Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Ter Set 05 2017, 23:00

Pela primeira vez durante o decorrer do treino, puxei da minha bolsa lateral um caderno com uma capa de coloração pêssego levemente púrpura, decorada por fora com detalhes claros de tons azuis, e o abri. Suas páginas estavam todas em branco, com exceção da primeira, que além de possuir a mesma cor que a capa, estava personalizada com as palavras “Noções Básicas”.
Junto do caderno, que suportaria algumas boas páginas pela frente, havia uma caneta multicolorida. A puxei e comecei a anotar algumas coisas, sempre olhando para cada situação que ocorria bem a minha frente. Caprichei na caligrafia e no uso de cores para destacar, precisei apenas de alguns poucos minutos para finalizar o processo e guardar o objeto de estudo de volta em seu lugar.

- Parem e venham aqui!

Chamei ao quinteto, de forma abrangente para que não houvesse exceções desta vez. Ao meu ver, parecia ser mais vantajoso finalizar o longo treino agora para absorver experiência para ambos os lados e beneficiar o lado das criaturinhas, que terão mais tempo para descansar.

- Todos foram ótimos! Excepcionais! Estão dispensados para descansar por hora, porém fiquem perto de mim e cuidado com os nossos amigos que foram atraídos por Melanie.

Agradeci a ajuda de Mira com um sorriso doce estampado em meu rosto, enquanto observava a multidão de Pokémon selvagem que havia se aproximado pela fragrância da abelhinha.

_________________
006 - Training Wheels - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qua Set 06 2017, 18:15






Sootopolis City - Haruki



A maioria dos Pokémons que estavam na plateia eram inofensivos. Apenas foram atraídos pelo aroma de Combee. Que ficou tímida e desconcertada por isso, porém logo se recompôs.

Todos os Pokémons aproximaram-se de seu treinador como ordenado. Alguns mais cansados que outros, mas com certeza só se sentiriam efetivamente mais forte depois de um bom e longo descanso.

A senhora levantou-se, e entregou um cartão para Haruki. Era a residencia e um endereço pessoal, não comercial. Onde Haruki podia encontrá-la á qualquer momento enquanto ainda estivesse em Sootopolis.

Agora, a sós com os Pokémons, poderia interagir livremente e decidir o que gostaria de fazer.

Desculpa pelo post sem graça, meio as pressas, foi adicionado os ganhos em progresso.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qua Set 06 2017, 19:20

Os nossos companheiros selvagens logo se dispersaram, a maioria era inofensiva e felizmente os que não eram decidiram não nos atacar. A pequena Melanie ficara tão tímida quanto Skye ao ver que todos eles voltavam à atenção para ela, porém se recompôs bem rápido. Recebi o cartão de Mira e o guardei na minha bolsa lateral, eu passaria em sua casa uma ultima vez antes de partir, porém demoraria algum tempo.

- Obrigado por tudo Lady Mira. Eu a procurarei sim, só que eu vou aproveitar a cidade um pouco mais antes de fazer isso. Talvez uma boa ida a praia ajude tanto no treinamento quanto em conseguir algum dinheiro, alguma tenda pode estar precisando de funcionários temporários ou algo do tipo.

Agradeci á Miranda enquanto sorria de forma simpática e não contive uma risada quando perguntei sobre a direção do ponto turístico que eu visitaria, já que eu não era a melhor pessoa para ser um guia e me perdia facilmente por culpa de alguns detalhes.

- Eu não vou poder deixar todos vocês fora das Pokeballs agora, ainda me lembro do alerta da Enfermeira Joy de Rinshin. Por isso, só Melanie e Reina irão me acompanhar. A Skye é tímida demais caso eu precise falar com alguém, e os mocinhos ai se aproximam com muita facilidade. Aproveitem para descansar um pouco, certo? Não devo demorar a chegar ao nosso destino, então vai passar bem rápido.

Sorri para os três monstrinhos que esboçaram diferentes reações. A voadora pareceu alegre com a decisão, o elétrico e o azulado tentaram me convencer do contrario no inicio, porém pararam de resistir. Peguei as três esferas alvirrubras e aos poucos fui retornando cada um para sua respectiva Pokeball. Comecei a andar para onde julgava ser a praia, acompanhado da carismática Combee e da ladina Skitty.


Off: Não tem problema Tielo-chan, não tinha muito o que fazer nesse post de qualquer forma x.x. Aerial Ace no lugar de Growl
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 13:01






Sootopolis City - Haruki



– Hum, pontos turísticos. Eu ouvi falar que o Teatro estava reunindo treinadores para um trabalho interessante. Embora eu ache que já tenha acabado... Ah, você pode ir visitar a minha irmã em uma rua comercial aqui. Ela tem uma loja de alimentos orgânicos e tá sempre precisando de ajuda. Mas ela é uma megera... Não me dou muito bem com ela. Ah, nessa rua comercial tem outras lojas também, talvez consiga algo por lá. Mas também recomendo que façam um check-up no Centro Pokémon daqui a alguns metros você encontra um.

Após a despedida, a mulher se foi para repousar em sua casa. Já estava bem próximo do entardecer. Como Sootopolis era grande, mesmo à noite poderia ser bastante agitado. Atraia muitos turistas, tanto pela cidade, quanto pelas praias, ginásio ou até o teatro. Então não teria problemas por hora com uma grande cidade escura e vazia.

Assim como lhe foi indicado, à poucos metros ali havia um Centro Pokémon. E a rua comercial ficava mais a frente, e não seria difícil achar, mesmo Sootopolis parecendo um labirinto, parecia ter um fluxo considerável de pessoas indo para essa determinada direção.

Esqueci de te falar antes, mas Taillow pode aprender Aerial Ace.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2017, 13:58

Com um último aceno para Miranda, rumei em direção ao Centro Pokémon, já que este era visível e não demoraria nem cinco minutos de caminhada. Melanie parecia cantarolar alguma musica com o som que emitia dos seus zumbidos, talvez o treino com o Marill fez com que ela aprendesse uma de suas cantigas. A Skitty por outro lado, permanecia quieta e vez ou outra demonstrava uma breve demonstração de afeto com um sorriso rápido.

Quando encontrei o estabelecimento de curas, retornei a dupla fora da Pokeball e entreguei todas as cinco esferas para a enfermeira para que pudesse recuperar a saúde dos meus Pokémon. Assim que todos estivessem em pleno estado, eu libertaria a dupla de antes para seguir á loja de orgânicos indicada por Mira, o fato da dona ser sua irmã me fez simpatizar com a ideia.

Embora eu não tivesse derramado um pingo de suor, o que era comum mesmo que eu estivesse fazendo atividades físicas intensas, resolvi aproveitar que o Centro Pokémon estava vazio para tomar um banho e escovar os dentes, não tentei domar meu cabelo, até porque o preferia daquele jeito. Troquei de roupa logo em seguida, uma camiseta de manga longa púrpura e uma bermuda jeans clara tornavam minha locomoção fácil, o que era o principal, e de quebra era perfeito para um trabalho como atendente. Assim que terminei segui Reina pela rua comercial, procurando a loja.

Off: Substituir Growl por Aerial Ace, thanks ^^.

_________________
006 - Training Wheels - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 14:17






Sootopolis City - Haruki



– Olá, bem vindo ao Centro Pokémon de Sootopolis. - Disse uma enfermeira que parecia bastante jovem e talvez até inexperiente. Pegou as Pokébolas de Haruki e as depositou em uma maquina. - Eu vou checar a saúde de um por um. Fique a vontade porque pode demorar alguns minutos. Se você for viajante, pode repousar e se higienizar em um dos quartos disponíveis, basta apenas pegar um cartão aqui e depois me devolver. - Burocracia feita. Haruki havia feito todas suas necessidades e tomado banho. Ao voltar à enfermeira se deparou com uma cena inusitada.

Uma Chansey levava 3 Pokébolas para dentro de uma ala médica. Ao mesmo tempo que parecia desabafar com uma Blissey, que parecia ser mais velha no estabelecimento que a própria enfermeira.

– Eu não sei mais o que fazer. Estamos ficando sem suprimentos. Já tentei ligar lá várias vezes mas eles não conseguem verificar onde o nosso carregamento foi parar. E nossas enfermeiras estão ficando cansadas... - A Blissey assentiu com a cabeça. Porém seu rosto era pura preocupação. Ao ver Haruki, ela tentou sorrir novamente porém devolveu ao garoto só duas Pokébolas. - Olá, aqui estão seu Skitty e sua Combee. Eu sinto muito informar mas seus outros três Pokémons estão muito exaustos, e precisarão ficar aqui por mais algum tempo. Principalmente Marill que parece estar meio febril. Acho que ela abusou de algum golpe, precisa ser hidratada rapidamente.

A rua acima do centro do Pokémon era acessada apenas por uma escada em meio as rochas, que levava à uma rua superior. Sootopolis parecia ser feita acima de uma montanha. Não era difícil se perder em meio à escadarias e rua sem saída, principalmente Haruki que não tinha os melhores do GPS instalado em sua cabeça. Nessa parte comercial tinha lojas de todos os tipos e gosto, um Market em geral, SPA, cabeleireiro, e um alimento orgânico. E afins.

Feito.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2017, 14:36

Agradeci a Enfermeira Joy com um “Obrigado” e um sorriso, então pude ver uma cena um tanto quanto estranha, uma Chansey levava três Pokeballs para uma ala e a Enfermeira parecia desabafar com uma Blissey, as duas pareciam muito cansadas. Observei a cena e aos poucos comecei a ficar um pouco mais triste, porém logo abri outro sorriso ao receber as duas Pokeballs de Melanie e Reina. Os outros três ficaram cansados demais para sair dos cuidados médicos agora, meu pequeno Kawi ainda estava febril porque eu o fiz abusar dos golpes de água.

Tentei não me preocupar com a saúde do meu pequeno. Entretanto, Melanie e Reina que já estavam fora de suas respectivas esferas perceberam meu desconforto e tentaram me animar. Devolvi o gesto com um sorriso e acabei escutando as falas da Enfermeira Joy, preocupada com os suprimentos do hospital.

Mudei meus planos de imediato, a loja da irmã de Miranda poderia esperar mais um pouco, afinal com a época de turistas proporcionados pelo evento na cidade, todos os estabelecimentos ficariam abertos até de madrugada para aproveitar o movimento.

- Com licença Enfermeira Joy, eu vi que a senhora está tendo alguns problemas com um carregamento, tem algo que eu posso fazer para ajudar? Pode ser tanto aqui dentro com a recepção, quanto relacionado à carga desaparecida. É o mínimo que posso fazer para retribuir.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 15:00






Sootopolis City - Haruki




– Jura? Você ajuda!? Ai que alivio!!!! - Disse com um suspiro, acompanhado do suspiro da Blissey com o chapéu de enfermeira. - Todo mês recebemos uma carga de suprimentos em que nos é dado medicamento, refeições, utensílios de enfermagem e essas coisas. Porém a carga parece estar muito atrasado, já faz alguns dias. Estamos racionando tudo. A companhia não consegue resolver porque outra carga demoraria muito mais tempo para chegar. O que estamos conseguindo fazer, é usar habilidades de cura, de Pokémons de cura. - Olhou para trás e tinha um grupo de três Chansey sentadas, apoiadas uma nas outras e cansada. Pareciam trabalhar demais. - Seria de grande ajuda. Todos os outros treinadores estão tão preocupados com as recompensas do Teatro, que ninguém se ofereceu a ajudar... - Lamentou. - Você pode me ajudar tanto indo em busca da carga, quanto ajudando a reunir outros suprimentos. Quanto aqui dentro, mesmo nós estando exaustas, conseguimos dar conta por enquanto.

A Blissey, cheve das enfermeiras Pokémon deu ao garoto um pequeno mapa da cidade e com um x de onde geralmente vinha. Era a parte do lago em onde havia acesso submerso. Geralmente se via pelo céu ou pela própria passagem. Também no mapa havia vários circulos onde se eram encontrado itens medicinais, alguns eram mercadores que não fariam tão barato assim, afinal, também era seu sustento. Havia então um dilema ai, procurar pela carga e investigar o ocorrido ou então rodar a cidade coletando itens.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 07 2017, 15:20

Não pude deixar de sorrir com a feição aliviada da dedicada e ocupada moça a minha frente, as Enfermeiras Joy eram conhecidas por seu trabalho continuo e a única assistência que obtinham era por parte das suas companheiras Chansey e Blissey, em alguns casos variavam de acordo com a região, em Kalos, por exemplo, era comum ver Wigglytuffs ajudando no trabalho.

- Vocês precisam ajuda, é o mínimo que posso fazer. Além disso, eu adoro a linha evolutiva da Chansey, é triste vê-las cansadas ao invés de alegres. – Lancei outro sorriso á enfermeira e puxei da minha mochila o meu pote que guardava as frutas que encontrava e retirei as três que restavam.

- Não é muito, mas acho que três Oran Berrys já fazem alguma diferença enquanto eu vejo o que aconteceu com essa carga. Farei o possível para recupera-la.

Entreguei os três frutos azulados para a Blissey em troca do mapa oferecido pela Pokémon. Observei com cuidado e o mostrei para Reina, que mesmo não entendendo muito o significado dele insistia em ver. A Combee olhou para as enfermeiras rosadas ali presentes e sorriu, rodopiando logo em seguida enquanto exalava um aroma refrescante levemente cítrico. Talvez fosse a forma de Melanie anima-las enquanto saiamos atrás da carga atrasada.

_________________
006 - Training Wheels - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 07 2017, 15:39






Sootopolis City - Haruki



O caminho ladeira abaixo era bastante ingrime. Ao final tinha uma parte plana e gramada, como se fosse uma pradaria, mas não era muito extenso. No limite dele, o lago, e no meio do lago, o famoso ginásio.

A entrada submersa estava mais ao sul do lago, no fundo. O céu estava limpo, não parecia ter nenhum movimento. Ali perto estava uma senhora, parecia muito com Miranda, mas com detalhes diferentes, como cabelo, roupa, e um pouco a feição. Carrancuda. Parecia colher algum tipo de erva, estava com um pequeno Pokémon branco de cabeça verde, onde mal podia ver seus olhos.

Talvez ela soubesse de algo.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 3 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos