Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quintos Passos - Natureza e Frio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio - Página 2 Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Tucci Sex 11 Nov 2016 - 7:53

Off:

Assim como o imaginado o pequeno Aipom nos levou floresta adentro, afinal era seu habitat e com certeza onde se sentiria mais protegido e conhecia mais! Andamos a passos despreocupados por um breve período de tempo, sentia uma paz gostosa e mesmo com o novo ambiente que poderia ser assustador eu me sentia acolhida!

Diferente da cidade eu imaginava que ali as chances de encontrar pessoas más eram menores e com as experiências que eu andava tendo me parecia muito mais prudente encontrar um Pokémon selvagem do que um ser humano da "modernagem"! Talvez este o real motivo de estar com esta "paz" fosse realmente este... estar longe de pessoas e me dar um tempo junto de meus Pokémon!

Não que eu não tivesse conhecido pessoas maravilhosas, muito pelo contrários... mas esta sensação de estar por mim mesma fazia tempos que eu não sentia e sei lá... acho que as vezes é legal o silêncio... o "conversar consigo".

Conversar este que parecia que não duraria, logo um grito cortou a floresta e meu coração disparou acelerado! Droga... o que será que era?

_ Gente, o que será isto? Deve ter alguém em perigo!!! VAMOS!!!

Nem pensei muito, logo parti em direção ao grito com Mandíbula em meus braços e Cicatriz em minha frente, esperava que Aipom me seguisse também! Droga... era paz demais para ser verdade! Tomara que o dono do grito esteja bem!!!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Quintos Passos - Natureza e Frio - Página 2 Empty Re: Quintos Passos - Natureza e Frio

Mensagem por Aura Sáb 12 Nov 2016 - 13:39

@OFF: Acho que eu mesmo posso fazer, se der merda deu. q

Aipom correra em direção ao grito, antes mesmo de Dentinho pensar em reagir. Possivelmente, o pequeno macaco conhecia a origem do grito, e estava desesperado, ofegante. Logo Dentinho e seus parceiros seguiam atrás de seu fiel guia. Em meio a densa floresta, Aipom soltou um grito, chamando a atenção da jovem treinadora e logo a sua frente estava uma Buneary desmaiada, e aparentemente...sangrando!?

O pequeno primata estava desesperado, parecia ser alguma conhecida do mesmo. Ele a tomou em seus braços e olhou para Dentinho, o desespero fúnebre era notório em seus olhos, e o pequeno queria apenas que a jovem treinadora salvasse sua amiga. Mas, como?


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Quintos Passos - Natureza e Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quintos Passos - Natureza e Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos