Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Rota 105

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sáb Set 30 2017, 20:33




?


VS. Scyther

As palavras do garoto haviam atiçado minha curiosidade. Qual seria a recompensa?
No entanto, não era hora de me preocupar com futilidades. Com a vitória em mãos, eu e Char comemoramos sorrimos um para o outro, contentes e satisfeitos. A experiência ganha na batalha foi alta.
Logo após, eu e Char nos questionamos - novamente - qual seria a recompensa entregue pelo garoto. O que seria, afinal? Crente em que iria sanar minhas dúvidas em breve, tratei de agradecer ao garoto:
- Valeu pela batalha! Foi divertido. E que recompensa é essa?




Qualidade:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sáb Set 30 2017, 22:53

OFF:


CHARMELEON!
CAPITULO II

A felicidade do treinador e do Pokémon eram enormes que não cabia em seus peitos, assim por sentir o sentimento profundo de Finn, Charmander percebeu que ele estava começando a sentir algo, mas parecia não ser nada demais, talvez deveria ser considerado no futuro, mas no momento ele achava que era algum resquício da batalha, preferiu não preocupar seu treinador, ficando calado.
E o garoto parecia empolgado, mesmo ele que havia perdido estava feliz em saber que finalmente achou alguém a lhe vencer, ele parecia pronto para alcançar novos objetivos e assim evoluir ainda mais suas estratégias e o poder de batalha de seu parceiro Scyther, que se mostrou um oponente bastante habilidoso.
Finn, frente ao garoto pode finalmente ver qual era seu prêmio, e tal item seria de grande valia, afinal, um Charcoal não era de se joga fora, seu benefício era muito bom, e seu custo, pelo menos naquele caso, seria de graça, a não ser o esforço pelo treinador.
Houve também uma breve conversa sobre como utilizar o item, algo do tipo:

- Então, acho que você deve saber como usar isso... eu não nenhum nenhum Pokémon de fogo, e quando percebi que você tinha um Charmander finalmente pude dar isso para alguém... pelo menos alguém que me venceu, hahaha! É só equipar em seu Pokémon, coloca em um colar para ele, uma pulseira, um bracelete... enfim, são muitas possibilidades! – Dizia o jovem empolgado.

Sem muita demora, Charmander começou a sentir seu corpo queimar como nunca antes, afinal aquele sentimento era completamente desconhecido para os pkémo do tipo fogo, pois de certo modo eles não sentiam praticamente nada vindo a partir do fogo, a não ser naquele estranho e específico momento, no qual marcaria a vida de Finn.
O Charmander viu que o fogo em sua cauda começou a ficar cada vez maior, assim como suas garras iam crescendo de modo desenfreado. Sua coloração estava ficando cada vez mais avermelhada e suas presas já tomavam um tamanho das quais já começavam a sair pela boca. Do topo de sua cabeça começou a surgir um pequeno chifre, que era meio circular e quadrado, além do mais, com o pequeno crescimento de tamanho, ele sentiu seus músculos se tornarem maiores e mais fortes, algumas delineações estavam sendo marcadas sobre seu corpo.
Todo o processo de evolução era bastante dolorido para Charmander, e de fato não seria o último, o qual faltaria ainda mais um estágio para ele.
Finn parecia receber muitas coisas naquela hora, pois, um item considerado raro e a evolução de seu amado Pokémon pareciam ter sido como um verdadeiro prêmio para ele, e de fato, como esperado, não eram de se jogar fora.
Ele via também que além da força de seu Pokémon aumentar, sua personalidade se tornava cada vez mais forte, no fundo de seus olhos uma chama de confiança em seu treinador queimava intensamente, ele via que Finn era o jovem perfeito para ser seu mestre.



+1 Charcoal!

Charmander evoluiu para Charmeleon!
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Dom Out 01 2017, 00:32


VS. Scyther
A
recompensa - Charcoal - entregue pelo garoto que descrevia o item como raro e caro poderia aumentar o poder dos ataques do tipo Fogo de  Char. Era, de fato, um item curioso.
No entanto, o que mais me surpreendia no momento era a evolução de Char. Luzes o envolviam enquanto sua aparência se alterava, tanto quanto sua força. Cedi para aquele brilho ofuscante, tampando parcialmente o rosto e vislumbrando aquele momento, aproveitei para comentar:
- Char... evoluiu... - diria, gaguejando. A evolução de Pokémon está completamente fora da compreensão humana, tanto quanto suas causas, fato este que me fazia aproximar do imponente Charmeleon que, até alguns instantes atrás, era um pequenino Charmander:
- Char! Você evoluiu! Agora... acho que posso equipar isso em você? - Aproximei o Charcoal de Char. O Pokémon não se agradava tanto com a ideia, mas, ao longo do tempo, se acostumaria. Assim o fiz, equipei  o colar no pescoço de Char que, inquestionavelmente, estava se tornando forte e indispensável.





Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Dom Out 01 2017, 00:41


EM FRENTE!
CAPITULO II

Extremamente contente com a evolução de Charmander, Finn se via mais feliz e confiante na força de seu Pokémon, afinal, ele havia se tornado ainda mais indispensável. Com algumas ideias interessantes em sua mente, concluiu como usaria o item que ganhou, que por sinal era perfeitamente compatível com seu parceiro, tal que aumentava sua força e poder, o deixando ainda mais imbatível.
Falou sobe colocar o carvão modelado em um colar e colocá-lo no pescoço do Charmeleon, e mesmo com a dúvida e receio do Pokémon o mesmo consentiu.
Agora, equipado e preparado, Finn poderia finalmente dar um fim em sua caminhada pela rota 105, que ficava alguns minutos de caminhada a frente, nada muito longe, porém não tão perto.
Vendo algumas escolhas a sua frente havia vários caminhos dos quais o treinador poderia pegar, talvez tentar mais uma captura pelo local, mais um treino para seu Pokémon. Seriam várias alternativas, mas qual ele escolheria?

Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Dom Out 01 2017, 11:59

Com recompensa entregue e a inesperável  evolução de Char, eu poderia seguir minha jornada até Slateport.
Enviei Char novamente para dentro da Pokébola para assegurar sua segurança durante a viagem, tanto quanto a de Pocchy e Seedot. Meus pés formigavam - inquietos -, ansiando por novas aventuras e novos desafios enquanto eu corria em direção a Slateport.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Dom Out 01 2017, 17:07

AVENTURA ENCERRADA
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 5 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos