Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom Ago 14 2016, 16:59

Sckar assistia àquilo e sorria, então dizia calmamente:

- Meus parabéns. Vocês estão indo muito bem. Firestorm, tente mais uma vez, mas agora tente manter a esfera de fogo por mais tempo que antes.
Vanillite, veja aqui...


Dizia agachando-se e pegando aquele graveto do qual ele havia assado as frutas e então, começou à desenhar no chão, enquanto dizia:

-... Isso é um círculo ou uma bola, isso é um quadrado, esse é o triangulo, esta é a reta... aqui temos um cilindro... uma seta, um cubo, um arco e um raio ou ziguezague. Bem, escolha uma dessas formas para mentalizar e então criar tal formato ao juntar todo o gelo e frio ao seu redor, em sua boca e atirar tal formato contra a pedra. Mantenha a calma você está indo muito bem, melhorando espantosamente rápido. Você é um pokémon muito poderoso.

Será que agora o pequeno de gelo conseguiria dominar seu treino? Sckar não sabia, mas soltava o graveto ali no chão e levantou-se, então começou à olhar ambos os diminutos pokémons, assistindo-os treinar mais uma vez.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom Ago 14 2016, 23:32

 Enquanto Firestorm recomeçava seu treino, Sckarshantallas explicava para Vanillite as formas geométricas dando a opção para o pequeno escolher entre essas e assim sua parte do treino reinicia e a forma que surge é um círculo que começa a se condensar com o gelo do pequeno e sua concentração.

 Caindo ao chão como uma guirlanda de natal, só que de gelo e fora do natal. Mais uma vez o pequeno fica nervoso diante do que considerou uma falhar e começa a mostrar seu olhar tristonho.

 Firestorm consegue aumentar seu fôlego em sete minutos. O que Akuma faria?



 Enquanto isso, na tranquilidade do trio de Pokémon, um pequeno voador se aproxima deles, curioso circunda o trio e começa a piar e logo pousa na flor de Frogsauro falando:

"- E ai grandões, tão fazendo o que aqui?" 

 O que o trio faria?



 Off: Sim, seus Pokémon vão falar na narração -qqq
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Seg Ago 15 2016, 00:40

Sckar impressionava-se com os desempenhos de ambos os pokémons diminutos, então aplaudiu-os com um enorme sorriso no rosto e disse:

- Incrível, incrível. Vocês são demais!!!
Vanillite. Agora vamos tentar algo um pouco diferente, tente manter todo esse frio e gelo apenas dentro de você e não deixe-o sair.
Firestorm, faça o mesmo, só que com o calor e o fogo. mantenha-os dentro de si.
Mas lembrem-se, vocês tem que ficar "alimentando" esse fogo e calor... ou gelo e frio, dentro de vocês e não deixá-los escaparem de seus corpos. Entenderam? Tentem agora.


Enquanto isso, um pássaro surgia e pousava na "bromélia costal" de Frogsauro, e os três pokémons grandalhões começaram à conversar com o pássaro.

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Tumblr_msrg7w7NUi1qf8rnjo1_500
Imagem meramente ilustrativo.

- Venuuuuuuuuuuuu... Saur!
Trad: Oiiiiiiiiiii... nada!


Sckar, o Charizard, estava deitado, relaxando.

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Charizard-charizard-29878598-500-340
Imagem meramente ilustrativa.

- Char, charizaaard Zard char charchar char! Charizaaard!
Trad: Oi, não ligue, eles não falam muito! Mas ele está certo!


Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Day_2__hitmonlee_by_jaykernan-d4lvid4
Imagem meramente ilustrativa.

Já Bruce, estava sentado com as pernas cruzadas e olhos fechados, meditando em silêncio embaixo da árvore, de frente para a fogueira, sem falar nada com o novo pokémon no "pedaço".

OFF:
E aí, como me saí nessa fala dos pokés? huahuahuahhauau XD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Ago 16 2016, 20:25

 Mudando o foco do treino, a dupla continua focando-se no controle de seus respectivos elementos, Firestorm tinha muito mais controle e facilmente mantinha o fogo em seu corpo, tão facilmente que sua expressão de irrelevância era pintada em seu rosto.

 Já Vanillite, ao tentar acumular o gelo dentro de seu corpo, começa a fazer uma expressão de quem estava treinando em uma academia com mil quilos nos aparelhos, olhos esbugalhados, corpo tremendo, mas logo ele não aguenta e o gelo começa a o rodear novamente.



 Os Pokémon em um momento de calma respondem ao pequeno voador aquático, ele faz uma expressão estranha - o máximo que ele podia fazer - e continua o papo:

"- Vocês não são muito falantes né? E nem são selvagens... estão com algum humano?"

 O que o trio - ou dupla, afinal Bruce não era do tipo falante - diria?



 Off: Ficou interessante XD
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Ago 16 2016, 21:24

Sckar sorria ao ver o treinamento e então disse calmamente:

- Muito bem, muito bem. Vocês estão indo muito bem. Vamos lá, continue assim, Firestorm. E Vanillite, tente novamente.

Enquanto isso, o trio conversava com o pokémon voador:

- Venu? Saur! Veenu... Saaur! Ve Venusaur!
Trad: Fala? Não! Bom... treinador! Bom garoto!


- Chari... chazard zar charcharchar zarchar chari ri rizar zar. Charizard zarzard charzar rizard!
Trad: Eu falo... mas aquele garotinho é nosso treinador e mandou relaxarmos. Então estou tentando fazer isso.


Mas então Bruce finalmente abria os olhos e falava:

-
Trad: E é isso que estou tentando fazer. Se puderem se calar... tem gente que aprecia o silêncio. O garoto é excelente, um verdadeiro lutador. Um bravo guerreiro e muito honrado. Por isso eu o sigo e ele mandou relaxarmos, mas não consigo com essa barulheira!


Dizia se levantando irritado e caminhando para longe dos demais, mas mais para perto do treinador e dos pequenos que treinavam. Então subiu numa árvore ali próxima, onde sentou-se num galho e retomou sua meditação.
Enquanto isso, os outros dois pokémons comentavam:


- Saur! Veeeeenu...
Trad: Vixi! Não! Que nervosinho...


- Charcharcharchar.... Charizard, charzard. Chari Charzard. Chacharchar...
Trad: Hahahhahahhaha.... Ele é assim mesmo. Mas é gente boa. Haahahhahaahhaaha...


Como o pequeno pokémon voador reagiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Ago 16 2016, 21:58

 O treino de Firestorm e Vanillite continuava, a pequena patinha com a facilidade da outra tentativa e o pequeno sorvete com a dificuldade de outrora, mas com alguma melhora. Mas, tudo vai embora quando ele vê Bruce se aproximando, assustado seus olhos se arregalam e uma nuvem de gelo surge ao seu redor, congelando mais ainda as árvores. 

 Sim, além de problemas com a temperatura corporal, o pequeno parecia, não, melhor dizendo, era medroso. O que fazer?





 No local do papo entre os Pokémon, o pequeno Wingull olhava para Bruce próximo a Sckarshantallas e logo dizia:

"- Nossa, que cara ranzinza! Eu sou um selvagem, gosto de poder voar livremente... Me digam o que tem de bom em ser um Pokémon domesticado? Além da comida de graça, não vejo vantagem..."

 SIm, Wingull era um curiosão!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qua Ago 17 2016, 05:18

Vanillite se assustava com a aproximação daquele pokémon "gigante", então se descontrola totalmente, o que assusta um pouco o garoto que começa à sentir frio e controla-se para não gritar, portanto fala em tom normal, porém gaguejando um pouco, devido o frio que sentia:

- H-hei.... Va-Vanillite ca-calm-ma.... É-é só o B-Bruce...
Hei, B-Bruce... p-por q-que v-veio a-aqui?
...
C-cal-ma V-v-v-vanilli-te, n-não t-tem o q-que t-temer, ten-te m-m-manter esse f-frio t-todo d-dentro d-do se-u c-c-c-corpo.


Bruce ainda mantinha-se em silêncio e saltava, esquivando do ar gelado e subindo na árvore num só movimento. Enquanto gaguejava, o rapaz fechava o zíper de sua jaqueta, mas ainda assim sentia muito frio. Portanto começou à procurar um casaco mais grosso em sua mochila, ao encontrar, deixou-a no chão e vestiu o casaco. Fechou-o e então colocou a mochila novamente nas costas.

Paralelamente, os demais pokés conversavam:


- Venusaur! Saur Venusaur! Ve ve venusaur. Saurve nusaur, Venu Venu nusaurr. Venusaaaurr sa vesaur venunu Venununusa ve vevesau sa ur sauuuur... Vee saursa saunu venu ve vesaur, venusaaaurrr...
Trad: Muito bom! Ele é gentil e carinhoso! Fui abandonado por outro treinador. Tentei segui-lo, mas mandou eu me atacar. Prometeu que assim eu provaria minha lealdade e desistiria de me abandonar... mas quando eu já não podia me mexer, ele só virou-se e foi embora...


Frogsauro fez uma pausa dramática, na verdade era doloroso lembrar-se disso, pois ninguém mais sabia dessa história além dele mesmo, ao menos até agora. Pois o jovem Akuma sabia que ele tinha sido ferido e abandonado pelo seu antigo treinador, deixado para morrer. Mas não que havia sido obrigado à se autoflagelar até quase a morte e depois traído daquela maneira. Após a pequena pausa, Frogsauro retomou o discurso:

- Venusau ve venu venununu ve sasaur... ve venusa vesa veur saur. Saur nu ve ve... Ve saurvenu... Saur vesasaur... Saur sasasaur venuvesaur venusaur ve nu saur... Saursaursa ve saurvenusa... ve nusaur sa Vevenu... venu ve venunuuuu... saur venunuuu venu venu venusaur ve venunusa saur ve... Ve nu sauuuur. Ve nu venuve ve nuve.
Trad: Ele me encontrou cambaleando e sangrando... estava com medo e fugi. Ele correu atrás de mim... Eu o ataquei... Ele resistiu à dor e me abraçou, mesmo comigo o atacando... Quando me acalmei... me levou ao Centro Pokémon... onde passei a noite... ele ficou do meu lado até eu acordar e ficar bem de saúde... Então decidi segui-lo. E nunca me arrependi.


- Chaaaaaar cha ri zard. Chari chari zard. Chari zaaardd zaaar za cha chachari. Chariii chaaa chari zaaaard.
Trad: Eu não sabia que você mesmo tinha se ferido. Seu antigo treinador era um babaca. Ainda bem que te encontramos.


Dizia o lagarto voador, que depois olhava para a gaivota e completava:

- Chari chazard zar char. Char, chaar, rizaaard, zaaaaaaar... Ri riza zar zard ri char. Char ri zaaaar. Charchar zarichar chari ri rizar zard. Charizard zarzard charzar rizaaard, chari rizaaa zard zaaaard chachariii. Chari charizard... charizard charizaaaard... Chariiiizaaaaard. Chaaaa cha chachacha... Cha ri zaaaaard ri rizaaarrrd zard ririchaaar. Chariiiizaaaaard chari... Chaaachaaachaazaard. Zaaaard rizaaard, chaaaaariiiizaaaard.
Trad: Não é só comida de graça. É carinho, amor, dedicação, força... é um laço que criamos com ele. E ele é o melhor de todos. Podemos perder as vezes, mas nem por isso nos culpa ou nos abandona. Está sempre tentando ajudar todos que conseguir... Veja aquele tipo gelo ali com ele... É um pokémon selvagem. E pelo que eu ouvi daqui... Ele está treinando-o para ajudá-lo à controlar seu poder e não morrer de fome. E não é um pokémon capturado por ele... muitos tentariam capturar aquele pokémon antes de treinar ou simplesmente lhes dariam as costas e o deixariam à própria sorte. Mas ESSE garoto é diferente, ele realmente se importa conosco.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui Ago 18 2016, 16:13

Off: Nossa hein, mostrou mesmo como os Pokémon amam o Sckar. Muito bom!

 Com o susto Vanillite obriga Akuma a usar um casaco mais pesado para se proteger do frio do pequeno sorvetinho que ao ver o amendontrador de afastar começa a se acalmar.

 Akuma poderia voltar aos seus comandos.



 Venusaur e Charizard contam suas visões sobre Sckarshantallas, Frogsauro conta uma história que não era conhecida de ninguém, fazendo quase uma terapia de grupo ao deixar suas tristezas para trás. Sckar, o Charizard, dava um panorama incrível de como sua relação com Sckar, o treinador, era, inclusive sobre a situação atual com Vanillite.

 Wingull permanecia em silêncio, não esperava respostas tão doídas e elaboradas e por fim murmura indo embora:

"- Que sorte terem achado ele..."
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui Ago 18 2016, 21:48

Agora que os treinamentos poderiam ser retomados, o jovem Akuma diz:

- Agora vamos retomar o treino, assim como antes. Lembrem-se, vocês tem que ficar "alimentando" esse fogo e calor... ou gelo e frio, dentro de vocês e não deixá-los escaparem de seus corpos. Entenderam? Tentem agora mais uma vez.

Dizia o rapazinho para os dois pequenos pokémons. Será que agora eles conseguiriam melhores resultados?


Paralelamente, os pokémons grandalhões conversavam com a gaivota, a qual "parabeniza" os pokémons domesticados antes de ir embora. Contudo, Sckar, o lagarto alado, suspira, pensa um pouco e alça voo em seguida, deixando Frogsauro perplexo.

Sckar havia voado até Wingull e provavelmente o alcançado, uma vez que a velocidade de Charizards era maior que a de Wingulls. E também, porque aquele Charizard em específico, era ainda mais veloz que os demais, pois era treinado para ser ainda mais rápido. Fora que tinha enormes narinas muito potentes e ouvidos igualmente capazes, portanto, era um pokémon que sentia cheiros e ouvia os sons, desde muito longe, o que tornava difícil de ser despistado.

Se realmente encontrasse e alcançasse Wingull, Sckar gritaria para este dizendo:


- Chaaar, charchar. Chaaaaaar rizard? Zard cha chari ri zaaar zzaaaard? Chaaaari zzaaaaaard. Char, charcharchar chaaar charrr. Charizard charirizarzard, zaaaardchar. Char charzar zard-ri zarzard char ri chazar zarzari richar. Rizar-ri, charizaaaaaaard.
Trad: Hei, calma aí. Por que você tá indo? Por que não espera um pouco conosco e vem conhecer nosso treinador? Talvez goste dele. Se vier, te dou algo pra comer. Sei que ele adora conhecer novos pokémons e creio que vocês dois irão gostar um do outro. Venha, confie em mim.


E em outro ponto, Bruce apenas meditava, ignorando o frio que sentia.

OFF:
Ae kra, vlw. Foi exatamente isso q tentei, tendo em vista as Felicidades e histórias de cada um. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sex Ago 19 2016, 19:59

 O treino retorna a seu fluxo comum, com Firestorm e "sorvetinho" alimentando suas energias elementais com calma, Vanillite demonstrava um avanço interessante na forma como dissipava o ar gelado ao seu redor e conseguia levitar sem causar danos a já castigada vegetação ao seu redor. Firestorm mantinha um olhar calmo e indiferente, aquilo era fácil para ela.

 Sckar, o Pokémon, intercepta Wingull, que até se assusta e o convida a conhecer Sckar, o menino, oferecendo comida em troca. FALOU A PALAVRA MÁGICA PARA A GAIVOTA!

"- Sim, vamos conhecer seu humano! O que tem para comer? O que?"

 Agora, como Sckar, o Charizard, lidaria com isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 4 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 19 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos