Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Seg Set 19 2016, 00:35

OFF: blz, cel aí...

ON:

Akuma suspirou e respondeu com impaciência:


- Quanto mais você fica perto de mim, mais risco está correndo. Duas vidas já foram perdidas só por estarem perto de mim... Então acho melhor você não arriscar. E pode parecer paranóia caso você seja inocente, mas não te conheço e pode ser uma enviada pelo assassino... Ou seja, de qualquer modo, é melhor que se vá...

O garoto continuava afastando-se de pessoas desconhecidas...

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg Set 19 2016, 20:29

 Melissa logo perdeu o seu sorriso e guardando seu cartão no bolso, dizia de uma forma calma:

- Se for afastar todo mundo pelo medo de uma possibilidade, que tipo de vida irá viver? Ou vai apenas existir? Se for assim não seria mais fácil deixar esse assassino lhe matar? Pois, viver uma vida em tons de cinza é a pior coisa... E você é tão novo... Respeitarei sua opinião e irei embora, agradeço por ter ajudados os Wingulls...

 E a jovem com as mãos nos bolso após tirar algumas fotos do mar, se vai. Deixando Akuma novamente sozinho tendo como música ambiente o som do bater das ondas. O que iria fazer agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Set 20 2016, 09:51

Akuma virou o rosto e antes de ela ir embora, respondeu em bom som:

- Eu o farei pagar por tudo o que fez! Por todas as pessoas que sofreram por causa dele. E quando ele estiver atrás das grades... Aí sim, serei livre para viver! Até lá, enquanto ele estiver livre, eu estarei preso! Eu não tenho medo que ele me mate, na verdade, seria até mais fácil. Mas não desistirei da minha vida! Tanto porque minha morte não seria a última morte causada por ele. Tenho certeza disso! O único modo de pará-lo é jogando-o atrás das grade. E eu farei isso nem que seja a última coisa que eu farei na vida! Foi um prazer te conhecer, sinto muito por minha grosseria, mas espero que entenda. E não precisa agradecer por eu ter ajudado os Wingulls... sempre ajudarei qualquer um que precise. Se cuide e adeus!

Agora virava-se totalmente e caminhava novamente até o adormecido Sckar, onde sentava-se ao lado do rosto do pokémon flamejante, aguardando que este acordasse. E enquanto esperava, deixava com que todos relaxassem um pouco e refletia sobre a conversa com a garota Melissa:

Mãe... Belugha... Tarso... Patrice... Sei que combinei de encontrá-los em Petalburg após a Copa Hoenn... mas se eu for até vocês... se nos encontrarmos novamente... ele poderá encontrá-los mais uma vez... e ainda não sou forte o bastante para protegê-los... Mas por que ele me caça assim? O que ele quer comigo? O que eu fiz para ele? Eu não consigo entender...

Uma lágrima silenciosa escorria pela face esquerda do garoto de 10 anos, que logo faria 11, faltava menos de 1 mês para seu aniversário. E tudo indicava que passaria tal data, sozinho... acompanhado apenas de seus pokémons.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qua Set 21 2016, 15:54

 AKuma era uma criança cheia de vida entrando na pré-adolescência, mas ter um inimigo tão forte e tão sem escrúpulos como Kamen Rocket o fazia se afastar de todos a quem amava, desde sua mãe, passando por seus companheiros de viagem e até os encontros recentes, obviamente as mortes de Kula e da arrependida Vice ainda ecoavam na mente do rapaz. 

 Assim permanecia ao lado de seu Charizard adormecido, mas logo a condição de status do draconiano "não-Dragão" se extinguia e seus olhos abertos viam Akuma aguardando seu restabelecimento, mais um ponto para o jovem treinador. 

 O clima de calmaria continuava no local, mas da água emerge um Gyarados, que encara a todos, estando em uma distância segura.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui Set 22 2016, 00:34

Akuma chorava em silêncio após ficar sozinho com seus pokémons mais uma vez. Sckar acordava e notava o rosto úmido de seu treinador e lamentou com um pequeno e baixo urro sofrido enquanto esfregava vagarosamente seu rosto no do garotinho, que estranhando a ação do pokémon que até então julgava adormecido, começou à rir de cócegas.

- Hahahhahaha... para Sckar! Pare!! huahuahuahuahuahu...

Isso chamou a atenção dos demais pokémons que estavam distraídos demais para perceberem o que seu treinador estava passando, ou tinham laços ainda muito fracos para com ele. De fato, apenas seu pokémon mais antigo e com laços mais fortes, havia percebido o sentimento negativo que estava dominando a pobre criança. Mas agora, tudo ia voltando ao normal, o garotinho ria enquanto seus pokémons aproximavam-se e acariciavam-no, fazendo-lhe mais e mais cócegas, ele agora chorava de tanto rir. Até Bruce o acariciava com sua mão direita, afagando a testa do menino, sem muito jeito, causando até um pouco de dor ao invés de cócegas, pois o lutador era um tanto bruto, mesmo quando não queria. Até Firestorm se comoveu e mesmo sem mudar sua expressão facial, agarrou-se à perna esquerda do treinador e acariciou-a.

Contudo, a tranquilidade cessou novamente ao perceberem que eram observados por um novo pokémon, uma serpente marinha, o jovem já tinha visto aquela espécie na TV, revistas e etc. Era uma espécie muito famosa por seu temperamento e poder. Mas mesmo assim, o jovem pegava sua pokédex e apontava para o pokémon, registrando os dados do mesmo. Depois, levanta-se e olhando para a serpente, acena e grita:


- Hey, Gyarados.... Você tá com fome? Tá perdido? Tá querendo ajuda?

Agora só restava aguardar alguma resposta do pokémon.

OFF:
Isso ñ tá cheirando bem.... U_U"

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui Set 22 2016, 12:04

Off: Q ISSO! NUNCA!

 Depois de uma bela cena que transformou lágrimas em sorrisos, o jovem Akuma se vê diante de um poderoso Gyarados, pacato como é, ele logo tenta começar uma conversa com o dragão marinho, mas esse ao fixar bem seu olhar no menino de Viridian começa a acumular uma energia azulada que vai aumentando gradativamente, mas ele mira para os céus criando um belo clarão azulado nos céus. (Dragon Rage) e logo em seguida some entrando no mar.

 O que seria aquilo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sex Set 23 2016, 00:30

OFF: Sei não... isso não vai dar certo... esse Gyarados mandando sinal de "encontrei o moleque/alvo"... Creio q já sei qm/o q é... e isso vai feder! U_U" uhahuahuahuahu xD

ON:

O garoto não se assusta com a serpente marinha, apenas a observa entusiasmado e com um sorriso no rosto acompanha com o olhar o poderoso Dragon Rage que era disparado pro alto, depois aplaude. Logo o pokémon desaparece ao submergir, sendo assim, o jovem apenas suspira e vira-se para seus pokémon, dizendo:


- Ok pessoal. Creio que todos já descansamos o bastante. Vamos embora?

Todos pareciam concordar, então o rapaz começou à recolher seus pokémons, ficando apenas com os pokés de fogo. Firestorm era colocada na sua barriga, com a jaqueta fechada para segurá-la ali, já Sckar servia de montaria para Akuma, que dizia:

- Sckar, vi no Centro Pokémon que aqui tem uma área rochoso. Então vamos voar até lá. Quero ver como é tal lugar.

Será que tudo daria certo e o jovem conseguiria voar até a área rochosa?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sex Set 23 2016, 16:43

 Com o sumiço do Gyarados após seu belo show nos ares, Akuma resolve conhecer a região rochosa da rota, algo que ele mal sabia, mas já estava bem perto após conhecer o santuário dos Wingulls e assim com um rápido voo o jovem chega a um belo platô diante de uma pequena cordilheira.

 O barulho do mar batendo nas pedras era a trilha sonora do local e diante dos olhos havia uma espécie de carverna, criada pela erosão.

 Valeria a pena entrar lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb Set 24 2016, 03:02

Ao pousarem, encontram um erosão nas pedras que assemelhava-se à uma caverna, então rapidamente, o jovem trocou seus pokémons:

- Sckar, muito obrigado. Agora volte.
Venham, Frogsauro e Horns!


Então acariciava-os enquanto pensava:

Aqui não tem espaço suficiente para o tamanho e para a velocidade de Sckar, ou para sua capacidade de voo. Fora que podem ter pokémons de pedra, aqui. Então Frogsauro será o melhor para lutar aqui. Pois apesar de ser grande, ele não precisa mover-se muito. E Horns será uma excelente montaria,

Agora olhava bem nos olhos de Horns e dizia:

- Olá amigo, fique calmo tá? Só vou te montar um pouco!  Não precisa ter medo, não irá machucar e nem nada. Ok?

E assim, Akuma montava sua rena (Horns), como montara várias vezes sua girafa (Long Neck), mas devagar e com cuidado para não machucar e nem assustar o pokémon recém-nascido. Depois pegava em sua mochila uma lanterna, ascendia-a e dava o comando para que ambos os pokémons avançassem "caverna" adentro.

- Frogsauro... Horns... Prontos? Então, vamos! Sigam em frente! Vamos explorar essa gruta... caverna... seja lá o que for essa área rochosa!

O que será que o destino reservava para o jovem e para seus pokémons, caverna adentro? Só o tempo poderia responder.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb Set 24 2016, 11:26

 Montando em Horns e com Frogsauro na retaguarda o jovem entra na gruta, em um primeiro momento o local era amplo, silencioso e com um solo acidentado que não seria problema para Stantler que ia sem dificuldades em direção ao único caminho possível, mas logo algo se colocou diante do jovem Sckarshantallas.

 Frogsauro era grande demais para passar pelo fim do caminho, na verdade Horns só passaria por ainda ser um pouco menor que um Stantler adulto.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 12 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos