Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

006 - Training Wheels

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Seg Set 18 2017, 09:50

Escolhi adormecer na cama alta do beliche, a imensa de casal parecia extremamente confortável, mas era um luxo que eu não gostaria de me apegar. A noite seguiu tranquila e eu consegui dormir sem incômodos ou algum problema repentino, logo os primeiros raios de sol começaram a iluminar o quarto e a tocar o meu rosto. Não acordei de imediato e comecei a me revirar no colchão, uma parte de mim só queria dormir e ficar ali o dia todo, porém não era essa a dominante.

Não desci a escada do beliche, não antes de sentar sobre a cama, esfregar meus olhos e olhar o relógio, marcava exatamente “7:55”, cinco minutos estes que foram gastos ao não despertar imediatamente. Havia um banheiro no quarto, peguei as roupas que usaria e o adentrei, tomei um banho quente e escovei meus dentes, quando me senti satisfeito, peguei uma toalha e me sequei, colocando as roupas leves, como a maioria das que resolvi levar para viajem pelo clima da região, logo em seguida.

Dei uma ultima olhada sobre o lago e o ginásio na sacada e organizei, do meu jeito, a minha prática mochila lateral antes de ir tomar o café, agora o relógio marcava “8:20”. Desci as escadas sem pressa nenhuma e assim que coloquei os pés na cozinha me deparei com os irmãos, aparentemente animados, ambos do próprio jeito, percebi o sorriso de Jaymes, mas não me fez corar. Ao lado dele um Slurpuff, um típico de Kalos, passava com alguns doces com um aspecto extremamente apetitoso, não contive um riso ao ver outro nativo de Kalos presente na pousada.

- Bom dia!! Jass não se esqueça de que vamos à casa de Miranda, assim que estiver livre me avise, Ok? Obrigado, mas tudo já parece estar ótimo.

Cumprimentei os dois, enquanto retirava as cinco Pokeballs e libertava, na área maior, cada membro da minha equipe. Lancei um sorriso à dupla de treinadores e fui em direção das rações, meus pequenos tinham prioridade, já que eu poderia esperar um pouco. Olhei para os monstrinhos e pedi que estes indicassem quais eram seus sabores favoritos, enquanto pegava uma tigela e a preenchia, uma por vez. Todos escolheram, ou combinaram, as de sabores “mel, berries e leite de Miltank”.

Entreguei todas as respectivas vasilhas aos Pokémon e acariciei brevemente cada um deles, antes de ir á mesa onde a comida para os hóspedes eram depositadas. Peguei um prato, coloquei duas panquecas feitas pelo Slurpuff e algumas coberturas e pedaços de frutas, e enchi um copo com uma mistura de leite e mel e tomei aos poucos meu café da manhã.

Assim que terminei, agradeci ao Pokémon açucarado de Kalos, e subi para o quarto onde havia dormido, escovando os dentes novamente. Desci as escadas e me juntei a minha equipe, que também parecia satisfeita. Retornei aos poucos cada um para as Pokeballs, com exceção de Aiko e Kawi. Puxei um pequeno disco envolto de uma proteção de plástico e o retirei, colocando na Pokedex e disparando um lazer sobre a dupla de roedores. Então guardei o dispositivo e retornei as criaturinhas, agora eu esperava Jasmine sentado em uma poltrona do lounge.

Off:
Kawi e Aiko
Attract>>>>>>>>>>>>Tail Whip



Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Ter Set 19 2017, 12:41






Sootopolis City - Haruki



Não era algo que Haruki deveria se acostumar, achou uma família muito bondosa em acolhê-lo e lhe dar um ápice momentâneo de conforto e mimo. Não que as camas do Centro Pokémon não fossem boas ou a alimentação, mas nada como aquele lugar mais chique feito pra prender os hospedes.

Logo estava de barriga cheia, assim como seus Pokémons. Raichu então nem se falava, estava enorme, porém feliz.

Jasmine caminhava pra lá e para cá atendendo clientes, que logo iam se esvaziando, sobrando apenas os irmãos, Haruki e seus Pokémons. Em um momento aparece uma mulher mais velha, por volta de quarenta e cinco anos, e com traços semelhantes à dupla. Possivelmente a mãe. Ambos conversaram brevemente com ela, e logo Jasmine aparece tirando seu avental.

— Minha mãe liberou eu e Jaymes por agora. Ele vai ir surfar e nós vamos treinar. Mas aguarde um segundinho até eu trocar de roupa e tomar uma ducha rápida. Eu prometo que não demoro. - Meio à isso, Combee se aproximava da sacada, e via lá embaixo o Grimer anterior brincando com flores juntamente de ambos os Gloom. Algumas vezes que não conseguia controlar suas bactérias, faziam-na morrer. O que causava risos entre os Glooms. Combee se sentia aliviada por Grimer estar feliz novamente.

Vinte minutos se passaram, e lá vem a garota, usando seu estilo não tão iconico. Era inspirado em Phoebe, porém apenas nas roupas. Ainda assim elas eram alaranjadas, bem clarinha. Nos pés sandálias e em sua cabeça um chapéu de palha clássico de praianos.

— Eeeei! Vamos retornando! - Disse apontando a Pokébola para baixo da sacada e retornando seus Pokémons. - Você disse que iriamos ver alguém. Quem é?

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Ter Set 19 2017, 22:41

A família dos irmãos fora extremamente bondosa ao deixar que eu ficasse na pousada, porém eu não havia me acostumado com tanta mordomia Kalos havia me ensinado a distinguir conforto de acomodação, principalmente quando se falava da minha terra natal, o povo de Santalune era praticamente ligado à natureza, com as típicas exceções, e como todos sabem, ela não perdoa quem tenta tirar proveito das situações, por isso eu cumpriria o combinado e adormeceria no Centro Pokémon esta noite.

A mãe da dupla logo apareceu, pude perceber pela semelhança que possuía com seus filhos, foi uma pena eu não ter trocado uma palavra ou outra com a senhora, eu queria agradecer pela diária, porém preferia não incomoda-la durante o expediente. Ao ver a coordenadora se aproximando de mim enquanto retirava o avental, imediatamente entendi o recado e apenas acenei positivamente com a cabeça, enquanto me lembrava de Melanie observando algo na sacada com um sorriso, antes de eu retorna-la para a Pokeball.

Fiquei curioso e fui para onde a abelhinha estava minutos antes, podendo então ter a vista do pequeno Grimer brincando com os Glooms de Jasmine. Logo a treinadora apareceu, arrumada de um estilo estranho, com uma canga de praia florida e uma camiseta curta, acho que se chamava top, ambas de coloração alaranjada e por fim um chapéu de palha, completando o visual.

- O nome dela é Miranda. – Sorri para a jovem e entreguei o cartão da senhora. – Ela é uma ex-coordenadora veterana e treinadora de coordenadores, nós dois teremos muito para aprender hoje. Aliais, pode nos guiar até lá? Eu até iria, mas minha terra natal está muito longe daqui e nem assim eu sabia de tudo sobre ela.

_________________
006 - Training Wheels - Página 9 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qua Set 20 2017, 16:41






Sootopolis City - Haruki



— Miranda???? Urrr... - Estremeceu ao ouvir o nome. - Ela é famosa pelos coordenadores aqui em Sootopolis. Como pessoa, é um doce, mas como profissional... Diz uma lenda que ela é muito severa e medonha. - Disse a última frase baixo, como se alguém pudesse ouvir.

Jasmine estava com um pouco de receio, mas acompanhou. Tinha medo dos boatos. Mas tinha mais determinação ainda de trazer de volta seus laços com seus Pokémons. E assim andaram no labirinto de Sootopolis, em direção á informação do cartão.

Ruas, e mais ruas e mais ruas acima. Até encontrar um portão de ferro, em meio a montanha. Como se fosse uma porta em uma caverna. Jasmine já chegou batendo na porta. Onde um senhor atendeu, e pediu para ambos entrarem.

— Vocês tem alguma hora marcada, ou estão apenas visitando? - Disse o senhor enquanto acompanhavam ambos por um corredor escuro, iluminado apenas por algumas tochas. - A senhora Mirando está aqui, só entrar.

No final do corredor, o senhor abriu outro portão parecido. Mostrando um local totalmente diferente. Apesar de ser como se fosse em uma caverna, era totalmente iluminado, florido. Um campo aberto, com solo fofo, grama baixa, e alguns apetrechos tecnológico em cada canto.

No centro Miranda parecia escovar a cauda de um Ninetales, e não tinham prestado atenção ainda nos jovens.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qua Set 20 2017, 19:05




Training Wheels

Inoccent


A garota não esboçou a reação que eu esperava e logo em seguida explicou que alguns boatos correm entre os coordenadores sobre a severidade da senhora, considerada até mesmo medonha segundo alguns. Não me importei com o que fora dito, Miranda não havia me dado motivos para acreditar nisso, ao contrário de sua irmã, que não considerava em nada o esforço das outras pessoas.

- Os melhores tutores precisam ser rígidos às vezes e talvez seja apenas uma tentativa de manchar a imagem dela, não se preocupe Jass.

Consolei a jovem enquanto a seguia pelas ruas de Sootopolis, que se pareciam mais com verdadeiros labirintos morro acima. A caminhada fora difícil, mas eu não havia me cansado muito e nem sequer derramado um pingo de suor, embora a respiração ligeiramente ofegante entregasse a dificuldade que fora chegar até o portão. Era estranho ver um portão exatamente no meio da montanha e mais estranho ainda Jasmine ter batido nele sem ao menos pensar.

Eu já estava preparado para qualquer Pokémon monstruoso aparecer e destruir tudo em sua frente, porém apenas um senhor apareceu e pediu para que entrarmos. Minha reação normal seria não acompanha-lo, porém o cartão de Miranda indicava o lugar e Jasmine também já havia adentrado a caverna e então o homem nos fez algumas perguntas.

- Bom dia! Recebi o cartão da própria Miranda, que disse para eu fazer uma visita enquanto ainda estiver na cidade. Obrigado por nos atender.

Cumprimentei o senhor, quebrando o clima bizarro que havia se instalado em meus pensamentos e o agradeci por nos atender da melhor forma que soube. O portão que fora aberto revelava uma paisagem diferente da entrada grotesca, era um campo aberto e florido, com alguns aparelhos estranhos espalhados e uma grama baixa. A figura conhecida por mim estava escovando o pelo de uma raposa conhecida como Ninetales, eu já havia a conhecido pela mitologia.

- Bom dia Lady Mira! Resolvi fazer uma visita, trouxe uma amiga, espero que não se importe. O nome dela é Jasmine e quer ser uma coordenadora, assim como eu. Nós treinamos juntos ontem e eu resolvi traze-la comigo para visitar a senhora.





Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Qui Set 21 2017, 12:33






Sootopolis City - Haruki



A senhora levantou calmamente, e sem dizer uma palavra aproximou-se de Haruki com um sorriso leve, e fez uma breve reverencia, daquelas oriental apenas para cumprimento.

― Que bom que vieram... Estava tedioso hoje... Prazer Jasmine, se não me engano você é a irmã tímida do bagunceiro da pousada. - Jasmine corou e pode notar seu rosto esquentar como se tivesse enfiado a cabeça em um Slugma, mas nada disse. - Esse aqui é a razão de minhas fitas e vitórias nos concurso. - Levantou o braço direito e logo Ninetales caminhou até ela, imponente, imitando o gesto da treinadora e logo pedindo afago. - Hoje estamos aposentados do ofício... - Disse com um sorriso triste, mas um olhar muito orgulhoso.

― Sabe, eu queria te pedir um favor... - Disse meio receosa, a senhora apenas olhou desta vez com uma feição de indiferença. - Eu tenho dois Pokémons, que acabaram ficando forte muito rápido. E hoje já não me obedecem mais. Gostaria de pedir uma ajuda à senhora...

― Bom, então não vamos perder tempo, mostre-os.

Jasmine pegou as duas Pokébolas em sua bolsa e liberou seus dois Pokémons.

006 - Training Wheels - Página 9 Cacturne006 - Training Wheels - Página 9 Shiftry

Ambos pareciam completamente irritados, de mal humor e um aspecto sombrio. Ao sairem da Pokébola, imediatamente viraram as costas para Jasmine. Por um momento, ela sentiu uma pontada no estomago indisfarçável. No próximo momento, sentiu se aliviada pela presença da senhora renomada. A mesma pegou uma Pokébola, e liberando dois Pokémons juntamente.

006 - Training Wheels - Página 9 Miltank006 - Training Wheels - Página 9 Gardevoir

― Gostaria de batalhar com eles, sem intromissão sua Jasmine. E seria importante seus Pokémons assistirem. - Disse para Haruki.

Os Pokémons de Miranda pareciam extremamente fortes e bem cuidados. Seria uma batalha e um treinamento interessante com aquela mulher.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Chlorophyll

Lv. 50 Cacturne


130/130
Lv. 50 Shiftry


150/150
006 - Training Wheels - Página 9 Cacturne006 - Training Wheels - Página 9 Shiftry
006 - Training Wheels - Página 9 Miltank006 - Training Wheels - Página 9 Gardevoir
Lv. 100 Miltank


300/300
Lv. 100 Gardevoir


246/246
Trait 1:
Scrappy
Trait 2:
Synchronize
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo gramado aberto, com limite por uma redoma da caverna.

O code acima foi só pra ter uma apresentação melhor de ambos os Pokémons, os próximos posts não vou usá-lo, já que não tenho intenção de uma batalha real e nem ficar usando calculadora.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Qui Set 21 2017, 22:41




Training Wheels

Inoccent



Fui recebido com um sorriso leve, seguido de uma reverencia oriental, repeti o gesto para a senhora por respeito e conhecimento do costume. A coordenadora experiente lançou o mesmo sorriso para Jasmine e a fez corar com seu comentário. Eu estava hipnotizado pelo Ninetales, seu pelo dourado era lindo e muito bem tratado, tinha um ar imponente o que me lembrava a Reina.

Miranda afirmara que não havíamos a incomodado e que o dia estava entediante para a mesma antes de chegarmos ao local. Eu escutava cada palavra enquanto esboçava um sorriso e olhava para a raposa dourada com grande admiração, Jasmine havia revelado seu problema para a veterana e libertara seus dois gramíneos das suas Pokeballs. Um cacto, talvez um espantalho e uma criatura que se parecia com um dos espíritos da floresta que eu havia lido em um conto.

Retirei a Pokedex do bolso e apontei para as duas criaturas, adquirindo seus dados e respectivos nomes. A coordenadora aposentada os analisou e pediu uma batalha à Jasmine, com a condição de que esta não intervisse durante o conflito, liberando logo em seguida uma Miltank, bem conhecida por mim e uma Gardevoir, muito utilizada em Contest, antes de qualquer coisa começar, Miranda me pedira para libertar meus monstrinhos e assim eu fiz.

- Certo! A proposito Lady Mira, seus Pokémon são maravilhosos, parecem muito bem cuidados.

Elogiei o trabalho da veterana, enquanto a minha equipe se manifestava dos feixes luminosos que saiam das Pokeballs ativadas pelo toque. As penas de Skye pareciam reluzir o sol e esta havia adotado uma postura diferente de quando era uma Taillow, permanecendo perto de mim enquanto ajeitava suas delicadas plumas e observava tudo com cautela.  Melanie, Kawi e Aiko apenas olhavam admirados para as duplas que fariam as batalhas e Reina, pela primeira vez na vida, parecia deslumbrada com a imponência do Ninetales de Miranda.



Off: Oki Dokey, só uma dúvida, eu poderei alterar a personalidade da Skye agora? {Trabalhando em sua base tímida} Ou terei que fazer algo a mais?


Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Sex Set 22 2017, 14:39






Sootopolis City - Haruki



A batalha começava. Embora Cacturne e Shiftry não fossem receber nenhuma ordem, estavam motivados á batalhar. Devido a desobediência de ambos, não entravam em campo fazia tempos. Este era o momento deles.

― Defense Curl e Rollout. - Pausou. - Teleport e Misty Terrain.

A batalha começava. Miltank entrava na frente de Gardevoir, com seu corpo brilhando por uma aura azul. Logo depois de Gardevoir atrás, fazendo algo parecido. Os dois Pokémon de grama tentam usar o ataque na cor de rosa, todos sem sucesso. Parecia um castelo intocável.

Jasmine fica apreensiva, seus Pokémons batalhando, fazia tanto tempo que não via esta cena.

Miltank logo movimentou-se em um Rollout, acertando os dois oponentes em uma tacada só. Gardevoir desempenhou um papel de suporte, fazendo com que o terreno fosse coberto por uma pequena névoa, que, a medida que Miltank passava ferozmente, apenas espalhava e aumentava. Fazendo assim com que se camuflasse.

Apesar disso, o local onde os treinadores estavam, podiam ver com clareza o que acontecia dentro de campo. Uma vista mais alta.

Miltank acertava Shiftry e Cacturne com seu golpe infinitas vezes. Os Pokémons não sabiam onde ou como atacar, apenas apanhavam, apanhavam e apanhavam. Miranda não esboçava nenhuma reação, apenas analisava. Ai estava parte da postura rigida dela, que mesmo sabendo que sua Pokémon era completamente melhor, devia ter um treinamento rigoroso, por isso, os ataques destrutivos, e foi vendo até onde ambos aguentavam.

Até um momento em que Cacturne acertou um golpe físico em Miltank derrubando-o pra trás, e, sem ao menos diminuir 1% da velocidade da oponente, que estava prestes à dar um golpe fatal, fazendo uma curva para retornar.

Este é o exato momento em que Jasmine não aguenta, e corre em meio ao campo ficando à frente de Cacturne e oferecendo seu corpo como escudo para uma poderosa Miltank. Miranda apenas olhava e nada fazia.

Porém mais um escudo aparece. Shiftry entra na frente de sua treinadora, e o golpe de Miltank estaria mortal á uma altura dessa.

― Pare. - Miltank parou seu golpe perfeitamente á apenas um centímetro à frente de Shiftry, que permanecia de olhos fechados. Aquele tanque de leite pesado deu uma espécie de mugido alegre e contente, como se nada tivesse acontecido, e logo retorna para trás correndo. Miranda caminha vagarosamente em direção à Jasmine, enquanto a névoa para. - Se eu fosse vocês, agradeceria ter uma treinadora que sacrifica a vida pelas suas. E não, isso não é sinal de fraqueza. Eu morreria pelos meus, e eles por mim. É uma construção de poder mais forte do que se pensa. - Passou por Shiftry, atordoado com as palavras e disse a Jasmine. - Você tem uma postura muito fragilizada. Se quer que seus Pokémons o obedeçam, seja forte consigo mesma, quem te comandava até agora, era o seu medo.

Era totalmente razão da senhora. Pokémons mais ferozes e de natureza mais agressia ou até mesmo os muito poderosos, mesmo que de aparencia inofensiva como um Azumarill, não aceitariam ser comandados por alguém que não ache digno. O problema é a que ponto isso levou.

― Já você mocinho. Espero que tenha visto como um coordenador pode ser mortal. - Todos os Pokémons pareciam deslumbrados com a visão e impressionados com os fatos. Até mesmo os Glooms, Grimer e Phantump. Ninguém sabia o que esperar.

Após isso, o destaque seria para Skitty, que ao ter consciência de seu treinador ser um coordenador, mantinha um sorriso macabro em sua face, olhando para o nada, imaginando-se no topo de uma montanha de Pokémons derrotados por ela.


Acredito que já pode mudar. Alguns Pokémons apresentam mudança de comportamento no ato da evolução, não? Só mandar por PM as alterações e eu modifico.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tarr Sex Set 22 2017, 20:04




Training Wheels

Inoccent



Assisti a batalha entre as duas coordenadoras atentamente, confesso que às vezes olhava para a mística raposa de longos pelos dourados com um fascínio evidente, porém acompanhei todos os pontos importantes que Miranda passava à Jasmine. Por um momento achei que o Shiftry da jovem iria ser nocauteado pela Miltank, entretanto esta recebeu ordens de parar antes do feito.  A veterana passou seu feedback à novata e aproveitou para me mostrar o poder que um coordenador poderia carregar em sua equipe, tão grande quanto um treinador, porém belo e bem trabalhado.

- Certo! Irei me lembrar disso, será impossível já que Reina faz isso por mim, acho que podemos começar um treino, Kawi e Aiko possuem um novo movimento para dominar.  

Um sorriso se formou em meus lábios enquanto olhava para a felina, que nesse exato momento estava encarando o nada, com um assustador sorriso macabro se formando em seus lábios. Fiz um sinal de mão e chamei o quinteto para perto de mim.  

- Aiko, você já está acostumado com golpes que envolvam coração, porém assim como Kawi, ainda não sabe fazer alguém cair de amor com eles. Então os dois praticarão com a Reina o Attract! Se ela não pegar tão pesado estará livre para destruir um a um com seu Double Slap, entendido?

Passei as instruções para o trio com uma entonação animada, tomando cuidado para deixar tudo bem explicado. O brilho maligno voltou a contornar a felina quando esta ouvira a frase “livre para destruir”, o que não me preocupava, a natureza da gatuna era esta e eu já estava acostumado.

- Vocês duas trabalharão junto de novo. Primeiro eu quero tornados leves e bem feitos do Gust, certo minha abelhinha? Skye assuma sua dança dos ventos com o Wing Attack! Passe entre os ciclones, o desafio será manter sua graça de sempre.  



Off: Oks, thanks. Assim que eu reunir coragem para fazer e ela estiver pronta, eu enviarei à você uma MP.



ThanksRamona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Tielo Seg Set 25 2017, 12:24






Sootopolis City - Haruki



Após o momento turbulento, todos estavam muito eufóricos mas procuravam focar em outras coisas. Os dois Pokémons de Jasmine recebiam atenção de Miltank e Gardevoir que pareciam tentar uma amizade. Embora ainda não dessem muito o braço a torcer, já estavam mais acessíveis.

Haruki decidiu começar o treino de seus Pokémons, e novamente passava as coordenadas. Jasmine passava um tempo com seus novos e velhos Pokémons, porém decidiu sem treinar sem os dois.

Skitty parecia uma general, após saber que teria que ajudar os dois roedores à aprender um golpe. Andava de um lado para o outro, miando, passando ordens. Ambos pareciam não compreender muito a situação. Mas logo ela resolveu demonstrar como fazia. Sentou de maneira pomposa, balançou a cabeça fazendo um charminho, olhou para frente e piscou um olho, fazendo com que vários corações saíssem projetados para frente.

O primeiro a tentar foi Raichu, que de inicio achou que seria moleza. Porém ele fez os movimentos de Skitty, e não movimentos próprios, fazendo com o que o golpe fosse um fiasco. Sentou de maneira pomposa, balançou a cabeça como comercial de shampoo, e piscou, fazendo com que saísse um coração murchando como bexiga.

Marill riu da situação e tomou a dianteira. Fez o mesmo movimento que Skitty, mas por não ter o mesmo molde físico, tropeçou caiu pra trás e saiu rolando.

Já a Combee e Swellow treinavam muito bem. O Gust já era bem dominado pela pequena abelha, já Swellow ainda tentava dominar suas novas e longas asas. Com um pouco de dificuldade, mas parecia conseguir cumprir as ordens de seu treinador. Nesse momento, a senhora vinha intervir, embora fosse dizer o óbvio.

― Ora, ele evolui... Não tinha percebido antes. Ele parece mais confiante nele mesmo. - Comentou sobre Swellow. - Já esses dois, pelo jeito você colocou o conhecimento de um TM neles, não? Vai precisar de uma atenção extra. - E logo em seguida foi para Jasmine lhe dar dicas com seus Gloom, Phantump e Grimer.

Progresso referente à Haruki Odayakana:


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
006 - Training Wheels - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10006 - Training Wheels - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

006 - Training Wheels - Página 9 Empty Re: 006 - Training Wheels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos