Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 17 2016, 21:07

Encontro

O rapaz se apresenta como Hayato Fujiwara e me informa que aquele pokémon era de uma região chamada unova e que tinha a encontrado por aqui mesmo sem saber a razão.
Eu me aguacho um pouco para observar melhor aquele pokémon e então falo.

- Nossa você teve sorte encontra um desses aqui foram de sua região...

Nesse momento vem algo na minha mente e logo me levanto e coloco a mão no meu queixo e deixo de cara que me encontravam no mar dos meus pensamentos, quando falo de repete.

- Isso tem começado a fica bem comum ultimamente.


Então voltando olha para o rapaz pergunto.

- Hayato, se eu pode chama você assim, o que veio fazer em Mu Island?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Hayto Sáb Dez 17 2016, 21:33



Após observar o Pokémon, o rapaz, veio a fazer uma pergunta a Hayato. Provavelmente este estaria na cidade pela mesma razão do garoto, por isso, logo o respondeu.

- Claro... Estou participando da Battle Factory, você viu na televisão, não? Está participando também? - Perguntou o jovem olhando para o treinador.


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 17 2016, 21:53

Encontro


O rapaz responde que estava lá pelo evento que estava acontecendo e logo vejo que minha pergunta foi um pouco boba e no fim ele me pergunta se também estava.

- Sim estou participando também e até comecei bem com uma vitória e para relaxa um pouco eu fui com meus parceiros a praia treina um pouco, mas que pena que não deu para eles brinca.

Terminavam eu de fala enquanto olhava para o local onde tinha deixado eles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Hayto Sáb Dez 17 2016, 22:39



- Humm... Eu vou ver se a Skitty já está melhor. – Assim, logo o garoto foi ao balcão, e procurou algum sinal dá enfermeira ou dá felina.

O jovem realmente esperava que ela já estivesse melhor, afinal, o jovem havia pegado pesado com a pequena.

Gaulvi, 1x1 ? :b
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 18 2016, 16:55

Off:




O garoto fala que ia ver se seu pokémon já estava bem e se dirigi ao balcão, eu não demoro e também faço a mesma coisa, já que precisavam saber como estava meus parceiros depois de uma tarde de treinamentos.

- Com licença como estão meus irmão?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Dom Dez 18 2016, 18:23

Ambos os treinadores estavam cansados de esperar, afinal, já havia passado quase 2 horas que Hayato havia trazido Skitty, e cerca de 1 hora e meia que Gaulvi havia trazido seu time, mas estes só estavam cansados, não havia motivo pra tanta demora.

Então os treinadores voltaram ao balcão, procurando Joy, mas só encontraram uma Chansey que tentava falar algo incompreensível para os treinadores preocupados e apressados.

Após alguns instantes de "falação" da pokémon enfermeira, saiu de uma porta dobradiça - que ficava atrás do balcão -, uma enfermeira Joy com a aparência de exausta e desanimada. Parecia um pouco suada também. Ela carregava uma bandeja com algumas pokébolas e dizia:


- Desculpem a demora, mas o estado da Skitty era muito grave. Quase a perdemos... Mas felizmente a cirurgia foi um sucesso e ela ficará bem. Mas precisará ficar internada essa noite, sob observação. Amanhã cedo já deverá receber alta.
...
Ah, e seus pokémons estão bem, desculpa a demora, mas tinha um caso mais urgente pra atender antes deles. Como pôde ouvir...
...
E você... não sei o que houve com Skitty, mas parece um caso de irresponsabilidade. Ela parece ter recebido um ataque de fogo muito poderoso de algum pokémon muito mais forte que ela... Não sei se foi diferença de Stats, ou níveis... e nem sei o que houve para isso ter acontecido. Mas vale o aviso. Se ela é sua pokémon, nunca mais deixe-a fazer uma loucura dessas!


Disse a exausta enfermeira que alternava seus olhares de treinador pra treinador, enquanto direcionava suas falas pra cada um deles.
Por fim ela terminava dizendo:


- Tenho que fechar o Centro Pokémon agora... Só atenderemos emergências, até o amanhecer... Então se quiserem um quarto tem que ser agora!

Ela já pegava um molho de chaves de um de seus bolsos e aguardava que respondessem se passariam a noite lá ou não.


OFF:
A primeira fase da BF acabou, ñ dará tempo de fazerem mais nada. Então se quiserem, marquem pra depois da segunda fase. Oks?
Postem suas "despedidas" pra q eu tranque as rotas temporariamente e qd suas batalhas acabarem, me mandem PM avisando q eu reabrirei a respectiva rota e qd os dois terminarem, poderão se telefonar (se trocarem seus contatos no próximo post) e se encontrar pro mano à mano. Oks? Isso se ainda quiserem...


Última edição por Sckar em Dom Dez 18 2016, 18:42, editado 1 vez(es)

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Hayto Dom Dez 18 2016, 18:41



No fim, a Skitty não estava muito bem, tinha sido uma grande irresponsabilidade do jovem ter posto Amon para batalhar contra ela. Mas, felizmente, logo ela ficaria melhor, não era preciso se preocupar com mais nada, a pequena estava em boas mãos.

Assim, o jovem logo agradeceu a enfermeira, se despediu de Gaulvi, e então partiu para um dos quartos do estabelecimento, para enfim ter uma noite tranquila.

- Muito obrigado, Joy. – Disse o jovem com uma face meio entristecida. Este, logo se virou para o treinador que estava ao seu lado e se despediu. – Bem, Gaulvi, tenho que ir, toma meu contato, depois a gente marca uma batalha. Tchau, e Boa sorte em sua próxima batalha.


Sckar, pode trancar minha rota. Provavelmente não vou mais voltar, no intervalo entre as próximas batalhas irei entrar na rota do Perri pra resolver umas coisas.
Valeu pela narração. o/
~Trocar contato.
Gaulvi, deixa o pvp pra depois :s

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 18 2016, 21:42

A Enfermeira chega bastante exausta e pelo visto estava vindo de um caso bem sério que era a respeito do pokémon do Hayato, o mesmo se despende de mim e me deseja sorte e logo pega uma das chaves, mas antes trocamos os contatos e então falo.

- Você também tenha uma ótima batalha e vença com bastante garra.


Logo depois de pega todos os meus parceiros pego uma das chaves e vou em direção ao quarto descaça para um novo desafio.



Off: Beleza, está marcado para depois o PVP.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Seg Dez 19 2016, 00:40

Os dois trocaram seus contatos, Joy entregou uma chave pra cada um, pego noutro molho de chaves, retirado do outro bolso de sua roupa. Ela então lhes apontou o caminho, uma menina passou por eles e foi Joy disse pra ela chamar seus amigos pra dentro o mais rápido possível, pois ela já iria fechar. A garota assentiu com a cabeça e saiu, Joy ficou ao lado da porta e algumas pessoas iam entrando, ela ia dando chaves pra cada um... Eles não podiam mais ver a entrada, pois se dirigiam para seus respectivos quartos, Hayato no 13 e Gaulvi no 14, logo em frente.

O dia seguinte seria realmente agitado, pois fora a 2º fase da Battle Factory, eles ainda tinham combinado uma disputa entre eles, com seus times reais. O que o dia seguinte lhes reservava? Esta era uma pergunta que só o tempo poderia responder...


Dados escreveu:Contatos de Gaulvi (Gaulvists) e Hayato (Hayto), foram trocados.

OFF: Rota pausada durante a segunda fase da BF, quando terminarem, entrem em contato comigo via pm.
Abrçs, boa sorte na BF e até a próxima. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Fev 05 2017, 14:43

Depois de sair do prédio onde tinha acabado de batalha e ter conseguido minha segunda vitória, paro na frente e dou uma esticada nos braços e depois tiro minha Felicia para foram onde subo nela e vamos em direção as ruas da cidade.

- Felicia a batalha hoje foi muito boa e posso dizer que foi muito bom ter aprendido aquelas coisas com o Sckar, mas acho que devemos procura algo para fazer.

Então vamos caminhado pelas ruas e damos uma pequena parada em uma pequena loja de jornais e revista e logo compro um jornal e voltamos a caminha.

- Deixa eu ver se acho alguma noticia de trabalho de meio período, como meu pai dizia se não encontra lavagem de roupa, então vai procura um emprego..., ainda acho que ele não sabia fazer boas rimas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos