Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

004 - Rockabye

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb 29 Jul 2017, 10:43


Ao acompanhar as realizações de seus pokémons, comportamento compartilhado por uma Tiffani cada vez mais focada no que escrevia, Haruki viu que precisaria ser mais efetivo nas instruções que ele dava a seus parceiros. Afinal, enquanto um dos núcleos de treinamento cumpria a risca o instruído, o outro estava perdido entre as diversões que os comandos lhes proporcionavam, o que, mesmo que sendo divertido para o Odayakana, não era bem o desejado.

Então, após analisar e, meio que curtir o momento, Haruki tratou de mudar um pouco o dito por ele, pois, assim, Reina e Poochyena poderiam encontrar o foco que eles haviam perdido. E, isso, no fim, acabou mesmo por acontecer, já que, depois de perceberem que estavam fora do caminho, as criaturas começaram a usar as poses como primícia para as investidas no ar que eles realizavam em seguida. Fato que acertava as coisas naquele ponto do campo, pelo menos era isso que Haruki e Tiffani observavam.

No entanto, para deixar as coisas um pouco diferentes, o rapaz, que rapidamente se encontrava na companhia de Kawi e Aiko, percebeu que um pequeno pássaro, típico na região de Hoenn, conhecido como Taillow, acompanhava atentamente o que vinha sendo feito pelos roedores. Fato que poderia indicar um certo interesse por parte da criatura naquela cena.

Ciente de que poderia existir um interesse por parte do pokémon, Haruki resolveu convidar o voador para se aproximar e curtir a companhia da dupla de pokémons. Entretanto, para a surpresa dele, a ave apenas continuou a observá-los com certo ar de preocupação, uma vez que tal sentimento era visível na face do ser e graças aos constantes saltos que ele dava para trás sobre o galho onde ele estava.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb 29 Jul 2017, 12:10

A andorinha se mostrava receosa ao meu convite e ao contrário da sua espécie, a pequena ave era muito mais calma e passiva, fato observado ao não ter atacado a dupla e sim dar saltos para trás no galho que estava pousada. Levei minha mão esquerda ao meu cabelo para ajeita-lo e lancei um sorriso tímido para o Pokémon voador, em seguida eu agachei e abri meus braços para que Kawi pudesse se jogar em mim e voltar ao meu colo. Até então, todas minhas capturas haviam sido amigáveis, até mesmo a de Aiko, que precisou de uma batalha entre ele e Reina, porém no momento da captura eu havia lhe dado uma escolha, bem aceita pelo Raichu, por isso iria fazer o possível para conseguir a confiança da Taillow dessa forma.

- Não precisa ficar assustada. – Deixei o tom da minha voz um pouco mais baixo e suave, para que a andorinha não ficasse mais preocupada. – Pode continuar observando ai de cima, ok? Nós vamos voltar a fazer algumas brincadeiras, então o convite para participar ainda está feito, certo Kawi?

Deixei que o coelhinho, já que era um dos meus Pokémon mais sociável, se comunicasse com a Taillow, Aiko apenas sorria e rodopiava com certa leveza, já que seu IMC se parecia mais com o de um Pikachu do que a evolução deste, apenas um pouco mais alto. Caminhei para alguns metros longe da árvore para deixar a andorinha mais a vontade e então prossegui com novas ordens para Reina e Poochyena, já que Aiko e Kawi ainda estavam falando com a andorinha.

- Vocês ainda estão com aquela vontade por batalha de antes? Pratiquem essas investidas entre si, vejam como é mais complexo executar essas investidas contra outro Pokémon fazendo as mesmas coisas. – Proferi as palavras com calma e com um sorriso nos meus lábios. – Não se esqueçam de não se acertarem, apenas encurralem um ao outro.

Observei a cena com cautela, procurando por qualquer detalhe para poder então finalizar o treino das espécies ali presentes. Chamei pela dupla de roedores enquanto observava o desenrolar da Skitty contra o Poochyena, uma nova brincadeira deveria ser feita e eu espero que a Taillow tente participar. Porém, antes disso ocorrer, me recordo de que apenas Poochyena e Skitty haviam se alimentado e rapidamente retiro da minha bolsa uma lata grande, com um símbolo de uma marca de ração, e retiro sua tampa. Peguei três recipientes do mesmo lugar e os coloquei próximo à árvore onde a andorinha estava.

- Comam um pouco e só depois vocês podem voltar a brincar de tiro ao alvo com os corações. – Disse para a dupla, afagando a cabeça de cada um deles e em seguida servindo a ração, que possuía um aspecto colorido e com variedades de pontinhos com a mesma variedade espalhados sobre toda a comida, procuro no rótulo alguma explicação para a cor e vejo que o alimento era composto por berries trituradas, pelo o que pude ver na lista de ingredientes, todas eram utilizadas apenas na confecção de Pokeblocks, Poffins e Pokepuffs, já que não possuíam nenhuma propriedade além da nutrição.

Pode comer Taillow... É feito de berries trituradas, acho que você vai gostar. – Estendi o recipiente, com um sorriso amigável em meus lábios, que continha a ração para a Taillow e então o coloquei mais próximo de sua árvore, para ela poder comer sem se sentir ameaçada.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Sáb 29 Jul 2017, 18:52



Enquanto observava as atitudes da pequena ave, o jovem aspirante a criador pokémon resolveu a voltar suas atenções novamente a dupla formada por Reina e Poochyena. Já que, independentemente de qualquer coisa, ele ainda precisava garantir o resultado esperado pela universidade de Rinshin, o que, de certa forma, também contribuía para o alavancar das experiências de combate de sua rosada parceiro.

Deste modo, durante o tempo em que Aiko e Kawi pareciam dialogar com o voador, situação até um pouco engraçada de ser acompanhada, Haruki deu novos comandos aos outro. Fato que, graças a obediência dele, foi executado seguindo fielmente o instruído. Movimentos ofensivos que simulavam poderosas investidas, mas que, como pedido, evitavam o contato direto entre os seres, apenas estimulando a força e a determinação da dupla.

Então, com a decisão de alimentar Aiko e kawi, depois de retomar a atenção a eles, Haruki, que inteligentemente também colocou uma vasilha para o voador, acabou sendo agraciado com algo de importante relevância. Afinal, quando menos esperou, provavelmente depois do dialogo com seus parceiros, o visivelmente amedrontado selvagem se juntou, com um receio nítido no olhar, a dupla que comia.

Com isso, agora, enquanto dois de seus pokémons prosseguiam no treinamento, Haruki tinha uma situação até interessante para lidar. O que, depois de todo o silêncio, acabou fazendo com que Tiffani falasse, mesmo que em um tom de voz bem mais baixo do que o já escutado:

- Interessante suas ações.... Você não tem ideia do quanto estou admirada com o que vejo... - Disse ela com um sorriso de canto de boca antes de voltar a suas anotações.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Sáb 29 Jul 2017, 19:27

Uma simulação de combate ocorria entre Reina e Poochyena, investidas poderosas eram executadas em respectivas posições que visavam amplificar a potência de cada movimento. O treinamento estava ocorrendo bem e talvez bem próximo de ser finalizado. Observava os dois polos distintos com a mesma atenção, então quando a andorinha havia se juntado aos roedores eu havia comemorado internamente. Quando ia dar um feedback à dupla que estava aprimorando suas habilidades físicas, a jovem observadora disse que estava admirada com o que via, o que de certa forma havia despertado minha curiosidade.

- Com o quê? Com os resultados do treino? Ou com a Taillow? – Perguntei para Tiffani, enquanto mudava meu olhar para as duas situações. – Ela parece assustada e receosa com as pessoas, a natureza desses Pokémon não é de ser territorial, confiante e agressiva? Posso estar pensando cedo demais, porém já tenho até um nome para ela, caso resolva me acompanhar. – Disse com um sorriso sonhador, eu havia guardado o apelido para a primeira espécie de voador que entrasse para a minha equipe, porém era feminino e estava torcendo pela andorinha ser desse gênero. – Bom, se me der licença, acho que estamos quase acabando.

- Coloquem um pouco mais de força em seus movimentos. Estamos quase acabando e a potência desses golpes deve ser treinada agora para a finalização. – Afirmei com um tom dócil, porém firme.

Andei em direção ao lugar onde o trio estava se alimentando, tomando cuidado para não me aproximar muito da Taillow, já que esta estava apenas começando a confiar em mim. Com um sorriso simpático, me ajoelhei ficando ao centro de Aiko e Kawi, porém não exatamente entre eles já que estaria ameaçando o espaço da voadora. Esperei o coelhinho se aproximar de mim para afagar sua cabeça e ergue-lo alguns centímetros ao ar em um abraço, agitando um pouco para que o Soothe Bell ecoasse, fazendo um agradável som para o filhote.

- A comida está boa? – Perguntei para o trio enquanto sorria. – O que acha Taillow? – Direcionei meu olhar para a pequena, tomando cuidado com o tom da minha voz. – Kawi, o sino faz alguns sons enquanto você se mexe, o que acha de ir brincar com Aiko para ouvi-los um pouco? É tão suave que parece ser da própria natureza. – Sugeri com uma voz dócil e olhei novamente para a andorinha. – Brinque um pouco com eles, está precisando se divertir um pouco. Não se preocupe comigo, vou ficar em uma distância boa. – Sorri, esperando para ver o decorrer das cenas, com uma ligeira atenção a mais no treinamento do Pokémon emprestado pela UCR.

_________________
004 - Rockabye - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom 30 Jul 2017, 10:34



- No caso, no conjunto geral mesmo. Afinal, admiravelmente, você vem conduzindo dois treinamentos distintos e ainda encontra uma forma de interagir com um pokémon selvagem. - E falando ainda mais baixo, ela prosseguiu: - Além do mais, está mais do que nítido o quanto você está interessado em anexar o voador a seu time. Vai ser interessante acompanhar esta captura da forma com que você aparenta querer...

Ao final do discurso de Tiffani, se vendo muito próximo ao trio que se alimentava, fato que de certa forma fazia com que o selvagem pássaro desce alguns saltos em desconfiança para longe do recipiente de comida, Haruki resolveu agradar mais um pouco o pequeno Kawi através daquela demonstração de afeto. Situação que fazia com que um largo sorriso surgisse na face do bebê, enquanto era aprovado por um Aiko que mantinha-se firme nos arredores da tigela. Ou seja, o pokémon estava mesmo com fome.

Então, enquanto ele começava a perceber que Reina e Poochyena estavam cada vez mais focados nas ordens dadas, o que poderia estar aproximando-os da conclusão do treinamento, o Odayakana notou também um certo olhar de curiosidade exibido pelo pokémon voador. Afinal, a cada demonstração de amizade, a criatura focava seu olhar no rapaz como se, por algum motivo, admirasse o que via.

Com isso, com as coisas cada vez mais encaminhadas, restava esperar pelo que ainda poderia ser observado naquele campo de batalha. E, isso, no fim, era o que a observadora pokémon mais queria descobrir.



Kawi -> + 6 Happiness

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom 30 Jul 2017, 14:10

A observadora disse o que causava a admiração e eu lancei um sorriso e agradeci. Meus olhos se mantinham fixos no treinamento da felina e do Pokémon da UCR, o empenho deles o fariam chegar ao resultado final, pelo menos era o esperado. Aiko permanecia próximo à tigela de comida, pegando aos poucos alguns cubinhos coloridos e levando a boca, a fome ainda não havia sido saciada. O coelhinho deixou um largo sorriso tomar conta do seu rosto com o meu afago, pude perceber a andorinha olhando a cena com certa admiração.

- Não precisa ter medo da Tiff, ela apenas esta anotando o que observa. – Expliquei a situação para a voadora com um sorriso no rosto. – Vou deixar vocês três comerem e conversar. Volto assim que terminar as instruções deles. – Disse apontando para a dupla.

- Ótimo pessoal! Estamos próximos do final, mantenham o ritmo! – Elogiei a dupla e disse alguns incentivos com um tom animado. – Vamos finalizar o treino com essa simulação de batalha, então, por favor, usem tudo que aprenderam no treinamento nela. Os exercícios, as investidas no ar e até mesmo os saltos para recuperar o fôlego. Vocês conseguem! – Sorri para a dupla e fui ao encontro deles. Após um afago em cada um, voltei para próximo do trio.

- Taillow, você quer brincar com Kawi? – Perguntei para a voadora enquanto me ajoelhava entre os roedores, dessa vez um pouco mais próximo da andorinha. – Vou deixar que escolha com calma, tudo bem? É só se juntar ao Kawi se quiser participar. – Terminei a oferta com um sorriso.

- Kawi, existem três notas em um Contest. Apresentação visual, artística e combate. Você e o Aiko fizeram combinações que se aplicavam tanto na visual como na artística, porém na artística a primeira impressão é fundamental. – Expliquei com calma aos pequenos, já que era inevitável que o Raichu e a Taillow fossem escutar pela proximidade. – Então faça uma curta e impressionante apresentação para nós, que tal usar o Water Sport, Water Gun e Tail Whip nesse processo? Não se esqueça de prestar atenção aos sons do Soothe Bell, pelos seus movimentos ele deve ressoar várias vezes no processo. – Fiz uma nova carícia no Azurill e deixei que ele andasse até ficar em uma boa distância para realizar sua apresentação. – Taillow, você pode fazer uma apresentação também se quiser participar. – Sorri para a andorinha e voltei a prestar atenção no treinamento da Skitty e do Poochyena e na apresentação realizada por Kawi.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Dom 30 Jul 2017, 21:17



Após um breve período onde o rapaz aproveitou o tempo para explicar a Kawi um pouco sobre o contest, usando-o também para instruir Poochyena e Reina, afinal eles precisam obter o aperfeiçoamento que faltava, ele viu uma diversidade de ações sendo realizados por todos os presentes. E, para a surpresa dele, uma novidade sobre o voador selvagem também pôde ser observada.

A cada novo movimento que Kawi realizava, com Aiko de olhos vidrados nele, uma vez que ele enfim estava satisfeito, ficava nítido o quanto o pequeno pokémon estava alcançado certo grau de beleza e graciosidade. Condições estas que, com mais um tempo de treinamento, certamente colocaria o pequeno como uma boa opção para os futuros Contest.

No entanto, no fim, o que prendeu mesmo a atenção do jovem Odayakana foi um fato que provavelmente o ajudaria a entender um pouco sobre o voador que ali estava. Afinal, depois de um Water Gun lançado pelo aquático fada, que fez com que gotas de água acabassem por voar em direção a ave de Hoenn, foi possível a Haruki ver, graças um leve voo do pokémon para evadir da água, uma cicatriz na asa esquerda do pokémon. Ou seja, em algum momento, aquele Taillow sofreu um ferimentos que deixara aquele sinal em sua asa, o que poderia ser o responsável por aquela particularidade no pokémon.

Por fim, antes que ele pensasse em intervir, foi possível notar, no outro núcleo de treinamento que existia ali, mais um avanço nas habilidades de ataque da dupla em questão. Pois, com a simulação de batalha, Reina e Poochyena acabavam lançando um ao outro a metros de distância cada vez maiores, o que mostrava o quanto eles tinha evoluído ainda mais no atributo de ataque.


Reina -> + 2 Attack

Poochyena -> + 2 Attack
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Dom 30 Jul 2017, 21:55

Observava cada cena com um sorriso em meu rosto, o pequeno Kawi estava progredindo em suas pequenas apresentações, enquanto Reina e o Poochyena estavam se repelindo de uma forma muito intensa, a cada encontro de corpos entre as criaturas, mais longe estes eram lançados. Um pouco de água do disparo de Kawi respingou em mim e em Aiko, porém o que me chamou atenção foi quando a Taillow voou para evadir dos respingos e uma cicatriz em suas asas ficou a mostra. Ao contrário do que muitos fariam, eu não senti pena da andorinha, apenas compaixão, eu não sabia dizer se a ferida havia sido provocada por um humano ou por outro Pokémon, porém não refleti muito sobre isso. Levantei do chão e andei em direção a dupla e fiz um sinal de mão.

- Podem parar o treinamento. – Sorri para o par de quadrupedes, que havia corrido para perto de mim. – Já avançaram o necessário que a UCR me pediu, até um pouco mais, espero não me meter em problemas. – Mantive o sorriso enquanto acariciava o pelo da felina e da hiena. – Tiffani, estamos quase acabando por aqui, só falta terminar o pequeno espetáculo do Kawi.

Voltei para próximo da árvore com passos calmos e lentos, sendo seguido pela dupla que estava mais contente pela conclusão do treinamento árduo. Lancei um sorriso tímido para a Taillow e tomei um lugar ao chão próximo da andorinha e dos roedores, Reina e Poochyena estavam cautelosos para não assustar o Pokémon, mas seria necessário apenas o costume da ave para que, pelo menos o Poochyena, se divertisse com o roedor elétrico.

- Sinto muito pelo o que te machucou Taillow, não sei ao certo se foi um Pokémon ou um ser humano, mas o que passou não deve mais ser temido. Apenas nos torna mais fortes, correto? – Sorri para a andorinha e puxei meu Pokenav, que havia emitido um som, quando analisei a notícia exibida pela tela do aparelho, um largo sorriso havia tomado conta de mim. – Parece que terá um evento em Sootopolis, serão apresentações com o tema de Ransei, um continente de reinos feudais e guerreiros e coisas do tipo. – Contei sobre o que havia lido com uma animação crescente, em seguida guardei o dispositivo e retirei uma esfera vermelha da bolsa. – Gostaria de seguir viagem com a gente Taillow? Não precisa me responder agora, vamos prestar atenção na finalização de Kawi, caso aceite vir conosco eu ficarei muito feliz. – Disse em um tom ainda animado.

- Bom, hora de terminar esse espetáculo queridinho. – Levantei e arrumei o Soothe Bell no Azurill, deixando o coelhinho mais apresentável com o item. – Você vai receber a ajuda da Reina e do Aiko agora, mas a estrela é você. Reina crie notas musicais com o Sing e em seguida use o Disarming Voice! Aiko, faça a eletricidade do Thundershock percorrer pelas notas com seu controle sobre a energia! Kawi, agora é com você, finalize a apresentação da forma que achar melhor!

Comecei a torcer pelo filhote azul, enquanto mantinha uma Pokeball na mão e a tocaria de forma gentil e calma na andorinha se ela aceitasse a proposta.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Joul Seg 31 Jul 2017, 14:10



Com os indícios que poderiam ajudar a entender o que levava o selvagem a ter todo aquele medo e receio de seres-humanos, o que poderia indicar quem no fim havia causado aquilo ao voador, Haruki resolveu propor ao pokémon que ele o seguisse em sua jornada. Fato que, de certa forma, poderia ser algo um pouco equivocado de se fazer, principalmente por todo o medo que o Taillow parecia sentir.

Sendo que, no fim, isso acabou mesmo fazendo todo sentido, já que, ao escutar a oferta feita, o amedrontado pokémon voou de volta árvore enquanto se escondia em meio a folhagem, pelo menos era isso que parecia, uma vez que não era possível ao jovem Odayakana descobrir o real posicionamento do pokémon. Fato que fez com que ele voltasse suas atenções para Kawi e o que ele precisava fazer para alcançar aquilo que o aspirante a criador esperar conseguir.

Então, com a ajuda de Reina e Aiko, Kawi, sendo o responsável pelo findar do momento, começou a saltar com a ajuda de sua cauda enquanto destruía as notas musicais criadas pela rosada. E, isso, a cada golpe, fazia com que uma explosão luminosa pudesse ser observada, tornando aquele momento algo bem admirável e que alegraria qualquer um que ali estivesse.

Enfim, enquanto ainda empunhava a pokébola vazia, Haruki notava que Taillow, que anteriormente havia se escondido, já dava novamente o ar da graça, pois, com a sequência de movimentos do trio em campo, era nítido o quanto o pokémon parecia gostar daquilo que via. Fato que fez com que Tiffani, que mantinha-se firme em suas anotações, olha-se para o garoto, aponta-se para o pokémon e deixasse que um largo sorriso tomasse conta de sua face.

Agora, o que Haruki faria?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Tarr Seg 31 Jul 2017, 18:59

Minha precipitação fez com que a andorinha voasse para a árvore e desaparecesse entre a folhagem, eu realmente precisava controlar mais esse meu lado impulsivo, já que graças a ele um possível membro da minha equipe ficou assustado. Minha expressão sorridente não foi abalada pelo ocorrido, apenas suavizada, eu não poderia forçar um Pokémon a vir comigo, pelo menos não era o que eu queria fazer.

Aproveitei a apresentação criada por Reina, responsável por emitir notas musicais diversas, Aiko, que fez uma corrente luminosa de energia fluir entre as representações da melodia, e Kawi, que finalizou o espetáculo destruindo as notas com sua cauda. Alguns brilhos caíram pelo campo e fez com que o meu sorriso voltasse à forma animada de antes, comecei a bater palmas enquanto elogiava a performance do trio.

- Incrível! Foi uma bela combinação!! – Elogiei enquanto observava os brilhos caírem pela arena. Acabei encontrando a Taillow de antes, já que esta voou de volta para o lugar para ver a apresentação, ela parecia gostar do que era criado pelo trio. Tiffani aproveitou o momento para deixar suas anotações e me lançar um largo sorriso, apontando para o Pokémon voador logo em seguida como se insinuasse para eu tentar de novo.

- Você parece gostar disso tudo, os brilhos, as combinações, talvez não de chamar atenção. – Sorri para a andorinha, antes de prosseguir. – Eu sei que deve ser difícil confiar em um humano, até mesmo porque até nós nos sentimos ameaçados por outros. – Disse de forma calma, porém ainda com um sorriso, fazendo um contraste com a frase tão carregada de realidade. – Mas, não da pra se esconder para sempre, uma hora é necessário mudar e superar o medo, ou ser consumido por ele. – Disse de forma mais amena. – Então, o que me diz? Aceita entrar na equipe? – Peguei o filhote azulado no colo, já que este estava pressionando seu corpo contra a minha perna e parecia disposto a se comunicar com a andorinha com uma série de grunhidos. Aproveitei para acaricia-lo e abraça-lo com carinho, como recompensa pelo trabalho bem feito. Em uma das minhas mãos uma Pokeball se encontrava, reluzindo vez ou outra, a estendi para a ave para que a mesma tomasse sua decisão.

_________________
004 - Rockabye - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
004 - Rockabye - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10004 - Rockabye - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

004 - Rockabye - Página 9 Empty Re: 004 - Rockabye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos