Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qua 10 Ago 2016, 21:34

Sckar coçava seu queixo com a mão esquerda, então batia as suas palmas uma na outra, uma única vez e dizia:

- Bem, controle isso melhor, tente usar menos poder Vanillite.

Dizia o garoto para o pokémon sorvete, depois olhava para a pata e dizia:

- Firestorm, tente mostrar pra ele como você faz para manter o fogo no mínimo. Vanillite, tente observar e fazer o mesmo com o seu gelo.

Será que daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qua 10 Ago 2016, 22:59

 Vanillite ao ouvir a reclamação de Akuma fez olhos chorosos para o pequeno treinador, talvez por baixo do gelo havia um coração de manteiga e lentamente começou a se afastar grunhindo chorosamente.

 Akuma devia reverter a situação ou o pequeno iria embora e, pior, congelando tudo a sua volta e sem controle de seus poderes. O que iria fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qua 10 Ago 2016, 23:38

Com um leve sorriso no rosto, o garotinho disse:

- Calma Vanillite, você não fez NADA de errado. Pelo contrário. Isso só mostra o quão poderoso você é. Você é SENSACIONAL! Só precisa aprender a controlar isso para poder comer e não machucar quem você não quiser machucar. Eu quero muito te ajudar, mas preciso que você se esforce nesse treino. Pois sei que você é um pokémon poderoso... até demais! E também é bondoso e aposto que não quer machucar ninguém inocente, né? Eu só quero te ajudar amiguinho, então venha aqui e vamos tentar mais um pouco, tá? A Firestorm irá te ajudar no treino, ok?

Então caminhava até o sorvetinho com um sorriso no rosto e esticava a mão direita para acariciar o topete deste e diria:

- Sabe... você não é o primeiro pokémon com problemas para controlar o poder que eu tento ajudar. Só é o primeiro pokémon de gelo que eu tento ajudar. Só isso! Eu farei o meu melhor para te fazer feliz, entendido? Só quero poder ajudá-lo à comer e não machucar os inocentes. Assim você que já é muito forte, ficará ainda mais forte. Sei que provavelmente você não se importe com sua força, mas haverá um dia em que você irá querer proteger alguém que lhe seja importante, aí todo o seu poder terá um significado e você será grato por ter tal poder. E como você é um pokémon muito poderoso, você poderá ajudar muita gente e fazer muita coisa boa. Não precisa ter medo eu estou aqui apenas para ajudá-lo. Entende?

Então terminava de acariciar a fronte do sorvetinho e dizia:

- Vamos tentar mais uma vez, meu amigo?

Será que desta vez daria certo?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui 11 Ago 2016, 14:14

 Akuma sabia e muito bem como falar um discurso que tocasse os Pokémon, talvez tenha algo de criador no treinador ou vice versa, no caso de Vanillite a conversa teve o efeito desejado e o pequeno retorna para sua posição inicial, com o ar ao seu redor entrando em congelamento criando uma pequena névoa.

 A segunda tentativa cria uma esfera de gelo um pouco menor que congela a pedra, criando um pouco de gelo ao redor, nada como da outra vez.

 Era um avanço, mas Vanillite continuava com a expressão tristonha de antes. O que Sckarshantallas faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui 11 Ago 2016, 14:21

OFF: Cel...^^

ON:

Sckar voltava à sorrir com o desempenho do pequeno sorvete. Então aproximou-se novamente deste e acariciando a fronte dele, dizia:


- Que incrível, você melhorou muito Vanillite. Parabéns. Firestorm, continue assim também, quero ver ambos treinando do mesmo jeito, sem parar.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sex 12 Ago 2016, 14:04

 O pequeno sorvete ficava feliz com seu desempenho, contudo ainda era possível observar que o ar gelado ao seu redor permanecia o mesmo, talvez o treino demorasse mais tempo para ter algum efeito. Como qualquer treino.

 Repetindo o movimento, a melhora não é perceptível, deixando Vanillite novamente "melindrado" em seus sentimentos e ficando com a expressão triste. Pelo visto nunca havia feito um treino na vida.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sex 12 Ago 2016, 23:14

- Calma, calma Vanillite. Treinamentos são assim mesmo. Nós repetimos algo várias vezes. Até que ficamos melhores em fazer aquilo. Entã fique calmo, você não melhorará tão rápido assim.
Veja a Firestorm, ela tá fazendo basicamente o mesmo que você, porém também não está tendo grandes melhoras tão rápido assim. Vocês são melhorarão daqui algum tempo. Entendeu?


Dizia o garoto sorrindo para o pokémon de gelo e para a de fogo também. Então virou o rosto e olhou o trio de pokémons que descansavam juntos ao redor da fogueira e assistiam ao garoto treinar a patinha e ao selvagem gelado. Acenou de longe, levantando a mão esquerda aberta para sinalizar de que estava tudo bem e que eles deveriam continuar descansando ali, sem se preocuparem com o garoto e os pokémons pequenos. Após isso, olhava novamente para a dupla que treinava e dizia:

- Agora eu quero que fechem seus olhos e se concentrem um pouco. Firestorm, quero que sinta o calor à sua volta. Mentalize o clima quente, pense nisso e imagine todo esse calor reunindo-se na ponta do seu bico, criando assim a maior esfera de fogo que puder. Concentre-se em acumular o calor num único ponto. Entendeu?
Já você Vanillite, faremos o contrário. Feche os olhos e concentre-se no frio. Sinta todo o clima gelado ao seu redor. Tente acumular todo esse frio na sua boca, para cria a maior esfera gelo que puder. Concentre-se em acumular o frio num único ponto. Ok?
Vamos lá, podem começar o novo treino. Não tenham pressa, temos a noite toda.


Dizia com um sorriso amigável. O que será que resultaria dessa nova etapa de treinamento?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb 13 Ago 2016, 15:36

 Com orientações inversas, Sckarshantallas dava comandos para os dois Pokémon: a patinha desafetada com a vida e o sorvete afetado demais com seu poder e assim cada qual iniciou seu processo. Firestorm podia não demonstrar sentimentos, mas era extremamente esperta e com calma cria uma bela esfera de fogo lembrando os circenses que cospem chamas, mas sem felicidade em seu rosto.

 Vanillite, por outro lado, fecha seus olhos concentrando-se e criando uma esfera de gelo, era possível ver uma leve diminuição do ar gelado ao redor do pequeno enquanto concentrava-se e logo lança, mas não uma esfera e sim uma brisa gelada, era um Icy Wind.

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb 13 Ago 2016, 22:36

O pequeno Sckar não conhecia aquele Move, mas mesmo assim impressionou-se e assobiou impressionado enquanto pegava sua pokédex em seu bolso interno direito da jaqueta e apontava-a para o mesmo, descobrindo tratar-se de Icy Wind e como tal funcionava.

- Incrível, vocês dois estão me impressionando à cada instante. Meus parabéns. Firestorm já quase dominou o treino e Vanillite possui um poderoso Icy wind....
Mas vamos tentar mais um pouco.
Firestorm, quero que produza essa esfera de fogo por maior tempo possível sem parar.
Vanillite, quero que tente concentrar essa brisa e condensá-la o máximo que puder, como uma esfera, ou uma lança... sei lá... mentalize um formato e tente dar essa forma ao seu gelo e todo o frio que você conseguir reunir. Tente visualizar a forma que for mais fácil pra você imaginar e então tente reunir toda sua energia gelada na sua boca, com tal formato e lance-o numa pedra. Ok?


Será que os treinos continuariam avançando?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom 14 Ago 2016, 15:40

 Com novos comandos o treino recomeçava, Firestorm mantinha a esfera de fogo ativa por cinco minutos e depois a mesma se desfez devido ao cansaço da pequena tipo fogo, mas era um bom tempo. Vanillite, com as orientações de Sckarshantallas ficou meio confuso, afinal ele não sabia o que era uma lança e começou a condensar o seu gelo criando uma fraca seta, mas logo ela se desfez e o gelo retornou para o redor do pequeno.

 Mas, retornou menor do que antes...

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 3 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos