Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento rápido antes do Torneio.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sex Abr 07 2017, 17:18

off: beleza, eu tbm vou equipar o Spell Tag na Mismagius, já deixa pra editar os dois juntos ^^



Com Shield agora descansando, pude me concentrar só em Spark, que ainda não estava muito confortável com o ataque que estava tentando criar, mas ao menos estava se esforçando para conseguir e isso era tudo o que precisávamos para conseguir. Por um tempo Spark ficou apenas se concentrando, tentando refazer o que tinha feito, dessa vez mais forte e logo ele conseguiu alguma coisa, ficando surpreso com isso.

- Muito bom Spark, eu disse que você conseguia! Tente juntar um pouco mais de força e teste o ataque no chão, vamos ver a força do ataque, depois tente de novo. Você esta indo muito bem. - Falei animada por ele já estar conseguindo criar o veneno para o ataque, algo que eu julgava que seria a parte mais difícil para ele conseguir usar aquele ataque.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sex Abr 07 2017, 22:32

OFF: Tá ótimo assim!



Novamente Spark precisaria se esforçar. Era nítido que o pequeno elétrico estava ficando cansado, e não era para menos: estava treinando o segundo ataque e se esforçando bastante.

Novo gritinho fofinho, e Spark desferia um golpe no chão, desta vez com a pata arroxeada. Estava chegando perto, mas ainda não tinha adquirido o conhecimento prático total do negócio.


Última edição por Surik em Sáb Abr 08 2017, 08:09, editado 1 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 08 2017, 00:01

O treino estava avançando bem, mas depois de ter aprendido Shock Wave, Spark estava começando a ficar muito cansado e eu não podia culpá-lo, já que mesmo que ele não tivesse já feito um treinamento, esse ataque era bem complicado e cansativo de se praticar. Então eu teria que parar o treinamento logo, mesmo que isso significasse parar antes que o Spark tivesse dominado aquele ataque. O que ele já tinha conseguido já ajudaria no Torneio.

- É Spark, eu sei que esta difícil, mas não se preocupe, vamos tentar só mais uma vez e você já pode descansar. O que você já conseguiu vai nos ajudar bastante, então não precisa se preocupar, só mais uma tentativa e encerramos. - Falei esperando que ele conseguisse pelo menos dominar um pouco mais daquele ataque para não ser uma preocupação durante o Torneio.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sáb Abr 08 2017, 08:40


OFF: postando correndo pra te adiantar. ^^


Com aquele último esforço, Joltik acabava por aprender perfeitamente o movimento. Golpeava o chão, e aquela área que recebera o golpe tornava-se rapidamente arroxeada. A grama morria em segundos.

Era isso, agora a Ranger poderia avançar.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 08 2017, 11:14

Off: Invasão rápida para entrega a recompensa da Moon.
Off: Para adianta estou passado o Yamask e uma Green Shard e vou recebe o pidove.

Depois de recebe algumas informações da Elena e de ser informando que um dos membros da sociedade que tinha concluído a missão estava na cidade, vou até o centro pokémon e antes de chega lá começo escuta som de alguém treinado.
Logo minha curiosidade me fez altera meu rumo para da uma olhada e assim que chego no local vejo uma garota treinado com seu pokémon e olhado com mais atenção logo noto o broche da The Wolves.

- Desculpa atrapalha, mas você é...

Nesse momento um branco vem na mente e logo tiro um papel do bolso e volto a fala.

- Você é Sophia Peverel Kurama? Eu sou Gaulvi Presidente da The Wolves e vim entrega a recompensa da missão.



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 B446mbV

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Gaul10
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Imagem14
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 08 2017, 16:52

off: ok ^^
off¹: adios Pidove )o)



Spark estava muito cansado, mas ainda estava determinado a conseguir dominar aquele ataque antes de ir descansar, então nessa ultima tentativa ele colocou toda a sua concentração e depois de um tempo ele conseguiu lançar o ataque com perfeição, ficando ainda mais cansado, mas muito orgulhoso por ter conseguido. Eu logo o agradeci e parabenizei muito por ter conseguido, guardando ele na pokeball logo em seguida, já quase pronta para ir para o centro pokemon. Antes disso eu tirei minha Mismagius da pokeball e assim que eu dei pra ela o Spell Tag para ela, outro treinador pareceu ter sido atraído pelo nosso treinamento, agora já encerrado.

No começo ele só parecia alguém perdido procurando informações, então quando eu descobri que ele era o Presidente do The Wolves que estava me procurando para receber o Pidove e me entregar o prêmio por ter feito a missão pra ajudar com o Torneio.

- Sim, sou eu, é um prazer conhecê-lo. Acho que você também veio buscar ele. - Falei, já pegando a pokeball do Pidove para entregar para o Presidente Gaulvi, já que com  Torneio quase começando, ele deveria estar precisando daquele pokemon com uma certa urgência.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 08 2017, 18:16

Depois de confirma que aquela garota era a pessoa que procurava tiro da minha mochila uma shard verde e logo pego uma pokébola do pokémon que tinha quer entrega e logo depois de realizar isso recebo da mesma treinadora a pokébola do pokémon da missão.

- Missão concluída e meus parabéns e se divirta bastante.

Então saio do local indo para dentro do centro pokémon resolver outros assuntos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 B446mbV

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Gaul10
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Imagem14
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Moon_fire Sáb Abr 08 2017, 19:44

off: vou dar mais trabalho pra vc, sorry =x
off¹: depositar o yamask e Snorunt no storage, retirar Poliwag e Squirtle, ensinar Waterfall pros dois (sem treino mesmo), depositar o Squirtle no Storage e trazer de volta o Snorunt ^^''
off²: obrigada pela rota Surik e peço desculpas por todo o trabalho, te vejo no Torneio \o



Fazendo a troca de pokeballs e logo guardando a do Yamask e o Item na minha mochila, nos logo nos despedimos, já que o tempo estava curto para ambos e antes que eu pudesse ver para onde ele estava indo, fui direto para o centro pokemon com a Mismagius ao meu lado, onde eu deixei Spark, Shield, Batgirl e Mismagius com a enfermeira Joy para que recebessem cuidados e que ela checasse se todos estavam em condições para o tornei.

Com isso feito eu logo fui até o computador, fazer algumas alterações na minha equipe, além de tentar me preparar um pouco mais para o torneio. Depositei o Yamask e meu Snorunt no Storage para pegar o Poliwag e o Squirtle de volta, ensinando Waterfall para os dois, mas dessa vez sem treinamento, já que não teríamos tempo para isso e eu não sabia quanto tempo teria com a TM, decidi ao menos garantir que poderia ensinar para eles assim que eu tivesse tempo.

Assim que terminei de ensinar o Waterfall para eles, guardei ambos nas pokeballs e fiz outra mudança na equipe, dessa vez voltando o Squirtle para o Storage e pegando de volta o Snorunt. No tempo que eu levei para fazer essas mudanças, a enfermeira Joy terminou com os meus pokemon e como todos estavam saudáveis e prontos para as batalhas, eu logo corri para o prédio do Torneio, torcendo muito para não estar muito atrasada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Surik Sáb Abr 08 2017, 22:24


OFF: Sem problemas, meu trabalho é esse mesmo!
Te vejo no torneio, e aliás boa sorte lá! o/


Com a troca sendo realizada com o presidente da associação, a Ranger logo fez algumas substituições no time e em seguida partiu para o local do torneio, onde certamente viveria alguns bons momentos.

Troca:


EXP:



Rota trancada, pode prosseguir.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento rápido antes do Torneio. - Página 3 Empty Re: Treinamento rápido antes do Torneio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos