Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Rota 105

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Qui 21 Set 2017 - 16:29

Objetivos:

Capítulo II

Minha passada no Centro Pokémon foi breve. Apenas renovei as energia dos meus Pokémon e segui até a Rota 105.
Era a hora de dar um passo a frente na minha jornada como Treinador Pokémon. A Selva que enfrentaria dali para frente seria um dos maiores obstáculos na minha carreira.
Ajeitei meu boné para trás, preparei a mochila e itens para ocasiões inesperadas e, por último e não menos importante, minhas Pokébolas e meus Pokémon.
As vinhas que escorriam pelo tronco das árvores, arbustos se mexendo influenciados pelo vento e afins me davam calafrios na espinha. No entanto, tratei de juntar coragem o suficiente para encarar a Selva e entrei, preparado para todo o tipo de desafio ou, até mesmo, capturas. Introduzir novos monstrinhos de bolso na minha equipe seria uma boa.






Última edição por Bravheseer em Sex 29 Set 2017 - 22:10, editado 1 vez(es)
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Qui 21 Set 2017 - 23:12

OFF:
Finn Bravheseer
Capitulo II

Finalmente a rota 105, um lugar adorável, sua paisagem era marcada por lindos campos floridos e lagos que tiravam o folego de qualquer um, além de cachoeiras belas e chamativas, sendo elas pequenas e médias. Delas era possível ver poucos peixes pulando, tais como Magikarps e Goldeens, que por sinal deixavam a beleza do local ainda mais encantadora.
Finn, já com seu time recuperado e pronto para uma nova aventura se via agora disposto para encarar qualquer desafio. Traçando planos como treinar seu parceiro Charmander e até mesmo incrementar seu time com mais um novo integrante ele se via inspirado para testar novas experiências, logo, isso possibilitaria vários casos em que ele poderia explorar.
A rota era um prato cheio para pessoas curiosas, os matos escondiam diversas espécies de Pokémon e toda sua vegetação também, como já visto os rios eram repletos de peixes sendo alguns deles nadando em cardumes e até mesmo alguns pássaros eram visto sobrevoando o local, poucos pousavam sobre a copa das árvores e de lá poderiam observar todo o ambiente em que viviam.
Com vários caminhos a seguir ficara difícil decidir por qual avançaria


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Qui 21 Set 2017 - 23:33

Capítulo II

Estava indeciso qual caminho seguir, apesar de já ter entrado na floresta. Minha última opção seria repensar em minha escolha, estava determinado que conseguiria lidar com os desafios da Selva aplicando um pouco de técnica em combate e poder.
Decidiria, enfim, seguir pela esquerda. Enquanto caminhava pela densa Selva da Rota 105 e a visão da cidade de Oldale se distanciava, meu receio por batalhas aumentava, meus pés formigavam. Contudo, um turbilhão de emoções invadindo meus pensamentos. Era igual a vez em que batalhei contra o malvado nas Ruas de Oldale.
- Vamos capturar Pokémon, yey, yey! - Cantarolava. Era uma forma de aliviar o estresse acumulado.



Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sex 22 Set 2017 - 0:14

Finn Bravheseer
CAPITULO II

Logo, adentrando a pequena floresta que se localizava na rota 105, Finn pode finalmente decidir qual direção tomar, indo mais para o lado esquerdo. Lá ele podia ver que a floresta se tornava cada vez mais densa e isso de fato podia o preocupar um pouco. A luz do sol já não iluminava o ambiente como antes, agora ela era vista apenas como alguns resquícios de feixes de luz penetrando a mata entre as árvores que passavam sobre a cabeça do jovem, com suas longas galhadas e folhagens.
Esse local também propiciava a vida selvagem, visto que a partir de um ponto era comum ver arranhões nas árvores e até mesmo pegadas de possíveis Pokémon, felizmente a vontade do jovem era neste sentido.
Logo, após alguns minutos de caminhada e com a floresta ficando cada vez mais fechada e densa, a presença de Pokémon a sua volta começava a ser sentida, uma vez que ele se tratasse de um viajante, as espécies poderiam estar fugindo dele até então.
Dentro da floresta era possível ver que espécies diferentes dos vistos na rota a céu aberto eram comuns de serem identificadas, tais como borboletas que em suas asas eram possíveis ser vistos desenhos sejam eles belos ou assustadores, rastros de insetos que se esgueiravam entre a vegetação rasteira e no meio das folhas das árvores, além de várias outras coisas.
Contudo, após alguns passos do garoto era possível identificar um Pokémon que parecia incomum, pelo menos aos seus olhos, talvez Finn nunca tenha o visto. Se tratava de um Seedot e ele estava olhando o treinador fixamente com os olhos cerrados, seu semblante simulava algo com fúria e sentimentos semelhantes a este, além de gritar seu nome de forma grosseira. Sua coloração também parecia um pouco diferente dos que o cercavam, além dele ser um pouco maior, características que até então passariam despercebidas pelos olhos do treinador.
#002 - Rota 105 Seedot
Quais decisões ele tomaria a partir de agora?


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sex 22 Set 2017 - 12:16

Capítulo II

A escuridão envolvia a Selva e o receio por batalhas me consumia.
O Pokémon a minha frente - até então desconhecido - aparentava estar nervoso. Seja lá qual fosse o motivo, minha convicção não seria abalada. Arremessei a Pokébola de Charmander, libertando um dos meus monstrinhos de bolso. Escanear o Pokémon desconhecido com a Pokédex nem me vinha à cabeça, meu único interesse era dar início a batalha:
- Charmander, avance contra ele e use Sand-Attack para cegá-lo temporariamente! Depois, coloque tudo que sabe em Ember, lançando-os de direções diferentes! - Era uma tática um tanto quanto nova. Charmander estaria em constante movimento, de um lado para o outro. Suas brasas poderiam afetar e muito o Pokémon, porém, não me daria ao luxo de abrir uma brecha para ataques. Tratei de analisar os movimentos do Pokémon. Charmander poderia falhar, porém, eu tentaria absorver o quanto desse do estilo de luta do monstrinho da Selva.







Desculpa:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sex 22 Set 2017 - 20:08

Finn Bravheseer
CAPITULO II

A vontade pelo início da batalha por Finn certamente vinha de acordo com seus objetivos, porém, seu adversário não queria o mesmo.
As ordens dadas ao Charmander foram que ele atacasse o Seedot rapidamente, além de utilizar de sua velocidade contornando o Pokémon. Contudo, foram todos desperdiçados completamente, o Pokémon havia se esquivado de todos os golpes facilmente com um simples salto para trás e em seguida subiu em uma árvore, coisa que sua espécie lhe dava certa vantagem, assim, sobre o galho de uma das árvores mais altas que cercavam o treinador o Pokémon selvagem deu um pequeno salto e continuou correndo, para a direita.
Mesmo que a vontade de Finn seria a captura do mesmo, até então não seria tão fácil. O Pokémon ainda era visto, mesmo que de longe, e ainda era viável uma perseguição para sua captura, mas o treinador desejaria isto? Além disso, com mais alguns passos, era possível a vista da saída daquela densa mata situada na rota 105, o que lhe levaria a mais algumas horas de caminhada para poder chegar a Slateport.


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sex 22 Set 2017 - 21:59

Minha vontade não seria abalada por uma falha. Ainda haviam chances, portanto, não desistiria do Pokémon planta desconhecido tão cedo assim.
No entanto, era preciso planejar algo para emboscar o selvagem. Agaichei-me atrás de um dos arbustos que rodeavam a área, com Charmander armazenado na Pokébola.
Meu objetivo era evitar, ao máximo, conflitos desnecessários. Meu interesse estava focado no Pokémon selvagem.
Enfim, pus o plano em prática. Libertei Charmander de sua Pokébola para que o mesmo contornasse, a passos calmos, a área. Era necessário para emboscar o selvagem.
Enquanto Charmander esperava a oportunidade surgir, eu estava disposto a ser a isca. Corri de um lado para o outro, completamente exposto, arremessando um galho seco na cabeça do Pokémon selvagem. A brecha poderia ser aberta para Charmander aplicar um Ember e, caso não acertasse diretamente o Pokémon, atingiria a área ao redor dele, impedindo-o de se locomover facilmente.
- Vamos lá, Char! Ember à toda potência! - Gritava para Charmander. Os comandos eram recebidos em alto e bom tom pelo lagarto de fogo.
O monstrinho selvagem era recebido por uma sequência de Embers. Mesmo que estivesse em um galho, seria pego de surpresa caso não se precavesse.


Lembrete:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sex 22 Set 2017 - 22:31

Finn Bavheseer
CAPÍTULO II

A escolha ofensiva vinda por parte de Finn de fato foi algo incrível, além do galho arremessado ter chamado a atenção do Pokémon selvagem fazendo ele receber com bastante impacto uma labareda que o consumiu quase que por completo, ele também conseguiu uma brecha para tentar realizar um confronto e enfim capturar o Pokémon. Porém, não seria tão fácil assim.
Após o golpe o Seedot caiu do galho, e a queda o faria desmaiar na hora, mas um súbito movimento de uma garota o pegando ainda no ar surpreendeu o treinador e seu Charmander. Foi completamente rápido e inesperado, e o olhar que ela fez para o treinador parecia bem direto, talvez ele entenderia o significado.
Logo, Finn estava frente a um conflito, a garota, com vestes ninja e segurando o Seedot que parecia severamente machucado, e sua posição, que não estava nada boa. O lugar onde o treinador se encontrava era repleto de cipós e troncos caídos cobertos por musgo e alguns fungos, alguns cogumelos eram vistos também, além do barulho natural da floresta que parecia focar só os dois em questão.


∆ LYL - FG


A GAROTA:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sex 22 Set 2017 - 23:47

Por um momento, o tempo havia congelado. A ninja resgatou o Seedot em um piscar de olhos, surpreendemente e, de fato, curioso.
Charmander e eu adotamos a ideia de cessar o ataque ao Pokémon gravemente ferido e conversar com a garota. Estava apreensivo: afinal, quem era aquela garota? A Treinadora do Pokémon? Nada se encaixava com nada. Ela não abandonaria o indefeso Pokémon na Selva, ou abandonaria?
Cipós, vinhas e o breu da mata nos cercava. Não era hora de recuar. Apenas dirigi-me até a ninja, tentando iniciar uma conversa amigável:
- Ei, você por acaso é a Treinadora desse Pokémon? - engasguei-me com meu próprio ego por alguns instantes e prossegui - Você... O que foi aquilo? Era incrível! - Exclamei, admirado com a demonstração de habilidade a pouco da ninja. A conversa poderia terminar firmando uma parceria entre eu e ela, ou, até mesmo, uma rivalidade.


.:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sáb 23 Set 2017 - 0:02

Finn Bavheseer
CAPÍTULO II

A ninja estava alguns metros à frente de Finn, coisa de 5 metros mais ou menos, além de estar sobre um tronco de árvore caído que tinha quase que o dobro de altura do garoto. Uma fresta de luz que passava por entre as folhas das árvores refletia justamente em seu rosto, fazendo seus olhos terem uma coloração mais clara e quase transparente. O Seedot em seu braço acabara de despertar, mas as queimaduras eram visíveis em seu corpo, além de seus olhos não estarem completamente abertos ele parecia muito danificado.
Finn, frente a ela tentara fazer uma conversa amigável, mas foi completamente cortado quando ela disse:

- Quem lhe permitiu entrar nesta área e atacar os Pokémon refugiados? – Com um tom de voz sério e penetrante. – Quero que saia daqui agora!

Com esta situação Finn estava encurralado, mesmo que uma saída obrigatória fosse quase imposta. A saída era sempre vista, pois fora o caminho que o treinador seguiu.

- Ou terei de lhe tirar a força! – Dizia ela colocando o Seedot deitado no chão e com uma das mãos puxava uma esfera branca e vermelha de dentro de sua roupa.

Talvez a situação poderia ser identificada antes mesmo de tudo acontecer, mas era fato que um empasse era posto em cena.


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos