Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Ter Out 18 2016, 01:37




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

- Kanto parece tão longe, sempre quis explorar o mundo. - Olho vagamente fitando o horizonte. - Um Totodile? Não conheço esse Pokémon, deixa eu conferir com minha Pokedex. - Pego o a mesma e obtenho as informações a respeito do Pokémon e descubro que o mesmo está em seu primeiro estágio evolucionário. - Nossa que legal, quero Pokémon exóticos também. Sim, no momento eu só tenho o Yuki, estou procurando outros monstrinhos de gelo, soube que vai ser mais fácil encontrar eles em uma caverna no norte de Mossdeep em alto mar, mas para isso preciso ficar mais forte primeiro, meu amiguinho pode ser forte, mas há outros mais fortes no caminho. - Olho para Spheal, o mesmo estava brincando sozinho no chão rolando de um lado para o outro.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Qua Out 19 2016, 09:28

 Hayato falava sobre suas expectativas e desejos no futuro, fazendo um sorriso brotar no rosto bronzeado de Dimitri, que, como bom anfitrião, diz:

- Vai conseguir sim, brother! Só acreditar em você mesmo, que tudo vai dar certo! Hoenn não tem muitos tipo gelo, mas com sorte você captura todos os que tiver por ai!

 Após proferir suas frases, dá um tchauzinho para Yuki simpaticamente e olhando fixamente nos olhos azuis do jovem monotreinador como se tivesse hipnotizado, fala:

- Seus olhos são lindos, parecem o mar! Nossa...

 Feraligatr fazia uma expressão de "não acredito que ouvi isso" e cruzava os braços, a "sopa" do surfista estava quase no fim, seria hora de batalhar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Qua Out 19 2016, 16:07




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

- Obrigado, espero conseguir mesmo, depois de capturar os daqui vou seguir para outras regiões, soube que há lindos Lapras em Kanto e nas Ilhas Laranjas, talvez eu faça uma visitinha. - Sorrio gentilmente, não são todos que apoiam os mono treinadores, a bondade e o carisma de Dimitri era encantador, me deixava tímido e envergonhado. O surfista faz um comentário que me deixa extremamente corado, ele fala que meus olhos são lindo e que parecem o mar, um elogio desses vindo de um surfista é extremamente único, afinal o mar é a coisa mais linda desse mundo. - Há... Obr... Obriii... Obrigado. - Falo sem jeito, afinal esse elogio me pegou de surpresa. - Os se...seus também são lindos. - Retribuo o elogio, mais corado do que queria estar. Yuki olha ternamente para mim, ele sabe como estou me sentindo e seu olhar é quase solidário me dando forças para não pagar mico, ou melhor, para não pagar mais micos.
Percebo que nossa refeição juntos está quase chegando ao fim, talvez logo chegasse o momento da batalha que pedi para fazer com Treinador, vai ser uma longa batalha, afinal ele tem alguns Pokémon muito fortes.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Sex Out 21 2016, 16:29

 Dimitri retribui o elogio com um sorriso fofo como uma criança e logo se levanta, dizendo:

- Pois bem, vamos batalhar, o que acha? Usarei Corphish pois ele é meu Pokémon com menos poder no momento, não quero pegar pesado sem necessidade com você e o pequeno Yuki!

 Chama o pequeno Corphish que comia algo na parte de trás da barraca, enquanto vai em direção a praia, 

- Pode começar com os comandos ou me dar a chance disso, fica a sua escolha....

 O que Takashi faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Sáb Out 22 2016, 01:48




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Era chegada a hora da batalha, Yuki estava descansado e disposto, sigo Dimitri até a praia, meu fiel companheiro fica a minha frente pronto para a batalha que virá a seguir. - Muito bem Yuki, Dimitri nos deu a oportunidade de começarmos, use dois Defense Curl para aumentar sua defesa, por hora sera apenas isso. Há antes que me esqueça, boa sorte Dimitri, só tente não me humilhar. - Sorrio timidamente.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Seg Out 24 2016, 16:50

A batalha iria ter seu início e Dimitri sorrindo dá os comandos para Corphish:


- Dois harden! 


 O comando era dado em um tom malicioso quase convidativo e assim a disputa começa, o caranguejo sendo mais rápido brilha em um tom cinzento aumentando sua defesa (Harden) e Spheal faz o mesmo aumentando a sua (Defense Curl). O segundo turno era um dejavú do primeiro com aumento de defesas (Harden/Defense Curl).


- Corphish, Bubble, duas vezes!


 O que Takashi faria?



Dados escreveu:
Spheal: Lv. 5 // Thick Fat // Hp: 22/22 // Status: Defesa +2
Corphish: Lv. 07 // Hypper Cutter // Hp: 23/23 // Status: Defesa +2
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Seg Out 24 2016, 21:25

Frobby escreveu:



Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Certo Yuki resiste e inicie um Rollout, vamos com tudo para cima desse Corphish - Estou animado com a batalha, é emocionante.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Ter Out 25 2016, 21:50

 Corphish avança atingindo Spheal com suas bolhas (Bubble) e logo o pequeno leão-marinho inicia seu ataque (Rollout 1/5) sendo atingido novamente pelas bolhas do caranguejo (Bubble) e o ataque de Spheal aumenta de poder (Rollout 2/5).

 O que Takashi faria?




Spheal: Lv. 5 // Thick Fat // Hp: 18/22 // Status: Defesa +2 // Rollout 2/5
Corphish: Lv. 07 // Hypper Cutter // Hp: 17/23 // Status: Defesa +2
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Qua Out 26 2016, 12:43




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

- Certo Yuki mantenha o rítmo e continue o ataque agora com mais força. - Era duro ver Yuki sofrendo com os ataques de Corphish, mas seus ataques estavam mais fortes a cada rodada.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Qui Out 27 2016, 09:25

 Dimitri coçava as madeixas loiras e resolvia combater ataque com defesa, afinal Corphish não tinha muitos movimentos:

- Harden, duas vezes!

 Dessa forma, o caranguejo aumenta mais ainda sua defesa (harden) e logo é atingido pelo corpo de Spheal em forma circular (Rollout 3/5), repetindo o aumento com sua já característica luz cinzenta (Harden) e o leão-marinho finaliza com mais um ataque direto (Rollout 4/5).

- Harden e Bubble!

 A primeira vitória se aproximava. O que Takashi faria?




Spheal: Lv. 5 // Thick Fat // Hp: 18/22 // Status: Defesa +2 // Rollout 4/5
Corphish: Lv. 07 // Hypper Cutter // Hp: 02/23 // Status: Defesa +4
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 3 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos