Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Ter maio 16 2017, 07:27

A garota demonstrava bastante segurança e já trás para a batalha um tipo fantasma bem peculiar e para completa já vai dado os comandos sem antes saber qual pokémon eu iria escolhe.
Já vendo o que ela ia fazer faço uma rápida analise para combate seus movimentos e realizar um contra - ataque bem poderoso e então falo.

- Muito bem vou começa com o Raio por enquanto.

Raio já entra na batalha soltando faísca, talvez ele acabou não gostando do que viu e estava pronto para monstra a todos sua força a fim de protege o Cascoon.
Então coloco a minha esfera vazia de volta ao meu cinto e longo ajusto meu relógio no pulso e olhado para minha oponente falo.

- Raio vamos começa criando uma pequena parede que em certos momentos vai causa a elas um bom calafrio, então comece usado o Thunder Wave, só para aquecer um pouco as coisa e fique atento o segundo movimento deles é prioritario, mas não se preocupe assim que o fantasma realizar isso aplique um poderoso Thunderbolt

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 9 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 9 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qui maio 18 2017, 08:59


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Por estarem perto da estrada, o local onde estavam não era tão espaçoso, e o solo não era plano.

Em Busca de pokémon - Página 9 C34cc6053bd5ca04c65e8eec497702fa

Gaulvis então decide trazer seu fiel e amigo Raio para batalha,  depois de montar uma estratégia depois dos golpes da garota Raio executa os comandos. O raichu focaliza seus raios rapidamente e logo libera um raio que acerta o alvo, mas não lhe causa efeito (Thunder Wave), o pokemon Ghost aproveitando que não recebeu dano nenhum, golpeia o pokemon de Silva (Knock Off).

Por ter prioridade Shuppet novamente ataca o pokemon elétrico, ele se balança e uma sombra escura no chão vai até o pokemon elétrico e o golpeia. Raio finaliza aquele turno com um raio poderoso no pokemon ghost (Thunderbolt).

- Vejo que é um bom desafiante, mas não espere que eu irei pegar leve com você - a menina falou após terminarem aquele round.


Shuppet:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Insomnia
Normal

lv27 Shuppet


29/60
Em Busca de pokémon - Página 9 Shuppet
Em Busca de pokémon - Página 9 Raichu
lv29 Raichu


57/73
Trait: Static
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Divisa da floresta com a pradaria, o local é gramado, algumas árvores atrás de Gaulvis, e uma estrada a alguns metros atrás da caçadora.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui maio 18 2017, 17:29

Off:

A batalha começa bem interessante e logo vejo meu primeiro movimento falha e aquilo me atraia atenção e como já tinha previsto a batalha termina de forma bem equilibrada me mostrado que era hora de não pega leve com a oponente já que a mesma informar que também não pegaria.

- Muito bem Raio vamos mostra a nossa força para a nossa oponente.

Agora era minha vez de da as ordens primeiros, mas antes dou uma rápida olhada no local onde a batalha acontecia e então falo para meu parceiro.

- Raio vamos com tudo nessa batalha e vamos come correndo pelo o local onde estamos batalhado de forma bem rápida para aplica em nosso convidado um belo Thunderbolt e logo em seguida corra para desvia dos movimentos de nosso oponente e então assim que encontra uma oportunidade pule e aplique nele outro Thunderbolt.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 9 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 9 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qui maio 18 2017, 18:17


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
 Assim que o garoto falou os comandos ela fez o mesmo - Shuppet comece com seu movimento prioritário Shadow Sneak e depois repita-o novamente - ela terminou de falar esperando os movimentos de ambos. Shuppet mais uma vez liberou sua sombra negra que acertou o pokemon elétrico (Shadow Sneak) que fez exatamente o que seu dono pediu. Ele começou a rodear o pokemon  do tipo Ghost e disparou um raio que levou o pokemon da caçadora ao nocaute.

- Muito bem, agora terei que lhe apresentar outro parceiro... - ela retirou o seu pokemon de campo e assim retirou outra esfera bicolor do casaco negro que usava e liberou um pokemon do tipo dragão.
Em Busca de pokémon - Página 9 Axew
- Não me decepicione, comece com Slash e depois use Dragon Claw - a garota falou e dava para perceber que ela estava ficando furiosa.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui maio 18 2017, 18:52

A batalha começa com meu oponente usado seu movimento prioritário, mesmo ele não causado grandes danos me deixava um pouco atento, mas longo Raio coloca um fim naquela batalha com um belo choque.
A garota começavam a demonstra um pouco de raiva por eu ter derrotando um pokémon dela e logo trás para o campo um pokémon dragão que já me deixavam muito atento.
"Raio acabou tendo alguns danos com a primeira batalha e pelo visto Raio vai ser o mais rápido novamente e os movimentos que ele vai fazer não tem prioridade..."

- Raio você está indo muito bem, preparado para brilha ainda mais?

Raio balança a cabeça e não demonstrava nenhum medo diante do oponente.
Eu faço uma rápida analise dos movimentos e então escolho um novo plano para coloca na batalha.

- Raio vamos começa usado o Thunder Wave para tenta paralisa nosso amigo e depois use o Nasty Plot para fortalece seus ataques.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 9 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 9 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qui maio 18 2017, 20:01


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

Raio tenta paralisar o Axew, mas não obteve sucesso, Axew partiu pra cima de Raio e o golpeou de baixo pra cima, jogando-o aos pés de seu treinador. Raichu se levantou e aumentou sua força especial com isso Axew novamente atacou Raio com  um poderoso garra de dragão, o que deixou o pokemon bastante ferido e cansado.

- Um a um, tem certeza que quer continuar? - disse a garota ao jovem que via seu pokemon bastante cansado.

O que silva faria?


Axew:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Rivalry
Normal

lv32 Axew


71/71
Em Busca de pokémon - Página 9 Axew
Em Busca de pokémon - Página 9 Raichu
lv29 Raichu


2/73
Trait: Static
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
+ 2 Sp. Atk

Campo: Divisa da floresta com a pradaria, o local é gramado, algumas árvores atrás de Gaulvis, e uma estrada a alguns metros atrás da caçadora.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui maio 18 2017, 20:15

Minha tática não da certo e por pouco Raio não acaba sendo derrotado, sua situação era bem complicada e um golpe era o suficiente para coloca-lo foram de batalha.

- Raio você está bem.


Raio libera um sorriso mesmo naquele estado e pelo visto estava proto para causa o máximo de dano possível no oponente.
A garota pergunta se não queria desisti, mas eu logo levanto o meu rosto com um sorriso que dizia" acha que saber de tudo?" e então falo.

- Desculpa, mas a gente nunca pensou nisso e né tivemos pesadelo sobre em desisti...


-...Muito bem Raio vamos com tudo, use o Thunderbolt duas vezes e tente desvia de qualquer movimento dele e fique o mais longe possível, não deixe ele se aproxima de você.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 9 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 9 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Qui maio 18 2017, 20:33

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

- Axew acabe com isso de uma vez. - dizia a garota para seu pokemon. Raio com o resto de suas forças usou um raio elétrico em Axew que causou alguns danos, mas foi derrubado por outro golpe do dragão.

O pokemon de Silva foi nocauteado, agora era dele de Silva escolher outro parceiro para enfrentar a caçadora.


Axew:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Rivalry
Normal

lv32 Axew


47/71
Em Busca de pokémon - Página 9 Axew
Em Busca de pokémon - Página 9 Raichu
lv29 Raichu


0/73
Trait: Static
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
desmaiado

Campo: Divisa da floresta com a pradaria, o local é gramado, algumas árvores atrás de Gaulvis, e uma estrada a alguns metros atrás da caçadora.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Qui maio 18 2017, 21:04

Off:

Raio mostra sua força e causa bons danos no oponente, mas longo cair por um golpe do meu oponente eu pego a sua esfera e o trago de volta e então falo.

- Obrigando amigão você me ajudou e muito.

Então pego duas Oran Berry e dou para o Navi, enquanto guardava a esfera do Raio e olhado para meu parceiro falo.

- Preparado?

Navi em um pisca de olhos já se encontrava na minha frente com suas lâminas cruzadas e com um rápido movimento ele desfaz o cruzamento criado algumas correntes de vento.

- Pelo visto fiz a pergunta errada parceiro, acho que a certa é pronto para acaba com essa batalha?


Navi estica uma das suas lâminas e depois volta a tomar uma posição de combate.
Eu precisavam cria um meio para impedir do meu oponente agir e ao mesmo tempo deixa-lo da forma que preciso para golpeá-lo.
Nesse momento Navi olha para mim com um olha de garoto levado e longo vem na mente o que ele queria.

- Vamos fazer isso Navi...

Falava eu abrindo um grande sorriso e olhado para meu oponente falo ao meu irmão.

- Navi use sua velocidade e aplique um poderoso Furry Cutter e logo em seguida antes de ele realizar seu primeiro movimento dê aquele abraço carinhoso nele e o leve para o mais alto no céus e logo dele fazer ou não seu movimento solte ele lá de cima e aplique outro Furry Cutter fazendo que a velocidade da queda seja maior e fique nos céus mesmo só observando de uma altura segura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 9 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 9 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sex maio 19 2017, 11:43


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Depois de retirar seu parceiro em campo, deu mais berries para Navi para recuperar o pokemon para batalha, e assim o mesmo confirmou e foi enfrentar a caçadora pelo seu treinador. Com muita confiança entre ambos, Navi faz uma demonstração de força antes de começar, e isso faz a caçadora gargalhar.

- Axew tente escapar de ambos ataques dele, e não o deixe pega-lo, use Scary Face, e repita o Dragon Claw - a garota naquele momento ficou nervosa pelas palavras de seu desafiador.

Navi sentiu-se mais forte do que esperado, sua trait havia sido ativada, ele conseguiu golpear Axew com seu Furry Catter o que trouxe bastante dano ao pokemon oposto, ele voou dando a volta para pegar Axew, o qual virou-se para o pokemon. Com o abraço (quentinho) de Scyther, Axew de cara a cara para Navi enquanto subia ao alto do céu fez uma cara pavorosa para Navi que o fez o mesmo soltar-lhe e sua velocidade diminuir (Scary Face).

A habilidade de Axew também foi ativada enquanto caia, porém para alcançar o pokemon dragão, Navi deixou seu corpo cair em direção a Axew e aos três metros do chão acertou novamente outro Furry Catter no pokemon que caiu no chão fazendo um buraco no mesmo. Isso levou o pokemon ao nocaute e graves ferimento.

- AXEW! - gritou a garota que foi até o pokemon, nesse momento seu cabelo escondeu seu rosto e a mesma pegou seu parceiro no colo, e após o colocou dentro da pokebola. Ela se levantou de cabeça baixa e quando seu rosto pode ser visível podia-se ver as lagrimas escorrendo pelos seus olhos e sua raiva contra Gaulvis teria triplicado.

-John leve-o o mais rápido para ala de feridos na sede, e diga que é prioridade atende-los - disse a garota furiosa para um de seus capangas. O outro correu em direção a Gaulvis, mas sua superior gritou - Não! Eu já disse será que não consegue entender!? - o capanga baixou a cabeça e o outro pode ser visto voando com um Swellow para longe.

-Certo garoto, já conhece Makuthita, ele será seu oponente. - ela voltou sua posição inicial vendo seu pokemon vindo até si, nessa hora a menina dá para o pokemon uma espécie bala vinda em um pacote azul (Rare Candy) a qual faz o pokemon brilhar, aumentar de tamanho.

- Vinge Axew, Hariyama. - disse a garota para seu parceiro evoluído. Ela pegou a pokedex e conferiu os movimentos de seu parceiro, e retornou o olhar para Navi. - Hariyama use Force Palm em seguida Vital Throw - a parte final do desafio inciava, o qual diria quem iria vencer.



Última edição por Sun em Sex maio 19 2017, 18:03, editado 1 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 9 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos