Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qua Ago 30 2017, 21:32

A senhora de expressão doce, porém cansada, começou a contar aos poucos uma parte da sua história pessoal. Eu nunca havia “linkado” a fama dos Contest com os crescentes avanços tecnológicos, o que me fez sorrir quando percebi que havia aprendido algo novo, a sensação era realmente boa. Então ela se apresentou e me deixou chama-la por um apelido, o que foi ótimo, visto que eu já tinha o costume de apelidar as pessoas. O nome da coordenadora tão experiente que dialogava comigo era Miranda, era forte e emanava presença, porém eu a chamaria apenas de Mira.

Ela fez uma brincadeira com suas dores de cabeça, dizendo que elas ocorriam por causa da velocidade dos seus pensamentos, mesmo sabendo que era por causa da idade eu sorri e me juntei a ela com uma doce risada, que deixava claro que eu havia entendido a piada por trás disso. Eu estava acostumado com o jeito de Harper, a amiga da minha mãe que eu considerava como uma tia, que era calmo e gentil, porém breve e não muito emocional, além de já ter atendido vários fregueses com idades até superiores a de Mira.

- Imagino que o seu se pareça fisicamente menos que um Pikachu do que o Aiko. – Disse em meio de uma risada, enquanto envolvia o roedor elétrico que acordara pelo cheiro da comida. – Desculpe-me pelo medo deles, a pequena militar aqui coloca juízo até demais na cabeça deles. – Sorri, enquanto servia a ração para Reina, que era o motivo por ninguém ter tocado na comida antes. Logo o quinteto estava comendo, porém a andorinha pegara sua parte e se escondia atrás de mim. Miranda fez um carinho incomum no Raichu, que começou a babar pelo efeito da caricia.

- Eu preciso me lembrar desse truque. – Olhei a cena com certa admiração em meus olhos e quando o cabelo de Mira sofreu com o efeito da estática, provocada pelo efeito da massagem em Aiko, dei uma risada controlada junto dos meus monstrinhos, com exceção de Skye que apenas sorriu.
- Melanie realmente é bem educada, eu não diria militar, já que ela é doce demais para ser uma, quanto à Kawi, eu queria treinar o ataque físico dele porque sua habilidade é Huge Power, mas assim que ele evoluísse e tivesse um bom ataque eu começaria a investir nas suas defesas. – Expliquei meu ponto de vista com calma e com um sorriso esboçado na minha expressão. – Reina influência quase todo mundo aqui, age como uma verdadeira líder, eu tomaria cuidado para não inflar muito esse lado dela. – Sorri enquanto acariciava a felina rosada, que fora pega em cheio pelo elogio, começando a visualizar em seus pensamentos gatunos a cena descrita pela senhora com um sorriso perturbador. – Skye me intriga de todas as formas possíveis, eu não sei como ela se feriu, mas ela não gosta da presença de humanos, o que importa é que ela vai superar isso aos poucos.

- Eu quero e espero ser ótimo tanto em Contest quanto como criador, e eu sei que isso vai demandar muito tempo, paciência e como criador, dinheiro. – Sorri, enquanto via a pequena Combee tentando interagir com a Taillow, recebendo um piado como resposta, as duas voadoras agora estavam mantendo uma conversa simples, talvez seja o inicio de uma boa amizade. – Sei que você deve ter ouvido muito isso, mas se tiver algum tempo na sua agenda, imagino que lotada, para mim. Eu amaria ser seu aprendiz. Eu entendo se não puder. – Fiz a pergunta com um sorriso simpático, porém já preparado para receber uma resposta negativa e voltar ao treinamento.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Ago 31 2017, 15:29






Sootopolis City - Haruki



― Claro que sim. E pra você eu nem cobro. Mas... Pode retornar ao seu treino, te acompanharei aqui por mais algum tempinho e te ajudo.

Para a senhora, ajudar um treinador com força de vontade era mais motivador do que fazer para outros mimados que mal sabiam o que queriam. E era o suficiente para mostrar a si mesma que não estava tão enferrujada assim.

― E pode fazer como preferir. Vou apenas analisar o treino do ponto de vista de uma velhota mas, experiente. - Hora de voltar ao trabalho e concluir o treino, embora tivesse apenas um empurrãozinho de sua nova ajudante, a tarefa de imposição e instrução teria de ser de Haruki.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Ago 31 2017, 22:56

Mal pude conter minha felicidade quando recebi uma resposta positiva, deixando uma risada alegre escapar, que foi acompanhada pelas expressões igualmente sorridentes dos membros da minha equipe, até mesmo da tímida voadora. Esperei a experiente coordenadora terminar de explicar como ela faria sua intervenção para poder dar as instruções á minha equipe.

- Em primeiro lugar, muito obrigado Lady Mira. - Agradeci á Miranda enquanto meus olhos brilhavam com a animação, quase que uma hiperatividade. - Vamos fazer algumas alterações, como meu foco aqui é experiência, alterei algumas equipes. Kawi e Reina. – Chamei o nome dos meus primeiros pequenos a formar minha equipe. - Como vocês dois se conhecem há mais tempo, formarão minha dupla de integração com a Skye, apesar de Melanie ser a mais nova, ela já se acostumou com todo mundo. Além disso, Reina já atuou em conjunto com ela, então conhece seus limites. – Minha voz calma conseguia espaço para instruir de forma correta.

- Para isso gerar alguma experiência, isso tudo vai ser feito com uma dinâmica para trabalhar a timidez de Skye. Ela vai ser a estrela responsável pela finalização das combinações, certo? Então para um começo leve vamos de Water Gun Kawi! Sua deixa Reina! Faça o Desarming Voice se juntar á corrente de água! – Bradei a primeira parte da combinação e virei minha atenção para a pequena voadora, que parecia um tanto desconfortável. – Não se preocupe Skye, você fará o que mais gosta, apenas voe em conjunto da combinação formada e roube a cena da forma que preferir com o Focus Energy!

- Vocês dois, não fiquem para trás! – Chamei a atenção da dupla amarela com um sorriso doce e em uma entonação animada. – Farão um combo simples, que envolve uma técnica de cada um. Primeiro o Aiko usará o Sweet Kiss para formar um efeito visual semelhante á um beijo e Melanie se encarregará de fazer com que ele seja carregado pelo Sweet Scent! Vocês todos conseguem! – Disse a ultima frase com uma animação crescente, como se as coisas finalmente fossem dar certo.

_________________
006 - Training Wheels - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 01 2017, 11:52






Sootopolis City - Haruki



O show começou, e ambas as equipes começaram a utilizar seus movimentos. A senhora juntamente observou logo de inicio e tentou comentar detalhes com o criador.

― Veja. Parece que o seu Taillow consegue muito bem voar com graciosidade. Tente trabalhar diretamente nisso por enquanto. Acho que vai ser mais fácil chegar ao ponto da personalidade dele, enaltecendo e evidenciando o que ele tem de melhor. Para ele, não tenho nenhuma dica de melhora no treinamento. Para Skitty e Marill tem algo que todo Pokémon que é treinado para ser um coordenador passa. Que é usar o movimento sem ser ofensivo. Como geralmente os Pokémons são selvagens, suas habilidades são para ataque e defesa de maneira bruta. Eles não estão acostumado á delicadeza. Um treino legal com estes ambos movimentos seria o Skitty fazer pequenos aros no ar com o Disarming Voice. Enquanto Taillow tenta passar por eles. E Marill tenta atingi-lo na hora certa quando ele passar por um arco. É um treino três em um. Treina a habilidade com que Skitty controla seus golpes e movimentos. Treina o voo e a percepção de Taillow. E treina a concentração e a percepção de quando atacar de Marill.

De resto, as equipes iam bem. Uma hora ou outra algum ataque acertava outro Pokémon, porém nada que fosse atrapalhar ou prejudicar.

― Quanto ao fofinho e a general. - Referiu-se como brincadeira. - Um tempo atrás uma treinadora inventou esse movimento, que fez um trocadilho chamado de Dueto Doce. Que também é o nome de um doce maravilhoso. - Tentou enaltecer o nome do combo devido aos ambos Sweet. - Era meio desafiador controlar. Eram um Smoochun e uma Bellossom. O beijoqueiro mandava seus corações ao alto um a um, e em uma velocidade menor, enquanto a florzinha usava seu cheiro doce para envolvê-lo, como se fosse um pacote para presente. E ambos controlavam tanto o aroma quanto os corações pelo ar, fazendo uma espécie interação entre eles. Mas essa parte é só quando você levar a diante. Também, em uma batalha em dupla era um movimento certeiro, pois o aroma atraia, e o coração persuadia... É claro que você pode treinar isso também mas, por hora, seus Pokémons parecem estar no caminho certo.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 01 2017, 20:48

Assisti a primeira parte do espetáculo com um sorriso imutável esboçado no rosto, a andorinha de plumagens azuis, vermelhas e brancas conseguia manter um voo gracioso, delicado e bem executado, a líder felina e o adorável coelhinho azul executavam seus movimentos de forma eficaz, porém ainda eram brutos, conforme Miranda disse. A experiente coordenadora aproveitou a finalização da amostra para dar suas primeiras sugestões e apontar possíveis melhorias a serem feitas para haver progresso em uma competição.

- Certo, tentarei fazer como sugeriu Lady Mira. – Agradeci á senhora de cabelos grisalhos com um sorriso, antes de passar o sugerido para o trio logo a minha frente.

- Skye! – Levantei meu braço direito, fazendo o sinal conhecido pela voadora, e logo a Taillow estava pousada sobre ele. Com a mão livre eu comecei a fazer leves caricias pelo corpo da Pokémon, de forma tão carinhosa como uma criança faz com seu bichinho de estimação. – Fez um bom trabalho! Vamos focar na delicadeza e graciosidade do seu voo, é algo que você faz com muita naturalidade.

- Kawi e Reina! Seus movimentos ainda estão muito brutos, precisam aprender a executa-los com delicadeza, sem perder a potência destes é claro. Vamos seguir o que Lady Mira nos sugeriu, Reina trabalhará no Disarming Voice para criar aros delicados, Skye passará entre eles e Kawi estará preparado para tentar acerta-la entre o trajeto, porém faça isso apenas de raspão para não desequilibra-la. Continuem com o bom trabalho!

Terminei a instrução do grupo maior e virei minha atenção, junto de Miranda, á dupla formada pelas adoráveis criaturinhas amarelas. A experiente coordenadora ao ver o combo realizado pelos dois monstrinhos recordou-se de uma treinadora que havia usado os mesmos movimentos para criar uma técnica que batizara de “Dueto Doce”, fazendo alusão tanto á sobremesa quanto ao fato de ambos os golpes combinados começassem com “Sweet”.

- Eu imaginei que algo parecido já tivesse ocorrido antes, por isso quero treinar algo que quero chamar de Stunning Aroma, preciso que forme uma carga elétrica no ar Aiko, pequenas correntes já bastam com um Thundershock e Melanie fará seu Sweet Scent percorre-las, modificando a cor da eletricidade para o rosa bem claro com algumas pétalas típicas do golpe.


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Dom Set 03 2017, 14:52






Sootopolis City - Haruki



A coordenadora estava feliz pelas ordens e como Haruki transparecia suas ordens, e felizmente seus Pokémons eram obedientes. E ela apenas sorria ao observar as execuções.

Skitty estava totalmente dedicada em criar seus arcos do Desarming Voice ao céu. Se Taillow iria conseguir passar por ele ou não, era um problema a parte. Marill focava bastante seu ataque no momento certo, onde atiraria e tentaria acertar Taillow no exato momento em que ele cruzasse um. Já Taillow estava tendo o trabalho em passar pelos arcos jogados aleatoriamente ao ar por Skitty e desviar dos ataques de Marill. Algumas vezes acertava, o que fazia por instinto o pássaro ativar um Wing Attack e passar sem perder a direção do voo, embora ensopado.

Já Raichu e Combee estavam tendo poucas dificuldades em executar a tarefa. Embora pudesse parecer que Raichu foi evoluído precocemente, estava lidando muito bem com as técnicas, assim como Combee, que deixou de ser selvagem por pouco tempo.

― Ora, eles estão indo completamente bem. Isso vai render a eles uma boa experiencia.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Dom Set 03 2017, 16:00

O treino estava caminhando para o final e eu já conseguia me sentir um pouco mais apto para realiza-lo, ter escolhido me formar em training estava me trazendo bons frutos e com isso eu poderia começar a investir nas demais áreas de criação em longo prazo. Eu ainda estava sorrindo, pois todos meus monstrinhos estavam indo muito bem e se esforçando para obter bons resultados.

Olhei para Miranda, esperando alguma intervenção ou crítica, e sorri ao ver a felicidade esboçada pela coordenadora e sua aprovação ao que estava ocorrendo. Mantive a mesma expressão alegre e me juntei ao trio para incentiva-los a concluir o treino.

- Estão ótimos! Estou até sentido a Skye menos tímida! – Acariciei os três monstrinhos enquanto estes faziam suas tarefas, a voadora estava quase que encharcada, mas eu não me importei.

- Apenas mantenham a delicadeza e esse belo esforço. Não teremos mudanças porque tudo esta quase impecável. Estou orgulhoso dos cinco! – Falei em um tom levemente mais alto, para que a Combee e o Raichu, que não estavam tão distantes assim, pudessem escutar seus elogios.

Aproveitei a deixa para ir ao encontro da dupla formada pela abelhinha e o precoce roedor elétrico, que estavam praticamente dominando a combinação. Acariciei Melanie e Aiko ao mesmo tempo, com a mesma expressão alegre, inabalável até então.

- É o que eu espero. – Respondi á Mira, enquanto observava a finalização de cada lado.

_________________
006 - Training Wheels - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Ter Set 05 2017, 09:50






Sootopolis City - Haruki



Estava tudo realmente quase impecável.

Skitty estava dominando melhor suas técnicas de criar arcos. Taillow conseguia passar por dentro de quase todos eles. E estava em uma taxa de desvio de cinquenta por cento dos ataques de Marill. O que seria bom, afinal, a mira do Pokémon azul estava melhorando.

Já Combee parecia muito feliz em como utilizaria seu movimento de aroma, juntamente com Raichu que permanecia utilizando bem seu golpe. Para essa dupla, era prazeroso a execução dos movimentos.

― Está tudo muito bom. Mas, vejo que você fez esse treino coletivo para eles poucas ou quase nenhuma vez. Exigir mais ainda deles pode lhe render um pouco a mais de experiencia. Mas pode ter consequências. Veja bem... - Apontou para Taillow que estava bastante exausta, mas ainda sobrevoava e recebia os ataques de Marill, enquanto a própria usava bastante de sua vitalidade para criar tanta água e arremessar. E Skitty tinha usado bastante energia pois era a mais esforçada, na verdade, fazia um esforço desnecessário.

A parte boa era pra Raichu e Combee que conseguiam fazer movimentos sem muita necessidade física, apenas podiam executar o movimento algumas poucas vezes e depois só manipulá-los.

― E então, a decisão como treinador é sua. Os Pokémons são seu e você tem que conhecer se isso é um limite para eles ou eles aguentam um pouco mais.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Ter Set 05 2017, 10:28

Escutei as palavras da coordenadora com atenção e assenti positivamente quando ela terminara sua breve orientação. Eu concordava com o que fora dito, porém agora eu estava preso em uma espécie de dilema, forçar mais o treino e ganhar mais experiência ou deixar com que meus pequenos o finalizassem no mesmo ritmo.

Cheguei à decisão de que eu poderia fazer os dois. Skye e Reina estavam se esforçando mais do que os outros, talvez por alguma necessidade de aprovação, a primeira por causa de seu trauma e a felina pela natureza. Já Kawi não fazia todo o esforço das suas duas parceiras, porém utilizava parte da sua vitalidade em seus golpes aquáticos, o que explicava onde estava sua dificuldade. Só uma parte fora fácil de exigir mais, a de Melanie e Aiko, já que estes amavam suas combinações, manipulavam os golpes á distância e não faziam tanto esforço para tal feito.

- Certo Lady Mira. – Agradeci á senhora pelos conselhos e levantei o braço direito, o dobrando para criar uma superfície de pouso para a Taillow.

A primeira a perceber meu sinal fora a própria andorinha, o reconhecendo de todas as outras vezes que fora utilizado. Por algum motivo Skye não manifestava sua timidez ou medo quando pousava em cima do meu antebraço e me permitia fazer alguns carinhos em suas plumas, talvez fosse uma forma eficaz de acalma-la. Reina e Kawi acompanharam sua parceira de treino logo em seguida.

- Vocês três foram ótimos nisso tudo! Reina, eu admiro seu crescente esforço, porém você pode se machucar assim, apenas lembre-se de não passar dos limites. O pequeno Kawi está melhorando sua mira, está de parabéns! Por fim, Skye está aos poucos perdendo seu medo, estou gostando de ver como está se tornando mais forte, sua timidez é o de menos. Então voltem ao treino! Kawi apenas substituirá seus ataques á Skye por uma espiral de água junto dos arcos de Reina, por isso quero um pouco mais dedicação de todos nisso. Podem começar!

Agradeci ao trio com um sorriso alegre e um afago distribuído para cada um. Em seguida, apenas me virei para ver outro lado completamente distinto do outro. No primeiro todos estavam beirando um grande cansaço, porém desta vez, os dois estavam com uma grande vitalidade. Não significava falta de dedicação ou esforço, apenas que ambos possuíam grande facilidade nessa área.

- A combinação está ótima! Vejo que os dois formam uma bela dupla, estão de parabéns! Porém, vamos mudar as coisas para que exija muito mais esforço físico dessa vez. Eu quero em efeito de uma espiral, então para isso vocês dois terão que se movimentar enquanto usam tanto o Sweet Scent quanto o Thundershock. Sei que farão o melhor de vocês, vamos finalizar!

_________________
006 - Training Wheels - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Ter Set 05 2017, 11:50






Sootopolis City - Haruki



A senhora sorriu ao ver a decisão de explorar um pouco mais os limites de cada Pokémon. E por isso, foi decidido manter o treino, porém com pequenas alterações.

Taillow parecia confiante antes de voltar ao céu, ao menos tentava transparecer isso. Já Skitty achava seu esforço necessário, sonhava com aquele pódio. Enquanto Marill parecia apenas pensar na teoria de seu treinador.

Pois bem, tarefa dada. Taillow passava pelos arcos de Skitty, como sempre, e essa parecia não ligar para seu esforço, sentia prazer e determinação. Embora cansada, as vezes via seu limite e reduzia os movimentos, e oscilava sua energia, para manter-se sempre estável. Marill tentava fazer uma espiral de água, muitas vezes sem sucesso, mas parecia raciocinar bastante até tentar.

Raichu e Combee ficaram feliz com o desempenho de si e de seu parceiro. Realmente eram Pokémons que se davam bem. Dessa vez tentaram se movimentar mais, e executar os movimentos com mais intensidade. Combee soltou uma névoa mais intensa e doce, enquanto Raichu com suas descargas elétricas entre elas.

Porém a intensidade do golpe de Combee estava atraindo diversos Taillow e uma dupla de Minum e Plusle em direção á eles. Porém todos apenas assistiam de longe, e sentia a fragrância da Pokémon, sem, por enquanto, interferir.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 2 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos