Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sáb 26 Ago 2017 - 17:54

Off:

A peça continuava seguido de forma esperada e assim que é chamando o ator que representava o Líder das tropas, uma grande surpresa pega todos ali assistindo e alguns atores que né sabia que ele era o convidado.
A situação foi tão agravável que fez o público e a loucura e acabou deixando eu sem uma forma de agir, mas logo ele volta ao personagem para da continuação e pelo visto era o momento de apenas nós dois continua a história já em um cenário que mostrava próximo a muralha.

- Senhor Wally me sinto honrando de te-lo como mentor, vou da tudo de mim para mostra que posso me junta a vocês na defensa do reino.

Então chamando meus parceiros com um gesto assim como o combinado durante os treinos vai entrando Cronos com o Gulû em sua cabeça e longo atrás Cristal.

- Senhor Wally me deixa lhe apresenta os meus amigos Cronos, Gulû e a Cristal que cuida de mim deste que nasci.

Então colocando em posição de sentido o mesmo era seguindo por meus parceiros e trazendo um clima de nervosismo e tensão pois aquilo poderia da o resultado de trazer a vontade que reinava no coração do meu personagem.

- Estamos protos para qualquer desafio ou treino e vamos mostra que somos capazes de tudo, não importa o que teremos que passa já estamos pronto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Dom 27 Ago 2017 - 21:32


Ja no palco, com os seus três pokémons, gaulvi se apresentava, junto aos demais membros de seu time, Wally, interpretado por wallace saiu caminhando e ficou de costas para ele, quando foi dizer sua fala:

- Você irá treinar mesmo, contra um de meus pokémons mais poderosos. Não apenas um, mas dois deles.

Um forte grunhido de um Pokémon não muito desconhecido e padrão daquele treinador, apareceu no palco e se enrolou ao redor dele. Era um milotic, o Pokémon tipo agua símbolo daquele treinador.

- Me enfrente com tudo que puder, quero ver se você será capaz de cumprir a missão que estaremos lhe incumbindo de fazer.

Milotic rastejou para frente de wallace e o mesmo apenas passou a mão em sua cabeça, ficando de frente, mostrando toda a sua elegância com o figurino medieval e aquele presente em sua aparência mesmo. Milotic impunha respeito, além de uma beleza imensurável, eram de fato Pokémon espelho de seu mestre.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Dom 27 Ago 2017 - 22:08

Off:

Finalmente chegava a hora de começa meu treinamento e pelo visto o Wally não queria pega leve comigo e já deixa bem claro que seu pokémon que lhe representa seria o primeiro e que eu deveria mostra que podia afasta ele.

- Muito bem, vou mostra a minha determinação e minha vontade.


Nesse momento Cristal assumir a frete e se enrolar em volta de mim deixado sua cabeça em cima da minha e já deixava bem claro que ela não tava lá para brincadeiras.
Então tocando no corpo da minha amiga e olhado bem firme já começo a tenta passa para o público um sentimento totalmente diferente daquele jovem mais cedo, era como se aquela batalha tive-se fazendo desperta algo que estava dormindo.

- Muito bem Cristal me ajude a mostra a ele meus verdadeiros sentimentos e força.

Cristal rapidamente sair de volta de mim e já se colocava na minha frente e levantado um forte rugido já trazia a tona para todos o motivo dos contos e das histórias onde fala do perigo, da bravura e da força de um Gyarados.
Aquele momento Cristal passava uma sensação de uma disputa de dois poderoso guerreiros que iria dá tudo de si para o outro o reconhece.

- Vamos lá Cristal, traga a tona a força de sua presença e então mostre sua bravura com um forte Bite e já tente prender ela com o seu corpo e assim que uma oportunidade aparece use outro Bite para fazer ela lhe reconhecer.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui 31 Ago 2017 - 1:02


A batalha de treinamento de gaulvi, usando sua gyarados estava começando. Wally olhava sério e deslumbrante para seu adversário, assim como milotic também o fazia. Treinador e Pokémon, tinham a mesma presença e postura em cena, era fantástico.

Porém, para a felicidade do jovem rapaz, seu Pokémon, devido a sua forma e tamanho, acabaram por intimidar o aquático do famoso wallace. O rapaz notou isso, mas não se deixou abater.

- Milotic, attract e depois Toxic, vamos deixar tudo a nosso favor.

Gyarados do treinador convidado, apesar de ter praticamente a mesma velocidade que o Pokémon de Wallace, atacou primeiro, dando uma forte mordida que causou certo dano.

Logo em seguida, milotic, usou seu charme para seduzir cristal e a mesma ficou caidinha por ele. E tentou sim se agarrar ao Pokémon, mas não conseguiu e milotic aproveitou a brecha para poder atacar com seu toxic, e com sucesso envenenou o Pokémon aquático do rapaz.

Walace não era famoso atoa, e não brincava em serviço. O que o rapaz faria? Mesmo sendo um treino, tinha que provar que era capaz de vencer.

- Milotic, water pulse e depois Hidden power.
Off:




Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


69/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gyarados
lv25 Cristal


78/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic (- 4)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Qui 31 Ago 2017 - 19:03

Off:

A batalha na peça já começa bem quente e já deixa bem claro o porque do Líder ser bem famoso e por falta de sorte o efeito secundário não entra e acabo caído em um combo bem chato.
Mas naquele momento eu precisavam esquece do Gaulvi e foca ainda mais no personagem e naquele momento via a necessidade de passa para o público o sentimento que né tudo vai ser fácil e que precisaria da o melhor de si se realmente quiser chega nos objetivos, mas além de tudo precisavam mostra a força para protege aquele reino.

- Cristal tente escuta a minha voz, o nosso oponente jogou o seu charme em você e vai ser difícil sair disso, mas precisamos mostra que isso não é o suficiente para impedir de nós vir protege aquilo que amamos, por isso preciso que nos mostre o seu melhor e a força para supera qualquer dificuldade.


Então olhado bem para o Líder vejo que tinha escolhido as palavras certas e com o olha fixo continuo a fala.

- Posso ser bem imaturo em alguns aspectos, mas não vou desistir de querer protege o reino que tanto amo e as pessoas nele, mesmo que tenha que abrir mão das minhas vontades e desejos, vou protege-lo até a morte.

Então com um olha fixo a Cristal falo.

- Cristal peço que me empreste a sua força nesse momento e use mesmo diante desse charme o Bite novamente com toda a sua força e tente repetir assim que ele usa o seu movimento aplique outro bite com toda a sua determinação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Sex 1 Set 2017 - 21:47


A batalha estava quente e todos na plateia pareciam intricados. Dois pokémons de grandes nomes e poder estavam no palco se enfrentando e aquele treino, além de treino, estava sendo um ótimo momento para ambos mostrarem seus potenciais.

O gyarados de gaulvi estava mostrando extrema determinação e força, mesmo diante daquele desafio de enfrentar um Pokémon pelo qual estaria apaixonado. Porém para a felicidade do treinador, o Pokémon conseguiu ouvir a voz de seu mestre e ir com tudo para cima de milotic com a mordida, acertando o mesmo em cheio e causando certo dano, mas ao soltar, a cobra aquática de wally soltou um anel de agua que envolveu o aquático do treinador convidado, causando pouco dano ao mesmo.

A belíssima cobra marinha de wallace aproveitou os minutos de vantagem que conseguiu e usou hidden power contra o Pokémon aquático de gaulvi que logo em seguida, partiu para cima com um outro Bite mas ao chegar bem perto, suas bochechas ficaram rosadas e Cristal recuou. Era o efeito do movimento attract usado anteriormente, estava deixando Cristal toda apaixonada por aquela criatura.

Por fim, o efeito do envenenamento deixado por milotic fazia efeito e dessa vez, causando mais dano do que da ultima vez. Wallace sorriu com o canto do olho e jogou seu cabelo para o lado.

- Precisa mostrar muito mais, para poder enfrentar e vencer ignis. Por enquanto, não se mostra capaz de vencer ninguém.
Off:





Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


56/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gyarados
lv25 Cristal


53/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic (- 9)


Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex 1 Set 2017 - 22:21

A batalha segui de forma perfeita e a planteia pelo visto gostava, porém a minha situação era a pior possível e precisavam fazer algo para dá mais impacto naquela cena, mas logo vejo o líder fala e aquilo deixavam algo bem marcante para todos ali assistindo.
Era como se uma pergunta fica-se no ar será que ele pode supera? Ou será que vai ser como o Líder disse, então olhado para ele falo.

- Posso não ser forte, posso agora não ter a força necessária para protege alguém, mas nunca vou aceita desistir e nunca vou aceita que alguém me faça desistir...

Terminava de fala jogando uma dos meus braços para trás a fim de causa mais impacto naquele momento e olhado para a minha parceira falo.

- Cristal eu sei que não somos fortes e que estamos diante de um oponente muito formidável e também vejo que é bem complicado sair desse loop que estamos, mas não podemos deixa que isso venho nos para, não podemos aceita o que ele falou, isso não é por vingança mais, não é por um simples capricho, mas é para protege aqueles que tem esperança em nosso...

Nesse momento Cristal se ergue mostrado todo o seu tamanho, porém estava de olhos fechados e parecia se concentra no que eu falava.

- Cristal vamos juntos mostra que desistir não existem em nosso vocabulário..., mostre para todos a sua força de vontade com o seu Leer e depois use o Bite com toda a sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Dom 3 Set 2017 - 22:17


Wallace passou a mão em seus cabelos e quase deixou sua boina cair, depois jogou sua capa para traz, dando um efeito esvoaçante a mesma e por fim, colocou sua mão para frente enquanto falava.

- Me mostre todo seu potencial então. Milotic, Duplo water Pulse.

Milotic novamente lançou um poderoso anel de agua contra gyarados, a cristal do jovem rapaz não conseguiu escapar e acabou recebendo o movimento do tipo agua, que a deixou confusa. E quando tentou usar leer, acabou batendo sua cabeça contra uma das arvores de mentira do local, se ferindo.

Milotic aproveitou novamente a deixa para atacar, acertando-a em cheio e depois fazendo-a recuar. Cristal mais uma vez tentou atacar com o golpe mordida, mas acabou de bater de cara com o chão devido ao efeito da confusão, causado por aquele movimento.

Wally ria com desdém, mas aparentemente não parecia confortável em agir daquela forma, o famoso mestre dos pokémons aquáticos, dizia.

- Parece que não é capaz de tanta coisa assim meu jovem... Acho que não poderemos lhe enviar para as forças primarias.
Off:





Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


56/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gyarados
lv25 Cristal


5/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic turno 3(- 14); Confused (2/?)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Dom 3 Set 2017 - 22:33

Off:

No andar da peça via minha batalha ser bem fraca e para completa minha parceira estava presa a condições que né esperava e realmente tinha que concorda aquilo estava horrível, mas precisavam usa aquela situação para fazer a peça ganha mais destaque e assim cria uma situação totalmente diferente que todos ali esperavam.
Então fazendo um olha rápido para o líder demostrando que dependendo do resultado iria usa para da mais impacto.

- Cristal tente se acalma, sei que consegue vamos da tudo da gente, não vamos desisti mesmo que a vitória esteja distante.

Nesse momento já tento através das ações passa para o público o sentimento de um jovem que acabava de saber como realmente era a realidade e que se ele tinha um objetivo era o momento de deixa tudo de lado e procura aprende mais.

- Cristal vamos com tudo nesse ataque use o Bounce.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Seg 4 Set 2017 - 17:12


- Duplo water pulse para acabar

A pobre cristal felizmente conseguiu se acalmar e ser rápida o suficiente para tentar alçar voou para o alto e assim realizar o mesmo, mas infelizmente, antes de subir o mais alto que poderia no palco, olhou para milotic e felizmente o efeito de attract não aconteceu e o pokemon ficou inalvejavem.

Milotic tentou usar seu water pulse, mas devido à distância, acabou por acertar o teto do local e quase acertando os equipamentos de luz do teatro. Gyarados desceu do topo do local com tudo, acertanto milotic e lhe causando um sério prejuízo. O pokemon de wallace tentou atacar com seu water pulse novamente e acabou por errar o movimento, mas o efeito de envenenamento foi o suficiente para levar gyarados a nocaute.

- Parece que não e tão ruim quanto pensava, mas meu milotic continua de pe. Mande seu próximo, vamos ver se e capaz de me vencer no final.
Off:




Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


32/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Gyarados
lv25 Cristal


0/82
Trait:
Intimidate
Hold Item:
---
Pokémon:
Infatuated, Toxic turno 3(- 14); Confused (3/3)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 2 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos