admira e respeita muito seu treinador, como também o idolatra e ama, por isso o obedece completamente. Mas no geral é um pokémon covarde, chorão e super simpático com aqueles que está acostumado ou que conseguirem conquistar sua confiança (o que é difícil, devido seu medo excessivo).

Dados Wingull escreveu:Altura/Peso: 0.7m / 11kg
Particularidade: Um pouco maior e mais pesado que os demais de sua espécie.
Personalidade: É um comilão e muito curioso. Devido seu enorme apetite, ele cresceu mais e também é um pouco mais gordo que seus semelhantes.


O que achou desses dados? Seja sincero, plz? Qro q fiqm fiéis ao q vc narrou. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb Set 17 2016, 11:46

Off: Adicionados ^^

 Após a migração dos voadores, Sckarshantallas se volta para o Wingull que permanecera ali, sozinho e lhe faz uma proposta, formalmente, afinal já tinha pedido antes e rapidamente o voador aceita ser capturado pelo jovem de Kanto, sem pokébola tremendo nem batalha entre o mecanismo e o monstro de bolso.

 Obviamente, a esfera some logo após o clique clássico de confirmação de captura ser ouvido, Wingull estaria agora perto de Vanillite e os outros Pokémon do jovem Akuma.

 O que fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb Set 17 2016, 21:42

Sckar alegrava-se com sua mais recente captura, então suspirou com um sorriso no rosto, olhou para o horizonte por alguns instantes e depois virou-se para seus pokémons soltos (Frogsauro e Bruce), então disse:

- Hey, acho que estamos presos aqui até o Sckar acordar...
Então podem descansar.


Agora pegava duas pokébolas e depois mais duas, liberando seus pokés aos pares, dizia:

- Firestorm e Sckar, saiam!
Vocês também, Mom & Daughter e Horns, saiam vocês também.


Sckar tinha sido solto num canto afastado, longe dos respingos do mar e os demais, estavam próximos de Akuma, que olhava para eles e dizia:

- Estamos numa rocha, no meio do mar. Não é muito grande, mas é grande o bastante para um bando de Wingulls e Pelippers morarem, então é grande o bastante para nós descansarmos. Por isso, descansem o quanto quiserem, só não mergulhem e nem se aproximem demais da borda do mar. Também não quero que saiam de minha vista!
Entenderam? Agora podem relaxar.


Dizia caminhando até o lado de seu lagarto alado e sentava-se ali, acariciando o pokémon e vendo os demais descansarem.

OFF:
Mto obg.
E por favor kra, altere tbm o nome da Mom pra Mom & Daughter, plz? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb Set 17 2016, 22:40

oFF: Feito ^^.


 Akuma permanece no local onde outrora era um refúgio de Wingulls e Pelliper, logo os Pokémon tinha um momento de descanso, com Horns descobrindo que água do mar não era muito boa para matar a sede e Mom & Daughter olhando para o horizonte calmamente enquanto Kangaskhan cantava para sua filhote. 

 E no meio dessa calmaria e boa cena, uma luz forte de um flash destoava de tudo e logo uma jovem surgia tirando fotos de Mom olhando o mar.

 Quem seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb Set 17 2016, 23:09

Akuma ria ao ver seu pokémon rena tentando beber água salgada, enquanto remexia em sua mochila, disse:

- Horns, não beba a água do mar. Logo iremos à procura de água doce, tá? Enquanto isso... bebam isso!

Dizia pegando uma pequena garrafinha de suco, que carregava em suas viagens, afinal seu cantil de água já havia sido bebido anteriormente, agora só restara um pouco de suco, o qual o garoto servia à cada um de seus pokémons.

Contudo, tal tranquilidade acabou quando um som de uma câmera fotográfica e um forte brilho de um flash, ressoaram juntamente ao surgimento de uma garota que fotografava Mom & Daughter. Akuma olhou para ela curiosamente e disse:


- Licença... mas quem é você e de onde você veio?

Ele aguardava a resposta, assim como seus pokémons. Mom & Daughter também prestavam atenção, apreensivas com a chegada da nova garota.

OFF:
Kra, mto obg dnv. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb Set 17 2016, 23:14

 A garota sorriu ao ser inquirida, um sorriso sincero e tranquilo e logo explicou tudo, obviamente depois de tirar uma foto de Akuma:

- Desculpe, eu vim atrás do viveiro dos WIngulls, tirar algumas fotos do ancião deles, mas no meio do caminho vi eles indo embora e curiosa, quis saber quem estava aqui... O que houve?

 A menina vira sua camera profissional e mostra algumas fotos do ancião, inclusive uma delas era do Wingull de Akuma - reconhecido por seu corpo "rechonchudo" e jeito animado.

- Me chamo Melissa, sou uma fotografa Pokémon, desculpe mas sua Kangaskhan estava perfeita olhando o mar e cantando, tinha que registrar. Aqui, meu cartão...

 Ela pega do bolso um cartão de visitas com seu nome, telefone e endereço.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom Set 18 2016, 00:11

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Hitmonlee_(Pokémon)
Imagem meramente ilustrativa.

A garota apontou a câmera para fotografar Akuma, mas Bruce colocou-se na frente, ameaçadoramente, protegendo seu treinador de alguma ameaça que só ele enxergava. Assim a garota fotografou o lutador em uma pose de batalha, o garoto riu e saiu de trás de seu pokémon, pondo sua mão nas costas do chutador gigante, colocando sua mão quase na omoplata deste e dizendo calmamente:

- Fique tranquilo, Bruce. É só uma câmera fotográfica.

Agora a garota teria uma oportunidade de fotografar o pequeno treinador,lado a lado de seu pokémon mestre dos chutes, que ostentava uma faixa preta na cintura. Olhando para a moça, Akuma respondia-a:

- Esse Wingull rechonchudo de sua fotografia me encontrou no meu acampamento, não muito longe daqui e ficamos amigos. Ele aceitou vir comigo em minha jornada pokémon, afinal... como pode ver, sou um treinador. Só que antes ele queria despedir-se de sua família e amigos, principalmente despedir-se do Pelipper mais velho. Porém, fomos seguidos por um outro treinador, que desrespeitosamente atacou o Peliper velho com todas as forças, então nos unimos para proteger o Peliper idoso, vários Wingulls evoluíram e derrotamos o treinador, mandando-o embora.
Só que com isso, a segurança deste lugar estava comprometida e por isso os Pelippers foram embora daqui. O Wingull gordinho não evoluiu e ficou comigo, capturei-o após ele despedir-se de todos e agora ele está em meu Storage.
...
Bem, isso é tudo.


Concluía após uma pequena pausa que fizera depois do resumo do que houvera. Então olhando novamente para a garota quando ela terminara de apresentar e estendia a mão para entregar-lhe seu cartão de visita, o garoto suspirava olhando para o papel e sem pegá-lo, concluía a última parte da história:

- Bem, estamos aqui para descansarmos. Estamos sendo perseguidos por um assassino, então aconselho à afastar-se de nós o quanto antes, para não correr risco de ser envolvida numa batalha de vida ou morte.
Não quero ser grosseiro, mas quero ainda menos te envolver em algo perigoso... Sinto muito.


Agora ele falava com uma sinceridade pesada, arrastada, melancólica e brutal. O que a moça faria?

OFF:
Ah, tenho sqcido de perguntar, mas
Firestorm, Sckar, Frogsauro e Bruce não ganharam nem uma Exp simbólica pela vitória contra o moleque que queria capturar o Pelipper?

E tbm vi q tá faltando add os nicks de Baunilha (Vanillite) e Horizon (Wingull), desde já mto obg por td. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom Set 18 2016, 18:10

Off: Postando rápido antes de ir pro trabalho....

 Melissa ouve tudo que Akuma diz sobre Wingull com um sorriso no rosto, pelo visto o pequeno voador era bem simpático e de fácil manejo, conseguindo bons amigos. Mas, a jovem olhou aterrozida para o jovem de Kanto ao ouvir sobre o assassino atrás dele e o conselho de ir embora antes que seja tarde. Após alguns minutos de silêncio tenso, ela diz:

- Isso é meio estranho... mas eu só gostaria de tirar algumas fotos de sua equipe, é possível? E logo vou embora...

 Ela sorria calmamente enquanto mexia nos cabelos.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 11 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos