Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Sex Out 14 2016, 18:17




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

-Muito bem Yuki continue assim, dê a volta e continue com Rollout, mas antes endureça seu corpo com Defense Curl. - Meu bom amigo ouve atentamente meus comandos, antes de investir para cima do Corphish ele enrijece seu corpo torando o próximo ataque ainda mais forte, fico surpreso com o poder deste ataque e ainda mais surpreso com a força do meu pequenino monstrinho. - Dê o tudo de si nesses ataques Yuki, não vamos ser derrotados por um caranguejo, ele pode aumentar sua defesa, mas nós aumentamos a força do ataque! - Encorajo o leão marinho.

Off: Acho que você trocou os dados do HP porque o Spheal atacou e foi ele quem perdeu HP invés do Corphish.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Sex Out 14 2016, 19:57

Off: O defense curl nem funcionaria nesse caso, só no fim dos cinco turno do Rollout, sobre o erro, releve, sou velho. Corrigido.


 Mais um turno iria começar, mas...

- CARA TU É MALUCO? ATACANDO UM POKÉMON COM DONO DO NADA??? QUE BAIXO ASTRAL, BROTHER!

 Dizia um rapaz saindo da água com uma prancha e uma roupa de surfista, cabelos loiros parafinados e uma expressão calma no rosto, esse cheio de protetor solar.

 Diante da mudança, o que Takashi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Sáb Out 15 2016, 01:25




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

- Yuki cesse o ataque agora, oh me desculpe eu não sabia que esse Corphish tinha dono, ele estava aqui na areia e algumas crianças estavam mexendo com ele, eu as afastei e o desafiei para uma batalha, seu Corphish aceitou a mesma, se eu soubesse não teria atacado-o, me perdoe. - Olho para o surfista e fico corado pelo que havia ocorrido e por o mesmo ser muito bonito. - Se... se você não se importar eu gostaria de ter uma batalha com você. - O tempo estava quente e o sol brilhava alto no céu então a vermelhidão do rosto de Takashi devido a vergonha poderia ser facilmente interpretada como um sintoma à exposição ao sol.

Off: Não se preocupa estamos aqui para um ajudar o outro, em especial você me ajudar já que sou novato :p


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Sáb Out 15 2016, 21:49

Off: Vdd ^^

 Diante das palavras do monotreinador, o surfista mostra um belo sorriso, branco, perfeito e quase reluzindo o sol e com as mãos em sua prancha ele diz:
- Tudo bem, carinha! Corphish é um esquentadinho sabe, ele não relaxa quase nunca, batalha, batalha, batalha é a praia dele, eu acho que ele devia baixar um pouco seu ritmo... Vou aceitar sua batalha sim, mas antes se incomoda se eu for comer algo?

 Sem esperar resposta, pega sua prancha indo em direção ao calçadão da praia, no meio do caminho para e sorrindo, profere:

- Vamo, te pago um sanduíche! 

 Takashi iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Dom Out 16 2016, 12:34

Frobby escreveu:



Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Sou ofuscado pelo sorriso branco e encantador do treinador, e aquele peitoral, por Arceus que peitoral. - Sem problema pode ir comer s... - O Surfista se adianta e nem consigo terminar de falar e algo inusitado acontece o Jovem me convida para ir comer com ele, fico sem reação, estou nitidamente vermelho, o suficiente para evidenciar que não é obra do sol. - Hã... É... Si... Sim... Seria um prazer comer ao seu lado. - Estou extremamente corado, envergonhado, o que há de errado comigo? Ele é apenas um treinador que por um acaso é bonito e surfa. - Tenho que me acalmar. - Penso comigo mesmo e então respiro fundo. - Você certamente conhece a praia melhor que eu, onde iremos? Mas não quero te causar nenhum incomodo fazendo-o gastar mais. - Ainda estou corado, porém bem menos que antes. Faço a pergunta olhando nos olhos do Surfista e me perco neles, é como se o tempo andasse mais devagar, poderia ficar assim o resto do dia.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Seg Out 17 2016, 19:40

 O surfista não percebia o nervosismo do mono treinador, que já estava derretendo e deixando de ser do tipo gelo, ou talvez apenas não fosse muito esperto, vai saber.

- Não, brow! Eu tenho conta em um quiosque daqui, trabalho para ela nos fins de semana, ela deixa eu comer uns sandubas! 

 E levando sua prancha, chegaram ao local, um quiosque simples, com cadeiras de plástico, mas muito simpático, ele pode o cardápio dizendo que o sanduíche de carne era ótimo.

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Seg Out 17 2016, 21:20




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

A cada minuto que passa o jovem surfista me impressiona mais, acompanho-o até o quiosque e sento em uma das cadeiras plasticas, por um momento fico feliz por saber que ele trabalha aqui na praia, desce modo posso vir sempre aqui afim de vê-lo, começo a sorrir para mim mesmo até que pego o cardápio e o analiso meticulosamente e por fim descido que vou pegar um hambúrguer, enquanto aguardo o pedido lembro que não me apresentei. - Oh perdoe minha grosseria eu sou o Takashi. - Estico a mão para poder cumprimenta-lo e encaro seus lindos olhos. A leve brisa do mar tira algumas mechas de meu cabelo do lugar, mas não paro para arruma-las.  


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Seg Out 17 2016, 22:15

 O surfista apertou a mão do jovem Takashi e fazendo um sinal negativo com a cabeça, indicando que não se incomodou com a atitude do jovem e logo diz seu nome:

- Me chamo Dimitri, mas aqui me chamam de "loiro" mesmo, pode me chamar assim, se quiser! - mais um sorriso.

 Enquanto Takashi comia seu hamburguer, Dimitri pedia um suco e uma espécie de sopa roxa com consistência mais grossa e cereal por cima, comia calado e com a voracidade de quem perdia boa parte da energia fazendo atividade física.

- Então, Takashi... Você é um treinador? O que faz por aqui?

 Agora era hora de conversar, como o mono treinador lidaria com isso.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Seg Out 17 2016, 22:55

Frobby escreveu:



Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

- É um prazer conhece-lo Dimitri. - Após a apresentação comemos calados, vejo Dimitri comer com voracidade uma tigela com uma sopa roxa, confesso que a aparência não é a melhor, mas meu novo amigo come com tanta vontade que me faz questionar o sabor daquela sopa exótica. Ambos terminamos de comer, confesso que estava faminto, ouço a pergunta do Surfista e fico um pouco receoso quanto ao que responder. - Bom, sou um treinador sim, comecei minha jornada hoje. - Digo com um sorriso no rosto. - O que me traz aqui? Bom eu nasci e cresci aqui, estou procurando novos desafios para ficar mais forte e ir até a ilha de  Mossdeep. - Analiso a situação, estou um pouco nervoso devido a minha timidez, mas pelo menos estou conseguindo manter uma conversa normal.- E você, é treinador a quanto tempo? É daqui da cidade mesmo? - Aguardo ansiosamente a resposta a estas minhas duas perguntas.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Ter Out 18 2016, 00:24

 Dimitri olhava para Takashi com um sorriso, que logo foi explicado pela frase:

- Um filho de Sootopolis então... Eu vim das ilhas laranja com os problemas em Kanto e Johto eu tive que sair de lá, achei melhor, estou aqui tem uns dois meses quase! Consegui o trabalho na barraca e agora vivo assim, curtindo o mar, ensinando a surfar e conhecendo o que Sootopolis tem a oferecer.... Recebi meu inicial em Johto, escolhi Totodile!

 Ele libera o Pokémon com sua esfera, mas não sai dela um Totodile e sim um Feraligatr.

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Feraligatr


- Ele cresceu um pouco com o tempo, mas é mega tranquilão, igual a mim! E você só tem o Spheal?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 2 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos