Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Seg Set 04 2017, 17:44

Off:

A batalha seguia de forma bem complicada para mim, mas Cristal se esforçava e dava tudo de si e usado sua força se joga no ar e logo escapa por pouco do primeiro movimento do Milotic e em certo momento via que o rosto da minha parceira ia ficando vermelho, mas mesmo assim ela se concertou para tenta pula o efeito e logo vejo ela caído em cima e causado bons danos.
Aquela tensão aumentou ainda mais quando o golpe do meu oponente erra fazendo que um sentimento de reviravolta podia acontece, mas logo o efeito do veneno se faz presente e leva minha parceira ao nocaute.

- Muito bem então, Cronos agora é contigo mas antes pegue isso.

Entrego para o meu parceiro uma fruta sem que meu oponente saiba qual é, pois logo fico de costa para ele impedido dele ver.
Então tomando meu lugar novamente olho firme e então falo.

- Cronos vamos com tudo, aplique um forte Bite e aproveite a distancia e segure firme o corpo do Milotic para que ele não tenha oportunidade ade aplica nenhum golpe a você e logo que tive outra oportunidade aplique novamente um Bite.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui Set 07 2017, 00:08


Com gyarados derrotado, o treinador convidado enviava um novo companheiro para tomar a frente, dessa vez croconaw estava pronto para batalha contra Milotic. Wallace estava calmo e sereno e não pegava leve contra o treinador.

- Certo, vamos ver se você conseguirá vencer de meu milotic agora... Felizmente ele não gosta de rapazes, você esta com sorte. Attract não funcionará.

A estrela mestre de pokémons aquáticos sorriu e jogou seu cabelo para trás, a plateia vibrava, com a atuação dele e com sua postura em cena. O rapaz sorriu e passou suas novas ordens.

- Milotic, Toxic e depois Water Pulse. Vamos focar na mesma estratégia.

Agora a serpente marinha era mais veloz do que o crocodilo aquatico portanto atacou primeiro com um poderoso jato de veneno que infelizmente para gaulvi atingiu e o mesmo acabou mais uma vez com toxic sobre seu Pokémon. Wallace sorriu, sua estratégia dava mais uma vez certo. Será que seria vitorioso novamente?

Croconaw atacou com a mordida conforme seu mestre ordenou e o mesmo conseguiu manter a mandibola firme o suficiente para que Milotic não escapasse, além de lhe causar um belo dano. A serpente marinha tentando se soltar, jogou o anel de agua contra o outro aquático, mas apesar do dano, não lhe deixou confuso. Aproveitando-se dessa brecha, o crocodiliano pressionou ainda mais sua mordida, causando dano critico e fazendo o Milotic gritar de dor.

Wallace pela primeira vez se mostrava preocupado e o veneno fazia efeito no sistema biológico de Cronos.

- Duplo Water pulse companheiro, vá!

Off:





Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


04/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Croconaw
lv25 Cronos


52 /67
Trait:
torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Toxic (1)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
[/font]
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Qui Set 07 2017, 18:03

Off:

A batalha seguia firme e pelo visto a platéia seguia super animada como a gente estava atuando e como a batalha estava agindo na personalidade do meu personagem.
E para completa ainda mais a festa finalmente depois de bastante esforços e queimando mais a minha sorte Cronos realizar um belo ataque crítico que faz a atenção de todos se elevarem.

- Cronos muito bem, não solte ele de forma alguma, vamos mostra a nossa força para com esse desafio.

Nesse momento faço meu personagem passa a impressão para todos ali que aquele momento ele estava deixado de lado tudo que sabia e toda a forma que ele pensavam que tinha que ser e procuravam naquele momento cria algo novo vindo dele mesmo.

- Cronos vamos dá o nosso melhor e não vamos para para qualquer muralha não, aproveite que está prendendo ele com sua mandíbula e assim que ele for realiza o seu movimento tente joga-lo para o outro lado use a sua força e tente usa o peso dele para realiza essa ação e então mostre a ele um Bite ainda mais forte e assim que ver uma abertura aplique outro bite com toda a sua força.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Qui Set 07 2017, 23:14


A batalha estava no fim e para milotic estava difícil. Wallace parecia surpreso com o resultado que a batalha apresentava até aquele segundo, não achou de seu milotic acabaria prejudicado daquela forma.

A serpente marinha tentou suar seu Water pulse contra o aquático, com o objetivo de se livrar dele e assim poder se livrar da mordida do mesmo, mas apesar de ter causado um bom dano, o inicial de johto não soltou a cauda dele, mordendo ainda mais forte e levando-o a nocaute. Vitória de gaulvi.

Wallace bateu palmas e depois foi até seu pokemon e lhe deu algumas berries e o mesmo se levantou, não novo em folha, mas não tão derrotado como antes.

- Parabéns garoto, achei que não seria capaz disso, mas você me surpreendeu... Poderá entrar para a defesa do exercito, mas não espere moleza, será apenas um soldado e...

Nesse momento os sinos tocam e as trompetas tambem e ouve-se um grito vindo de fora das coxias, feito por um ator aleatório.

- Estamos sendo atacados!

Wallace fica alerta e deu mais algumas berries para seu milotic, fazendo com que o mesmo se recuperasse um pouco mais. Logo em seguida, ele se aproximou de gaulvi.

- Precisara provar seu valor agora garoto... Vamos la.

Wallace saiu correndo para o outro lado, mas não terminou de sair do palco e começou a recuar. Dois atores, vestidos com roupas pretas de ninja e usando um cachecol preto entravam em cena. Atras deles vinham algumas figuras, provavelmente seus pokemons, mas ainda era difíceis de se identificar por causa da escuridão das coxias.
Off:




Pokémon:
-1 ATK
Hold Item:
---
Trait:
Marvel Scale

lv25 Milotic


00/82
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Milotic
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Croconaw
lv25 Cronos


33/67
Trait:
torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Toxic (2)

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex Set 08 2017, 18:03

Off:

Finalmente a batalha chegavam ao fim e naquele momento que estava chegando a hora de fazer a parte mais impactante da peça, então enquanto o Líder ia dado umas frutas aproveito e tiro uma Pecha Berry, duas Sitrus Berry, sendo que uma delas peço para o Cronos fica segurando e usa só em momento crítico e duas Oran Berry.

- Então Líder a gente tem alguma chance?

No momento que o Líder estava falando som de trombeta começa a ecoa e fazendo que surgi-se uma clima de mistério na cena e logo gritos informando que um ataque estava acontecendo dava uma trama bem grande e já fazia que a gente fica-se em alerta e escutando que era a hora de prova o meu valor e no momento que ele tenta sair de cena era revelando que o momento da segunda batalha ia começa.

- Líder esse caras são diferentes daqueles que atacaram o meu vilarejo.

Nesse momento Cronos e Gulû já se coloca em posição para defende nós dois e não deixaria que aqueles inimigos leva-se em diante seus planos.

- Líder alguma dica para me dá? em nossa batalha percebi que se continua querendo vingança vou acaba falhando para com o meu reino.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Sex Set 08 2017, 20:23


Os dois inimigos tomam o palco, sendo que ambos possuíam houndooms. O primeiro olha para wallace e seu milotic caído e lanca contra o famoso membro de elite uma adaga cênica. Seu pokemon aquático joga seu corpo na frente da mesma, recebendo o golpe e fingindo muito bem, que estava gravemente ferido.

Wally, o personagem de wallace furioso solta um grito e parte para cima do ator que havia lançado aquilo, caindo sobre o mesmo e rolando no chão com o mesmo. Depois o mesmo acaba recebendo um smockscreen no rosto, começando a tossir desesperadamente.

- Eu cuido desse aqui... Parece que ele e seu pokemon não estão em condições de prosseguir com a batalha.

O homem agredido, pega wallace que tossia e bate na nuca do mesmo, fazendo-o desmaiar, claramente um desmaio cênico, pois violência real não ocorria ali. Milotic foi jogado sobre as costas de um dos houndooms. O homem estava saindo de cena com os dois, mas antes deixou uma fala.

- Cuide do outro e depois me encontre junto ao mestre.

Se retirou da cena e logo colocou wallace sentado na coxia e lhe deu agua, a equipe do backstage correu para cuidar dos ferimentos de milotic, causados na batalha contra Gaulvi.

- Agora você meu jovem, sera levado como escravo para ignis!
Off:

Perdas:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sex Set 08 2017, 21:02

Off:

Finalmente chega o momento de começa com as cenas bem impactante e tudo já começa com a cena do Milotic se jogando na frente de uma faca para deixa aquele ar para a planteia.
Agora tinha chegando o momento de decidi qual rumo aquela história ia toma e para isso precisavam escolhe bem as ordens para passa pois o meu oponente era um pokémon bem conhecido para mim e já sabia que em velocidade ele tirava de letra.

- Pode escreve agora aqui, vou fazer você me leva para o local onde está o Líder e todos os seus planos acaba hoje, Gulû...

Gulû já se coloca em posição de combate e passava para todos ali a impressão de ser bem fraquinho e de não tem nenhuma chance para aquela batalha tudo com o objetivo de leva aquela lutar para temperaturas bem altas.

- Muito bem Gulû voe bem rápido e assim que acha uma oportunidade se agarre com todas as forças no pescoço de nosso inimigo e então use a queima roupa o Supersonic e se mantenha ai para impedir que ele venha lhe acerta com algum movimento e então use o Water Pulse.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Sáb Set 09 2017, 11:11


O rapaz riu descaradamente com os comentarios do garoto, ele claramente era um cruel ser humano ou apenas nao estava levando gaulvi a seria, ainda mais pelo mesmo nao ser um dos oficias do exercito.

- Meu rapaz, você fez metade do serviço para nos. Tinhamos medo desse famoso membro da elite de vocês, mas ao enfraquece-lo, deixou uma brecha enorme para nos – ele riu alto – Houndoom, vamos vencer esse cara patético e levar ele juntos para nosso mestre. Use Nasty Plot e depois Bite.

A velocidade do cachorro de fogo era incrível, o mesmo, rapidamente se concentrou e soltou um ponto de exclamação de fogo pela sua boca, sinal de que o movimento era bem sucedido e sua forca aumentada. Logo em seguida, wingull atacou com o movimento supersonic, cujo principal efeito era deixar o inimigo confuso e wingull quase não obteve êxito, mas acertou o mesmo no inimigo, deixando-o confuso.

Houndoom confuso, acabou por bater sua cabeça contra uma das peças de cenário e o mesmo caiu sobre ele, lhe causando mais dano ainda. Mas logo depois disso ele recobrou a consciência, a tempo de levantar-se e virar para tentar fazer algo e receber um poderoso water gun diretamente em seu rosto.

-Estou surpreso com o que acabou de fazer, mas não pense que sera o suficiente para me vencer. Smog e depois Bite.
Off:




Pokémon:
+2 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv25 Houndoom


49/72
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Houndoom
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Wingull
lv25 Gulu


55/55
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.
Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 09 2017, 18:48

A batalha seguia de forma bem calculada e logo vejo a força do meu oponente aumenta e deixa minha situação ainda bem mais tensa e usava isso para joga ao público.
Naquele momento um milagre era necessário para me salva e pelo visto a sorte tinha dado um sorriso para mim e logo vejo o ataque do Gulû acerta o meu oponente, mesmo sendo por pouco e era disso que precisavam e logo vejo todo o restante do plano do meu oponente falha.

- Então está surpreso, mas o que me chama mais atenção é que se vocês não podia enfrenta o Líder mesmo estando junto, será que pode contra um simples soldado?

Naquele momento mundo de uma forma curiosa a personalidade do personagem que fazia, mostrando para todos que na lutar anterior o fez abrir os olhos e ver um novo caminho.
Gulû olhavam para o oponente de forma curiosa e que passavam a impressão de que ele não era nada ali e pelo visto parecia entende o meu plano.

- Muito bem Gulû, já que eles vai ter que lança essa fumaça toxica isso nos da uma boa abertura, assim que ele joga comece a voa para facilita a desvia dessa fumaça e assim que chega perto use o Supersonic novamente e então comece a voa bem alto e assim que ele for aplica o Bite use o Water Pulse em seu rosto, mas preferencia dentro de sua boca e se afaste o máximo possível.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 B446mbV

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Gaul10
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem14
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Fons Dom Set 10 2017, 22:07


Houndoom era rápido e por isso conseguiu aplicar o efeito da fumaça venenosa contra a ave que havia feito um esforço imenso para poder desviar, mas seu sucesso. A ave esforçada por seu treinador, tentou aplicar o efeito do confusão contra o inimigo, mas dessa vez, o cachorro de fogo, saltou afastando-se do inimigo, fazendo ele errar o movimento.

Logo que terminou o salto, já pegou um novo impulso para ir para cima de wingull que ficou surpreendido, mas conseguiu evitar a mordida por um tris. Rapidamente tentou fazer como seu treinador pedirá e lançou um water pulse no rosto do adversário. Lançando-o direto contra o chão, mas ele não teve problemas para levantar, o dano não tinha sido muito relevante

O veneno fazia efeito em seu organismo e o dano era sentido pela primeira vez pela ave.
Off:





Pokémon:
+2 Sp. Atk
Hold Item:
---
Trait:
Flash Fire

lv25 Houndoom


42/72
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Houndoom
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Wingull
lv25 Gulu


52/55
Trait:
Keen Eye
Hold Item:
---
Pokémon:
Envenenado (3/turno)


Campo: Teatro de Sootopolis. No fundo paneis pintados como se fossem pedras de um muro. Chão de madeira, com algumas poucas marcações de cenário feitas com fita branca.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa - Página 3 Empty Re: {EVENTO} Câmera, luz e ação - Que comece a festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos