Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - Andando por Slateport city

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Sex Fev 24 2017, 01:38

Iris riu, era como se já não soubesse conviver com pessoas. Se perguntou um instante afinal quem queria ajudar, mas deixou a pergunta passar para se focar no que estava acontecendo.

-Olá, Josh, esqueci de perguntar - deu mais uma risada - Me desculpa. Sou uma treinadora, eu acho. Pelo menos oficialmente. Na verdade eu quero ajudar as pessoas e os pokemons, mesmo em coisas pequenas, eu quero fazer uma parte para o mundo melhor. Eu vim de Lavender Town. É uma cidadezinha de kanto conhecida pelo cemitério.

Sua voz soava animada até citar sua cidade natal, sentia falta de todas as pessoas, de conhecer todo mundo e todos os cantos. A jornada começara um pouco mais difícil do que imaginava, e por motivos diferentes do que ela pensava que aconteceria.

-E você Josh, é um pescador? É daqui? Você treina pokemons? - Adália cutucou a treinadora e flexionou os bracinhos como quem queria poder ficar forte - Ada aqui sonha em se tornar grande e forte. Acho que pra se proteger e poder proteger os outros.

Iris então se abaixou e acariciou o cubone. Elas deveriam se tornar mais fortes do que eram, mais talvez do que imaginavam ser. Sentia que conseguiriam tudo se estivessem juntas, sabia que Adália cresceria para se tornar um marowak grande e forte, algum treinador de passagem a dissera uma vez, e ela confiava em suas palavras. A menina se perguntava se era daí que saíra a ideia de sua companheira de batalhar e ficar cada vez mais forte. Sorriu. Tinha a impressão que a pequena sempre quisera isso, só não tinha colocado em pensamento até muito tempo depois. Mas não era hora de se perder em pensamento, tinha um objetivo ali.

-Ah, só mais uma coisa. Eu quero te ajudar de alguma forma. Pode nem ser muito grande, mas deve ter algo que você queira ajuda. É um mínimo que eu posso fazer, tanto pela sua ajudar como pelos meus objetivos. Consegue pensar em algo? - disse sorrindo e esperando uma resposta positiva
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Sex Fev 24 2017, 09:50


Ao ouvir que Íris era de kanto, o sorriso de Josh tornou-se uma expressão triste e decepcionada. O que deixou a garota intrigada a princípio. Josh olhava para o mar com um olhar bem sério e vago, como se estivesse perdido em milhões de pensamentos. Foi um longo 1 minuto de espera até que ele voltou seu olhar para suas mãos e começou a falar:

- Eu era de Kanto... Eu... Eu era um ranger e também adorava ajudar as pessoas... Mas... - ele parou e olhou para o mar - depois da inundação de kanto e johto, as coisas começaram a desandar. As poucas cidades que não estavam cobertas por água, bem serviam de abrigo para os sobreviventes que resgatavamos. Mas...

Uma lágrima escorregou pelo seu olho esquerdo, quase não sendo visível para a garota que apenas percebeu seu estado quando o rapaz começou a ter suas bochechas ficando rosadas.

- No final não adiantou muito... muitos morreram, minha família... minha família também. E... alguns de meus antigos companheiros Pokémon. - após contar tudo, ele chorou um pouco mais, porém logo secou as lágrimas e virou-se para Adélia - Bom... se você quer me ajudar... Que tal uma batalha? De todos meus Pokémon, apenas um sobreviveu... E bem... se você ao menos puder ajudar a anima-lo, já seria de grande ajuda... Ele adorava batalhar, mas... enfim...
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Sex Fev 24 2017, 11:07

Iris arregalou os olhos assustada, inundação de Kanto? Johto também? Os problemas no mar... Achava que aquilo era uma tempestade eventual, o mar sempre fora tão imprevisível, era a primeira vez que ouvia que algo havia acontecido com as regiões, com as pessoas.

Ela tinha ido embora. Ela foi embora com as pessoas ainda em festa, tava tudo bem, ela foi para Hoenn por um acaso, mas as pessoas tinham ficado para trás. Quando elas precisaram de ajuda ela já havia ido embora. E olhando para o Josh nesse instante ela sabia o quanto tinha sido ruim o que aconteceu. Ela pousou a mão no ombro do rapaz.

-Eu não sabia... Sinto muito - disse ainda em choque. Iris tentou sorrir, mesmo sem saber o que havia acontecido com as pessoas de Lavender, não foi seu melhor sorriso, mas passava mais coragem do que estava sentindo - Uma batalha, sim sem problemas... Adália...

O cubone respondeu ao chamado como alguém que se foca em uma missão, como quem decide que por hora não pode focar em outra coisa, Iris não entendeu a princípio, sabia que o pokemon havia escutado, como ela ainda se mostrava disposta? Mas talvez fosse o jeito dela de ajudar o rapaz, de ajudar a treinadora. Ia ajudar o rapaz, certo? Por hora era isso. Era tudo que tinha, não conseguia se imaginar perguntando o que aconteceu com ele, sabia que isso só traria memórias dolorosas demais. Por hora ela batalharia e colocaria sua alma nisso, pelo garoto, pelo seu único amigo sobrevivente da inundação...

-A gente vai dar de tudo, certo, garota? - o cubone respondeu com determinação - Espero que seja o que o seu pokemon queira. - sua voz soava carinhosa, deu mais um sorriso, um sorriso receptivo, cuidadoso, de quem sabe o que é uma perda.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Sáb Fev 25 2017, 00:36


Josh sorriu e levantou-se, recolheu sua vara de pescar e a guardou. Ele o fez de forma rápida e pratica, apertando um pequeno botão que a permitiu que o garoto comprimisse a vara para que coubesse dentro de sua mochila. Guardou o mel que havia utilizado como isca e em seguida, colocou sua mochila nas costas e desceu escorregando pela pedra, indo em direção a praia.

A garota fez o mesmo que o pescador de kanto. Logo ambos estavam na areia, com uma distância aproximada de 10 metros um do outro. As ondas vindas do mar quebravam a poucos metros dali, deixando-os no limite da área seca com a molhada. O ex-ranger retirou sua pokebola e a lançou para o lato, liberando um pokemon azulado e pequenino, a ponta de sua cauda, uma esfera quase com o mesmo tamanho de seu corpo. Era um Azuril, pré evolução de maril e aquático.

- Lerry... Olha, a Adélia e sua treinadora querem batalhar. Vamos lá!

O pokemon olhou para seu dono e depois para a garota e a pequena cubone. O pokemon bebe fechou a cara e virou-se de costas para as garotas e encarou seu treinador por alguns segundos. Depois o mesmo saiu correndo pela praia. Josh desesperado foi atrás. O que fariam as garotas nessa situação?
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Sáb Fev 25 2017, 01:02

Iris já havia preparado sua mente para a batalha, esperava algo desafiador, estava determinada à dar tudo de si, tudo estava certo, independente de resultado. Menos esse. Iris saiu correndo também, gritando "vamos" sem ter percebido que Adália já estava correndo com suas perninhas.

-Espera pequenininho! A gente não precisa lutar! Tá tudo bem.

Dizia cada frase em meio a uma respiração. Não era fácil falar e correr, mas Iris sempre fora ágil, estava certa de que era possível alcançar todo mundo. O cubone ainda estava à sua frente, não demoraria para a treinadora pegar o pokemon nos braços e correr com ela, Adália nunca fora um pokemon particularmente rápido. Esperava que a bolinha azul também não fosse.

Tinha a impressão de que a batalha estava acabada antes de começar, no fundo sentia certo alívio, ainda estava nervosa por batalhar pela primeira vez. Sabia que aconteceria, que provavelmente seria necessário para realmente fazer a diferença, mas batalhar parecia o oposto do que ela desejava.

-A gente não vai te fazer mal! - gritou mais uma vez esperançosa.
OFF:
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Sáb Fev 25 2017, 16:25


Iris correu atrás do pequeno azuril, junto de sua pokemon. O pescador estava atrás das duas. Não por ser mais lento, mas porque saiu em disparada instantes depois. Ele gritava o nome de seu pokemon, enquanto a garota chamava com frases simples, tentando informar que não machucaria o pequeno.

Josh logo passou Iris e Adelia, a treinadora pegou sua cubone nos braços e continuou a correr atrás dele. Eles estavam entrando na cidade, saindo da praia, indo para a parte asfaltada. O pokemon não parou. Correu por dois quarteirões inteiros da cidade até entrar em um beco onde ficou sem saída, pois o mesmo era fechado. Josh que estava muito na frente, á havia entrado no beco e estava ao lado do pokemon quando a treinadora chegou.

- Bem... Ele parou... – Azuril virou-se para a garota. Ele estava com uma expressão furiosa e chateada em seu rosto – Vamos batalhar... Ele aceitou, não é mesmo Lerry?

Azurill olhou para seu treinador mais irritado ainda e virou a cara, mas não se moveu, resolveu ficar ali parado. O que será que em tão pouco tempo teria o treinador dito a seu pokemon para que o mesmo mudasse de ideia e batalhasse? Não demorou para a pequena bolinha azul pular para frente e sentar em sua própria cauda. Ainda estava furioso, mas estava pronto para batalhar.

- Pode dar as ordens primeiro! Vamos batalhar.



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Sáb Fev 25 2017, 17:17

Iris estava receosa, não tinha certeza do que estava acontecendo, sentia que algo estava errado, mas como dizer o que? Decidiu confiar no rapaz, ele parecia sincero quando falou de kanto e seus companheiros. Sua mãe teria feito o mesmo, ela sempre acreditava nas pessoas. Esperava depois da batalha poder descobrir mais.

-Adália, use tail whip

Já havia assistido batalhas, sabia que devia atacar, mas havia algo estranho. Se perguntava se devia dar tudo de si. Se era isso mesmo que ajudaria. Era o que havia concluído antes, foi o que disse que faria. Talvez fosse o que fizesse se confiasse totalmente em Josh, era o que devia fazer.

Adália também. Deveria ajudá-la a se tornar forte, era o que ela queria, suspeitava que era o maior motivo dela a acompanhar, mais até que a amizade entre as duas, se tornar forte para poder proteger os outros...

-Use smack down também - disse ainda exitante.
Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Sáb Fev 25 2017, 17:57


O clima que antes era amigável havia ficado um pouco mais pesado devido ao fato de Iris ter começado a levantar algumas suspeitas referente ao estranho comportamento do pescador apôs entrar no beco, porém a garota apesar de todos os questionamentos sobre si mesma, o pescador e sobre Adélia, manteve o foco e deu as ordens para que sua pokémon pudesse atacar.

- Lerry Iron tail e depois Water Gun!

Cubone, por ser o mais rápido, balançou sua pequena cauda para diminuir a defesa do oponente que ficou distraído com o balançar de cauda, ficando com sua defesa menor, mas logo em seguida, ele utilizou sua calda para pular e do alto, vinha descendo com a mesma brilhando de uma forma metálica mas adelia era um pouco mais rápida e pode perceber o golpe, esquivando do mesmo com um salto para trás.

Em seguida, o pokemon com cabeça ossuda, lançou fortemente seu osso na cabeça do inimigo atingindo-o e caindo no chão perto do inimigo, azurill se recuperou rapidamente e lançou um jato de agua em cubone, que não chegou a feri-la quase nada. O primeiro roud estava completo.



Pokémon:
-1 defesa
Hold Item:
---
Trait:
Huge Power

lv05 Lerry


16/20
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Azurill
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Cubone
lvx05 Adélia


18/20

Trait:
Lightninrod
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal


Campo: Beco estreito, sem muita circulação. Chão feito de asfalto bem polido. Algumas caixas de papelão vazias ao fundo sem saida atrás de Josh e uma lata de lixo grande ao lado direito do beco.

- Vá lerry use water gun duas vezes seguida!
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Iris Sáb Fev 25 2017, 18:15

A batalha havia começado, o nervosismo passara e o foco de Iris estava todo no que se passava à sua frente, ela avaliou o campo, imaginava que poderia aproveitar que Adália era um pouco mais rápida que o oponente.

-Desvie dele indo atrás do lixo! Se prepare, se ele vier atrás de ti ataque-o novamente com smack down. Você consegue!

Iris podia sentir a determinação de Adália. Ela estava dando tudo de si e a garota sentia orgulho de sua companheira, se sentia também inspirada.

-Se der smack down outra vez! - a confiança vinha à cada comando. Daria seu melhor para tornar Adália forte.

Iris
Iris
Treinadora

Treinadora

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Fons Sáb Fev 25 2017, 19:09


Apesar de Adélia ter recebido suas ordens depois, ela atacou primeiro, por ser mais rápida, indo direto para cima de Lerry e batendo nele com sua cabeça ossuda e mandando-o bem para trás. O pequeno pokemon então  armou sua arma de agua e lançou um jato dela no tipo solo de Iris que apesar de rápido, não conseguiu se esconder de trás do lixo a tempo.

Cubone novamente arremessa seu osso fortemente em direção do tipo fada, lançando-o para trás com tudo e fazendo o pokemon quase colidir com o pescador que estava parado, surpreso com a força da pequena cubone. Porém o azulzinho não desistiu, ele levantou-se e com novamente lançou um jato de agua que não fez quase nem cocegas em Adélia.

Azurill começava a cambalear, mas ainda tinha forças para continuar a luta e agora parecia mais energético do que antes. Seu treinador, sorria um pouco e o pequeno, ainda mantinha sua expressão séria, mas entre suas respirações ofegantes, via-se um leve sorriso, será que estaria ele gostando do desafio, mesmo perdendo?




Pokémon:
-1 defesa
Hold Item:
---
Trait:
Huge Power

lv05 Lerry


8/20
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Azurill
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Cubone
lvx05 Adélia


14/20

Trait:
Lightninrod
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Beco estreito, sem muita circulação. Chão feito de asfalto bem polido. Algumas caixas de papelão vazias ao fundo sem saida atrás de Josh e uma lata de lixo grande ao lado direito do beco.



Última edição por Fons em Sáb Fev 25 2017, 20:55, editado 1 vez(es)
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 101 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 - Andando por  Slateport city  - Página 2 Empty Re: 1 - Andando por Slateport city

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos