Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Ter Jul 18 2017, 23:54


- Spinda, não se deixe abater por estar em desvantagem. Use seu Faint Attack em cada um dos nossos oponentes. Sei que podemos reverter essa situação. Vamos lá!!

Com aquelas ordens, que acabaram se juntando as instruções dadas por Haruki, o trio de pokémons ainda de pé partiram para a execução de seus movimentos. E, Spinda, novamente graças a sua maior velocidade, optou por acertar Poochyena naquele primeiro instante, e, isso, acabou sendo o bastante para derrubar o Dark-Type, uma vez que ele não foi capaz de suportar o poderio da técnica física lançada pelo adversário.

Então, procurando de certa forma vingar seu parceiro, Reina, com um movimento rapido, lançou contra o oponente seu Tackle. Técnica que fez com que o ursinho confuso desse alguns passos para trás.

No entanto, provavelmente desaminando o herdeiro dos Odayakana, Spinda, tratando de lançar seu segundo ataque, finalizou Reina com um novo Faint Attack. O que, com a queda da rosada, fez com que Tiffani tivesse uma nova atitude:

- Como ambos os pokémons de Haruki estão fora de combate, Thimoty, você é o vencedor!!

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jul 19 2017, 00:18

O confuso ursinho conseguiu reverter à situação de Timothy, bastando um golpe em cada oponente. Poochyena e Skitty ficaram incapazes de batalhar. Eu não estava desanimado, a dupla havia dado o melhor em batalha, além de o nosso oponente ter criaturas de níveis superiores aos meus, além da falta de sintonia que eu possuía com o Pokémon das trevas. Só a vitória de Aiko já era o suficiente para mim, visto que esse na completa desvantagem conseguiu passar por cima.

- Foi uma bela batalha vocês dois. – Corri para perto de onde os dois estavam estirados ao solo e acariciei o pelo de ambos. – Merecem um bom descanso agora. – Lancei um sorriso fraco e tímido a dupla enquanto mantinha a caricia. – Me desculpe pela derrota, devo ter desapontado vocês. Mas, eu ainda tenho a impressão de que não teria sido fácil colocar o Spinda para dormir, não sem acordar ele no turno seguinte. – Terminei de acaricia-los e puxei as esferas alvirrubras em minha bolsa. – Vou leva-los a enfermaria agora, tenham um bom descanso. – Apertei o botão central dos dispositivos e a dupla foi sugada em um feixe avermelhado. – Aiko e Kawi, vamos! – Chamei os roedores e me preparei para fazer a trajetória.

- Foi uma boa batalha Timothy, seus Pokémon foram bem treinados. – Sorri e fiz um aceno de despedida para os irmãos com a cabeça. – Tenho que recupera-los, tenham um bom dia. – Caminhei em direção à enfermaria para entregar as esferas da dupla e deixar Aiko para serem recuperados. Kawi agora estava no meu colo e eu brincava um pouco com ele. – Posso estar acelerando as coisas agora, mas eu vou ter saudades dessa sua forma de bebê quando você crescer e ficar rebelde que nem a psicopata mirim. – Conversei com o coelhinho, esperando o trabalho da enfermeira se concluir.

_________________
004 - Rockabye - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qua Jul 19 2017, 13:20


- Obrigado Haruki! Você e seus pokémons são fenomenais. Por um momento, eu achei mesmo que sairia desta segunda batalha novamente como derrotado - Disse Thimoty enquanto recolhia seu Spinda do campo de batalha.

Depois que os rapazes trocavam aquelas palavras, o que de certa forma demonstrou o quanto eles realmente eram grandes treinadores, afinal ambos entendiam que haveriam sempre vitoriosos e perdedores, cada um tratou de tomar seu caminho. No caso de nosso protagonista, motivado principalmente pela atual situação de Reina e Poochyena, ele seguiu para o interior do centro pokémon visando curar a dupla abatida.

Então, ele, na companhia de Kawi e Aiko, com o pequeno azulado com um sorriso largo no rosto, motivado certamente por toda a diversão vivida por ele e o elétrico durante a batalha travada pelos seus companheiros de equipe, entregou as pokébolas para a enfermeira para que o trabalho fosse feito. Daí em diante, restou apenas ao herdeiro dos Odayakana esperar pela conclusão do processo de cura.

O tempo esperado pelo rapaz não foi tão longo assim, pelo menos foi o que poderia ser sentido por ele no instante em que a responsável pelo departamento de saúde voltou com as pokébolas anteriormente lhe entregue. Agora, com os pokémons recuperados, restava saber qual seria a próxima atitude a ser tomada por Haruki,


Azurill - > + 5 Hapiness
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qua Jul 19 2017, 19:02

Agradeci pelo trabalho da enfermeira e caminhei de forma lenta, com alguns pequenos saltos durante o trajeto, fazendo o coelhinho sorrir no processo, até a arena onde eu havia treinado antes de ser interrompido. Sorri para o filhote em meu colo e o depositei no chão para ter as mãos livres agora. Puxei as três esferas rubras na mochila lateral e libertei o trio para prosseguir o treinamento, em seguida procurei algum banco para me sentar enquanto dava as instruções.

- Animados pessoal? Precisamos continuar com a seção de treinamento... Isso é, caso estejam prontos para isso. Vou passar a parte de cada um, se um de vocês estiver cansado demais para isso, se junte a mim e Kawi no banco. – Disse de forma doce, pressionar não faria efeito. – Eu decidi mudar as técnicas para vocês não se enjoarem, além de poder trabalhar outros músculos e habilidades. Vamos lá...

- Reina. Como você é parte da minha equipe e, diga-se de passagem, a líder, terá que melhorar a graciosidade dos seus golpes físicos. – Antes de receber um miado de protesto terminei o que eu precisava falar. – Isso não significa que não devem ser poderosos, pelo contrário. Não seja uma princesa, seja uma guerreira. Por isso, trabalhe esse lado enquanto pratica seus golpes... Por falar neles, intensifique o poder em cada um deles. Pode começar.

Dispensei a felina para prosseguir as ordens e em seguida a hiena cinza veio ao meu encontro, sorri para o canino e acariciei sua cabeça, fui breve nesse ato para não criar laços com o pequeno.

- Você vai treinar ao lado de Reina, porém não contra ela. Vamos ampliar sua força, quero que simule o Bite repetidas vezes, isso vai estimular a musculatura da sua mandíbula. – Sorri e o mesmo se retirou, eu só não sabia se era para treinar ou descansar.

- Aiko, você manipula a energia com maestria, e eu quero trabalhar mais a estética dos seus golpes e isso demanda muito controle da sua parte. Essa tarefa é muito mais complicada do que apenas esferas, quero que use o seu Thunderbolt e trabalhe na apresentação dele. Continue fazendo o seu melhor e não será problema para você. – Lancei um sorriso enquanto o elogiava.

- Kawi, acho que nunca paramos apenas para conversar. Vamos fazer isso e nos divertir enquanto eles trabalham. – Comecei a ver o desenrolar do campo, inclusive para ver se um deles optaria por descansar.

_________________
004 - Rockabye - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qui Jul 20 2017, 09:21



Ao receber novamente a pokébola com seus amigos recuperados, o jovem Odayakana, ciente das necessidades que ainda precisavam ser cumpridas, tratou de retornar a arena de batalha ao fundo do centro pokémon visando o prosseguimento dos treinamentos individuais de cada pokémon. Assim, enquanto, aparentemente, saltiva em direção ao lugar, o rapaz logo se viu novamente no campo de disputa.

A partir daí, uma chuva de instruções foi dada a cada um dos pokémons. Reina, que voltara do tratamento médico, assim como o Poochyena da universidade e Aiko, começou a se movimentar pela arena como se estivesse em uma batalha pokémon. Fato este que, no fim, indicava que a rosada seguia o dito por Haruki enquanto imaginava um novo desafio de batalha, o que de certa forma tinha bem haver com o dito pelo rapaz.

Do outro lado da arena, próximo de um Poochyena que tinha atitudes bem parecidas com a de Reina, mas no caso dele o eram repetidos Bites que se podia observar, notava-se Aiko cada vez mais a vontade na manipulação de seu poder elétrico. Situação que poderia indicar que a batalha travada por ele havia sido uma boa ferramenta na melhora de sua autoestima, pois, querendo ou não, durante o confronto ele, a cada nova técnica, criava um show a parte.

Enfim, diante de tudo isso, parecia que as coisas estavam mesmo fluindo como o rapaz esparava. Pelo menos era isso o avaliado ao acompanhar cada passo das criaturas que se espalhavam pela arena de confronto. No entanto, podendo deixar as coisas com uma cara diferente, Tiffani, a irmã de Thimoty, continuava a espreita do que era feito por Haruki e seus pokémons.

Agora, enquanto o rapaz procurava se divertir com o pequenino, restaria esperar pelo que o treinador faria diante de uma situação como aquele. Afinal, alguma coisa motivava a garota a se manter na arena pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qui Jul 20 2017, 10:43


Com o treinamento fluindo de uma forma boa, comecei a me sentir animado, a batalha anterior havia funcionado para fixar o aprendizado de cada um deles. A felina corria pelo campo realizando repetidos movimentos, o que de certa forma já era um progresso. Poochyena fazia uma sequência de Bites como eu havia explicado, além disso, parecia mais confiante do que na primeira seção. Dei um sorriso de felicidade ao ver o pequeno Aiko criar um Show a partir de uma única habilidade e para melhorar, ele estava em movimento, outro belo avanço.

- Ótimo trabalho pessoal! – Levantei o tom de voz, o tornando mais animado e positivo. – Continuem assim! – Disse para o trio escutar. – Aiko, acho que está na hora de treinar a força desses raios! Use o Thunderbolt e aumente sua potência! Não se esqueça de deixa-lo bonito, você consegue! – Sorri enquanto dizia as novas instruções para o elétrico de forma animada. – Reina e Poochyena, façam a mesma coisa. Quero ver mais um pouco de esforço! – Lancei uma piscadela para a dupla e voltei a companhia do filhote azulado.

- Então pequeno, está com vontade de fazer o que agora? Se quiser brincar, pule, ou demonstre o que você quer, vou tentar entender. – Afaguei o coelhinho e uma sensação estranha tomou conta do meu corpo. – Que bizarro... Parece que eu estou sendo observado... – Estava me lembrando da situação anterior e corei. – TIFFANI!!! Pode sair! Ou seja lá quem estiver ai!
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Qui Jul 20 2017, 14:27



Após orientar seus pokémons, que de certa forma até tentaram seguir o orientado por ele, Haruki acabou não conseguindo segurar seu psicológico ao perceber que alguém, no caso Tiffani, ainda continuava ao o observar. Fato que fez com que os parceiros do garoto abandonassem o treinamento e se colocassem em posição de combate.

Então, Tiffani, claramente deixando que sua identidade fosse revelada, procurou sair do esconderijo que ela se encontrava, mostrando uma face totalmente corada, o que poderia indicar certa vergonha por parte dela, e, tentando ser o mais direta possível, foi logo falando:

- Haruki, peço desculpas se por algum motivo possa estar te deixando desconfortável. Entretanto, não sabia bem como dizer... - E deixando que um sorriso encabulado tomasse conta de sua face. - Pois bem, acho que posso te ajudar a alavancar um pouco o treinamento de seus pokémons. Mas, isso, se vocês quiserem minha ajuda...

Ao final das palavras da observadora pokémon, restava saber qual seria a decisão do herdeiro do Odayakana. Pois, pelo visto, a garota teria um plano que poderia ajudá-lo de alguma forma.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Qui Jul 20 2017, 18:40

Enquanto meu psicológico estava sendo abalado, acabei ficando desconfortável além da conta e algo inesperado aconteceu. Os meus monstrinhos que estavam treinando perceberam o meu desconforto e me escutaram, assumindo então uma pose muito mais agressiva para a relva próxima da arena. Acabei sendo pego de surpresa pela reação das criaturas e fiquei sem jeito. Então a garota de antes se revelou com uma face corada, o que de certo modo me surpreendeu já que ela não parecia ser do tipo que se envergonha com facilidade, e se desculpou.

- Não tem problema, pelo menos foi você e não alguém desconhecido. Só não faça isso de novo, pareceu uma Stalker. – Fiquei aliviado e pude relaxar um pouco. Escutei o que a garota tinha a dizer e lhe lancei um sorriso de aprovação. – Tudo bem. Eu aceito sua ajuda, mas... O que você quer em troca? Digamos que eu não tenho muito a oferecer. – Sorri enquanto ajeitava meu cabelo com minha mão esquerda de forma tímida, usando apenas um dos braços para segurar o Azurill.

_________________
004 - Rockabye - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sex Jul 21 2017, 14:35


- Não se preocupe com qualquer tipo de pagamento. Como te disse, sou uma observadora do mundo pokémon, mas para conseguir exercer aquilo que quero com certa eficiência, sou uma aluna da UCR. Ou seja, estudo criação para poder ter um domínio técnico sobre aquilo que observo. - E deixando que um sorriso enfim substituísse o rosto corado. -Quando você e meu irmão se enfrentaram, colhi várias informações sobre as criaturas usadas por vocês. Estou desenvolvendo um projeto voltado para as vantagens de uma boa criação sobre as batalhas pokémons. Enfim, ver você em ação me ajudou bastante, daí resolvi que poderia te ajudar um pouco, principalmente no aumento da felicidade de seu Azurill. Acho que é isso que você tanto busca com toda essas brincadeiras com ele. Certo?

O breve discurso de Tiffani acabou por revelar algumas informações sobre ela que poderiam, de certa forma, serem aproveitadas pelo aspirante a criador pokémon. Agora, restava saber se o herdeiro dos Odayakana aceitaria a proposta feita pela garota a sua frente.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sex Jul 21 2017, 19:38

A explanação da observadora Pokémon serviu para clarear algumas coisas que estavam sendo processadas por mim. Ela também era aluna da UCR, pensei enquanto sorria, finalmente poderia obter alguma ajuda. Então ela tocou em um ponto chave, as minhas interações com o Azurill para aumentar sua felicidade e alcançar a evolução, o que estava se tornando uma tarefa difícil para mim, visto que eu preferia conhecer as pessoas e criaturas com calma, criando laços aos poucos, porém eu precisava que aquela tarefa se concluísse o mais rápido possível.

- Eu aceito a sua ajuda, obrigado pela oferta, eu realmente estou precisando. – Sorri para a jovem enquanto abraçava o coelhinho azulado. – Então... Pode explicar, vou tentar fazer tudo da forma que você disser. – Abri um sorriso e esperei pelas instruções.

_________________
004 - Rockabye - Página 6 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 6 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos