Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter 01: The journey beggins

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Qua 09 Nov 2016, 19:40




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Apesar dos meus desejos mais profundos de querer ficar ali com Dimitri curtindo aquele momento uma voz tira-me de meu devaneio. Era um outro garoto igualmente bonito, dado seu to de voz ele estava irritado e não é pra menos, eu estava abraçado ao seu namorado, pelos era o que parecia visto a intimidade nas palavras do outro garoto. Me afasto constrangido. Olho para Dimitri e depois para recém chegado, busco em minha mente as melhores palavras, mas apenas sons estranos saem de minha boca. Spheal olha para mim, ele sabe como estou me sentindo agora, se eu soubesse que Dimitri tinha namorado... Reúno forças. - Desculpa, não é o que parece. - Falo tão baixo que as palavras poderiam perder-se facilmente no ar.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Sex 11 Nov 2016, 07:49

 As fracas palavras de Takashi conseguem chegar ao ouvido do namorado irritado, esse olha o jovem com total desdém, como se o mesmo não fosse "homem o suficiente para o seu homem" e bufando diz:

- Dimitri, ele é uma criança, por favor! Ficar iludindo ele é muito feio....

 Dimitri ficava quieto e olhando para Takashi diz sem emitir som

- Desculpa, ele é muito ciumento...

 E pegando o namorado pelo braço o leva embora deixando-o longe de Takashi e evitando um momento "Casos de Família" por ali. Agora, o que o jovem mono treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Ter 15 Nov 2016, 00:36




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Após a pequena cena causada pelo namorado de Dimitri o mesmo se desculpa pelo namorado e sai puxando-o pelo braço, suspiro e olho para Yuki e me ajoelho para acaricia-lo. - É amigo, que problemão eu causei não é? - Yuki aninha seu corpo ao meu tentando me confortar. - Obrigado amigo, vamos nos sentar perto da água? Você pode se divertir no mar um pouco. - Me levanto e o pego em meu coloco indo até uma sombra próxima a água onde coloco Yuki na areia e o deixo livre para se divertir um pouco.


Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Qua 16 Nov 2016, 11:49

 Deixando Dimitri resolvendo seus problemas, o jovem monotreinador parte para o mar novamente, sentando perto do quebra mar, o lugar não estava tão cheio quanto antes, mas ainda era possível ter um ou outro transeunte caminhando.

 A água azulada era linda e calmante, mas no meio dela era possível ver uma estranha movimentação, um peixe de cores alaranjadas e bigodes amarelos saltava no mar, não muito longe de Takashi, seu salto era lindo.

 O que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Frobby Seg 28 Nov 2016, 12:42




Para ser um bom treinador é necessário ter uma boa relação com seu pokémon

A Aventura Começa

Aquela vista era maravilhosa, ainda mais com aquela espécie de criatura, mas não podia fazer mais nada, pois logo observei um lembrete em meu aparelho telefônico dizendo que o torneio começaria em breve, decidi aprontar minhas coisas e segui em direção a locomotiva mais próxima que me levaria a Mu Island.



OFF escreveu: Oi Perriraz, adorei a rota e queria continuar com ela, mas como o torneio está para começar, terei que termina-la por aqui. Obrigado por narrar ^^
Frobby
Frobby
Treinador

Treinador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Ancião Seg 28 Nov 2016, 16:52

Off: Tudo bem Frobby, nos vemos por ai.

 O jovem tinha um compromisso em Mu, e assim ele parte indo para Mu Island.

EXP escreveu:Spheal recebeu 656 de EXP, passou para o lv. 09, ganhou 9 de felicidade e aprendeu Encore.


 
Transporte escreveu:Foi de Sootopolis para Mu Island



 ROTA ENCERRADA, PODE PROSSEGUIR.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter 01: The journey beggins - Página 5 Empty Re: Chapter 01: The journey beggins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos