Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Rota 105

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sex 22 Set - 23:16

O Pokémon repousando nos braços da ninja me fazia refletir o que eu havia causado. Poderia ter alarmado Pokémon perigosos ou até mesmo direcionado a Selva inteira contra mim, além de tê-lo feito sofrer.
No entanto, meus olhos transmitiam convicção e teimosia. Retruquei a ninja com algumas palavras:
- Não tô afim. Eu vim aqui para capturar Pokémon. Não tenho interesse em pessoas que pensam que vou maltratá-los, ou acha que eu não o capturaria de antemão se tivesse chance? - Era quase como um sermão. Hesitei por alguns instantes, com medo do que a ninja poderia fazer comigo. A minha ousadia alcançava níveis altos naquele momento.
Charmander entendia o que eu queria passar para a ninja através da palavras. Desculpas pela minha estupidez e, em todo caso, não sairia da Selva até concluir meu objetivo.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Sex 22 Set - 23:33

Finn Braheseer
CAPÍTULO II

A ninja ao ouvir tais palavras apenas guardou a pokébola e virou de costas para Finn, segurando novamente o Seedot em seu colo e dando um salto até um galho um pouco mais alto. Antes de sair disse:

- Não vale a pena lutar contra você... faça o que quiser.

Mesmo que a frase dela se contradissesse com a ação que fez com o Pokémon selvagem, sendo a de salvá-lo, talvez uma imagem de protetora ficaria gravada a ela.
Finn, ainda estático perante a sua presença, continuava ali após firmar o que ele seria e o que sentia, além de lhe falar que não sairia até capturar um Pokémon.
A ninja apenas o olhou sobre seu ombro e com um simples gesto de seus olhos fez com que subitamente dois Nuzleaf aparecessem próximos ao treinador, ambos com seus olhares sérios e fixos perante o treinador e seu Pokémon, além de estarem em posição de batalha.
Finn, perante a um possível embate, precisaria pensar rápido sobre o que fazer.
#002 - Rota 105 - Página 2 Nuzleaf



∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Sáb 23 Set - 10:34

Dois Pokémon desconhecidos aparentemente mais fortes que Char e Pocchyena. Era uma situação nada agradável, especialmente para mim.
Porém, era preciso seguir em frente e encarar o problema cara-a-cara. Mantive meu olhar fixo em um dos Pokémon, alegando o início de uma terrível batalha:
- Char, não dê brecha. Esteja preparado e, caso eles avancem, use o Ember para retê-los! - Era uma tática defensiva. Afinal, a situação em que me encontrava não era das melhores.
Troncos caídos, cipós, cogumelos e afins rodeavam a área. Caso o meu plano fosse por água abaixo, eu ainda teria uma rota de fuga: os cipós.
Manter-me suspenso balançando entre cipós no breu de uma Selva não seria fácil. Como um amador, as chances de darem errado eram gigantescas.
Qualquer avanço dos Pokémon seria motivo para eu e Char recuarmos alguns passos para trás. A batalha teria início assim que um dos desconhecidos tomasse a iniciativa no primeiro golpe.


AEOW:
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Dom 24 Set - 12:45

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

Como dito antes a situação era realmente tensa e dramática, mas com Charmander em campo durante aquela batalha ela poderia ser resolvida de uma forma menos desagradável, mas com certeza não seria nada fácil.
Um dos Nuzleaf sumiu de repente e reaparecer próximo a ninja que cuidava do Seedot desmaiado, eles estavam a uns 7 metros de distância de Finn em um galho grande e firme que ficava bem ao alto do jovem, e ambos, mesmo que cuidando do Pokémon ferido, ainda prestavam a atenção na batalha.
Com o início do embate os primeiros movimentos foram feitos. O Charmander desferiu uma poderosa brasa que cobriu todo o corpo do Pokémon adversário. Do outro lado o Nuzleaf que contra-atacou o Pokémon lagarto com o Razor Leaf, mexendo a folha que fica no topo de sua cabeça e dela desferindo um corte na barriga do Charmander.
Repetida a ordem de seu treinador, o Charmander novamente se pôs a realiza-la, assim, encheu seu peito de ar e logo cuspiu uma labareda que acertou em cheio o peito do Pokémon da ninja, logo, o fazendo sentir ainda mais dor. Que revidou usando o Harden, assim, enrijecendo todos os músculos de seu corpo, mesmo que pequenos, logo aumentando sua resistência contra os movimentos do oponente.
Com aquele turno da batalha terminado ambos Pokémon estavam aptos a receberem mais ordens, mesmo que o Nuzleaf estivesse agindo por conta própria, mas Finn deveria agir.


∆ LYL - FG



Nuzleaf:
+1 Defense
Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf


22/38
#002 - Rota 105 - Página 2 Nuzleaf
#002 - Rota 105 - Página 2 Charmander
lv10 Charmander


21/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Selva com várias árvores, vegetação gramínea e cipós passando por entre eles. Feixes de luz passavam pela folhagem das altas árvores que encobriam boa parte do céu do local.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Dom 24 Set - 16:54

A batalha teve início, afinal. Charmander tomava a iniciativa abrasando o Pokémon selvagem. O dano infligido a ele era grande, porém, Char não foi poupado e, consequentemente, recebido com folhas navalhas no estômago.
Eu observava a batalha se desenrolando. Meu próximo comando era dado instantes depois do turno de Char que ainda se recuperava do golpe das folhas navalhas:
- Char, agora! Espalhe folhas ao redor dele e incendei-as com Ember! Depois, diminua o ataque dele com Growl! - Mais uma tática nova arquitetada por uma mente digna de um aspirante à Mestre. O objetivo era encurralar o Pokémon e impedir que se esquivasse das brasas de Charmander. Mesmo que saltasse por cima das chamas, sofreria danos, mesmo que reduzidos, além de ser limitado a atacar por cima ou pelos lados de Char.
O Growl, no entanto, viria a calhar caso o Pokémon selvagem realizasse um contra-ataque. O Growl diminuiria o poder de ataque dele, porém, Charmander ainda sim sofreria a maioria dos danos.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Dom 24 Set - 20:21

Finn Bravheseer
Em algum lugar || Com alguma pessoa || Em um dia ai

Uma boa estratégia havia sido criada na mente de Finn, e ele estava prestes a executá-la. Pronto, logo ordenou novamente a seu Pokémon, assim, o Charmander pode atacar seu oponente.
Com o intuito de incendiar algumas folhas que foram usadas contra o próprio lagardo para que dificultasse a movimentação do Nuzleaf, Finn pode criar um plano interessante.
Porém, ainda que o Nuzleaf estivesse em certa desvantagem, o Pokémon não desistiu. Ainda que já estivesse sentindo o cansaço e as dores daquela batalha ele utilizou de mais um Razor Leaf para causar danos no Charmander, que realmente o fez.
Com aquela batalha terminada ambos os Pokémon estavam começando a chegar em seus limites, mas de quebra, Charmander ainda possuía uma leve vantagem.
Com novas ordens o Charmander rugiu contra o oponente, o deixando o Nuzleaf um pouco assustado e consequentemente diminuindo sua força para atacar, e assim, seu Razor Leaf não foi tão efetivo.
Com o fim do turno Finn novamente precisaria agir.


Nuzleaf:
+1 Defense;
-1 Attack

Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf


14/38
#002 - Rota 105 - Página 2 Nuzleaf
#002 - Rota 105 - Página 2 Charmander
lv10 Charmander


15/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Selva com várias árvores, vegetação gramínea e cipós passando por entre eles. Feixes de luz passavam pela folhagem das altas árvores que encobriam boa parte do céu do local.


∆ LYL - FG
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Dom 24 Set - 21:16

As ordens dadas  a Char por mim foram bem executadas. Mesmo que houvesse sido atingido pelas folhas navalhas do oponente, ainda mantinha leve vantagem sobre o selvagem.
As brasas pareciam ter afetado - e muito - o Pokémon selvagem. Concluí que, por estarmos na Selva e, de todos os movimentos utilizados por Char até aquele ponto da batalha, o oponente seria um tipo grama. Mesmo que óbvio, minha impregnação na batalha não me deu tempo de pôr os pensamentos no lugar, no entanto, tudo já estava ajeitado.
O próximo movimento poderia decidir o rumo que a batalha seguiria. Não tardei em dar novos comandos a Char, para que nossa vitória fosse garantida:
- Char, agora é a hora! Não hesite neste último ataque. Ember e, em seguida, impressione-o e ataque-o com Tackle enquanto ele está rodeado de chamas! - Era uma tática bem bolada. Minha confiança estava totalmente depositada nos ataques que vinham a seguir. O Ember, caso atingisse o oponente, infligiria danos sérios e poderia levá-lo a derrota.
Por outro lado, Char deveria evitar as folhas navalhas. O Tackle foi para surpreender o Pokémon selvagem enquanto estava cercado pelas chamas geradas pelo Ember de antes, com Char surgindo dentre as chamas com uma poderosa investida.
A adrenalina invadia minha mente de forma a impedí-la de lembrar-se de qualquer outra coisa que não fosse a batalha a minha frente. Minhas roupas estavam empoeiradas e surradas, não que fossem um empecilho àquela altura da batalha.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Seg 25 Set - 15:16

OFF:

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

A batalha chegava a seu ápice, ambos os oponentes estavam chegando a seu limite também, que sairia o vencedor do duelo?
Novamente por optando por uma estratégia ofensiva, Finn foi capaz de comandar seu Pokémon para novos movimentos, assim, Charmander usou de seu Ember para incendiar o adversário de modo a causar grandes danos.
Como forma de contra-ataque, o Nuzleaf optou por um Growth, que de fato o traria benefícios para o duelo, aumentando sua força.
Finn pensou em uma forma de surpreender seu oponente utilizando do Scratch por entre as chamas, e certamente a estratégia foi muito bem utilizada. O Charmander acertou seu oponente em cheio o colocando em séria desvantagem.
O Nuzleaf começava a sentir a fadiga da batalha, mas ainda não se deu por vencido, utilizando de seu Razor Leaf pode colocar o Charmander em uma situação quase parecida.
A batalha parecia estar em seu fim, e logicamente traria rumos para a história que nenhum dos lados saberia, o que Finn faria agora?


∆ LYL - FG



Nuzleaf:
+1 Defense;
+1 Sp. Attack

Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf


3/38
#002 - Rota 105 - Página 2 Nuzleaf
#002 - Rota 105 - Página 2 Charmander
lv10 Charmander


10/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Selva com várias árvores, vegetação gramínea e cipós passando por entre eles. Feixes de luz passavam pela folhagem das altas árvores que encobriam boa parte do céu do local.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Bravheseer Seg 25 Set - 18:28

O epílogo da batalha se aproximava. Novamente, não tardei e dei novos comandos a Char:
- Char, agora você pode vencer! Rotacione seu corpo e use Ember quando estiver na frente dele! Caso funcione, acabe com Tackle!- Era mais uma tática nova, afinal. Eu estava pondo em prática tudo que poderia vir a calhar.
Char decidiria a batalha com um Ember em rotação. No momento em que o oponente pensasse em revidar, Char rotacionaria seu corpo e não hesitaria em abrasar o Pokémon selvagem. As forças de Char iriam embora com este último golpe. Era como uma aposta sem volta, apesar de Char ainda manter vantagem sobre o oponente.
A investida seria meu último recurso. Caso o selvagem reagisse a tempo de evitar as brasas de Char, seria recebido com uma investida em pleno ar. Char demonstrava cansaço, sua velocidade baixava conforme corria, assim como sua força de ataque e agilidade.
Bravheseer
Bravheseer
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Rosinante Seg 25 Set - 22:22

Finn Bravheseer
CAPÍTULO II

Com o início desta nova rodada o Charmander, sentindo o cansaço da batalha, assim como o Nuzleaf, precisava de apenas um movimento para finalmente terminar o embate. Com as ordens de Finn, Charmander usou de seu Ember, sendo super efetivo contra o oponente e nocauteando-o.
A ninja, mesmo de longe, estava ciente do que aconteceu, mas preferiu não continuar com aquilo, optando por permanecer cuidando do Seedot que parecia estar começando a melhorar.
Com seu parceiro cansado e a ninja junto de seu outro Nuzleaf cuidando do Seedot, o que Finn faria?


∆ LYL - FG



Nuzleaf:
Fainted
Hold Item:
---
Chlorophyll:
Normal

lv12 Nuzleaf


0/38
#002 - Rota 105 - Página 2 Nuzleaf
#002 - Rota 105 - Página 2 Charmander
lv10 Charmander


10/27
Blaze:
Normal
Hold Item:
---
Charmander:
Normal

Campo: Selva com várias árvores, vegetação gramínea e cipós passando por entre eles. Feixes de luz passavam pela folhagem das altas árvores que encobriam boa parte do céu do local.

Charmander recebeu 1200 pontos de experiência subindo para o nível 13! Além de ganhar 5 pontos de felicidade!


Última edição por Rosinante em Ter 26 Set - 12:02, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
#002 - Rota 105 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Rota 105 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Rota 105 - Página 2 Empty Re: #002 - Rota 105

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos