Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Grande Momento

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui Jun 08 2017, 21:45

Off: Tratem de evoluir esses charmeleons que eu quero fazer uma revanche deles com força total algum dia!

Mal foram dadas as ordens e ambos os lados partiram para o  ultimo tiro.

Blaze começou a juntar poder e logo disparou uma bola de fogo contra o rival, que graças ao cansaço e veneno lhe torturando, perdeu segundos preciosos para executar seu flamethrower e acabou levando o golpe de frente. Suas feridas arderam, mas ele se recusou a gritar, se recusou a cair mesmo depois de seu corpo já não aguentar mais. Por fim, Char cambaleou, caiu de joelhos e não levantou mais.

Campo: Campo do centro pokemon
Charmeleon:
Nocaute
Hold Item 1:
Um Grande Momento - Página 3 CharcoalCharcoal
Trait 1:
Blaze

lv32 Char M


00/79
Um Grande Momento - Página 3 Charmeleon
Um Grande Momento - Página 3 Charmeleon
lv34 Blaze M


11/83
Trait 2:
Blaze
Hold Item 2:
Um Grande Momento - Página 3 LeftoversLeaftovers
Charmeleon:
Normal


Blaze havia dado a vitória ao seu treinador, mas invés de ir comemorar com ele, Blaze correu até seu rival e impediu que este caísse inconsciente de cara no chão. De longe, para ambos os treinadores, pareceu que Blaze estava agradecendo pela luta.

EXP: Char ganhou 2421 de EXP.
Blaze ganhou 4488 de EXP.
Ambos ganharam 5 de felicidade pela ótima luta.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Jun 09 2017, 09:40

Off:




Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





- Que Batalha incrível Blaze, pode retornar agora, vou cuidar de você.
- Ei Gaulvi venci desta vez, mas seu Char me surpreendeu, como presente vou ensinar ele a usar o Facade. Vamos no centro pokemon recuperar esses dois e você poderá consolar seu irmão.


Igneel chama Gaulvi e logo vai para o balcão do centro pokemon, onde a enfermeira já aguardava, afinal os irmãos de Gaulvi já estavam por ali e certamente contaram da batalha de fogo que os garotos travavam nos fundos. Igneel recebe sua mochila das mãos da irmã de Gaulvi e logo percebe um brilho, seu ovo estava prestes a chocar e então todos se alegram com a novidade, Budew nascia.
Ao recuperar seus pokemons Igneel vai a máquina onde realiza algumas trocas e com ajuda de Gaulvi ensina Calm Mind para dois pokemons do treinador.

- Ei Gaulvi estou indo finalizar o evento da sociedade, em breve volto para conversarmos.

Ao se dirigir a saída Igneel olha para Thomas e fala algo baixinho.

- Ei Thomas, já já volto para a festa.



Um Grande Momento - Página 3 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 09 2017, 16:56

Off:

A batalha chega ao seu final, mas com algo me deixava sem palavra nenhum, pois mesmo sem nenhuma força Char estava lá de joelhos com seu olha fixo em direção ao seu oponente, porém algo mais deixa aquela cena cativante era o Blaze que mesmo tendo ganhado tinha indo em direção ao meu parceiro e não deixava ele cair no chão.
Eu logo vou até eles e o mesmo faz o Ig e já segurando o Char Blaze volta para a sua esfera e logo o mesmo eu faço.

- Ig Essa batalha foi demais e essa cena foi algo que vai marca e muito a gente e obrigando pelo presente vou ensina para seus pokémon o Calm Mind, tenho certeza que você vai arrebenta com essa técnica.

Então voltamos para o centro pokémon e já deixa o Char aos cuidados da enfermeira e logo em seguida tive-mos a surpresa de um nascimento de um novo pokémon fazendo todos ali ficarem felizes, mas logo o Nataniel nós lembra que era a hora de eu aparece lá no torneio e da batalha do Ig.

- Tudo bem Ig, vou lá fazer a entrega do segundo colocando e tira umas fotos com os competidores e pelo visto o terceiro vai demora um pouco de acordo com as meninas lá.

Ig vai em direção ao evento fazer suas últimas preparações e antes de sair parece fala com o Tomas talvez sobre a batalha que ele desistiu e então falo para o Nataniel.

- Você falou para ele sobre como vai ser o campo?


- Não vou deixa como surpresa.


- Entendo.

Então vou até o pc do centro e faço uma troca retirado a Felicia e o Lef e colocando o Goldeen, o Pidove e a Lioone. Então viro para meus maninhos e falo.

- Rafael você tem que entende que derrota faz a gente crescer e não precisa fica chateado você derroto um pokémon aquático com dois ataques e isso já é motivo de sorrir, agora você deve fica mais forte e assim que fizer a entrega dos prêmios vamos treina.

- E Eu?

Falavam Aline com um olha que deixava eu e o Rafael com dó.

- Você também maninha acha que vamos deixa você de fora?

- Oba.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Sex Jun 09 2017, 18:16

Off: Golpes ensinados e mudanças feitas.
Ok, Gaulvi.

O grupo se reuniu na entrada do centro, onde uma bela surpresa os deixou encantados, o nascimento da pequena Budew de Igneel foi recebido com muito gosto tanto pelo trainador dela quanto pelos demais.

Como havia ainda muitos assuntos para tratar, Gaulvi e Igneel se apressaram em ensinar alguns golpes para seus pokemon enquanto seus Charmeleon eram tratados pela enfermeira. Uma vez tendo terminado, eles se prepararam para deixar o centro.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 09 2017, 20:13

Off:

Depois de fazer a entrega do segundo colocando já deixa todos ali ansiosos pela batalha final do Campeão da Sociedade Contra o Campeão do Torneio, vou para o lado de foram e respirado um pouco me sento no chão a fim de calma mais o nervosismo que sentia ali.

- Nossa quem imaginaria que hoje eu sentiria tanto nervosismo.

Nesse momento Aline chega com uma garrafa de suco bem gelada e estendia para mim.

- Obrigando maninha estava precisado mesmo.


- Eu sei e agora o que vai fazer enquanto aguarda ir entrega o restante da premiação?

- Bem acho que vou treina um pouco, até parece algo.


- Hum.

Nesse momento Rafael aparece junto com o Tomas e o Nataniel e logo vem até mim fala algo.

- Mano vou sair com os Tios daqui a pouco a gente volta.

- Tudo bem e obedece.

- Pode deixa.


Depois deles saírem chamo para foram o Char, o Raio e o Blue e parece que até minha maninha iria se junta a mim com o seu time.

- Pessoal parece que foi ontem que me encontrei com cada um e estou muito feliz por vocês terem aceito andar junto comigo nessa caminhada e Char que batalha foi aquela, me deixou sem palavra nenhuma.

Char ficavam um pouco envergonhado, mas não deixava de mostra também sua felicidade por aquela batalha.

- Pessoal enquanto não somos chamados para realiza a entrega dos outros prêmios a gente vai treina um pouco, para começa Raio você vai usa o Double Team e depois o Nasty Plot, você vai precisa se concerta bastante para cria uma grande número de copias e depois vai levanta a mão com essa faixa vermelha para o Char saber que é você.

Então olho para o Char e falo.

- Char você aprendeu uma nova técnica e vamos treina ela depois que o Raio cria as cópias e levanta a mão revelado onde ele está vai usa o Facade em uma das cópias, se erra o golpe vai usa o Flamethrower para cima por cada falha, sei que isso parece idiota, mas é comum a gente se irrita por falhas e por isso quero que use suas chamas para o alto como forma de esvazia essa sensação.


Depois olho para o Blue e falo.

- Blue por enquanto quero que use o Confusion para leva esse relógio daqui até o outro lado, faça isso como um aquecimento.

Assim que termino de fala Aline fala para seu time.

- Pessoal a gente vai fazer o seguinte, vamos pular todos juntos até dez e depois Bela vai usa o Growl no Jerry e meu lindo ratinho vai usa o Tail Whip no Merlida e meu bravo cavaleiro vai usa o Growl na minha bela dama.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Seg Jun 12 2017, 17:28

Off: Gaulvi, me diz quem é o Nataniel, por favor.
Gaulvi, você quer fazer um treino livre? Porque nenhum dos pokemon tem golpes para dominar, por isso to perguntando

Gaulvi havia começado um treino simples para sua equipe enquanto Aline parecia fazer o mesmo com seus pokemon que mais pareciam achar aquilo um joguinho do que um treinamento, mas ela também não parecia se importar muito, estava se divertindo muito junto de seu irmão e seus pokemon.

Butterfree inclinou a cabeça, não parecia muito satisfeita e realizar tão simples tarefa enquanto que seus parceiros faziam algo mais interessante, mas ela o fez ainda assim.

Raichu fez como pedido e logo havia dez cópias do elétrico ao redor de Charmeleon que começou a ataca-las, errando nas duas primeiras, mas se negando a descontar seu desgosto como Gaulvi havia dito, ele não precisava disso, ele conseguia lidar com a chateação de errar algumas vezes.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Seg Jun 12 2017, 18:02

Off:

Minha irmã e seus pokémon parece se divertir e não liga muito se aquilo era um treino ou não, mas acaba me dado uma boa ideia do que fazer para melhora mais o treino e olhado para o resultado de todos faço um gesto para aguarda e então pego três pedras e coloco duas próxima de mim e outra um pouco mais longe, então coloco um certo tempo no cronometro do meu aparelho e chamo o Blue.

- Muito bem Blue acabou o aquecimento, agora vai usa o Confusion para leva essa pedra até o outro lado e pega o que está lá e trazer para cá e vai repeti o processo, porém vai ter algo para deixa mais diverti, vou deixa uma contagem sedo realizada e você deve leva as pedras para cada lado o mais rápido possível.

Então vou até o Char e o Raio e fazendo um carinho na cabeça do meu inicial falo.

- Vejo que consegue suporta a irritação, então vou coloca mais desafio para vocês, Raio vai usa o Double Team e realiza o máximo de cópia possível e vai corre pelo campo sem atrapalha o Blue e o time da minha irmãzinha.


Falava eu enquanto apontava para ela e nesse momento noto que eles estava fazendo ginastica e realizavam lorgamentos no momento e a cena deixava nós três com a boca aberta.

- Mas bem, vai ter que corre o mais rápido possível e não deixa o Char acerta as cópias e Char vai usa o Facade e depois o Flamethrower, sempre nessa sequência para acerta apenas as cópias do Raio e lembre-se que o Raio está com aquela fita no braço e vai sempre sorri para você e fazer motivação, agora está na hora de ambos mostra sua esperteza para completa a missão.


Então volto para onde estava e falo.


- Bem galera vocês tem dez minutos para completa a tarefa que foi dada e valendo
.
Terminava de fala já liberando o cronometro.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Qui Jun 15 2017, 22:01

Off: Quais stats os pokemon estão treinando, Gaulvi?

Após reformular o treino, Gaulvi mandou seus pokemon voltarem a realiza-lo, desta vez com um tempo limite.

Raio e suas cópias começavam a correr, em movimentos dessincronizados, fugindo dos golpes de Char, os quais não conseguiam acertar nenhuma cópia. Char estava se esforçando ao máximo para permanecer calmo, no entanto, ele acabava por usar apenas seu flamethrower por já ter controle sobre ele para conseguir acertar algum dos roedores (apenas um ele conseguiu e foi uma cópia).

No seu lado, Butterfree estava se divertindo, mover pedras de um canto para o outro era simples, em pouco tempo já havia realizado seis trocas, logo a borboleta estava tão entretida que parecia esquecer que estava treinando para começar a simplesmente brincar, usando seu poder para empilhar as pedras que seu dono havia pego e mais algumas que ela tirou da grama.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Gaulvists Sex Jun 16 2017, 18:10

Off:

O treino seguia de forma tranquila e logo via que Blue transformava o seu treino em uma aventura e logo começou a empilha as pedras e isso acabou me dado uma grande ideia.
Depois observei as ações do Raio que demonstrava grande sincronização com suas cópias e que dificultava para o Char acerta e olhado mais profundamente para meu inicial percebia que ele se esforçava o máximo para agir com calma.

- Char e Raio vocês estão indo muito bem, principalmente você.

Falava eu fazendo carinho no Raio e olhado para ele falo.

- Raio nessa próxima etapa tente ser mais rápido e faça de tudo para o Char não acerta suas cópias.


Então me abaixo e olhado no olho do meu parceiro falo.

- Char sei que ainda não tem domínio do facade perfeitamente e esse treino é para você ter domínio e para agir em diversas situações, pois né sempre vamos ter oponentes parado em um canto e quando eles estive se movimentando você precisaram pensa para agir.

Então me sento e apontado para o céu falo.

- Se você observa bem as nuvem percebera que algumas forma desenhos do nosso dia a dia, agora se você observa o que o Raio que fazer vai começa a percebe alguns detalhes e uma dica Char antes de sair correndo se coloque em posição de correndo e observe as cópias e usado esse impulso tente aplica o facade se falha, já use o flamethrower em outra cópias para não dá tempo do seu amigo pensa direito, faça isso dessa vez.

Então me levanto e faço um carinho na cabeça do Char e vou até o Blue e então falo.

- Blue você está demais e gostei do que você fez e isso me deu uma ideia bem bacana, muito bem agora dentro de dez minutos você deve junta todas essas pedras em uma pilha e depois usa-las para fazer cinco pilhas e logo em seguida junta todas novamente, gostou do desafio?

Então volto para o meu local para observa o treino e dou o sinal para todos começa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Um Grande Momento - Página 3 B446mbV

Um Grande Momento - Página 3 Gaul10
Um Grande Momento - Página 3 Imagem14
Um Grande Momento - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Ame Dom Jun 18 2017, 18:46

Off: Vamos deixar o treino para depois por hora? É hora da melhor parte!
>w<

Butterfree parecia pronta para começar, o mesmo valia para Raio e Char, mas antes que pudessem, Aline se atirou em seu irmão, o abraçando, chamando a atenção de todos.

_Mano, Rafa me passou uma mensagem! Temos que ir agora até a loja 15 do shopping, eles precisam de ajuda! _ Ela não parecia extremamente preocupada, mas estava agitada e mostrava pressa. O que aqueles três tinham feito?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Um Grande Momento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Grande Momento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Grande Momento - Página 3 Empty Re: Um Grande Momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos