Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Chris Ayusa Dom Jul 30 2017, 10:01

Chris era convidado por Gaulvi para entrar, mas o jovem olhava seu relógio e via que já estava há tempo demais ali. Precisava voar o mais rápido possível para Verdanturf. Assim, agradeceu Gaulvi, mas liberou Honchkrow e voou direto para a a cidade campina.

OFF: obrigado por tudo povo, mas tenho que voltar pra minha rota, rs Smile
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Dom Jul 30 2017, 21:38

Off:

Chris acaba me informando que precisava corre, pois ainda tinha assuntos a trata e logo chamo o Raio e informo que ele iria com o Chris a fim de ajuda-lo e então entrego a pokébola dele.
Já o local da festa era algo incrível e mal eu podia descreve, mas estava impecável e muito admirável e logo me sento junto com os meus irmão e o Tomas que pelo visto estava bem sério e na primeira oportunidade já me chama para conversa lá foram.

- Aline e Rafael vou da uma olhada como vão as coisas por ai e ver se precisa de ajuda em algo, ambos fique aqui e Char cuide deles tá.


Longo saio e dou uma passada no Nataniel para ver como as coisas ia indo, já que a festa tinha chamando muita atenção e logo ele aproveitava para tenta consegui mais gente para a The Wolves, porém não demoro muito e vou até o Tomas.

- Então Tomas o que gostaria de fala?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 12 B446mbV

Um Grande Momento - Página 12 Gaul10
Um Grande Momento - Página 12 Imagem14
Um Grande Momento - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg Jul 31 2017, 17:40

De volta á sombra das arvores, Gaulvi agora se via diante de Tomas, este mostrava-se sério, embora não estivesse bravo. Descontraído, Tomas respondeu de forma direta:

_Você já falou com a Elena? Ela disse que tinha encontrado você fora da tenda, que falaram um pouco antes dela voltar, daí ela disse que precisava de um tempo sozinha e saiu da festa. Você fez ou disse algo para ela?

Chegava a ser estranho ouvir Tomas falar tanto de uma vez, e ele ainda continuava para surpresa de Gaulvi.

_Elena ta bem diferente, ela cresceu. Quando estávamos preparando a tenda, ela só falava de você, de como viajaram um tempo juntos, de como ela achava que seria sua reação quando visse a festa. Acho que ela passou essa vontade de falar pra mim sem querer. _ Ele riu um pouco antes de fitar Gaulvi com certa seriedade desta vez _ Nataniel mencionou que você queria saber sobre como ele pediu a namorada dele, achei curioso. Pretende pedir á Elena?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 31 2017, 18:12

Não demora para o Tomas fala e até me surpreendeu, já que ele não costuma dá muita opinião e né expressa muita coisa, porém suas perguntas me fazer pensa um pouco e até o Nataniel acabou vazando o que tinha perguntado a ele.

- Bem Tomas na verdade não perguntei isso, quando vir ela não consegui fala direito era como se..., né sei fala bem o que realmente tava acontecendo comigo...


Dou uma leve respirada e olhado para os céus continuo.

- Saber agora que vir ela foi totalmente diferente, antes a via como uma amiga, porém agora não a vejo mais assim e né sei como explica como acabei fazendo a pergunta para o Nataniel...

Então volto a olha para o Tomas e então continuo a fala.

- Eu quero pergunta isso a ela, se eu realmente tenho essa chance e Tomas você é bem mais experiente e também por ser meu irmão por temos o mesmo mestre, o que tem a me fala?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 12 B446mbV

Um Grande Momento - Página 12 Gaul10
Um Grande Momento - Página 12 Imagem14
Um Grande Momento - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui Ago 03 2017, 04:26

_Você me faz essa pergunta como se eu realmente tivesse alguma experiencia nesse assunto.

Tomas sorriu e deixou-se sentar na grama, com um aceno ele convidou Gaulvi para fazer o mesmo. De longe dava para ouvir a musica na festa, nada muito agitado, mas havia gente dançando de qualquer forma.

_Eu acho que vocês deviam conversar num lugar tranquilo, uma festa assim é muito barulhenta e tem gente demais na volta para vocês terem uma conversa assim, ainda mais se você vai realmente pedir ela em namoro. Se você pedir ela no meio de todo mundo e ela disser não, você vai passar vergonha, mas a Elena é muito gentil pra fazer isso, ela é capaz de dizer sim para não envergonhar nenhum de vocês, vai ser tudo por pressão. Meu conselho sincero é que você devia confessar em privado, é sempre a melhor opção fora que é bem mais romântico, vai ser só vocês, sem curiosos, sem câmeras. _ Nisso Tomas apontou para a tenda no exato momento em que uma repórter passa pelas pessoas acompanhada por um câmera, a dupla estava indo até Nataniel, assim que chegaram até o moreno, este apontou para onde Gaulvi e Tomas estavam. _ Acho que estão atrás de você, senhor anfitrião. Pronto para seus cinco minutos de fama?

Tomas se levantou ligeiro, limpou a grama da calça e ajudou seu irmãozinho á se levantar e antes de voltar para a festa, lhe disse:

_Pense no que eu te disse, sei que vai fazer a melhor escolha... E lembre-se de sorrir para câmera.

Gaulvi não teve muito tempo para digerir a  conversa, a reporter praticamente avançou nele quando ela e o camera chegaram aonde estava, passaram reto por Tomas sem nem se importar com ele.

Um Grande Momento - Página 12 VSInterviewers
_Olá, então você é o tão falado líder da The Wolves, o jovem que organizou todo esse torneio? Me chamo Gabby, sou repórter do jornal local de Mauville, adoraria uma breve palavra sua, vai ser destaque na edição de amanhã! Podemos começar com seu motivo para abrir sua sociedade?

Gabby fez mais perguntas do que "uma breve palavra" precisava, perguntou sobre o porque de terem feito o torneio em Mauville, quem participou, quem venceu, quais os prêmios dados, se ele estava feliz pelo resultado e o mais importante: Quando iriam servir o bolo?

No final da entrevista, Gabby toda satisfeita com seu trabalho voltou para a festa, sem esconder por nenhum minuto o quanto desejava uma fatia daquele bolo. O câmera chamou Gaulvi um instante para lhe avisar que "o porteiro" Nataniel disse que era hora do discurso e que ele tinha que assumir o palco.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 03 2017, 17:50

Off:

Tomas conversa comigo e me mostra que deveria fala com ela em um momento mais tranquilo e longe de todos e logo me da os motivos para isso. O que ele fala me fazia entende que o que tinha em mente não seria a melhor escolha e poderia nós machuca futuramente e isso eu não queria, mas antes de eu pode fala ele sair e logo sou recebidos por reporter que fazia algumas perguntas e até perguntava quando ia sair o bolo.

- Bem respondendo a primeira pergunta a Sociedade The Wolves foi criado com o propositor de descobrir as verdades do nosso mundo e todos os mistérios sobre os pokémon e sempre revelado a sociedade todas as nossas descobertas. Sobre a realização do torneio foi um meio de a gente divulgar mais a The Wolves e ao mesmo tempo nós aproxima das pessoas.

Dou uma leve pausa e logo continuo.

- Bem a gente está atrás de pessoas que querer descobrir a verdade e não fica só com os por que? E claro se alguém quiser se junta a nós será muito bem vindo, agora os prêmios foi pensado no dia de cada treinador como forma de ajuda-los em certas situações e acredito que todos que participaram estão feliz e soube o bolo logo deve corta-lo.


Depois de responde tudo o rapaz que estava com a câmera me informa que o Nataniel me chamava para fazer o discurso e depois de saber já vou em direção ao Nataniel e assim que chego falo.

- Muito bem Nataniel vamos para o Palco e valeu por fala para o Tomas soube aquilo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 12 B446mbV

Um Grande Momento - Página 12 Gaul10
Um Grande Momento - Página 12 Imagem14
Um Grande Momento - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sáb Ago 05 2017, 18:19

Off: Disponha =w=

_Ótimo, por aqui então. _ Nataniel conduziu Gaulvi até o centro da tenda, até o palco onde já estava o microfone pronto apenas esperando o anfitrião.

O moreno parou ante de subirem, virou-se e disse que iria chamar a atenção do publico para apresenta-lo antes de lhe ceder o microfone. Gaulvi então ficava esperando até lhe ser dado a chance de subir, esse breve momento de no máximo 3 minutos pareceu como uma vida inteira, iria ter de falar para um publico grande, alguns conhecia, mas a grande parte eram pessoas da cidade, a imprensa, todos querendo ouvir suas palavras.

Gaulvi mal notou um toque no seu ombro, Nataniel havia descido para chama-lo.

_É só pegar e falar, no final você desce e cortamos o bolo. Boa sorte. _ Dito isso o moreno deixava Gaulvi subir e assumir seu lugar diante de todos.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sáb Ago 05 2017, 18:42

Off:

Finalmente estava lá quase no momento de aparece e fala, era algo que sempre me deixava com as pernas tremendo, porém lutava para não deixa ninguém percebe...
...já tinha feito várias vezes aquela mesma ação porém sempre parecia que era a primeira vez, por sorte Nataniel sobre primeiro para atrair a atenção do público e o que era para me ajuda acaba me deixado ainda mais nervoso e que parecia que não ia acaba, mas então chega o grande momento.
Assim que pego o microfone olho para todos que ali esperava as minhas palavras, então respiro fundo de forma calma e discreta e com um belo sorriso começo a fala.

- A todos aqui presentes quero deixa algumas simples palavras.

Hoje uma grande passo foi dado pela Sociedade The Wolves e com sucesso concluímos com chave de ouro um grande torneio que tremeu a cidade de Mauville, literalmente tirado claro aquele momento de sufoco.

Mais quero agradece aqui todos presentes por seus esforços em prepara esse grande evento que realmente marcou a história da sociedade e que fez grandes treinadores se revela e ganha fama e todo esse sucesso foi devido a ação de cada um, deste de fazer um simples rascunho do que deveria ter nesse evento até para todos que estava na frente da divulgação, da apresentação ao público e que estava atrás das cortinas..., não vou fala de todos, pois posso corre o risco de esquece alguém, mas tudo isso é o resultado da união dos nossos esforços e agora só tenho agradecimento a da para cada um.

E antes de termina quero deixa um agradecimento a todas as autoridades que acreditaram nesse evento e que dera o voto de confiança para a gente, muito obrigando mesmo.

E não vou mais toma o tempo pois acredito que todos estão esperado o corta do bolo.

Então desço do palco em direção ao bolo a fim de corta-lo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 12 B446mbV

Um Grande Momento - Página 12 Gaul10
Um Grande Momento - Página 12 Imagem14
Um Grande Momento - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg Ago 07 2017, 18:25

Spoiler:

O nervosismo do treinador estava claro em cada palavra dita, mas tudo correu bem, seu breve discurso fora bem recebido e foi ovacionado com entusiasmo pelas pessoas.

Diante do bolo estavam Aline e Rafa lhe esperando, Rafa lhe deu uma faca enquanto Aline oferecia um prato.

_O primeiro pedaço é sempre importante, dedique pra alguém. _ Aline disse sorrindo.

De um jeito ou de outro, a festa logo acabaria depois do bolo, todos pareciam ter se divertido, alguns repórteres já deixavam o local junto de algumas pessoas e seus pokemon, Nataniel não estava na entrada para agradecer pela vinda. Tomas e Elena estavam novamente fora de vista.

Gaulvi teria de servir o bolo sozinho pelo visto, assim que iria cortar a primeira fatia, o som do microfone sendo ajustado o fez tirar sua atenção do corte e olhar para o palco.
No palco estava Elena, usando um vestido branco com laços dourados e com o cabeço adornado também por um laço dourado brilhante.

_Err, um minuto de atenção, por favor. Sinto atrasar ainda mais o bolo, eu também quero muito um pedaço, mas antes é preciso fazer mais um agradecimento, na verdade é uma homenagem, uma homenagem á você, Gaulvi.

Quando ela mencionou o seu nome, as luzes focaram em Gaulvi que travou ainda segurando a faca e o pratinho, todo o resto parecia ter sumido, apenas ele existia, ele e Elena que por momento algum tirada os olhos dele enquanto falava.

_ Hoje foi realmente um marco para a The Wolves, mas também é um dia muito especial para mim, para sua família, seus amigos e todos que se importam com você, Gaulvi. Queríamos comemorar com você este dia maravilhoso. _ A luz sobre o palco foi levemente ficando mais intensa para revelar que Elena estava acompanhada por Tomas, Nataniel, Aline e Rafa, cada um com um presente. _ Gaulvi, feliz aniversario!

Foi nesse instante em que Gaulvi foi tirado de seu estado concentrado pelo som de bombinhas e o tanto de confete que caiu sobre si seguido do som de palmas e todos lhe desejavam "parabéns" e "feliz aniversario" ao mesmo tempo.

Seus irmãos vieram correndo para lhe abraçar - quando tinham sumido no palco era um mistério - Aline se atirou em Gaulvi, o abraçando forte.

_Gostou? Nós planejamos tudo! Nós e Nataniel, na verdade. Tomas ajudou, Elena também! Você gostou? _ Aline perguntava animada, claramente feliz por tudo ter dado certo.

_Line, calma, vai derrubar ele! _ Rafa mandou, ele estava com um presente grande que ele entregou á Gaulvi. _ A gente não tinha muito dinheiro pra algo mais pomposo, então achamos que algo útil era melhor.

_Uma ótima decisão._ Toma falou, chegando por trás e esfregando o cabelo do menino e adicionando mais dois presentes nas mãos de Gaulvi. _ Eu pensei da mesma forma, é melhor um presente útil do que só decorativo, aqui, Gaulvi, isso vai te ajudar. Esse de cima é do Nate, ele foi se despedir de algumas pessoas na entrada, esta sendo um bom co-anfitrião.

_Mano _ Aline chamou _ Elena tem um presente também, ela pediu pra você encontrar ela lá fora, nas arvores.

PRESENTES!:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 07 2017, 18:59

Off:

Era chegando o momento de corta o bolo e logo não via onde estava meus amigos e já percebia que algumas pessoas já estava indo embora e como não podia demora mais já me preparo para realizar a ação que todos ali esperava, mas logo algo acontece.
Era algo que não tava acreditando, tudo na minha volta estava no escuro apenas luz em cima de mim que no momento segurava uma faca e um pratinho e outra no palco que estava Elena com um vestido muito belo, mas logo via que também estava Tomas, Nataniel e meus irmão, agora como eles chegaram lá não sei como.

- Pessoal...

Nesse momento recebo um forte abraço da minha maninha que quase me derruba no bolo que logo é repreendida pelo Rafael, se não fosse por isso logo ganho uma bela bagunça no cabelo e já recebo muitos presentes e logo me informa que devo encontra com a Elena lá foram.

- Obrigando por tudo eu né lembrava desse dia...

Me seguro forte para não chora, mas aquele momento a minha vontade era deixa algumas lágrimas escorre.

- Bem deixa eu corta o bolo rapidinho, já que a Elena que fala comigo e Rafael cuide dos presentes.


Então pego a faca e dou o primeiro corte no bolo, porém não informo para quem era, mas logo realizo o segundo corte que entrego para meus irmão e já aproveito e deixo como o Tomas para termina de corta o bolo e entrega para os convidados.
Logo em seguida pego o primeiro pedaço de bolo e vou ao encontro da Elena que assim que a vejo falo.

- Bem gostaria de entrega o primeiro pedaço de bolo para você Elena.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 12 B446mbV

Um Grande Momento - Página 12 Gaul10
Um Grande Momento - Página 12 Imagem14
Um Grande Momento - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 12 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos